Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Se o Gaitan não recuperar até ao próximo jogo, aposto na titularidade do Nuno Santos!

chama_eterna

Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

Em menos de meia hora já se votou tanto como na primeira sondagem que fiz durante dias ainda há pouco tempo.

Será que o Vieira já votou? :confused: :confused: :confused:

Survivor

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Se há jogos que o RV foi inútil foi neste onde não soube desbloquear o autocarro do União. Mal o treinador onde achou que o golo acontecia naturalmente.
Com laterais do estilo do AA e do Eliseu dificilmente conseguiremos abrir brechas em autocarros.

No entanto continuem a insistir que é tudo culpa dele. Já eu acho que com o JJ com este plantel e com estas ausências dificilmente faria muito mais mas pronto. Para a alguns o JJ é um super heroi.
Parece-me lógico que a continuar assim o RV vai ter de sair. Mas nunca a meio de uma época. Treinadores a meio de época dá sempre merda ainda para mais que ninguém de jeito aceita vir queimar-se em Janeiro.

Quando não tens cão tentas caçar com gato. O que RV fez neste jogo foi tentar caçar com cão durante o tempo todo do jogo.

Caçar?

O homem meteu uma armadilha para ursos para ver se apanhava um rato e foi dar uma volta até o jogo acabar.

Chuck

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Citação de: Chuck em 15 de Dezembro de 2015, 23:59
Fraquinha a contestação. E penoso ver as trombas do treinador enquanto o Rui Costa falava com o povo.

Levava a garrafinha na mão?

Se levava não era na mão, e a ver pela cara dele...

Francescoli

Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

Em menos de meia hora já se votou tanto como na primeira sondagem que fiz durante dias ainda há pouco tempo.

E se fizeres mais 30 posts de spam iguais a este, muitos mais serão.

Rikurveojmal

Citação de: diogo32 em 15 de Dezembro de 2015, 23:57
Citação de: FaithNoMore em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Citação de: MindMischief em 15 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: aguia1982 em 15 de Dezembro de 2015, 23:39
o jesus tambem ao inicio foi complicado.
ja nao se lembram do homem perder o titulo ao minuto 92?
va dar tempo.
Sempre esta desculpa.. enfim. O Braga de Jesus jogava melhor que a nossa equipa actualmente.

O inicio desse fdp do judas foi dificil? nao sei se vens para aqui para o gozo mas o inicio dele foi ser campeão

E a jogar muito desde o início.

Ainda deu para vir directo de Marselha espetar 3 putas nos porcos e a jogar com as reservas.

Claro até porque o RV tem também um Coentrão, Maxi, David Luiz, Ramires, Javi , Saviola e Cardozo e Di Maria
Que falta de noção caralho...  :estrelas:

Tommytukamoto


Phuket

Citação de: The_King em 15 de Dezembro de 2015, 23:59
Citação de: Tongraça em 04 de Dezembro de 2015, 23:27
Boa vitória contra um clube que só defendeu.
Até parecemos que ganhámos no último minuto com um pênalti.

Citação de: Jaime_PN em 04 de Dezembro de 2015, 23:29
Acho que estivémos relativamente bem. Sempre 2/3 linhas de passe, sempre 2/3 jogadores a cair em cima do portador da bola. A diferença que um jogador como o Renato faz...


Citação de: Skjaer em 04 de Dezembro de 2015, 23:22
Boa vitória, o melhor do jogo, colectivamente, foi a relativa tranquilidade defensiva que apresentámos.


Citação de: Onac em 04 de Dezembro de 2015, 23:15
Eu achei que foi limpinho, nunca demos hipóteses. Mas pronto, isso sou eu.

Citação de: benfiquista_zonanorte em 04 de Dezembro de 2015, 23:06
O castelo de cartas que está em 1º lugar no grupo da champions enquanto que o mestre da tática com as super equipas ficava em 3º ou 4º lugar.

Citação de: migjac em 04 de Dezembro de 2015, 22:41
Obrigado Rui por teres tomates para apostar nestes miúdos! atenção não votei LFV e não voltarei a votar mas sou dos poucos benfiquistas que confio neste treinador. O tempo vai dizer. Não tenho memoria curta nem memoria seletiva!

Citação de: benfiquista_zonanorte em 04 de Dezembro de 2015, 22:31
Incrível ...
Ganhamos 3-0 onde a outra equipa fez ZERO !!!!!!!!!
Que queriam vocês? As vezes não percebo ... não me digam que é exigencia que não é!!!!!
É mesmo ser do contra !!!!  :bah2:
Semana com duas boas vitórias e algum pessoal sempre a malhar no treinador ... HAJA NOÇÃO !!!!!!

Citação de: DANI BOY em 04 de Dezembro de 2015, 22:32
continuem a criticar, 24 pontos já está com menos 1 jogo! venha o atlético, sem medo nenhum, gozo especial ver o rui costa sorrir com o puto...

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 22:22
Hoje esteve muito bem, não há nada a apontar.

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 22:22
Hoje esteve muito bem, não há nada a apontar.
Naquele jogo esteve, eu não sou pessoa de criticar só por criticar...
Tens dúvidas que não gosto, do RV como treinador?

stanley

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Se há jogos que o RV foi inútil foi neste onde não soube desbloquear o autocarro do União. Mal o treinador onde achou que o golo acontecia naturalmente.
Com laterais do estilo do AA e do Eliseu dificilmente conseguiremos abrir brechas em autocarros.

No entanto continuem a insistir que é tudo culpa dele. Já eu acho que com o JJ com este plantel e com estas ausências dificilmente faria muito mais mas pronto. Para a alguns o JJ é um super heroi.
Parece-me lógico que a continuar assim o RV vai ter de sair. Mas nunca a meio de uma época. Treinadores a meio de época dá sempre merda ainda para mais que ninguém de jeito aceita vir queimar-se em Janeiro.

É aqui que eu digo que o Clésio como alternativa ao A. Almeida não é assim tão mal pensado nestes jogos.

Já discuti isso aqui e é uma pena ter voltado atrás

Bailey

Citação de: Aspoon em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: Chuck em 15 de Dezembro de 2015, 23:59
Fraquinha a contestação. E penoso ver as trombas do treinador enquanto o Rui Costa falava com o povo.

Tão previsível! É Benfica vintage! Não terem aplaudido e pedido autografos já foi uma evolução no entanto

vintage nao é, quanto muito é new age, Benfica geração selfie

The_King

Fica uma segunda parte boa, intensa, na qual o União não chega à nossa área

Dias13

Eu já nem falo do discurso, porque desde a sua apresentação bato nessa tecla


Mas a organização da equipa é tão fraca, é nula...fodasse, até tenho pena daqueles jogadores!

dfernandes

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2015, 23:59
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:25
RUA

Este tipo de merdas já começava a dar ban.
Sempre os mesmo, sempre a porem as mesmas merdas, sempre dizer rua mesmo quando se ganha jogos.

Foda-se já no ano passado era a mesma coisa.

para recordar.... Isto foi... ONTEM!

Este post diz tudo.
Mal acaba o jogo o que este gajo se lembra?

Um post de ontem feito á tarde e vir rapidamente a procura para citá-lo.

O que queres com esta citação mesmo? Bate aí no homem á vontade. Continuem a achar que o problema do Benfica é só mesmo o treinador.

ah hoje já se pode criticar o treinador. E que ontem tu e outros vinham me pedir amarelo por se criticar. O que um empate faz. Folgo em saber que hoje já é permitido.

Os enablers desta merda têm o que merecem. Nem mais nem menos.

Não os outros.

TMMSLB

Campeonato com o caralho antes do natal.

Mas hey pelo menos ganhamos em Madrid e temos não sei quantos tugas no 11.

O Benfica está a tornar se num sporting e vice versa.