Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Se há jogos que o RV foi inútil foi neste onde não soube desbloquear o autocarro do União. Mal o treinador onde achou que o golo acontecia naturalmente.
Com laterais do estilo do AA e do Eliseu dificilmente conseguiremos abrir brechas em autocarros.

No entanto continuem a insistir que é tudo culpa dele. Já eu acho que com o JJ com este plantel e com estas ausências dificilmente faria muito mais mas pronto. Para a alguns o JJ é um super heroi.
Parece-me lógico que a continuar assim o RV vai ter de sair. Mas nunca a meio de uma época. Treinadores a meio de época dá sempre merda ainda para mais que ninguém de jeito aceita vir queimar-se em Janeiro.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:06
A garrafinha de agua e o ar de desesperado vao me ficar gravados na memória em ferida...para sempre.

Que falta de...tudo.
O golo do zbording na supertaça foi tal e qual, na altura referi isso, ninguém ligou, e também me ficou na memória para sempre.

fjorge

Alguns gajos parecem os lagartos quando tinham o Carvalhal e o Domingos, "muito melhor que JJ".
Abram a pestana pah

Chuck

Citação de: crls em 15 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: Chuck em 15 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: fjorge em 15 de Dezembro de 2015, 23:53
Eu pergunto-me como é que este gajo tirou o curso de treinador.

Agora que dizes isso, perguntei-me o mesmo. Como é tirar o nível 4 ou lá o que é de treindor? É acessível, basta dinheiro e umas horas de estudo?

como 96% dos cursos em portugal


Também é verdade.

arriosta

Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: aplane em 15 de Dezembro de 2015, 23:53
Ele é uma merda de treinador.. Mas os jogadores , fodasse, pó caralho...

Jogaram a 1 à hora.. Passes, e mais passe para o lado.. Os defesas a fazerem de carteiros Paulo, o Pizzi a jogar para trás... E nem o Mitro hoje , não fez nada de jeito...

A melhor foi o remate do Almeida a 40 metros... VErgonha

Há malta que pensa que futebol profissional é por os jogadores mais ou menos no sitio certo e coisas acontecem...

Os jogadores do Benfica estão completamente perdidos em campo, não têm o minimo de coordenação defensiva ou atacante. É tudo feito através do "pan pan pum" do Rui.

o Benfica não joga nada, os jogadores valem zero mas crl o ano passado quase todos foram campeões; então onde está o problema?

joao12soares

#102740
Vá lá, já teve um pequeno "aperto" à saida do estádio. O meu aplauso aos BENFIQUISTAS que foram mostrar o seu descontentamento.

Clau_21

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:46
13 jogos...calendario da piça. Ja está a 7 pontos do Sporting...a 5 do Porto.
Apanhou 3-0 em casa com o Sporting.

Eliminado da Taça e Supertaça pelo Sporting.
Epoca perdida ao fim de 13 jornadas.

E nunca pediu sequer desculpas. Pavoneia se pela Luz como se disse um Mourinho.

Que nojo sinto.
É que nem chegamos ao Natal! Inacreditável!!

Survivor

Citação de: luis.live em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
a verdade é que temos um treinador muito fraquinho.Não há como esconder esta realidade.  Agra é pedir responsabilidades e quem o contratou. Ele não apareceu no Seixal de paraquedas.

Apareceu de roulote de bifanas.

pimp

#102743
Este gajo sozinho consegue desenterrar o fantasma do JJ.

É inevitável que se deixe de falar do JJ quando se sai de um treinador com competências por opção própria para um medíocre! Mais ainda se acentua quando o dispensado está a fazer no Lumiar aquilo que fez durante 6 épocas na Luz.

Quando olho para esta equipa e me deparo a chamar cepo ao Jonas ou até ao próprio Samaris, o Luisao que só meteu água esta época.... O Pizzi que parece um miúdo das distritais...

Isto é tudo resultado de falta de um treinador competente, o Jesus sabia espremer bem o sumo da Laranja... Este nem sequer sabe cortar a laranja ao meio!

O ciclo do JJ podia e devia ter terminado, agora escolher um banana para o substituir é auto destruição.....

Esta merda é sabotagem!

ElMagoSLB

Aeroporto, toda a gente que conseguir lá ir! AEROPORTO!

Podem salvar-nos da entrada em decadência durante anos e anos! A ser terceiros eternamente!

william

que disse o artista do treino na flash? caminho?

e eu pergunto, para o abismo? é sempre em frente!!!

luis.live

é inacreditável como se entrega um campeonato desta maneira...  Então mas o treinador está lá a fazer o qué mesmo?

JPSilva

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Se há jogos que o RV foi inútil foi neste onde não soube desbloquear o autocarro do União. Mal o treinador onde achou que o golo acontecia naturalmente.
Com laterais do estilo do AA e do Eliseu dificilmente conseguiremos abrir brechas em autocarros.

No entanto continuem a insistir que é tudo culpa dele. Já eu acho que com o JJ com este plantel e com estas ausências dificilmente faria muito mais mas pronto. Para a alguns o JJ é um super heroi.
Parece-me lógico que a continuar assim o RV vai ter de sair. Mas nunca a meio de uma época. Treinadores a meio de época dá sempre merda ainda para mais que ninguém de jeito aceita vir queimar-se em Janeiro.

Quando não tens cão tentas caçar com gato. O que RV fez neste jogo foi tentar caçar com cão durante o tempo todo do jogo.

Shoky

O gajo do boxe logo na primeira fila pronto para aviar.

E este borrado sentadinho a ver o Rui Costa fazer o trabalho sujo.

Aspoon

Citação de: Chuck em 15 de Dezembro de 2015, 23:59
Fraquinha a contestação. E penoso ver as trombas do treinador enquanto o Rui Costa falava com o povo.

Tão previsível! É Benfica vintage! Não terem aplaudido e pedido autografos já foi uma evolução no entanto