Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:07
Citação de: desinstala em 16 de Dezembro de 2015, 00:06
próximo jogo Vitor Andrade vai jogar

Aposto na entrada do Nuno Santos, na convocação de mais gajos da equipa B e da entrada de algum não convocado directamente para titular.
Taarabt?  ::)

Survivor

Falar de plantel é patético quando se empata e perde contra União da Madeira e Arouca.

pasfomp

Quero lá saber quem é o titular no próximo jogo, eu quero é que este homem não ponha mais os pés no banco

LeandroSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:09
ele vai perder ainda mais pontos esta epoca....o que vale é que este ano vai ser tão, mas tão mau...que nem o Vieira será tão idiota de o manter para mais 1 ano...

A segunda volta ainda vai ser pior.

dfernandes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 00:05
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:04
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 00:03
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Se há jogos que o RV foi inútil foi neste onde não soube desbloquear o autocarro do União. Mal o treinador onde achou que o golo acontecia naturalmente.
Com laterais do estilo do AA e do Eliseu dificilmente conseguiremos abrir brechas em autocarros.

No entanto continuem a insistir que é tudo culpa dele. Já eu acho que com o JJ com este plantel e com estas ausências dificilmente faria muito mais mas pronto. Para a alguns o JJ é um super heroi.
Parece-me lógico que a continuar assim o RV vai ter de sair. Mas nunca a meio de uma época. Treinadores a meio de época dá sempre merda ainda para mais que ninguém de jeito aceita vir queimar-se em Janeiro.

É aqui que eu digo que o Clésio como alternativa ao A. Almeida não é assim tão mal pensado nestes jogos.

Já discuti isso aqui e é uma pena ter voltado atrás

Cala-te, pá.

AHAHAHAHA.

O CLÉSIO!! AHAHAHAHAH

Foda-se...haja saúde.

Nunca mais gozo com o Rui Trindade.

MAGICAL ONE

à meio ano e recentemente bicampeões, o vieira decide nao ficar com o JJ e ir buscar este chouriço... em vez do tri, têm esta merda... pró crl fdx :crazy2:

Johnny7


Phuket


lmalves

Como é que ainda existem benfiquistas a apoiar RV depois de tantos atestados de incompetência? É uma coisa que não consigo perceber...

Bailey

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:03
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2015, 23:59
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:25
RUA

Este tipo de merdas já começava a dar ban.
Sempre os mesmo, sempre a porem as mesmas merdas, sempre dizer rua mesmo quando se ganha jogos.

Foda-se já no ano passado era a mesma coisa.

para recordar.... Isto foi... ONTEM!

Este post diz tudo.
Mal acaba o jogo o que este gajo se lembra?

Um post de ontem feito á tarde e vir rapidamente a procura para citá-lo.

O que queres com esta citação mesmo? Bate aí no homem á vontade. Continuem a achar que o problema do Benfica é só mesmo o treinador.

ah hoje já se pode criticar o treinador. E que ontem tu e outros vinham me pedir amarelo por se criticar. O que um empate faz. Folgo em saber que hoje já é permitido.

Os enablers desta merda têm o que merecem. Nem mais nem menos.

Não os outros.

Pode-se criticar quando os jogos correm mal caralho.
Agora vir para aqui insistentemente todos os dias dizer a mesma a merda e principalmente "RUA" mesmo após vitórias é digno de comédia.

Principalmente vindo de alguém que ama o JJ e dizia o mesmo no ano passado quando se atiravam ele após deslizes.

Ao menos eu mantenho o mesmo discurso. Seja o JJ, RV ou Zé Manel.

O Jesus por mim pode ir apanhar na peida do bruno badocha.

minimix


Keiroxes

Jogar com a mesma equipa com 2 dias de intervalo e uma viagem pelo meio, génio do caralho, pra quê gastar dinheiro com 20 e tal jogadores.

Cristante, djuricic, jimenez, carcela, samaris, nao podiam ter jogado hoje de inicio, gestao de plantel fantastica.

Kurt Cobain 10

O Djuricic fez um bom jogo no bonfim ,o que este ...fez ?deixou-o de fora  :estrelas:

Zezinando

Citação de: The_King em 16 de Dezembro de 2015, 00:03
Fica uma segunda parte boa, intensa, na qual o União não chega à nossa área

SorcereR

Citação de: minimix em 16 de Dezembro de 2015, 00:09
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:07
Citação de: desinstala em 16 de Dezembro de 2015, 00:06
próximo jogo Vitor Andrade vai jogar

Aposto na entrada do Nuno Santos, na convocação de mais gajos da equipa B e da entrada de algum não convocado directamente para titular.
Taarabt?  ::)

Provavelmente, Cristante ou Djuricic