Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2015, 23:16
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:13
Se não for recebido à pedrada no aeroporto...o Benfica está definitivamente morto.

Esta flash foi um insulto.
Calma que aparecem já os "apoiem crl" e "não apoiam não são Benfiquistas".
eu apoio indo ao estádio SEMPRE.

é o meu apoio.

ElMagoSLB

Agradeço desde já a quem for ao Aeroporto por pressão neste navegador!

Apoiem por mim que me encontro a 300km de distancia!

Por favor, se nao forem voces, isto continuara assim. Pior que isso, mais do que uma epoca!

Por favor ..

LR1904

Não se chateiem, eles é que o ganham no fim do mês.

KunAguero16

Ideia do Rui

Meter 2 gajos altos na frente a ver se cai lá um balão. Viu que não resulta tenta meter um gajo que não joga há mais de 1 mês porque chuta bem de longe  :2funny: :2funny:

Rei Vitória

Napster03

Se calhar o problema foi a altitude.
Ou a viagem de avião.
Vamos lá seguir o nosso caminho e não se fala mais nisso.











Caminhamos é para o abismo mas isso é irrelevante.

andre_04_SLB

Citação de: Rakitic10 em 15 de Dezembro de 2015, 23:16
Infelizmente hoje o jogo não correu tão bem e a culpa parece-me ter sido sobretudo do cansaço físico que a equipa apresentou. A partir daí torna-se sempre difícil avaliar este tipo de jogos.

A unica critica que lhe faço hoje é não ter posto o Talisca mais cedo.

Isto é lindo. Os outros estavam fresquinhos, só nós é que jogamos.

Ganhem noção das coisas que dizem a sério!

hertz

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2015, 23:14
Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2015, 23:13
Esta época já foi com o crl, isso é evidente. O meu medo é que a próxima época vá pelo mesmo caminho. É que pela conversa do Vieira e dos restantes dirigentes, este gajo é para manter independentemente de como a época acabe

O Benfica com o calendário que ainda tem vai acabar a 20 pontos do sporting. Não creio que o RV fique depois do fim da época.

Olha que não sei não. O Vieira tem avisado: "época de mudança", "dores de crescimento". O Rui Costa também já veio com a conversa dele ser intocável.

Luis1904

Oh foi azar...

O professor Rui Vitória é um portento do treino!!

Já se esqueceram dos seus méritos???

Quantas vezes ganhou JJ em Braga?
Quantas vezes ganhou JJ a uma segunda feira às 21h?
Quantas vezes ganhou JJ ao União da Madeira enquanto treinador do Benfica?
Quantas vezes lançou JJ o Renato Sanches e o Gonçalo Guedes?
Somos o melhor ataque do campeonato!!!!
O Benfica existe desde 2009 e portanto apresentar os erros de JJ com características do professor Rui Vitória justifica tudo!

Pronto já acabou....
Modo verborreia off/

Ainda vem aí de certeza o pateta que diz que isto está cheio de infiltrados e é um tópico minado e que me acusa de ter tido a conta banida...

Dá pena foda-se....A sério dá pena.....Eu que pensei que o tempo do Scott Minto e do Pesaresi estava longe porra.....Eu não quero o Benfica que passa na SIC em diferido e que no Natal já pensa na época seguinte....

Já me chegou disso....!

O Benfica construiu-se de sucesso!!Não foi das taças amizade nem do amor incondicional dos anos 90!Sem sucesso não havia Benfica....

Perdeu-se a vergonha, a exigência......
O futebol mudou eu sei....Não sou dos românticos revoltados com os negócios porque o mundo se faz do capital. Mas porra, no Benfica existe uma cultura, uma tradição, existem valores...Honrem o nome, honrem a Instituição!!! E honrar a Instituição não é acenar que sim a quem tem a HONRA e o PRIVILÉGIO de nos comandar....O Benfica não é isto...Não brinquem com  o Benfica.....

saivet


andymc

Citação de: Halloween1904 em 15 de Dezembro de 2015, 23:13
Os moderadores que façam alguma coisa, isto não é normal.

Que façam uma limpeza a muitos comentários que estão a ser escritos neste momento.

Uma vergonha o que se lê neste tópico.

Depois desta miséria, a tua preocupação é o que escreve aqui?


Bailey

já sao meses a avisar a merda que aí vinha, meses aqui a ser criticado e insultado, ontem pedia se amarelo a quem pedisse a sua demissao

é onde estamos, tudo serve para desculpar este incompetente, e daqui por dias, se calhar horas, já se inventarão mais desculpas, vai ser as arbitragens, vai ser o plantel, vai ser o relvado, vai ser o nevoeiro que nao apareceu, e que era fundamental para a estratégia

estamos entregues à bicharada, a nível directivo, a nível de treinador e a nível de exigencia no clube

Lurgee

Citação de: KunAguero16 em 15 de Dezembro de 2015, 23:15
1 M "nisto".

Fodasse  :2funny:

Eu por 10 mil por mês, faria melhor. Mas faria melhor crl

Para o Benfica, era de Borla, só senhas de almoço ;D

raymanzarek

O união levou 10 golos nos últimos três jogos. 0 foram nossos. 

Esse é o caminho de merda que queres continuar a trilhar. Que tudo te siga para esse caminho idiota, lunático e paupérrimo.

Mas quem tem culpa disto somos nós. O Benfica somos nós, não é o "não nos vamos desviar do nosso caminho",.

Mas fds.. Aqui estamos a teclar..

O_Glorioso

É uma anedota. Que coisa mais sem jeito.

Rua, caralho!

Sparrow

Tem vergonha na cara e demite-te.
Ou então usa algo que eu sinceramente desvalorizo para o cargo (benfiquismo) e vai-te embora. Levar a machadada final de uma equipa que é goleada por toda a gente é de loucos.

Vai agora...que já vais tarde.