Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet


magoslb

Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 08:39


73% posse bola, 2 remates enquadrados



É o Benfica de rv, devagar, devagarinho, passar a bola no meio campo a passo com jogadores sem se desmarcarem, e na falta de ideias, dá a bola ao gajo sabe fazer fintas ou manda um balão pra área.

Trezeguet

ESTÁ NA HORA

ESTÁ NA HORAAAAAAAA

ESTÁ NA HORA DE IRES EMBOOOOOOOOOOOOOORA

Luis1904

Citação de: Antonio1904 em 16 de Dezembro de 2015, 08:41
O Benfica está a jogar mal? Está!
O Rui Vitória é treinador para o Benfica? Não!
Os árbitros têm culpa nos maus resultados do Benfica? Também!

Mas...

Temos um defesa direito que apoia o ataque?
André Almeida, por mais que se esforce não é defesa direito.

Temos um defesa esquerdo que apoia o ataque?
Temos um defesa esquerdo que sabe o que é deixar os atacantes adversários em fora de jogo?
Eliseu é responsável por muitos golos sofridos esta época por não conseguir ou não saber acompanhar a subida da defesa, deixando sempre os atacantes adversários em jogo.

Temos um jogador que faça a ligação defesa-ataque?
Sem Gaitan quem o faz?

Temos extremos direito e esquerdo?
Porque não joga Carcela na direita desde início?

Tantos passes falhados e sem nexo... porquê?

Sem ovos não se fazem omoletes!


Se se criam lances de golo (muito poucos) e rematam ao lado e por cima, e o GR adversário defende 2 golos a culpa é só do treinador?

Com Sálvio e Nélson e um defesa esquerdo à altura estaríamos a discutir outras coisas...

Força Benfica!

Sim....Continuem a enganar-se....

Repitam 100 vezes para vocês que o problema são as individualidades e que o futebol é o FM em que se metem 11 com talento lá para dentro....

É verdade, sem ovos não se fazem omoletes. Mas no que toca a passes falhados a omolete sai do banco ou os responsáveis pelos processos colectivos de merda são os jogadores?

O facto de o Luisão e o Jonas parecerem MUITO piores este ano não te diz nada?! Pois....A culpa é de não termos jogadores coitadinho do Rui Vitória....

Dele é que não é....

NicolasTeixeira

Ontem por largos momentos revivi o jogo Estrela Amadora - Benfica na época 2008/2009. E até a merda desse jogo ganhamos!

Usando um termo teu, Rui. Ontem era obrigatório ganhar,  nem que fosse com um chouriço!


Ruud

Agora que estou mais calmo, dei por mim a pensar que este empate de ontem acabou por ser bom para nós, se não reparem: União, NOS, NOS, Unidos, União, Juntos, Amigos, Familia, União, Familia Benfiquista, Juntos Somos Mais Fortes...

Oh pqp...o que nos havia de calhar.

Nationalteam


Ettelbreck

Não pude ver o jogo e ainda bem pois já sei que ia ficar ainda mais aziado do que já estou. Este gajo não serve para o Benfica. Isto não é o Guimarães, porra!!!

Roy Kent

Para quem ainda tinha dúvidas ( o que me custa a perceber ao fim de tanto tempo como ainda há dúvidas), ontem ficaram dissipadas que não serve para o Benfica.

O união embrulhou 4 do Porto e 6 do Paços, há que ter noção.

Pedro Nunes 28

Vá lá, ontem ao que parece já existiu alguma contestação a este senhor. Eu ontem só vi a segunda parte e pelo que me disseram a primeira conseguiu ser pior......não entendo como ainda por lá anda. Pensava que como homem o RV teria algo, mas não reconhecer as suas limitações e colocar desde logo o lugar à disposição, prova que nem essa qualidade ele tem

Luis1904

Citação de: karrizen em 16 de Dezembro de 2015, 08:40
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez
O exagero que anda por aqui... O treinador não tem qualidade suficiente para o Benfica e a equipa precisa de 2\3 reforços.
Até parece que estamos no estado do Chelsea. São 7 pontos, não são 17... O título vai ser complicado, mas daí a achar que está tudo mal e que o Benfica vai voltar a esses tempos ou mesmo falar em "nojo de ser Benfiquista" como já li por aqui é um salto do crl

Quando leio comentários como o teu cada vez mais me parece que já estamos nessa altura outra vez...

Esses paninhos quentes...Essa falta de ambição...Foi o que nos fodeu na altura...

Eu tenho orgulho em ser benfiquista mas quem está à frente e na liderança do clube mantendo o erro do Rui Vitória a manter a mediocridade, não está a honrar os pergaminhos do clube....

Monstro_SLB

Enquanto o RV estiver à frente da equipa eu não vou ver mais jogo nenhum. Por mais que me custe, ontem foi a gota de água. Não jogamos nada contra o União que ainda no fim de semana passado apanhou 6 do Paços e está em último na classificação geral, não temos fio de jogo e o treinador não sabe mexer na equipa. Eu pensei que era desta que ia dar a volta por cima, mas mais uma vez enganou-me.
As vezes não sei se estou a ver o Benfica ou se estou a ver o Guimarães.   :disgust:

Roy Kent

Um gajo vê que tá todo fodido quando olha para a cara do Rv no final da primeira parte, até a minha cara de gastroentrite está melhor.

karrizen

Continua a achar que a mesma merda que resulta no Guimarães vai resultar no benfica...
Jogo afunilado, sem ideias, sem velocidade.
Passes para o lado e para trás até perder a bola ou chutão para a frente.
Movimentações previsíveis e sem fluidez.

Já defendi que precisa de tempo para se adaptar a este novo patamar de exigência, mas a cada jogo que passa me desilude mais esta incapacidade de jogar para ganhar.
Jogar com o Atlético de Madrid como jogámos é compreensível, agora entrar em campo contra o União da Madeira para jogar da forma como jogámos, principalmente na primeira parte é humilhante e demonstra que este senhor não sabe gerir uma equipa com as ambições do Benfica.

Despertar

Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2015, 08:44
Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 08:39


73% posse bola, 2 remates enquadrados



É o Benfica de rv, devagar, devagarinho, passar a bola no meio campo a passo com jogadores sem se desmarcarem, e na falta de ideias, dá a bola ao gajo sabe fazer fintas ou manda um balão pra área.

aquele carrosel inconsequente é que me deixa mais doido, trocam a bola durante tanto tempo e vê-se mesmo que nao ha nada estudado, ninguem sabe o que ha-de fazer, nao ha desmarcacoes, nada, zero :crazy2: