Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kvatch

Eu nem sei se vamos ganhar ao União. É um daqueles jogos que me dá arrepios.

Livrinhos

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2015, 16:44
Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2015, 16:35
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2015, 16:32
Claro que, qualquer outro treinador, com um Sílvio preso por arames ou Almeida na direita, com Eliseu na esquerda, com 2 miúdos de 18 anos como titulares, com Pizzi como titular, etc..., ganharia os jogos todos, e a equipa estava a jogar brilhantemente!
Eu não vejo as coisas dessa forma! Rui Vitória tem, de longe, o pior plantel dos últimos 7 anos, pelo menos, com a agravante de ter tido e estar a ter muitas lesões em jogadores importantes.
Nunca foi a minha 1ª escolha, mas tenho que ser justo.

percebo o que dizes e n nego que o plantel e pior. isso desculpa quanto a mim em parte um pouco a classificacao actual mas o que me faz desgostar tnt do rui vitoria e o pouco que se joga ser igual ao pouco que o guimaraes jogava
por isso e que nao o suporto; nao tem futebol para equipa grande

O futebol das suas equipas não é espectacular, mas até hoje sempre cumpriu e superou as expectativas dos clubes onde esteve.
Tanto que é super admirado em Paços e Guimarães. Veremos no Benfica...

É curioso, porque está a fazer o mesmo no Benfica, a superar expectativas. Ninguém diria que em Dezembro fossemos com 7 derrotas, 2 competições perdidas e a 8 pontos do líder do campeonato.

GonPat90

#100022
Conferências de Imprensa do RV

"Vamos com crer de ganhar"

"Temos que ser nós próprios"

Proximo cliche


PabloElMago10

O pessoal fala que não temos grande plantel...mas o Sporting tem? Loool

O Sporting também não tem plantel nenhum...tem é um grande treinador que esconde as debilidades dos seus jogadores.

Enquanto que o nosso treinador faz questão de expor as dos jogadores do Benfica, com a sua pouca competencia.

Isso de que o RV é um pobrezinho, que tem que trabalhar com pouco é conversa para boi dormir. Com qualquer bom treinador, estávamos neste momento em 1º lugar, isolados!

VALEBEM

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Dezembro de 2015, 16:48
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2015, 16:44
Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2015, 16:35
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2015, 16:32
Claro que, qualquer outro treinador, com um Sílvio preso por arames ou Almeida na direita, com Eliseu na esquerda, com 2 miúdos de 18 anos como titulares, com Pizzi como titular, etc..., ganharia os jogos todos, e a equipa estava a jogar brilhantemente!
Eu não vejo as coisas dessa forma! Rui Vitória tem, de longe, o pior plantel dos últimos 7 anos, pelo menos, com a agravante de ter tido e estar a ter muitas lesões em jogadores importantes.
Nunca foi a minha 1ª escolha, mas tenho que ser justo.

percebo o que dizes e n nego que o plantel e pior. isso desculpa quanto a mim em parte um pouco a classificacao actual mas o que me faz desgostar tnt do rui vitoria e o pouco que se joga ser igual ao pouco que o guimaraes jogava
por isso e que nao o suporto; nao tem futebol para equipa grande

O futebol das suas equipas não é espectacular, mas até hoje sempre cumpriu e superou as expectativas dos clubes onde esteve.
Tanto que é super admirado em Paços e Guimarães. Veremos no Benfica...

É curioso, porque está a fazer o mesmo no Benfica, a superar expectativas. Ninguém diria que em Dezembro fossemos com 7 derrotas, 2 competições perdidas e a 8 pontos do líder do campeonato.

8 pontos com 1 jogo a menos. É sempre bom lembrar isso.
Quanto às competições perdidas, analisando as coisas, quer a derrota na supertaça, depois da pré época que tivemos, quer a derrota em alvalade no prolongamento, não me surpreenderam nada.
Há 1 ano, ganhámos a supertaça nos penaltys ao Rio Ave, e fomos eliminados da Taça, em casa, com o Braga.

VALEBEM

Citação de: PabloElMago10 em 11 de Dezembro de 2015, 16:51
O pessoal fala que não temos grande plantel...mas o Sporting tem? Loool

O Sporting também não tem plantel nenhum...tem é um grande treinador que esconde as debilidades dos seus jogadores.

Enquanto que o nosso treinador faz questão de expor as dos jogadores do Benfica, com a sua pouca competencia.

Isso de que o RV é um pobrezinho, que tem que trabalhar com pouco é conversa para boi dormir. Com qualquer bom treinador, estávamos neste momento em 1º lugar, isolados!

O Sporting tem um 11 bem mais equilibrado do que o nosso, sem pontos fracos tão nítidos, e muito mais rotinado.
E tem estado a jogar bem pior do que nós...

Benfanatic

Tenham la paciencia...foi um ano de mudança de rumo e ainda por cima após mtos anos do "outro", só um tolo esperaria q a máquina do Rui estivesse afinada em poucos meses!!! A meu ver as coisas têm melhorado e vao melhorar ainda mais :slb2:

Phuket

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2015, 16:09
O que eu acho engraçado, e por isso relativizo o que se escreve neste fórum, apesar de participar com gosto (ás vezes) no debate, é que o facto de o treinador do Benfica ser criticado e até enxovalhado é normal por aqui.
Hoje em dia quase todos dizem que os lagartos têm um grande treinador, mas quando esse treinador cá estava eramos muito poucos a defendê-lo.
O0

cmvc78

Citação de: PabloElMago10 em 11 de Dezembro de 2015, 16:46
Citação de: cmvc78 em 11 de Dezembro de 2015, 16:43
Obviamente que o treinador não está isento de culpas (neste caso até uma boa parte delas) mas tem que se dizer que o plantel que lhe foi disponibilizado é muito inferior aos dos últimos 6 anos...

Aliás, deste plantel dificilmente algum jogador caberia no onze titular de um plantel teórico composto pelos jogadores que passaram por cá nos últimos 6 anos e poucos fariam parte do plantel...

GR: Oblak, Júlio César
DD: Maxi e Wass (eventualmente Nélson Semedo ou Cancelo)
DC: Garay, David Luiz, Luisão e Jardel
DE: Coentrão e Siqueira
MC: Matic, Javi Garcia, Enzo Perez, Aimar, André Gomes
MD: Markovic , Ramires e Salvio
ME: Di Maria, Gaitan e Nolito
A: Cardozo, Jonas, Rodrigo e Lima

Com um plantel acho que nem o lopetegui conseguia não ganhar...

:slb2: :slb2: :slb2:

Mitroglu > Rodrigo

Falhou-me esse...

PabloElMago10

#100029
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2015, 16:52
Citação de: PabloElMago10 em 11 de Dezembro de 2015, 16:51
O pessoal fala que não temos grande plantel...mas o Sporting tem? Loool

O Sporting também não tem plantel nenhum...tem é um grande treinador que esconde as debilidades dos seus jogadores.

Enquanto que o nosso treinador faz questão de expor as dos jogadores do Benfica, com a sua pouca competencia.

Isso de que o RV é um pobrezinho, que tem que trabalhar com pouco é conversa para boi dormir. Com qualquer bom treinador, estávamos neste momento em 1º lugar, isolados!

O Sporting tem um 11 bem mais equilibrado do que o nosso, sem pontos fracos tão nítidos, e muito mais rotinado.
E tem estado a jogar bem pior do que nós...

Ai tem? Em que?

Na baliza...somos superiores

Na defesa... só no lado esquerdo.

No meio campo... R.Sanches tem potencial para ser muito melhor do que o Adrien. E o Samaris é superior ao W.Carvalho.

Nas alas...Gaitan superior a qualquer extremo do Sporting, mas admito que tanto o B.Ruiz e o J.Mário são superiores ao G.Guedes

No ataque...somos superiores. Jonas e Mitroglu > Montero e Slimani

Isso de que eles tem um onze melhor que o nosso é um mito.

Phuket

Citação de: Benfanatic em 11 de Dezembro de 2015, 16:57
Tenham la paciencia...foi um ano de mudança de rumo e ainda por cima após mtos anos do "outro", só um tolo esperaria q a máquina do Rui estivesse afinada em poucos meses!!! A meu ver as coisas têm melhorado e vao melhorar ainda mais :slb2:
Ele não precisava de afinar nada, bastava não estragar o que já estava afinado.

joker17

Citação de: PabloElMago10 em 11 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2015, 16:52
Citação de: PabloElMago10 em 11 de Dezembro de 2015, 16:51
O pessoal fala que não temos grande plantel...mas o Sporting tem? Loool

O Sporting também não tem plantel nenhum...tem é um grande treinador que esconde as debilidades dos seus jogadores.

Enquanto que o nosso treinador faz questão de expor as dos jogadores do Benfica, com a sua pouca competencia.

Isso de que o RV é um pobrezinho, que tem que trabalhar com pouco é conversa para boi dormir. Com qualquer bom treinador, estávamos neste momento em 1º lugar, isolados!

O Sporting tem um 11 bem mais equilibrado do que o nosso, sem pontos fracos tão nítidos, e muito mais rotinado.
E tem estado a jogar bem pior do que nós...

Ai tem? Em que?

Na baliza...somos superiores

Na defesa... só no lado esquerdo.

No meio campo... R.Sanches tem potencial para ser muito melhor do que o Adrien. E o Samaris é superior ao W.Carvalho.

Nas alas...Gaitan superior a qualquer extremo do Sporting, mas admito que tanto o B.Ruiz e o J.Mário são superiores ao G.Guedes

No ataque...somos superiores. Jonas e Mitroglu > Montero e Slimani

Isso de que eles tem um onze melhor que o nosso é um mito.
Individualmente podem não ser, mas coletivamente são muito mais fortes e compactos. E isso é que faz a diferença, na grande maioria das vezes.

Phuket

Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2015, 16:29
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2015, 16:09
O que eu acho engraçado, e por isso relativizo o que se escreve neste fórum, apesar de participar com gosto (ás vezes) no debate, é que o facto de o treinador do Benfica ser criticado e até enxovalhado é normal por aqui.
Hoje em dia quase todos dizem que os lagartos têm um grande treinador, mas quando esse treinador cá estava eramos muito poucos a defendê-lo.
nisso ao contrario de mtos sou coerente; defendia o jesus por que o achava e continuo a achar um optimo treinador, e ataquei a opcao rui vitoria antes de vir, e com o tempo so tenho tido razao em ambos os casos
Eu a mesma coisa.

VALEBEM

Citação de: PabloElMago10 em 11 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2015, 16:52
Citação de: PabloElMago10 em 11 de Dezembro de 2015, 16:51
O pessoal fala que não temos grande plantel...mas o Sporting tem? Loool

O Sporting também não tem plantel nenhum...tem é um grande treinador que esconde as debilidades dos seus jogadores.

Enquanto que o nosso treinador faz questão de expor as dos jogadores do Benfica, com a sua pouca competencia.

Isso de que o RV é um pobrezinho, que tem que trabalhar com pouco é conversa para boi dormir. Com qualquer bom treinador, estávamos neste momento em 1º lugar, isolados!

O Sporting tem um 11 bem mais equilibrado do que o nosso, sem pontos fracos tão nítidos, e muito mais rotinado.
E tem estado a jogar bem pior do que nós...

Ai tem? Em que?

Na baliza...somos superiores

Na defesa... só no lado esquerdo.

No meio campo... R.Sanches tem potencial para ser muito melhor do que o Adrien. E o Samaris é superior ao W.Carvalho.

Nas alas...Gaitan superior a qualquer extremo do Sporting, mas admito que tanto o B.Ruiz e o J.Mário são superiores ao G.Guedes

No ataque...somos superiores. Jonas e Mitroglu > Montero e Slimani

Isso de que eles tem um onze melhor que o nosso é um mito.

Eu não disse que é melhor, digo que é mais equilibrada.
E colocam-se aí jogadores que ainda agora começaram a jogar na equipa do Benfica, enquanto que os lagartos têm uma equipa praticamente feita há 2 anos.

PabloElMago10

Citação de: joker17 em 11 de Dezembro de 2015, 17:02
Citação de: PabloElMago10 em 11 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2015, 16:52
Citação de: PabloElMago10 em 11 de Dezembro de 2015, 16:51
O pessoal fala que não temos grande plantel...mas o Sporting tem? Loool

O Sporting também não tem plantel nenhum...tem é um grande treinador que esconde as debilidades dos seus jogadores.

Enquanto que o nosso treinador faz questão de expor as dos jogadores do Benfica, com a sua pouca competencia.

Isso de que o RV é um pobrezinho, que tem que trabalhar com pouco é conversa para boi dormir. Com qualquer bom treinador, estávamos neste momento em 1º lugar, isolados!

O Sporting tem um 11 bem mais equilibrado do que o nosso, sem pontos fracos tão nítidos, e muito mais rotinado.
E tem estado a jogar bem pior do que nós...

Ai tem? Em que?

Na baliza...somos superiores

Na defesa... só no lado esquerdo.

No meio campo... R.Sanches tem potencial para ser muito melhor do que o Adrien. E o Samaris é superior ao W.Carvalho.

Nas alas...Gaitan superior a qualquer extremo do Sporting, mas admito que tanto o B.Ruiz e o J.Mário são superiores ao G.Guedes

No ataque...somos superiores. Jonas e Mitroglu > Montero e Slimani

Isso de que eles tem um onze melhor que o nosso é um mito.
Individualmente podem não ser, mas coletivamente são muito mais fortes e compactos. E isso é que faz a diferença, na grande maioria das vezes.

Exacto...e isso é trabalho do treinador. É exatamente aquilo que eu estou a tentar dizer.

A competencia do JJ é que esconde as debilidades dos jogadores do Sporting, porque individualmente eles são inferiores a nós. É a diferença entre se ter um bom treinador e não ter.