Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Dezembro de 2015, 18:44
Citação de: Tijuana em 16 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Dezembro de 2015, 18:41
Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2015, 18:19
Como já aqui foi falado, o Fernando Aguiar antigo jogador do Benfica num post do José Marinho disse que pela vontade do José Mourinho estava neste momento no Benfica.
Não foi isso que ele disse.

Ele disse que havia vontade. Não se sabe é de quem.

Deixem-se disso. O estruturas que destrói equipas campeãs vai manter o limitado a treinador.
Eu acho pouco provável que o Mourinho tenha "vontade" de vir para o Benfica.

Este pessoal sonha.
O homem tem a vida luxuosa organizada em Londres com os filhos por lá. Queria mesmo vir para uma liga da merda ganhar 10 vezes menos...

Só o facto de querer estar com o pai que está mal é que podia fazer com que ele viesse cá uns tempos... E mesmo assim tenho dúvidas.

Eoburrosoueu

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 18:36
Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2015, 18:19
Como já aqui foi falado, o Fernando Aguiar antigo jogador do Benfica num post do José Marinho disse que pela vontade do José Mourinho estava neste momento no Benfica.

Onde é que ele diz isso?
Ele diz pela vontade do Benfica... Neste caso deve ser o Nuno Gomes.
O Fernando Aguiar sabe lá o que se passa no Benfica

O que o Mourinho neste momento mais lhe apetece é tre :bandeiraslb2:einar o Benfica  :rir: :rir:

Antes que o Mourinho viesse para o Benfica, a família metia-o num manicómio: vir para Portugal ganhar (pelo menos) 5x menos, com equipas cheias de guita a fazerem fila para o contratar, e para treinar Eliseus, Taliscas, Almeidas... Tá boa essa!

Bethinho

Citação de: Filipa Mendes em 16 de Dezembro de 2015, 18:40
Citação de: onda vermelha em 16 de Dezembro de 2015, 18:30
Nao vejo nada de positivo no Vitoria a nao ser de fazer jogar os mais jovems.

Alias eu até tenho impressao que o maior objectivo do Vitoria é mesmo esse e o unico.
Para isso não é preciso um treinador. Basta uma pessoa que saiba ler certidões de nascimento. Quem tiver nascido depois de 1995 joga.

algum dos jovens que foram lançados não o deviam ter sido?

Motörhead

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Dezembro de 2015, 18:44
Citação de: Tijuana em 16 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Dezembro de 2015, 18:41
Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2015, 18:19
Como já aqui foi falado, o Fernando Aguiar antigo jogador do Benfica num post do José Marinho disse que pela vontade do José Mourinho estava neste momento no Benfica.
Não foi isso que ele disse.

Ele disse que havia vontade. Não se sabe é de quem.

Deixem-se disso. O estruturas que destrói equipas campeãs vai manter o limitado a treinador.
Eu acho pouco provável que o Mourinho tenha "vontade" de vir para o Benfica.

Este pessoal sonha.
O homem tem a vida luxuosa organizada em Londres com os filhos por lá. Queria mesmo vir para uma liga da merda ganhar 10 vezes menos...

Só o facto de querer estar com o pai que está mal é que podia fazer com que ele viesse cá uns tempos... E mesmo assim tenho dúvidas.

Assinava ja para um contrato de 6 meses...

RedEagleNN

Não sei se o pinheiro anda por aqui, mas vou lhe deixar uma nota sobre o jogo de ontem. A ele, e a outros que têm sido injustos com alguns jogadores, André Almeida à cabeça.

Fiquei perto do nosso banco. O André cruzou tantas vezes a bola, não porque lhe deu na cabeça ou não sabe mais, mas sim por ter ordens para isso. A cada lance dele na direita, só ouvia o RV gritar "área, área!". E depois do Raul entrar, ainda mais. E para reforçar isso, o Raul por vezes tentava dar uma linha ao extremo, ou lateral, tanto na esquerda como na direita, e o RV estava sempre a gritar com ele para ir para a área, porque a intenção era cruzar para ele e para o Mitro.

São pequenos detalhes, mas que têm muito importância, para que não passe uma ideia errada dos jogadores. Muitas vezes fazem coisas que não gostamos e que apetece chamar-lhes todos os nomes, mas muitas vezes têm indicações para o fazer. Como neste caso. Sobre o Carcela também já disse ao pinheiro, ontem, que tinha instruções para ficar aberto.

Miguelito22

Citação de: Almada em 16 de Dezembro de 2015, 18:44
Acidente de percurso.
A luta continua, acredito que a sorte não estará sempre com os outros e que vão perder pontos.
Mas qual sorte ou meia sorte...mas tu vês futebol a dias?

É fraco...não se ve trabalho nenhum.

Olho para o Pepa treinador do Feirense e até me vem as lágrimas de ver um puto novo a treinar e montar uma equipa como se fosse uma equipa grande.

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Dezembro de 2015, 18:43
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2015, 18:39
A direcção tem mais é que apoiar o treinador.

Embora eu discorde totalmente desta aposta, se me colocasse no lugar de quem dirige,  procuraria de todas as formas levar a cabo manifestações, "cénicas" ou sentidas, de apoio ao rui vitória.

O que foi dito na pré temporada,  as indirectas tendo como destinatário o judas, não permitem a assumpção do erro sobre esta escolha.

Mesmo que toda a gente saiba que o rei vai nu,  vão deixar ficar até ao dia em que for manifestamente impossível manter. 

E aí vão dizer que fizeram tudo para que este treinador desse certo
Pois eu acho que o melhor que têm a fazer é assumir que erraram e mudar já. Sempre passa a mensagem de que ainda sabem alguma coisa do que estão a fazer. Já toda a gente percebeu,eles inclusive,que isto não dá certo.

Não mudar é correr o risco de deixar que a situação chega a patamares ainda mais baixos e aí poderá ser mais difícil recuperar e voltar ao caminho das vitórias.

Falta-me saber, o que foi efectivamente EXIGIDO ao rui vitória neste seu primeiro ano de Benfica.  Se o campeonato,  se uma temporada de transição,  onde não fosse "fundamental" ser campeão a toda a força. Neste último caso, a ter existido,  o rui vitória tem mais é que se manter no cargo.

Quanto a LFV, sobra pouca margem para em Agosto/Setembro vir dizer que "rv era um treinador com dimensão à Benfica" e depois passados 2 ou 3 meses, o despedir por incompetência.

Não tem jogo de cintura para isso

G10

Citação de: SLB_D_MONSUL em 16 de Dezembro de 2015, 18:40
O grande pecado foram os 3 pts em Arouca, mas os sapos n vao ganhar na Madeira
o grande problema é termos o professor Rui no banco.. já que nos treinos é o professor Arnaldo..

|OnE|

Estava a chegar a casa e vi um ovni.

Ou era uma bola cruzada pelo Eliseu.

RedEagleNN

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 18:36
Citação de: RedEagleNN em 16 de Dezembro de 2015, 18:34
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2015, 18:31
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Dezembro de 2015, 18:28
Citação de: MrFire em 16 de Dezembro de 2015, 18:27
Que época miseravel.
Realmente.  A qualificacao para os oitavos da Champions foi uma autentica vergonha.

Supertaça- check out
Campeonato-check out
Taça de Portugal- check out

Taça de liga- por disputar

Liga dos campeões- apuramento.

Sobre este último,  importa referir que apanhamos o astana e o pior galatasaray dos últimos 10 anos. Nem um jogo ao astana, conseguiram ganhar.
Pois, mas ganhamos ao Atlético na casa deles. Critiquem com algum critério. Cumprimos o objetivo na Champions.

O Artur Jorge também cumpriu "o objectivo na Champions."

Critique-se o que é de criticar. Só peço isso. Acho lógico.

ricmarkes

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2015, 18:50Não tem jogo de cintura para isso

Ai não tem! Não devemos estar a falar do mesmo Vieira.

Eusébio10

- Fez uma pré-época vergonhosa - Não foi despedido com a desculpa que as viagens foram desgastantes.

- Perdeu a super-taça num jogo que foi de sentido único. - Não foi despedido e mais uma vez a desculpa das viagens, num jogo que não incomodou um sporting com poucas semanas de trabalho.

-Fez do Vitor Andrade o salvador da pátria sem sequer ter feito parte do plantel principal na pre-epoca. Ninguém questionou, e mais um vez continuou.

- Primeiro jogo em casa foi miserável. Ninguém questionou porque os putos acabaram por marcar um golito.

- Chegou o jogo contra o Arouca em campo neutro. (Neutro!!!!) Mais uma vez miseráveis, Victor Andrade como se previa desceu à terra e está muito longe de ter nível para o Benfica. Estreia de Carcela a D.E., 2 min depois já estava no flanco direito (que é o que faz sempre, basta conhecer o jogador. - Algumas críticas mas com apoio incondicional da direcção.

- Depois conseguimos ganhar ao Moreirense com muita sorte e chegou o primeiro balão de oxigénio, os 6-0 contra o Belem, Benfica marcou cedo na primeira oportunidade e o banal Belem de Sá Pinto caiu.

-Depois veio um ciclo de resultados razoável. Nesse ciclo foi muito elogiado na derrota com o porto num jogo em que criamos apenas duas oportunidades de bola parada (o clássico) e que acabamos por perder. O jogo do paços foi mais do mesmo, simplesmente deixamos de criar oportunidades, teve que ser o Jonas a resolver com um golaço. E chegou o jogo contra o Atlético, o primeiro jogo bem conseguido e com grande eficácia do Benfica e falta dela por parte do Atlético ganhamos. - Depois deste ciclo de jogos tudo o que ficou para trás ficou esquecido, voltamos ao zero.

- Passada a ilusão de Madrid chegamos à terra logo contra o Vianense onde jogamos quase com a equipa principal. Apanhamos um susto e mais uma vez um deserto de ideia. Siga!!!

-Jogo contra o Gala (fora), o único jogo em que perdemos porque o plantel não deu para mais.

-Chegou o jogo contra o sporting, tínhamos que ganhar. O que acontece? Mais um deserto de ideias, jogadores perdidos em campo e baile do sporting, mais um. - Direcção foi à boleia do minuto 70 e deixou andar.

- Jogo contra o Tondela e a incompetência de RV a vir ao de cima antes do jogo. Clesio não está preparado para nada e sai do jogo aos 60min todo rebentado, momento de vergonha para o adepto do Benfica, mais um!! - Ninguém questiona nada "Mais um produto da B", siga!!

- Joga contra o Gala em casa. Mesmo com um Gala muito abaixo do esperado o jogo foi ganho mais um vez com duas bolas paradas, muito coração pouco cabeça em mais um deserto de ideias.- Objectivo cumprido outro balão de oxigénio.

O últimos jogos estão bem presentes. Tivemos mais um jogo mau em casa contra o Boavista, perdemos contra o sporting num jogo de sentido único. Escapamos em Braga porque aproveitamos as primeiras oportunidades e regressamos à mediocridade em casa com a académica.


Que mais será preciso para mandar o professor embora? Já chega de mediocridade, chega jogos com os jogadores perdidos em campo.



JPSilva

Citação de: RedEagleNN em 16 de Dezembro de 2015, 18:49
Não sei se o pinheiro anda por aqui, mas vou lhe deixar uma nota sobre o jogo de ontem. A ele, e a outros que têm sido injustos com alguns jogadores, André Almeida à cabeça.

Fiquei perto do nosso banco. O André cruzou tantas vezes a bola, não porque lhe deu na cabeça ou não sabe mais, mas sim por ter ordens para isso. A cada lance dele na direita, só ouvia o RV gritar "área, área!". E depois do Raul entrar, ainda mais. E para reforçar isso, o Raul por vezes tentava dar uma linha ao extremo, ou lateral, tanto na esquerda como na direita, e o RV estava sempre a gritar com ele para ir para a área, porque a intenção era cruzar para ele e para o Mitro.

São pequenos detalhes, mas que têm muito importância, para que não passe uma ideia errada dos jogadores. Muitas vezes fazem coisas que não gostamos e que apetece chamar-lhes todos os nomes, mas muitas vezes têm indicações para o fazer. Como neste caso. Sobre o Carcela também já disse ao pinheiro, ontem, que tinha instruções para ficar aberto.

Se o Andre Almeida estivesse a 1ª época no Benfica até admitia que se tivesse uma opinião pelo que se vê no campo. Só que ele já está há vários anos e já o vi fazer coisas completamente diferentes.

ZICKLER

Citação de: RedEagleNN em 16 de Dezembro de 2015, 18:49
Não sei se o pinheiro anda por aqui, mas vou lhe deixar uma nota sobre o jogo de ontem. A ele, e a outros que têm sido injustos com alguns jogadores, André Almeida à cabeça.

Fiquei perto do nosso banco. O André cruzou tantas vezes a bola, não porque lhe deu na cabeça ou não sabe mais, mas sim por ter ordens para isso. A cada lance dele na direita, só ouvia o RV gritar "área, área!". E depois do Raul entrar, ainda mais. E para reforçar isso, o Raul por vezes tentava dar uma linha ao extremo, ou lateral, tanto na esquerda como na direita, e o RV estava sempre a gritar com ele para ir para a área, porque a intenção era cruzar para ele e para o Mitro.

São pequenos detalhes, mas que têm muito importância, para que não passe uma ideia errada dos jogadores. Muitas vezes fazem coisas que não gostamos e que apetece chamar-lhes todos os nomes, mas muitas vezes têm indicações para o fazer. Como neste caso. Sobre o Carcela também já disse ao pinheiro, ontem, que tinha instruções para ficar aberto.

O jogo do Benfica é passar ao colega que está solto....para 2 seg depois o companheiro lhe devolver a bola (para trás).

É isto em loop o jogo todo!
Não há um ala que receba uma dessas bolas e consiga ganhar um duelo 1x1.

magoslb

Pois é, o Sá pinto tb já foi arrumado. Em cada clube que os treinadores não correspondiam, foram postos andar, aqui, o treinador faz bosta em catadupa e mantém-se.

Se fosse por causa de um resultadinho europeu como ir ganhar a Madrid, o Sá pinto tb tinha de ficar no Belém pq ganhou ao Basileia. Mas lá está, não é um resultadinho que guia os presidentes dos clubes, mas o global do que se passa, menos aqui, claro.