Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes


dfernandes

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2015, 18:28
Citação de: ramalho1 em 07 de Dezembro de 2015, 18:21
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: Almareado em 07 de Dezembro de 2015, 18:09
Mas o Benfica joga em Marte? Os jogadores do Benfica sobressaem e o mercado do futebol está sempre atento.

Não se pode estar grávida e tentar esconder a criança!

Óbvio. Mau era se não gostassem.
Se o Renato (ou outro qualquer) estiver cá mais de 5 anos, não é lá muito bom sinal.

Se for a ganhar titulos , não é bom é excelente sinal. Não fizeram o contrato do balurdio?! Então agora segurem os melhores jogadores até ao limite do possível. Ou o Benfica é barriga de aluguer??....

Todo o grande jogador vai invariavelmente acabar por sair do Benfica. O Benfica só tem é de perceber que não pode vender logo à primeira "oportunidade".

Especialmente se boa parte desse dinheiro for usado para comprar paletes e Jimenez.

Mas já conhecemos o Vieira, por isso...

Mas pronto... agora com a venda dos jogos à empresa que fornece o oxigénio à Sportv vai ser só guito.

Maka

Citação de: Juan Mata em 07 de Dezembro de 2015, 21:07
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Dezembro de 2015, 20:57
@banhodemerson
Rui Vitória: "Cada jogador é um mundo, cada jogador é um ser humano que reage de determinada forma"


A mente é mente porque te mente todos os dias.

Essa frase é by Gustavo Fraude?

ramalho1

 Há aqui malta que deve ser o paradigma das respostas e do comportamento organizacional. Com as perguntas que os jornalistas fazem com a quantidade de conferências de imprensa, há alguém que não acabe em banalidades e clichés...?

Estão sempre a malhar no homem o outro atrasado nem português sabe, assassina a lingua portuguesa cada vez que abre a boca ou abria quando cá estava e nunca vi esta p...   desta perseguição.... Arre que já é demais!

::bater::




Pedro84

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2015, 21:49
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2015, 18:28
Citação de: ramalho1 em 07 de Dezembro de 2015, 18:21
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: Almareado em 07 de Dezembro de 2015, 18:09
Mas o Benfica joga em Marte? Os jogadores do Benfica sobressaem e o mercado do futebol está sempre atento.

Não se pode estar grávida e tentar esconder a criança!

Óbvio. Mau era se não gostassem.
Se o Renato (ou outro qualquer) estiver cá mais de 5 anos, não é lá muito bom sinal.

Se for a ganhar titulos , não é bom é excelente sinal. Não fizeram o contrato do balurdio?! Então agora segurem os melhores jogadores até ao limite do possível. Ou o Benfica é barriga de aluguer??....

Todo o grande jogador vai invariavelmente acabar por sair do Benfica. O Benfica só tem é de perceber que não pode vender logo à primeira "oportunidade".

Especialmente se boa parte desse dinheiro for usado para comprar paletes e Jimenez.

Mas já conhecemos o Vieira, por isso...

Mas pronto... agora com a venda dos jogos à empresa que fornece o oxigénio à Sportv vai ser só guito.

Acabarão sempre por sair nem que seja porque o jogador quer.
Neste aspecto não há muito a fazer. Há é que deixar de comprar e vender passado dois anos (ou até 1 ano, como já aconteceu). Ou pelos menos que as vendas sejam feitas de maneira a que uma equipa não seja destruída da noite para o dia.

melanda72

Citação de: nikas em 07 de Dezembro de 2015, 21:16
Esta pior que o Machado...
Machado é unico.
Mais respeitinho pelo homem uma peça rara. ;D

Juan Mata

Citação de: Maka em 07 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: Juan Mata em 07 de Dezembro de 2015, 21:07
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Dezembro de 2015, 20:57
@banhodemerson
Rui Vitória: "Cada jogador é um mundo, cada jogador é um ser humano que reage de determinada forma"


A mente é mente porque te mente todos os dias.

Essa frase é by Gustavo Fraude?
Só podia.

Mas gostava de um dia ver o Rui empregar a dita cuja. E contra o Sporting.

Vem o Jesus todo lambão dizer que tinham em mente a vitória e o Rui logo a seguir vem com essa frase.

Vegetasg

Citação de: ramalho1 em 07 de Dezembro de 2015, 22:11
Há aqui malta que deve ser o paradigma das respostas e do comportamento organizacional. Com as perguntas que os jornalistas fazem com a quantidade de conferências de imprensa, há alguém que não acabe em banalidades e clichés...?

Estão sempre a malhar no homem o outro atrasado nem português sabe, assassina a lingua portuguesa cada vez que abre a boca ou abria quando cá estava e nunca vi esta p...   desta perseguição.... Arre que já é demais!

::bater::

Vai ver uma conferencia do Klopp ou mesmo do Marco Silva e depois diz qualquer coisa.

ramalho1

Citação de: Vegetasg em 07 de Dezembro de 2015, 23:39
Citação de: ramalho1 em 07 de Dezembro de 2015, 22:11
Há aqui malta que deve ser o paradigma das respostas e do comportamento organizacional. Com as perguntas que os jornalistas fazem com a quantidade de conferências de imprensa, há alguém que não acabe em banalidades e clichés...?

Estão sempre a malhar no homem o outro atrasado nem português sabe, assassina a lingua portuguesa cada vez que abre a boca ou abria quando cá estava e nunca vi esta p...   desta perseguição.... Arre que já é demais!

::bater::

Vai ver uma conferencia do Klopp ou mesmo do Marco Silva e depois diz qualquer coisa.

Pois não sei. Alemão  não percebo. O que sei é que o manso do Vitória como aqui dizem, deu um estouro de 3-0 no Marco Silva e podiam ter sido mais, com o Colosso do Guimarães...

hertz

Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2015, 19:50
"Cada jogada do Gaitan é um profiterole com cobertura de cacau." Rui vitória, 2015



EPÁ, TIREM-ME DAQUI AHAHAHAHA

Digam-me que ele não disse isto. Eh pá, não pode...

Chouriço, iogurtes, cebolada e agora profiteroles com cobertura de cacau? Foda-se!

Maka

Citação de: hertz em 07 de Dezembro de 2015, 23:52
Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2015, 19:50
"Cada jogada do Gaitan é um profiterole com cobertura de cacau." Rui vitória, 2015



EPÁ, TIREM-ME DAQUI AHAHAHAHA

Digam-me que ele não disse isto. Eh pá, não pode...

Chouriço, iogurtes, cebolada e agora profiteroles com cobertura de cacau? Foda-se!

Nah, não pode ser.

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 07 de Dezembro de 2015, 23:52
Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2015, 19:50
"Cada jogada do Gaitan é um profiterole com cobertura de cacau." Rui vitória, 2015



EPÁ, TIREM-ME DAQUI AHAHAHAHA

Digam-me que ele não disse isto. Eh pá, não pode...

Chouriço, iogurtes, cebolada e agora profiteroles com cobertura de cacau? Foda-se!
como é obvio...não disse nada disso.


hertz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Dezembro de 2015, 00:13
Citação de: hertz em 07 de Dezembro de 2015, 23:52
Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2015, 19:50
"Cada jogada do Gaitan é um profiterole com cobertura de cacau." Rui vitória, 2015



EPÁ, TIREM-ME DAQUI AHAHAHAHA

Digam-me que ele não disse isto. Eh pá, não pode...

Chouriço, iogurtes, cebolada e agora profiteroles com cobertura de cacau? Foda-se!
como é obvio...não disse nada disso.

Tendo em conta algumas coisas que ele já disse, não me parece assim tão óbvio

Mufete

O seu sucesso é o sucesso do Benfica.
Portanto, força Rui Vitória!