Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kunstler

mas estavam a espera de ganhar hoje?? o homem até disse que só trabalha das 8 as 20, com jogos as 21 óbvio que não ia dar

Kwarne

Infelizmente não será um empate a iluminar a cabeça do Luis Filipe Vieira e demitir o Rui Vitória. Estava na cara, desde Agosto no que isto ia dar e temo que a teimosia do presidente vá hipotecar esta época (já está) e a próxima (porque acho que ele vai dar ao Rui Vitória o beneficio da dúvida... e ele vai falhar).
Além de todo o mal que prevejo nos próximos 2 anos vai ser penoso acompanhar a pouca evolução futebolística que Renato Sanches, Gonçalo Guedes ou Nelson Semedo irão ter. É que uma coisa tenho certeza: mesmo que este plantel seja um pouco desequilibrado em alguns sectores com um treinador decente jogaria 10 vezes melhor.

dfernandes

Citação de: piwo em 15 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:53
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:51
É evidente que esta época está perdida desde a escolha deste personagem para treinador.

O pior é que regredimos 6 anos.
Vamos penar que nem putas.

E não vais penar só 1 temporada.

Erros destes no Benfica pagam-se durante vários anos.

A estrutura ganha campeonatos. Isso vai ser resolvido rapidamente. Go Yes Man !  ;D

Go Carvos deste fórum! Nojo!

Shoky

O Rui Costa não se cansa de ser o cristo nas derrotas e o escondido nas vitórias?

Chuck

Fraquinha a contestação. E penoso ver as trombas do treinador enquanto o Rui Costa falava com o povo.

rohff

Desculpam lá mas isso só lá vai a força. Vão a merda isto não é Benfica.

desinstala

quem puder q faça o favor de lá ir e q leve o carro cheio

Rei

Citação de: TMMSLB em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2015, 23:45
Oh Rui, estou mesmo fodido crl. Deitar 45 minutos ao lixo? Que merda foi aquela?
45? Nos outros 45 jogamos alguma coisa?

Não eras tu que estavas confiante no almirante?

Para mim na segunda parte houve mais atitude. Deitaram foi os outros 45 minutos para o lixo, isso paga-se caro. Ao intervalo comecei logo a temer o pior. Resumindo, o jogo foi uma merda pela primeira parte que a equipa fez.

Quanto ao resto, eu estou sempre confiante no Benfica... quer dizer, agora neste momento não, depois do que se viu qualquer pessoa fica desiludida.

luis.live

a verdade é que temos um treinador muito fraquinho.Não há como esconder esta realidade.  Agra é pedir responsabilidades e quem o contratou. Ele não apareceu no Seixal de paraquedas.

Baron_Davis

Citação de: MarafadoSLB em 15 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: Co Co Brien em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Vive intensamente o Benfica até as 20h. A partir das 20h é q sa foda.

O jogo de hoje começou às 21h....quem mandou? Assim o homem já estava fora de serviço !
quando disse essa patetice, mais uma, era uma questão de tempo até dar merda

foi já hoje

incompetente, mas o maior culpado é o incapaz do vieira

cernache1


Schuldiner

Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

Em menos de meia hora já se votou tanto como na primeira sondagem que fiz durante dias ainda há pouco tempo.

Shoky

Citação de: Chuck em 15 de Dezembro de 2015, 23:59
Fraquinha a contestação. E penoso ver as trombas do treinador enquanto o Rui Costa falava com o povo.

Levava a garrafinha na mão?

Survivor

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:59
O Rui Costa não se cansa de ser o cristo nas derrotas e o escondido nas vitórias?

Trabalhinho do Presi.

Isto de queimar o Rui Costa é importante para evitar problemas nas eleições.

El_Capone

Citação de: TMMSLB em 15 de Dezembro de 2015, 23:57
Não critiquem malta. Então o homem não tem um plantel de jeito.
Mas vocês acham que com este plantel dá para ganhar à pior equipa da liga? Nem o guardiola!

O caminho faz se caminhando. É dar reforços ao rui que ele vai conquistar a champions.
a partir do momento que este treinador mete-me o Renato Sanches a jogar praticamente colado ao fejsa durante a primeira parte toda praticamente quase a jogar com dois pivos defensivos contra uma equipa como o uniao da madeira, para mim isto foi a gota de agua, ele não percebe nada de futebol e tem que ir embora já!! e ja nem falo na dinâmica no ataque que praticamente não existe