Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2015, 14:58
vai ser um campeonato engraçado, são 3 treinadores quando aperta borram-se todos. o nosso é borrado por natureza

Ainda é cedo para dizer se é borrado.
Ele aguentou-se em Guimarães e não se borrou.
Teve um jogo de teste em Braga e não se borrou.

Trezeguet

lá tá desde Janeiro que nem com um bom treinador isto havia milagres, quanto mais com um RV

dfernandes

Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 15:07
Nós já sabemos como é o porto quando está em instabilidade, nem ao nacional vai conseguir ganhar, se os lagartos embalam ao ganharem ao porto em casa, com este Benfica e com o porto em instabilidade permanente, têm o campeonato no papo.

Isto se o Sporting não der o mesmo berro que o Benfica deu quando teve boas vantagens já na 2ª volta com o mesmo treinador.

É que o futebol do Sporting não impressiona minimamente. Jogaram bem em 2 dos 3 jogos contra nós, e basicamente foi isso.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 15:07
Nós já sabemos como é o porto quando está em instabilidade, nem ao nacional vai conseguir ganhar, se os lagartos embalam ao ganharem ao porto em casa, com este Benfica e com o porto em instabilidade permanente, têm o campeonato no papo.
De facto o Judas só conseguiu ter sucesso quando os seus adversários estavam enfraquecidos... É uma característica intrínseca ao cavalo branco.

Flirt4ever

Citação de: Diogo20 em 10 de Dezembro de 2015, 15:08
E em Alvalade? Estivemos a um pintelho de irmos no crl. E a poder reviver o Zbording  :buck2:
O Shoky pediu-me um GIF desse jogo de cagar a rir. Dos adeptos :rir:

dfernandes

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Dezembro de 2015, 15:09
Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2015, 14:58
vai ser um campeonato engraçado, são 3 treinadores quando aperta borram-se todos. o nosso é borrado por natureza

Ainda é cedo para dizer se é borrado.
Ele aguentou-se em Guimarães e não se borrou.
Teve um jogo de teste em Braga e não se borrou.

O problema é a desvantagem que entretanto já acumulou, e que dificilmente vai recuperar. O Benfica não é regular nem consistente.

Janecas

Obviamente que o Jorge anda todo cagado com a liderança que tem agora.

Já se fartou de dizer "ah não estávamos a espera de estar em 1º neste momento"

Como quem diz "Foda-se tenho de aguentar isto até ao fim senão estou fodido"

Shoky

Jesus apresentou-nos todos ao conceito de "pressão positiva". Nunca tinha ouvido falar dessa merda até Paços de Ferreira na época passada.

Mas ele dá-se manifestamente mal com isso. Ainda este ano foi empatar ao Bessa no dia seguinte do Porto empatar em Moreira de Cónegos, quando podia saltar para primeiro.

MAGICAL ONE

#99383
o lolpetegui é uma merda mas é melhor que o RV... e (ate ao momento na liga) mais rapido o estou a ver a ganhar um campeonato que o RV e até que o JJ com a merda dos lagartos.

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Dezembro de 2015, 15:10
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 15:07
Nós já sabemos como é o porto quando está em instabilidade, nem ao nacional vai conseguir ganhar, se os lagartos embalam ao ganharem ao porto em casa, com este Benfica e com o porto em instabilidade permanente, têm o campeonato no papo.
De facto o Judas só conseguiu ter sucesso quando os seus adversários estavam enfraquecidos... É uma característica intrínseca ao cavalo branco.

Convenhamos que isso é uma característica intrínseca do Benfica pós 1994. Podemos dizer exactamente o mesmo, e de forma bem mais flagrante, do Benfica do Trapattoni.

Flirt4ever

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Dezembro de 2015, 15:09
Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2015, 14:58
vai ser um campeonato engraçado, são 3 treinadores quando aperta borram-se todos. o nosso é borrado por natureza

Ainda é cedo para dizer se é borrado.
Ele aguentou-se em Guimarães e não se borrou.
Teve um jogo de teste em Braga e não se borrou.
Os próprios jogos com o Atlético de Madrid e Galatasaray, não se borrou em nenhum deles.

Para mim "só" se "borrou" nos jogos contra o Sporting de Jesus.

Shoplifter20

Aquele ano dos 5 pontos de vantagem é de uma incompetência atroz. O VP tinha perdido com Gil Vicente, caralho, não havia nada que mexer. Lembro-me de um plantel completamente de rastos, também...

Janecas

Eu até acho o Rui Carlos o menos borrado dos três sinceramente.

Não sabe é o suficiente.


Thorondor

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2015, 15:09
Citação de: Phuket em 10 de Dezembro de 2015, 15:07
Nós já sabemos como é o porto quando está em instabilidade, nem ao nacional vai conseguir ganhar, se os lagartos embalam ao ganharem ao porto em casa, com este Benfica e com o porto em instabilidade permanente, têm o campeonato no papo.

Ai o Porto é assim? Muito me contas.
Já eu acho que vão ganhar ao Nacional. E todos os jogos até ao clássico.

Eu também acho. As ideias do lopes teco são uma merda mas pelo menos tem ideias, que é mais do que aquilo de que nos podemos gabar.

Shoky

Citação de: Janecas em 10 de Dezembro de 2015, 15:12
Obviamente que o Jorge anda todo cagado com a liderança que tem agora.

Já se fartou de dizer "ah não estávamos a espera de estar em 1º neste momento"

Como quem diz "Foda-se tenho de aguentar isto até ao fim senão estou fodido"

Ele queria ir de fininho até à segunda volta...ali 2 ou 3 pontos atrás, sem exigência em cima dele...e depois aproveitar os deslizes.
Assim tem os focos nele desde o inicio. Eu continuo a achar que vai-se borrar todo e entregar o campeonato na segunda volta.