Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kvatch

Próximas 5 jornadas:

Rio Ave (C)
Guimarães (F)
Marítimo (C)
Nacional (F)
Estoril (F)

Nestes 5 jogos, no máximo ganhamos 3.

St_John Chrysostom

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:40
é prioritario começar a mostrar contestação nos jogos da Luz....LENÇOS BRANCOS.



Ahahhahahah. Espera sentado. Mais facilmente é contestado num jogo fora. Na Luz há minutos 70.
O minuto 70 foi o basta para não ouvir mais os seres repugnantes que estavam na bancada Coca Cola Piso 3 e não propriamente um apoio ao RV/Jogadores.

adidas

Entre o Talisca que além de ter sido uma nulidade esta época deu ainda hoje uma entrevista a assumir que está numa fase, e o Djuricic que entrou muito bem no último jogo e que aparenta estar com bons índices de confiança, quem é que vocês optavam por fazer entrar aos 80 minutos de jogo?

Não consigo perceber.

dfernandes

Citação de: giiin em 16 de Dezembro de 2015, 00:42
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Dezembro de 2015, 00:38
Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:34
E toda esta merda era tao fácil de prever que ía dar barraca desde o início!!!

Qualquer adepto que vi-se jogos do Vitória já sabia o que ai vinha.
Inacreditável como a "estrutura" que já está aos anos no futebol ao mais alto nível não percebe um caralho disto.

O Vitoria nao foi escolhido devido 'a sua capacidade tática ou forma de jogar das suas equipas. A prioridade era arranjar alguém que apostasse nos putos devido ao forte desinvestimento que estava previsto, parece-me que ficou claro. O Vieira não o disse, não o podia dizer, mas este e' um ano zero para o Benfica.

O ano 1 não será melhor. Será um ano zero com mais contestação em cima, que irá dar em merda na mesma, com maior ou menor espalhafato.

hertz

Citação de: 10Baggio em 16 de Dezembro de 2015, 00:40
NAO PODE INICIAR 2016 COMO TREINADOR DO BENFICA!!!!

Eu já me dou por muito feliz se ele não iniciar a época 16/17 como nosso treinador

ricardofslp

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:32
Citação de: ricardofslp em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: pinheiro3 em 15 de Dezembro de 2015, 23:02
Ainda acham que a equipa ataca bem por ser o melhor ataque da prova? Pois.

Infelizmente o que suspeitavamos cumpriu-se...  O jogo com o Setúbal foi fogo de vista... Possivelmente motivado pelo muito espaço e qualidade individual superior...

Incapacidade total neste jogo... Só criamos jogadas aos trambolhões...

P. S.  Andamos nós a sofrer com futebol do século passado e o favre ainda disponível

Verdade amigo. Foi mesmo fruto dos espaços, e eu que ainda me queria iludir com a possibilidade de ter existido algo mais. Hoje foi inqualificável.

Eles não sabem quem é o Favre. Nem vale a pena.

Eu confesso que também me quis convencer que era algo mais... Mas sempre que tentava vinham-me à memória os jogos difíceis e o inicio da segunda parte contra o Setúbal e não consegui...
Era por isso que apesar de não defender achei positiva a entrada do djuricic... Assim como jogamos só correndo riscos e aproveitando os "criativos" vamos lá... Apenas com qualidade individual e mais nada nos safa.

Eu também acho que não sabem e isso custa-me porque era a situação perfeita!!!! Creio que o conseguíamos convencer com um projeto de média duração explicando a ideia de desenvolvimento do clube... Ele acompanhou a grande evolução da formação na alemanha, ele lançou grandes jogadores, tem ideia de jogo provada!! Era tudo WIN nesta situação para a nossa nova ideia de crescimento...
Mas se não o conhecem até o Peseiro está livre... E podem dizer que treme nas alturas criticas mas ele apresentava qualidade de jogo e a grande diferença entre ele e nós no ano que perdemos tudo foi a bagagem que o Jesus tinha de já ter ganho um campeonato antes que lhe permitiu continuar... Se assim não fosse seria mais um posto de lado como o peseiro foi...

E para finalizar e com poucas palavras porque não quero dizer asneiras a conferencia de imprensa do Rui Vitória é absolutamente ridícula....... É de quem não tem a mínima noção de quem treina e do que se viu em campo

Phuket

O Paulo Bento dá 20-0 ao Rui Vitória. O problema é que será muito difícil contratar um bom treinador com o Benfica nesta situação.

Godescalco

O importante é defender a "estrutura", atacar os árbitros e o Jorge Jesus.

Voltámos em força ao pior do vieirismo e ao pior da década de 90.

nintendo1

Este tópico devia ser bloqueado ate o pino ir cantar as maneiras EE volta para guimerdaes.
Rua pino vai te embora isto não e para ti.

El Tacuara

Fez a primeira alteração aos 60m. Podia só ter dado por ela aos 75m.
Nada a apontar.

Shoky

Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 00:41
Houve alturas do jogo em que fechei os olhos, fiz muita força e consegui imaginar o Enzo a trocar a bola com o Matic ao meio, que galgava metros e metia a bola no Salvio, este disparava para a linha, flectia para dentro, tabelava com o Maxi que descia à área, punha a bola no Lima, que deixava para Jonas... e golo! Depois abri os olhos... e apeteceu-me chorar.

Não te apeteceu agarrar numa garrafinha do Luso e beber águinha?

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:40
é prioritário começar a mostrar contestação nos jogos da Luz....LENÇOS BRANCOS.

Quanto mais cedo ele bazar....mais cedo voltamos a ganhar.
Antes de contratar um treinador novo, gostaria muito que o Vieira desse a pasta de futebol a alguém que sabe o que é o futebol. E depois aí sim contratar um novo treinador

pinheiro3

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 00:35
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Como é que se mete um extremo de largura no jogo como é o Carcela, para jogar no interior? Nossa senhora.

Fdx o que me parti a rir quando vi que a linha defensiva do União já cagava completamente nas laterais, simplesmente ficou vazio o campo nas laterais

Aquilo nem era linha defensiva nem era nada. O problema é esse. Não conseguir criar nada, quando aquilo se desmontava tudo em duas ou três tabelas fáceis.


dfernandes

Citação de: adidas em 16 de Dezembro de 2015, 00:43
Entre o Talisca que além de ter sido uma nulidade esta época deu ainda hoje uma entrevista a assumir que está numa fase, e o Djuricic que entrou muito bem no último jogo e que aparenta estar com bons índices de confiança, quem é que vocês optavam por fazer entrar aos 80 minutos de jogo?

Não consigo perceber.

Nem tu nem ninguém.