Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS


Jeremy

O Jonas pode jogar como PL ou como 10


El Patron

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 23:08
Citação de: nikas em 03 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 22:56
gostava de o ver jogar com as suas ideias....pode ser fraco , mas eu gosto sempre de ver um treinador jogar com as ideias próprias, como em Braga, do que andar a copiar e mal a táctica do outro.

Digo isto desde que ele chegou.
Pode ter um 4.3.3 manhoso ou o que seja, mas é dele! Que o use e trabalhe sobre isso.
Agora andar a inventar numa praia que não é a dele não me parece certo.
Depois nem é carne nem é peixe...
Quase que aposto que se ele não tem o Jonas no plantel a nossa tactica seria o 433...Ele simlesmente tem de jogar em 442 porque tem o Jonas...e o Jonas é um jogador que tem de jogar sempre, estando bem.

Digo isso da táctica desde a pré-época em que ele inclusive num dos jogos meteu o Jonas a PL completamente isolado, só o resultado dessa experiência foi claro, um valente 0

É certo que era pré-época e que agora estamos melhores (pra aí uns valentes 5% melhores :coolsmiley:) e a jogar com um PL que várias vezes é o Jimenez  :estrelas:

Claro que Jonas em forma tem de jogar mas e depois o meio-campo da equipa? O RV não sabe minimamente por a equipa a jogar com meio-campo desse modo, o homem deve estar completamente confuso ... lugar ingrato o do RV que tem de decidir  :whistle2: ;D

HoMiCiDaL

Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2015, 20:00
Rui Vitória considera que o acordo entre o Benfica e a NOS pelos direitos televisivos se enquadra em absoluto com a filosofia do clube.

«Acho curioso! Se calhar fomos contribuindo muito para esta parceria, pois falamos sempre em `nós´. Se há parceria que devia ser estabelecida pelo Benfica, é esta. Guiamo-nos muito por lemas como `juntos´, `unidos´, `nós´. Faz todo o sentido», observou o treinador dos encarnados.


---

Epá. :rir: Contado ninguém acredita.

lembrou-me as entrevistas da Liga dos Ultimos!

este poeta não diria melhor
https://www.youtube.com/watch?v=K8LaA8Zkv0E

rotepa

Que jogue como na segunda e isso vai andar sozinho.

Coiso123

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 23:50
Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2015, 20:00
Rui Vitória considera que o acordo entre o Benfica e a NOS pelos direitos televisivos se enquadra em absoluto com a filosofia do clube.

«Acho curioso! Se calhar fomos contribuindo muito para esta parceria, pois falamos sempre em `nós´. Se há parceria que devia ser estabelecida pelo Benfica, é esta. Guiamo-nos muito por lemas como `juntos´, `unidos´, `nós´. Faz todo o sentido», observou o treinador dos encarnados.


---

Epá. :rir: Contado ninguém acredita.

lembrou-me as entrevistas da Liga dos Ultimos!

este poeta não diria melhor
https://www.youtube.com/watch?v=K8LaA8Zkv0E
Esse é que podia ter estado no sporting-estoril, fazia melhor que aquele fiscal de linha

Coiso123

Citação de: nikas em 03 de Dezembro de 2015, 23:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 23:08
Citação de: nikas em 03 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 22:56
gostava de o ver jogar com as suas ideias....pode ser fraco , mas eu gosto sempre de ver um treinador jogar com as ideias próprias, como em Braga, do que andar a copiar e mal a táctica do outro.

Digo isto desde que ele chegou.
Pode ter um 4.3.3 manhoso ou o que seja, mas é dele! Que o use e trabalhe sobre isso.
Agora andar a inventar numa praia que não é a dele não me parece certo.
Depois nem é carne nem é peixe...
Quase que aposto que se ele não tem o Jonas no plantel a nossa tactica seria o 433...Ele simlesmente tem de jogar em 442 porque tem o Jonas...e o Jonas é um jogador que tem de jogar sempre, estando bem.

Também é a unica explicação que encontro, mas para mim não é 100% factual que o jonas não possa jogar a 9.
Alias, cabeceia bem, aparece bem na área, finaliza muito bem, só é fraco no choque.
O problema é que o Jonas não se sente confortável a levar com os centrais em cima dele e um ponta-de-lança tem de lidar com isso. Ele gosta mais de receber a bola cá trás e aparecer na área sorrateiramente enquanto outra referência da equipa atrai as atenções, coisa que o Lima fazia muito bem.

andmen


LX


Mufete

Então qual é que é a acendalha de hoje?
O assador diário queima forte por causa de (preencher)...

cheguevara

Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 23:05
Ela a falar da NOS e já cá não vai estar quando o contrato começar  :clap1:

Será?  :confused:

RED_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 22:56
gostava de o ver jogar com as suas ideias....pode ser fraco , mas eu gosto sempre de ver um treinador jogar com as ideias próprias, como em Braga, do que andar a copiar e mal a táctica do outro.

O grande problema é que as ideias do Rui Vitória são curtas para um clube da dimensão do Benfica.

O que vimos em Braga, um 4-2-3-1 com os sectores próximos e a partir para a transição rápida é a ideia de jogo dele, isso pode funcionar pontualmente mas como é óbvio, num clube como o Benfica não o pode fazer nos outros jogos, em que 90% das equipas estão atrás na linha da bola.

Vai apostar no 4-2-3-1 para os jogos mais complicados e no 4-4-2 nos mais acessíveis.

20Nico Gaitan20

Citação de: RED_1904 em 04 de Dezembro de 2015, 02:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 22:56
gostava de o ver jogar com as suas ideias....pode ser fraco , mas eu gosto sempre de ver um treinador jogar com as ideias próprias, como em Braga, do que andar a copiar e mal a táctica do outro.

O grande problema é que as ideias do Rui Vitória são curtas para um clube da dimensão do Benfica.

O que vimos em Braga, um 4-2-3-1 com os sectores próximos e a partir para a transição rápida é a ideia de jogo dele, isso pode funcionar pontualmente mas como é óbvio, num clube como o Benfica não o pode fazer nos outros jogos, em que 90% das equipas estão atrás na linha da bola.

Vai apostar no 4-2-3-1 para os jogos mais complicados e no 4-4-2 nos mais acessíveis.
pelo menos eram as ideias dele...se cair, pelo menos caia com dignidade...e não por ser uma copia barata do Jotacão.


Um treinador que não impõe as suas próprias ideias, nem sequer devia ser treinador.

isto serve para todos...não só o RV.

hertz

Citação de: rotepa em 03 de Dezembro de 2015, 23:50
Que jogue como na segunda e isso vai andar sozinho.

Como? Encostadinho lá atrás? O jogo é contra a Académica em casa, convém atacar