Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zetuga

Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Dezembro de 2015, 13:35
Essa comparação de jogadores de futebol com doces de pastelaria cheios de açúcar fez-me corar.
Que vergonha alheia...

Repara que ele disse cacau, nao chocolate. Presumo que fosse uma indirecta ao Gaitan para adocicar mais os lances.

Pedro84

Citação de: Tr - 17 em 08 de Dezembro de 2015, 13:42
Eu continuo a achar que RV não é o treinador indicado para o Benfica.

Mas porque raio é que acharias o contrário? Eu não continuo a achar isso, eu acredito ainda mais nisso.

A única coisa positiva este ano é a CL. Mas se estão à espera que isto seja a regra e não a excepção... é bom que esperem sentados.

Marcos dos Santos

Citação de: Zetuga em 08 de Dezembro de 2015, 13:47
Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Dezembro de 2015, 13:35
Essa comparação de jogadores de futebol com doces de pastelaria cheios de açúcar fez-me corar.
Que vergonha alheia...

Repara que ele disse cacau, nao chocolate. Presumo que fosse uma indirecta ao Gaitan para adocicar mais os lances.
Ainda mais?  :whistle2:

Zetuga

Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Dezembro de 2015, 13:55
Citação de: Zetuga em 08 de Dezembro de 2015, 13:47
Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Dezembro de 2015, 13:35
Essa comparação de jogadores de futebol com doces de pastelaria cheios de açúcar fez-me corar.
Que vergonha alheia...

Repara que ele disse cacau, nao chocolate. Presumo que fosse uma indirecta ao Gaitan para adocicar mais os lances.
Ainda mais?  :whistle2:

Ha gente gulosa!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: HJDK em 07 de Dezembro de 2015, 19:50
"Cada jogada do Gaitan é um profiterole com cobertura de cacau." Rui vitória, 2015



EPÁ, TIREM-ME DAQUI AHAHAHAHA

Isto é real?

SLBCARLOS


hotshot

Tristeza ver a perseguição que se faz por aqui

Manuel8

Se o amigo Rui conseguir não perder o jogo de hoje, com uma defesa com Eliseu, Lisandro e Almeida\Sílvio (o que jogar), eu no fim do jogo venho cá dizer que é o melhor treinador do mundo.

Nem é preciso ganhar, basta empatar.

Cloughie


odistraido


Juan Mata

Camaradas, que apostam para este jogo? 4x4x2 arroz doce ou 4x3x3 brigadeiro?

PB


Red Eyes

Aceitam-se apostas sobre qual irá ser o género alimentício citado na conferência pós-jogo.

kramxel²

Citação de: Manuel8 em 08 de Dezembro de 2015, 15:01
Se o amigo Rui conseguir não perder o jogo de hoje, com uma defesa com Eliseu, Lisandro e Almeida\Sílvio (o que jogar), eu no fim do jogo venho cá dizer que é o melhor treinador do mundo.

Nem é preciso ganhar, basta empatar.

Aliás, se perdesse continuaria a ser o melhor do mundo e arredores.... mas se calhar o problema é mesmo esse!

cernache1

Citação de: Red Eyes em 08 de Dezembro de 2015, 17:05
Aceitam-se apostas sobre qual irá ser o género alimentício citado na conferência pós-jogo.

Paella.