Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

A grande verdade é que o Benfica hoje parecia um paneleiro no armário a tentar ficar duro para uma mulher...e a pixota nada.

No final acabou a ver um filminho, a gaja de trombas...e ele a pensar: "Estou muito cansado, trabalhei muito hoje, amanhã vai ser melhor".
De repente começa um filme do Tom Cruise e ele fica entesado.


É o chamado abre olhos.

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Dezembro de 2015, 01:54
Que ninguém se atreva a pôr paninhos quentes nesta merda. Vou levar isso como um insulto à nossa inteligência.

Isto já não tem ponta por onde se lhe pegue,não há desculpa possível. Nem venham com a merda das lesões ou dos árbitros. Nada justifica o que se tem visto. Nada !!!



Lol. Espera sentado. Há sempre panos quentes.

Por acaso estou curioso para saber a opinião do Jaime depois do jogo de hoje. Como a muda todas as semanas... Vai ser fodido dobrar ainda mais a espinha.

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:55
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:53
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:49
Hoje estamos todos revoltados e a brincar com a situação...a rir de nós próprios para não aziarmos a pança até rebentar.

Amanhã entrará em cena a brigada do paninho...a ler tudo, a denunciar tudo, a revoltar-se com a falta de apoio, com as alcunhas horrorosas dadas ao treinador (Rui Carlos por exemplo) e com o excesso de garrafas de água que são uma ofensa ao fórum e gozo ao treinador e tal.

Amanhã vai ser um dia engraçado.

Estou com uma vontade de rir do crl. Amanhã então... um dia muito engraçado.

E o pior é que estou mesmo com vontade de me rir disto tudo... ;D

Engraçado, naquele contexto, quer dizer rídiculo e deprimente.

Não sou assim tão burro, mas obrigado por pensares assim. ;D

Eu vou masé embora, que tou com vontade de partir isto tudo. Que puta de azia, nem com o Sporting fiquei assim.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:21
O homem perde tantas vezes...porque caralho ainda não percebeu que a merda das superstições não resulta?
uma merda de uma coincidencia que resultou 1 vez...o homem ha-de levar essa merda para as arabias sauditas desta vida.... pqp.

Cloughie

Porra, estou nos nomeados para user do ano. :rir:
É quase tão surreal como ver o Benfica jogar à bola.

Leonzo

Ainda no Sábado tive uma discussão do crl com o meu velho porque dizia ele que ainda íamos ser campeões este ano, que apostava isso comigo!!... e que íamos ganhar a Alvalade e o crl e eu que sei que ele é doente e ainda por cima é fiel defensor do bigodes, calei me para não me chatear, agora este ano para não afectar a minha relação pessoal com ele nem vou falar mais no assunto, pena que me vai dar razão um dia....

O pior é que como ele, andam uns valentes milhares... :-X

SCunha11

Citação de: Solid em 16 de Dezembro de 2015, 01:54
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:49
Hoje estamos todos revoltados e a brincar com a situação...a rir de nós próprios para não aziarmos a pança até rebentar.

Amanhã entrará em cena a brigada do paninho...a ler tudo, a denunciar tudo, a revoltar-se com a falta de apoio, com as alcunhas horrorosas dadas ao treinador (Rui Carlos por exemplo) e com o excesso de garrafas de água que são uma ofensa ao fórum e gozo ao treinador e tal.

Amanhã vai ser um dia engraçado.

A cara do bacano à frente do jogador depois dele mandar a água...  :2funny:

Gnr. Keenan

#103807
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:53
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Dezembro de 2015, 01:50
Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 01:47
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:46
Citação de: trucatruca em 16 de Dezembro de 2015, 01:45
Citação de: Delirium Tremens em 16 de Dezembro de 2015, 01:39

Também fiquei com uns cornos desse tamanho RAP.

Esse foi um dos que viu logo a merda que esta época ia dar, e bem cedo.

E o que lhe bateram. Era tão óbvio que estava coberto de razão. "Jesuíta!". Enfim.

Eh pá, vamos ter calma. O Ricardo ficou em pânico pelo Jesus sair. O problema do Benfica não foi esse monte de estrume ter ido embora mas sim quem o veio substituir.

O Ricardo já sabia que o próximo treinador mais que provavelmente seria uma merda.

E por muito mais que queiram branquear essa questão, perder um treinador que esteve cá 6 anos, bicampeão, para um rival que aparentemente estava fragilizado, ao mesmo tempo que também perdeu o sub-capitão para o outro rival, nunca seria um bom sinal, viesse quem viesse.

Claro que com um Vitória tudo se complicou, mas a transição nunca seria fácil nem aconselhável depois de um bicampeonato. A lógica era ter ficado, num clube normal...

Mas é mesmo esta merda que me chateia. Tudo o que estão aí são erros de palmatória, incompetência pura, do presidente do Benfica. E não há uma vivalma que lhe aponte a porcaria do dedo...a nada.
Jamais esquecerei aquele documentário da SIC, tudo de plástico, como o benfiquismo de Vieira.

Só acrescentar, que sempre defendi que se havia ano em que o Jesus teria de ficar era este. No meu entender, foi a época em que se viu maior dedo do treinador e sabendo-se do desinvestimento que aí vinha ele seria o homem certo para nos manter competitivos.

Alves86

Não acredito em panihos quentes...

Isto foi MAU DEMAIS!

O meu único desgosto vai ser a culpabilização única e exclusiva do Rui Vitória.

Quando o grande responsável tem bigode e deve estar a dormir descansadamente...

slb770

Citação de: MoreThanRed em 16 de Dezembro de 2015, 01:51
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:49
Hoje estamos todos revoltados e a brincar com a situação...a rir de nós próprios para não aziarmos a pança até rebentar.

Amanhã entrará em cena a brigada do paninho...a ler tudo, a denunciar tudo, a revoltar-se com a falta de apoio, com as alcunhas horrorosas dadas ao treinador (Rui Carlos por exemplo) e com o excesso de garrafas de água que são uma ofensa ao fórum e gozo ao treinador e tal.

Amanhã vai ser um dia engraçado.

Tão previsível que até chateia.

Ou por outras palavras, claro como a àgua.


paalexg

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:56
A grande verdade é que o Benfica hoje parecia um paneleiro no armário a tentar ficar duro para uma mulher...e a pixota nada.

No final acabou a ver um filminho, a gaja de trombas...e ele a pensar: "Estou muito cansado, trabalhei muito hoje, amanhã vai ser melhor".
De repente começa um filme do Tom Cruise e ele fica entesado.


É o chamado abre olhos.
Essas analogias... ;D ;D ;D

Manpaz1904

Quantas vezes o RV deve mijar por dia?

The_King

Citação de: The_King em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:46
Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:35
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Como é que se mete um extremo de largura no jogo como é o Carcela, para jogar no interior? Nossa senhora.

Ele até é de jogar pelo interior, movimento típico dele no Liege, mas isso é na direita.

Certo, mas uma coisa é receberes a bola na linha e partires para o interior. Outra completamente diferente é partires para o interior sem bola e aí dares solução. E o Carcela é muito fraco aí. O jogo pedia um Djuricic. Ou um Cristante para construir a 6. Ou até um Pedro Rodrigues.
Hoje conseguimos ter 4 jogadores dentro da meia-lua!

PUTA QUE PARIU! 4 GAJOS DENTRO DA MEIA-LUA!

Na sequência


dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:56
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:55
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:53
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:49
Hoje estamos todos revoltados e a brincar com a situação...a rir de nós próprios para não aziarmos a pança até rebentar.

Amanhã entrará em cena a brigada do paninho...a ler tudo, a denunciar tudo, a revoltar-se com a falta de apoio, com as alcunhas horrorosas dadas ao treinador (Rui Carlos por exemplo) e com o excesso de garrafas de água que são uma ofensa ao fórum e gozo ao treinador e tal.

Amanhã vai ser um dia engraçado.

Estou com uma vontade de rir do crl. Amanhã então... um dia muito engraçado.

E o pior é que estou mesmo com vontade de me rir disto tudo... ;D

Engraçado, naquele contexto, quer dizer rídiculo e deprimente.

Não sou assim tão burro, mas obrigado por pensares assim. ;D

Eu vou masé embora, que tou com vontade de partir isto tudo. Que puta de azia, nem com o Sporting fiquei assim.

Não me leves a mal, mas como já te vi defender tanto o Vitória, acabo por ficar de pé atrás.