Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arriosta

Citação de: costapequeno em 15 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: crls em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: costapequeno em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
é espera que o porto ganhe ao sporting para voltar a entrar na corrida pelo titulo.
sim se o porto ganhar ao sporte entra na luta pelo titulo.

se o sporting ganha o Benfica já nao os apanha.

mas o sportem nunca na vida perde esse jogo!

Rigters

Citação de: aguia1982 em 15 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: Rigters em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Citação de: amorbenfiquista34 em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
viram o que os adeptos do porto fizeram ao lopetegui, quero ver se vamos fazer o mesmo, ou se vao ser só paninhos quentes até ao fim da época

Os adeptos do Porto são uns arruaceiros, eles estão-se a cagar para os resultados, gostam de mandar umas bocas porque não estão habituados a perder.
e nos, os meninos do coro que sente a falta do jesus.

Eu não sinto falta de nenhum treinador. Sinto falta de vários jogadores, isso sim.

dfernandes

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:30
É que é verdadeiramente surreal empatar contra uma equipa treinada pelo idiota do Norton de Matos...

Mais surreal foi a forma como o jogo decorreu.

Shoky... trouxe-te ou não flashbacks das equipas do Autuori e do Manuel José???

Aspoon

Citação de: *Crow* em 15 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: MarkoRodrigues em 15 de Dezembro de 2015, 23:29
Que alternativas viáveis é que há, neste momento? Bielsa? Favre?
Que se foda! Nem que fique em gestão como era para acontecer ao governo

Ainda sou do tempo em que um pino era melhor que o jesus! O que aconteceu a esse pino? Não percebi pk veio o vitoria em ves do pino? Será que ta disponivel? Vá vieira ataca esse pino que não deve ser pior que o vitoria de certeza!

Despertar

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:30
É que é verdadeiramente surreal empatar contra uma equipa treinada pelo idiota do Norton de Matos...

a ironia é que por falar em equipas treinadas por....


Manpaz1904

«Em Portugal não vejo ninguém com um ataque tão avassalador»

JustMe

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
É de mim ou está um basqueiro do caralho na Sporttv?

Pareceu me ouvir "vai te embora"

Estará a haver contestação no estádio?

Nah, é um pequeno foco. Levam uns apertões dos capangas do costume e vai tudo ao sítio. Amanhã, já não se passa nada.

Dois ou três dias depois, anuncia-se o acordo para o naming e pronto. Feliz Natal.

hertz

Só pra lembrar, o União sofreu 10 golos nos últimos 2 jogos!!! Hoje o Benfica ficou a zero e conseguiu criar umas 2 ou 3 (ou nem isso) ocasiões de golo. Muito forte

raymanzarek

Temos que fazer alguma coisa!!  Esta flash interview é do mais medonho,  surreal e assustador que já ouvi de um treinador do meu clube! Incluindo o J.J!!

SMCITY

Treinador de equipas de segunda linha ponto final. Não se pode pedir mais, não têm estofo nem presença para equipas campeãs. Agora é levar com ele e o discurso de cócó dele até ao fim.....

David.A

Fantástico, Rui... Só falta dizer que tivemos uma eficácia no passe do crl, não deixámos o União chegar à nossa baliza, ficámos um ponto mais próximo dos rivais, aumentámos a nossa série invencível no campeonato!
Foda-se, mete esse teu politicamente correcto no cu! Não tens mãozinhas para isto, mete o lugar à disposição.

Schuldiner

Citação de: Phuket em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Eu sou do tempo que em dezembro o Benfica estava a lutar pela conquista do campeonato, sou do tempo que em março o Benfica estava em todas as frentes, a jogar de 4 em 4 dias...

Esta época vai ser penosa...

Tu és do tempo antes do tempo existir antes do tempo do Big Bang.

desinstala

quem está em lx q aperte com este gajo, por favor

crodrigues

#102358
Citação de: butch vig em 15 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: butch vig em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
o que mais me chateia é que já estava à espera desta merda quando foi anunciado como treinador, eu e muita gente.

é o arrastar....

Eu estava à espera de pior ainda!! A qualificação na champions é uma completa surpresa!

só a vitória em madrid é que para mim foi uma verdadeira surpresa, boas vitórias em braga e em setúbal, resto muito mau.

Esse jogo em Madrid acontece 1 em 100, compara o numero de remates e ocasiões. Tivemos sorte...

Coiso123

Vai jogar com um Uniao fechadinho lá trás como toda a gente já sabia e não arrisca nada. Nem no intervalo.