Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aspoon

Citação de: Delirium Tremens em 15 de Dezembro de 2015, 23:49
CAMPEONATO
TAÇA DE PORTUGAL
TAÇA DA LIGA
SUPERTAÇA
LIGA DOS CAMPEÕES




Reação do Guedes a " Se fosse facil não era para nos"

Jamal

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: Jamal em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
Citação de: raymanzarek em 15 de Dezembro de 2015, 23:17
O união levou 10 golos nos últimos três jogos. 0 foram nossos. 

Esse é o caminho de merda que queres continuar a trilhar. Que tudo te siga para esse caminho idiota, lunático e paupérrimo.

Mas quem tem culpa disto somos nós. O Benfica somos nós, não é o "não nos vamos desviar do nosso caminho",.

Mas fds.. Aqui estamos a teclar..
e devem levar mais 5 pra semana...o que torna tudo mais bizarro

Não torna nada bizarro. O Benfica está no lugar onde vai acabar o campeonato.
estava mais a referir-me aos golos sofridos nos ultimos jogos pelo união e na nossa incapacidade de marcar golos a este união...também acho que vai ser assim,estamos à meia época futebolistica sem futebol jogado,trapalhadas táticas,jogadores que nem sei o que fazem lá no campo...muito mau mesmo.

lmalves

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:46
13 jogos...calendario da piça. Ja está a 7 pontos do Sporting...a 5 do Porto.
Apanhou 3-0 em casa com o Sporting.

Eliminado da Taça e Supertaça pelo Sporting.
Epoca perdida ao fim de 13 jornadas.

E nunca pediu sequer desculpas. Pavoneia se pela Luz como se disse um Mourinho.

Que nojo sinto.

Ele acha que os jogadores é que têm de pedir desculpas. Onde estão os rasgos que decidem estes jogos? Não pode ser...

Cão

 Este filósofo nem no fm se safa pah!

desinstala

"Estávamos à espera disto, de um União forte em termos defensivos e muito concentrado. Nunca menosprezámos o adversário. Jogar contra o Benfica dá sempre um acréscimo de motivação"

"Fomos penalizados por nós mesmos, devíamos ter feito mais na primeira parte. Na segunda fomos mais proactivos. Esperava mais agressividade mas fizemos o suficiente para ganhar. Faltou inspiração e lucidez nas ocasiões que criámos."

"Fica uma segunda parte boa, em que União praticamente não chegou à nossa baliza"


sem palavras

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 23:47
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2015, 23:45
Oh Rui, estou mesmo fodido crl. Deitar 45 minutos ao lixo? Que merda foi aquela?
45? Foram 90 minutos de fazer corar de vergonha qualquer equipa do meio da tabela.

Que merda foi aquela? A mesma de sempre. Só foi novidade para quem anda a tentar fechar os olhos à porca miséria que tem sido a época.

Se fosse novidade não andavam aqui a dizer que íamos golear e a pedir para rodar jogadores ora fodasse. Mas alguém esperava perder hoje pontos?
Eu fartei-me de avisar que este Benfica não dá segurança para se ter confiança absoluta na vitória,seja contra quem for.

Mas admito que nem eu acreditei que conseguissem o feito de empatar com aquela amostra de equipa profissional.

fjorge

Este Benfica pode perder pontos em qualquer jogo, em qualquer lugar.
Com o Vianense não fomos a prolongamento por milagre.

helderrocha

Citação de: dignidadeehonra em 15 de Dezembro de 2015, 23:45
Não concordo com muito do que leio aqui.

5 jogadores de qualidade fundamentais para o campeonato o ano passado. Lima saiu, Mini saiu, Salvio, Luisão e Gaitan lesionados.

Para o Mini tivemos substituto de qualidade. Todos os restantes que saíram não tiveram substituto de igual valia.

Optou por lançar toda a juventude. Que tem qualidade, não discuto isso. Foram é integrados em algo que mudou muito e que ainda está a ser trabalhado e construído.

Rui Vitória já cometeu erros, claro que sim. Apanhou foi uma equipa vencedora em fim de linha e a ter que reconstruir tudo. E desta vez é reconstruir sem Di Maria, Aimar ou Saviola. É reconstruir com Gonçalo, Renato e Nelson. Vai dar frutos, leva é mais tempo.

o grande problema é termos um presidnete sem rumo no futebol

Shoky

É evidente que esta época está perdida desde a escolha deste personagem para treinador.

O pior é que regredimos 6 anos.
Vamos penar que nem putas.

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 15 de Dezembro de 2015, 23:50
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2015, 23:49
Se fosse novidade não andavam aqui a dizer que íamos golear e a pedir para rodar jogadores ora fodasse. Mas alguém esperava perder hoje pontos?

Em que planeta é que tu tens vivido?

Eu esperava perder pontos hoje.

TMMSLB

Ainda falta muito campeonato, enquanto for matematicamente possivel vamos acreditar!

o caminho faz-se caminhando!

Aspoon

Citação de: Schuldiner em 15 de Dezembro de 2015, 23:50
Citação de: Aspoon em 15 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: Schuldiner em 15 de Dezembro de 2015, 23:48
Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

Sabes que o vieira vai pegar nos resultados e vai escolher o que tiver menos votos certo? "Ah não querem este não? Então é mesmo este que vai so para verem quem manda!"

Errado. Vai escolher um que não está aí sequer. O Paulo Bento e de repente passa novamente o Talisca a titular.

Não esta ali o Paulo Bento? Terrivel erro... Ele, o scolari e o Queiros deviam de estar obrigatoriamente... a escolha passa por ai! Muitos anos a levar com vieira para saber o que a casa gasta!

MarafadoSLB

És muito fraquinho RV, tens uma equipa muito mazinha mas abusas...não sabes mesmo mais?

dfernandes

Citação de: André Sousa em 15 de Dezembro de 2015, 23:50
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2015, 23:49
Se fosse novidade não andavam aqui a dizer que íamos golear e a pedir para rodar jogadores ora fodasse. Mas alguém esperava perder hoje pontos?

Em que planeta é que tu tens vivido?

No planeta em que o futsal é uma vergonha e que para o futebol é só paninhos quentes.

eaglerp

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Dezembro de 2015, 23:50
Erros:

- Fejsa titular num jogo em que tínhamos que ir com tudo

- saída do Jonas que mesmo a jogar mal dava alguma ligação

- manter o André Almeida a jogar os 90 minutos a dar zero (quando colocou o Jimenez eu teria colocado o Pizzi na ala direita como falso lateral e o Jonas entre o meio e a faixa direita)

- Djuricic depois de boas indicações em Setúbal não entra

- Talisca a entrar, outra nulidade permanente

Escalonou mal a equipa, mexeu pior. Miserável!

Não há palavras para descrever o chorrilho de asneiras... não tem estaleca para isto..