Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: pinheiro3 em 10 de Dezembro de 2015, 17:35
Citação de: PB em 10 de Dezembro de 2015, 17:28
O Taarabt e o Carcela parece-me que foram aquisições do JJ.

Logo... estão queimados! xD

Errado. Contratações do JJ foram outros, que até nem estão no plantel.
O Pelé pelo menos é opção do JJ.

dfernandes

Citação de: markovic32 em 10 de Dezembro de 2015, 17:38
Citação de: pinheiro3 em 10 de Dezembro de 2015, 17:35
Citação de: PB em 10 de Dezembro de 2015, 17:28
O Taarabt e o Carcela parece-me que foram aquisições do JJ.

Logo... estão queimados! xD

Errado. Contratações do JJ foram outros, que até nem estão no plantel.
O Pelé pelo menos é opção do JJ.

Dava jeito no plantel.

joao_manike

Citação de: pinheiro3 em 10 de Dezembro de 2015, 17:35
Citação de: PB em 10 de Dezembro de 2015, 17:28
O Taarabt e o Carcela parece-me que foram aquisições do JJ.

Logo... estão queimados! xD

Errado. Contratações do JJ foram outros, que até nem estão no plantel.

Espero que Pelé regresse em Janeiro.

dfernandes

Citação de: duna em 10 de Dezembro de 2015, 17:38
Eu acho que é por demais evidente que o RV não tem mãos para o Benfica. Neste momento não tem. Pode vir a ter no futuro mas neste momento claramente não tem!

Imaginemos que por alguma razão milagrosa o homem evoluía imenso depois de algumas épocas de trial and error e se fazia treinador para o Benfica....

Estaria pronto para sair nessa altura?

magoslb

Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 17:24
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 17:19
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 17:05
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2015, 16:58
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 16:57
Dou lhe valor por ter tido tomates para pôr o Renato e deixar de brincar aos Taliscas.
é a unica coisa boa que fez...apostar nos miúdos....Nelson,Guedes e Renato.

de resto é muito mau.

Apostou nos putos, mas curiosamente... nenhum foi aposta na pré época. E andou a brincar ainda aos Vitor Andrades na posição do Guedes e tentou de tudo até apostar no Renato.
Nisso dou-te completa razão.
Victor Andrade, Clésio e Vera na primeira equipa foi coisa a roçar a insanidade mental.
O Clésio e o Vera, estou em total acordo. O Vitor, se não me engana a memória, vinha de alguns excelentes jogos na B.

Mas porque raio não tentou antes integrar o Carcela ou consolidar o Guedes??

O Carcela foi claramente aposta para substituir o Salvio, resolveram metê-lo de lado ainda não sei bem porquê, pq ao contrário do Taarabt este mostrou trabalho. Depois foram as tentativas de Andrade, Talisca e só depois pois de muita "valsa", lá surgiu "aposta" na formação.

E o Renato foi outro, antes do jogo com o Astana a contestação estava a aumentar novamente, então vá de lançar um outo que há muito era pedido, vá que saiu bem, até pq já era esperado, a qualidade dele era pelos vistos mais conhecida pelos adeptos que pela equipa técnica.

O nosso "brilhantismo" que muito falam nos últimos minutos com o ATM foi mesmo isso, um puto a tentar levar a equipa às costas, mas na base do "coração", pq estratégia não havia, essa tinha sido a dos primeiros 70m. E até se podia dar de barato perder com o ATM, seria sempre normal, mas quem viu a aac, ficou com a certeza que a equipa não dá mais que aquilo. Então pagar bilhete para ver aquilo, por isso muito queixume se ouvia nas bancadas, alguns culpavam os jogadores, mas se os jogadores não tem orientação, tb não podem fazer mais.

Flirt4ever

#99620
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 17:22
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 17:19
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 17:05
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2015, 16:58
Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2015, 16:57
Dou lhe valor por ter tido tomates para pôr o Renato e deixar de brincar aos Taliscas.
é a unica coisa boa que fez...apostar nos miúdos....Nelson,Guedes e Renato.

de resto é muito mau.

Apostou nos putos, mas curiosamente... nenhum foi aposta na pré época. E andou a brincar ainda aos Vitor Andrades na posição do Guedes e tentou de tudo até apostar no Renato.
Nisso dou-te completa razão.
Victor Andrade, Clésio e Vera na primeira equipa foi coisa a roçar a insanidade mental.
O Clésio e o Vera, estou em total acordo. O Vitor, se não me engana a memória, vinha de alguns excelentes jogos na B.
2015-08-16   Portugal   D1   J1    Benfica   (C)      Estoril Praia   4-0   29
2015-08-07   Portugal   D2   J1    Benfica   (F)      Olhanense   1-1   90   

1 jogo, lol.

E até podia vir de uma boa série, mas de repente e do nada passa à frente de 2 jogadores que supostamente eram da equipa principal. O Guedes e o Nuno.
Tens razão (fiz a ressalva de poder estar enganado). De qualquer forma, ele não entrou para titular do nada (como o Clésio). Entrou num jogo e rendeu de imediato e foi-lhe dada a oportunidade de continuar a ser aposta. Não conseguiu aproveitar essa oportunidade.

Thorondor

Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 17:40
Citação de: duna em 10 de Dezembro de 2015, 17:38
Eu acho que é por demais evidente que o RV não tem mãos para o Benfica. Neste momento não tem. Pode vir a ter no futuro mas neste momento claramente não tem!

Imaginemos que por alguma razão milagrosa o homem evoluía imenso depois de algumas épocas de trial and error e se fazia treinador para o Benfica....

Estaria pronto para sair nessa altura?

Estás a descrever o percurso do jotacão. Quando finalmente estava pronto (como treinador, porque como ser humano é um cão sarnento) para ser um treinador à Benfica, mandam-no embora.

E eu até acho que estava na hora. o problema foi que em vez de darmos o passo seguinte recuamos ao tempo do quique.

duna

Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 17:40
Citação de: duna em 10 de Dezembro de 2015, 17:38
Eu acho que é por demais evidente que o RV não tem mãos para o Benfica. Neste momento não tem. Pode vir a ter no futuro mas neste momento claramente não tem!

Imaginemos que por alguma razão milagrosa o homem evoluía imenso depois de algumas épocas de trial and error e se fazia treinador para o Benfica....

Estaria pronto para sair nessa altura?

Eu prefiro não esperar não sei quantas épocas para ver se dá certo. Sei que é injusto mas um treinador do Benfica não pode estar à experiência não sei quanto tempo a ver se ganha estaleca para ser treinador de um clube da nossa dimensão.


O fcp está a cometer esse mesmo erro com o Lopetegui que demonstrou desde muito cedo que não tem a mínima categoria para treinar um clube da dimensão do fcp. Mas com o erro deles posso eu bem. A bem da verdade, até acho que o RV é melhor que o Lopetegui.

Dito isto, acho que o RV deve ficar até final desta época. Aí a situação dele deverá ser revista.

dfernandes

Citação de: duna em 10 de Dezembro de 2015, 17:45
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 17:40
Citação de: duna em 10 de Dezembro de 2015, 17:38
Eu acho que é por demais evidente que o RV não tem mãos para o Benfica. Neste momento não tem. Pode vir a ter no futuro mas neste momento claramente não tem!

Imaginemos que por alguma razão milagrosa o homem evoluía imenso depois de algumas épocas de trial and error e se fazia treinador para o Benfica....

Estaria pronto para sair nessa altura?

Eu prefiro não esperar não sei quantas épocas para ver se dá certo. Sei que é injusto mas um treinador do Benfica não pode estar à experiência não sei quanto tempo a ver se ganha estaleca para ser treinador de um clube da nossa dimensão.


O fcp está a cometer esse mesmo erro com o Lopetegui que demonstrou desde muito cedo que não tem a mínima categoria para treinar um clube da dimensão do fcp. Mas com o erro deles posso eu bem. A bem da verdade, até acho que o RV é melhor que o Lopetegui.

Dito isto, acho que o RV deve ficar até final desta época. Aí a situação dele deverá ser revista.

Acho que não me expliquei bem.

O que eu queria dizer é que parece que o Benfica também quer formar uma espécie de escola de treinadores. Contrata-os sem calo nem preparação para um clube destes, depois com os anos vão melhorando e tal, e quando estão prontos e a ganhar, então sim já podem sair.

fred_slb

Citação de: duna em 10 de Dezembro de 2015, 17:45
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 17:40
Citação de: duna em 10 de Dezembro de 2015, 17:38
Eu acho que é por demais evidente que o RV não tem mãos para o Benfica. Neste momento não tem. Pode vir a ter no futuro mas neste momento claramente não tem!

Imaginemos que por alguma razão milagrosa o homem evoluía imenso depois de algumas épocas de trial and error e se fazia treinador para o Benfica....

Estaria pronto para sair nessa altura?

Eu prefiro não esperar não sei quantas épocas para ver se dá certo. Sei que é injusto mas um treinador do Benfica não pode estar à experiência não sei quanto tempo a ver se ganha estaleca para ser treinador de um clube da nossa dimensão.


O fcp está a cometer esse mesmo erro com o Lopetegui que demonstrou desde muito cedo que não tem a mínima categoria para treinar um clube da dimensão do fcp. Mas com o erro deles posso eu bem. A bem da verdade, até acho que o RV é melhor que o Lopetegui.

Dito isto, acho que o RV deve ficar até final desta época. Aí a situação dele deverá ser revista.

Injusto é terem dito ao RV que ele era treinador para o Benfica.

Enganaram o homem.

magoslb

Citação de: fred_slb em 10 de Dezembro de 2015, 17:23
O Vitor Andrade é uma nódoa em qualquer lugar.  :crazy2:

Não é de perto nem de longe, jogador para o Benfica. Ele e Talisca, podíamos trocar por algum DE que fosse mesmo bom lá pelas terras do Brasil.

duna

Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 17:49
Citação de: duna em 10 de Dezembro de 2015, 17:45
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 17:40
Citação de: duna em 10 de Dezembro de 2015, 17:38
Eu acho que é por demais evidente que o RV não tem mãos para o Benfica. Neste momento não tem. Pode vir a ter no futuro mas neste momento claramente não tem!

Imaginemos que por alguma razão milagrosa o homem evoluía imenso depois de algumas épocas de trial and error e se fazia treinador para o Benfica....

Estaria pronto para sair nessa altura?

Eu prefiro não esperar não sei quantas épocas para ver se dá certo. Sei que é injusto mas um treinador do Benfica não pode estar à experiência não sei quanto tempo a ver se ganha estaleca para ser treinador de um clube da nossa dimensão.


O fcp está a cometer esse mesmo erro com o Lopetegui que demonstrou desde muito cedo que não tem a mínima categoria para treinar um clube da dimensão do fcp. Mas com o erro deles posso eu bem. A bem da verdade, até acho que o RV é melhor que o Lopetegui.

Dito isto, acho que o RV deve ficar até final desta época. Aí a situação dele deverá ser revista.

Acho que não me expliquei bem.

O que eu queria dizer é que parece que o Benfica também quer formar uma espécie de escola de treinadores. Contrata-os sem calo nem preparação para um clube destes, depois com os anos vão melhorando e tal, e quando estão prontos e a ganhar, então sim já podem sair.

Retiras isso da "escola" por causa dos casos JJ e RV?

O que acho é que o RV se tivesse as condições que o JJ teve em 2010 também se passearia no campeonato. Não teve. MUITO longe disso.

Mas um grande treinador não se vê quando tem super plantéis. Como JJ teve em 2010 e 2014. Vê-se quando as soluções escasseiam. Por isso é que acho que a melhor prestação do JJ (no sentido de haver mais dedo do treinador) foi a do ano passado.

Foi embora... e já foi tarde. Na minha opinião, deveria ter ido logo ao fim da 1ª época no momento em que ameaçou ir para o fcp.

Villaridis

Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:01
Obrigado Rui Vitoria, pela passagem ao Oitavos da liga dos Campeões.


Coisa que os outros dois Gigantes do Futebol Português,esses colossos que tem  melhor equipa. O Porto essa equipa caríssima, uma constelação
de estrelas que e o FCporco.E o Zborden a equipa com o melhor treinador do mundo não conseguiram.

Agora e seguir a ganhar no Campeonato Mister  :slb2:

Em Janeiro estaremos mais fortes para a luta que ai vem  :flagglorioso:

PROPAGANDA!!!!111!!!1

Villaridis

claramente um indivíduo que trabalha para a estrutura debaixo da mesa que vem deixar aqui mensagens optimistas de apoio como se todos não soubessemos o completo desastre que vivemos. é bani-lo antes que haja mais destes casos. moderadores onde andam?

Ramiro Lopes

Rui Vitória e Lopetegui a darem lições de como não dominar o jogo mesmo tendo 60% de posse de bola: