Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: RedEagleNN em 16 de Dezembro de 2015, 18:57
O RV ontem teve atrás dele um gajo o jogo todo a dizer-lhe tudo o que se possa imaginar. Se não sai desta, nunca mais sai.

Claro.
Até porque os profissionais da bola decidem consoante os insultos da bancada.
Ui então se for um só com insultos fortes a demissão a garantida.

Ainda me lembro quando o JJ esteve quase a sair após aquele user vir para aqui mostrar o video onde se vê ele a insultá-lo...

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Dezembro de 2015, 18:56
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2015, 18:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Dezembro de 2015, 18:43
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2015, 18:39
A direcção tem mais é que apoiar o treinador.

Embora eu discorde totalmente desta aposta, se me colocasse no lugar de quem dirige,  procuraria de todas as formas levar a cabo manifestações, "cénicas" ou sentidas, de apoio ao rui vitória.

O que foi dito na pré temporada,  as indirectas tendo como destinatário o judas, não permitem a assumpção do erro sobre esta escolha.

Mesmo que toda a gente saiba que o rei vai nu,  vão deixar ficar até ao dia em que for manifestamente impossível manter. 

E aí vão dizer que fizeram tudo para que este treinador desse certo
Pois eu acho que o melhor que têm a fazer é assumir que erraram e mudar já. Sempre passa a mensagem de que ainda sabem alguma coisa do que estão a fazer. Já toda a gente percebeu,eles inclusive,que isto não dá certo.

Não mudar é correr o risco de deixar que a situação chega a patamares ainda mais baixos e aí poderá ser mais difícil recuperar e voltar ao caminho das vitórias.

Falta-me saber, o que foi efectivamente EXIGIDO ao rui vitória neste seu primeiro ano de Benfica.  Se o campeonato,  se uma temporada de transição,  onde não fosse "fundamental" ser campeão a toda a força. Neste último caso, a ter existido,  o rui vitória tem mais é que se manter no cargo.

Quanto a LFV, sobra pouca margem para em Agosto/Setembro vir dizer que "rv era um treinador com dimensão à Benfica" e depois passados 2 ou 3 meses, o despedir por incompetência.

Não tem jogo de cintura para isso
Publicamente foi-nos dito,mais do que uma vez,que o objectivo era o tri. Disse-o o presidente,disseram os vice-presidentes,disse o treinador,disseram os jogadores.

Que não venham agora com merdas e assumam a sua incompetência.

Uma equipa como o Benfica na ressaca do bi, não podia vir dizer que não era candidata, ainda mais depois da golpada judas.

Mas isso, é o discurso cá para fora...lá dentro, pode perfeitamente ser outro.

O rui vitória é limitadíssimo, mas ele apesar de tudo conhecia o valor real deste Benfica,  ainda por cima, numa temporada onde foi anunciado um desinvestimento.  Ele pode perfeitamente ter-se escudado nisso, para pedir tempo/margem de manobra à direcção

RedEagleNN

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 19:00
Citação de: RedEagleNN em 16 de Dezembro de 2015, 18:57
O RV ontem teve atrás dele um gajo o jogo todo a dizer-lhe tudo o que se possa imaginar. Se não sai desta, nunca mais sai.

Claro.
Até porque os profissionais da bola decidem consoante os insultos da bancada.
Ui então se for um só com insultos fortes a demissão a garantida.

Ainda me lembro quando o JJ esteve quase a sair após aquele user vir para aqui mostrar o video onde se vê ele a insultá-lo...

:o

Bethinho

Citação de: Filipa Mendes em 16 de Dezembro de 2015, 18:55
Citação de: Bethinho em 16 de Dezembro de 2015, 18:47
Citação de: Filipa Mendes em 16 de Dezembro de 2015, 18:40
Citação de: onda vermelha em 16 de Dezembro de 2015, 18:30
Nao vejo nada de positivo no Vitoria a nao ser de fazer jogar os mais jovems.

Alias eu até tenho impressao que o maior objectivo do Vitoria é mesmo esse e o unico.
Para isso não é preciso um treinador. Basta uma pessoa que saiba ler certidões de nascimento. Quem tiver nascido depois de 1995 joga.

algum dos jovens que foram lançados não o deviam ter sido?
1. Ninguém estava a falar disso. O que se disse foi: a única qualidade do Vitória é fazer jogar jovens. Isso também eu faço e não tenho curso de nível IV. Basta consultar bilhetes de identidade.

2. Resposta à pergunta: sim. Clésio.

o que deu a ideia é que só sabe lançar jovens,não se preocupando se têm valor,basta ser jovens,e a coisa de se consultar o BI reforça isso mesmo.
quanto ao Clesio,concordo,e ainda mais na posição em que foi.

MiguelPalma92

Citação de: pecksniffian em 16 de Dezembro de 2015, 18:59
Melhor fez o Koeman ao chegar aos quartos de final e a eliminar o campeão europeu em título e não é por isso que morro saudades dele.
Ora bem, deu-nos uma alegria, mas onde realmente interessava fomos uma nulidade

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 18:35
Citação de: PB_124 em 16 de Dezembro de 2015, 18:31
TVI24: RV está seguro, LFV não equaciona a saída do treinador.

Qual é a novidade? Não se iludam.

Ele já disse o que tinha a dizer. Só quando o RV perder uns quantos jogos seguidos é que ele vai começar a ponderar. É normal, o homem agora continua com o ego cheio desde que manteve o Jesus e ele ganhou.
nesse particular não concordo.

critico Vieira acima de qualquer outro por tudo isto. Desinvestiu sem assegurar um plantel de qualidade suficiente para lutar por títulos, escolheu mal o treinador e foi em grande medida o grande responsável pela pré-época que fingimos fazer.

Mas atenção. Não concordo que a razão para não querer despedir o RV se prenda com o ego desde que decidiu manter o JJ.

A razão é simples e chama-se Fernando Santos. Ele com o Santos percebeu duas coisas importantes, ainda que não sejam suficientes para o impedir de cometer carradas de outros erros: não se tomam decisões de qualquer ordem com base nos devaneios da bancada e só em casos muitos específicos se ganha em mudar de treinador a meio de uma época.

A minha opinião em relação a RV? Arrisco o veridicto final de que NÃO SERVE nem SERVIRÁ, mas tb o digo que neste momento pouco ganhamos em mudar de treinador. Dir-me-ão que isto pode piorar e depois ainda pior será, mas a minha opinião é que por norma se deve manter um treinador até ao final da época e só aí se deve despedir o mesmo, a não ser claro está que esta peça a demissão mais cedo.


Manpaz1904


RedEagleNN

Eu tinha levado o Victor Andrade para o jogo de ontem. Metia-o na segunda parte no lugar do Guedes. É muito forte no 1 vs 1, podia ser que tirasse algum coelho da cartola. É com estes jogadores que temos ganho jogos, com estas caraterísticas. O que é mau.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2015, 19:03
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 18:35
Citação de: PB_124 em 16 de Dezembro de 2015, 18:31
TVI24: RV está seguro, LFV não equaciona a saída do treinador.

Qual é a novidade? Não se iludam.

Ele já disse o que tinha a dizer. Só quando o RV perder uns quantos jogos seguidos é que ele vai começar a ponderar. É normal, o homem agora continua com o ego cheio desde que manteve o Jesus e ele ganhou.
nesse particular não concordo.

critico Vieira acima de qualquer outro por tudo isto. Desinvestiu sem assegurar um plantel de qualidade suficiente para lutar por títulos, escolheu mal o treinador e foi em grande medida o grande responsável pela pré-época que fingimos fazer.

Mas atenção. Não concordo que a razão para não querer despedir o RV se prenda com o ego desde que decidiu manter o JJ.

A razão é simples e chama-se Fernando Santos. Ele com o Santos percebeu duas coisas importantes, ainda que não sejam suficientes para cometer carradas de outros erros, não se tomam decisões de qualquer ordem com base nos devaneios da bancada e só em casos muitos específicos se ganha em mudar de treinador a meio de uma época.

A minha opinião em relação a RV? Arrisco o veridicto final de que NÃO SERVE nem SERVIRÁ, mas tb o digo que neste momento pouco ganhamos em mudar de treinador. Dir-me-ão que isto pode piorar e depois ainda pior será, mas a minha opinião é que por norma se deve manter um treinador até ao final da época e só aí se deve despedir o mesmo, a não ser claro está que esta peça a demissão mais cedo.

A razão Fernando Santos está ligada à razão Jesus, é tudo a mesma coisa. Não vamos ganhar nada em mudar de treinador, da mesma forma que não vamos ganhar nada mantendo o treinador. Neste momento é começar a preparar a próxima época.


MTrigueiros

Citação de: RedEagleNN em 16 de Dezembro de 2015, 19:04
Eu tinha levado o Victor Andrade para o jogo de ontem. Metia-o na segunda parte no lugar do Guedes. É muito forte no 1 vs 1, podia ser que tirasse algum coelho da cartola. É com estes jogadores que temos ganho jogos, com estas caraterísticas. O que é mau.

O Carcela já foi o que foi, o Vitor Andrade tinha sido um espectáculo. E eu até gosto do puto.

Ontem dava jeito era um Salvio, um Nico. O Semedo também...

Rikurveojmal

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2015, 19:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Dezembro de 2015, 18:56
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2015, 18:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Dezembro de 2015, 18:43
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2015, 18:39
A direcção tem mais é que apoiar o treinador.

Embora eu discorde totalmente desta aposta, se me colocasse no lugar de quem dirige,  procuraria de todas as formas levar a cabo manifestações, "cénicas" ou sentidas, de apoio ao rui vitória.

O que foi dito na pré temporada,  as indirectas tendo como destinatário o judas, não permitem a assumpção do erro sobre esta escolha.

Mesmo que toda a gente saiba que o rei vai nu,  vão deixar ficar até ao dia em que for manifestamente impossível manter. 

E aí vão dizer que fizeram tudo para que este treinador desse certo
Pois eu acho que o melhor que têm a fazer é assumir que erraram e mudar já. Sempre passa a mensagem de que ainda sabem alguma coisa do que estão a fazer. Já toda a gente percebeu,eles inclusive,que isto não dá certo.

Não mudar é correr o risco de deixar que a situação chega a patamares ainda mais baixos e aí poderá ser mais difícil recuperar e voltar ao caminho das vitórias.

Falta-me saber, o que foi efectivamente EXIGIDO ao rui vitória neste seu primeiro ano de Benfica.  Se o campeonato,  se uma temporada de transição,  onde não fosse "fundamental" ser campeão a toda a força. Neste último caso, a ter existido,  o rui vitória tem mais é que se manter no cargo.

Quanto a LFV, sobra pouca margem para em Agosto/Setembro vir dizer que "rv era um treinador com dimensão à Benfica" e depois passados 2 ou 3 meses, o despedir por incompetência.

Não tem jogo de cintura para isso
Publicamente foi-nos dito,mais do que uma vez,que o objectivo era o tri. Disse-o o presidente,disseram os vice-presidentes,disse o treinador,disseram os jogadores.

Que não venham agora com merdas e assumam a sua incompetência.

Uma equipa como o Benfica na ressaca do bi, não podia vir dizer que não era candidata, ainda mais depois da golpada judas.

Mas isso, é o discurso cá para fora...lá dentro, pode perfeitamente ser outro.

O rui vitória é limitadíssimo, mas ele apesar de tudo conhecia o valor real deste Benfica,  ainda por cima, numa temporada onde foi anunciado um desinvestimento.  Ele pode perfeitamente ter-se escudado nisso, para pedir tempo/margem de manobra à direcção

Por amor de deus. Até nos finais dos anos 90 o Damásio dizia sempre que eram candidatos ao título.
Só a merda do Sporting é que admitiu que não era há uns tempos porque são tão merdosos que o jejum de década façam com que tenham de dizer isso.

Só um ingenuo é que não percebe que com as mudanças de treinador, saídas de jogadores para cortar de custos e aposta em jovens é que acharia que a estrutura achava que seriamos o candidato mais forte ao título.

Como é lógico parece-me óbvio que no projecto deles contam com um Benfica tri se o Sporting e Porto forem uma real merda este ano.

Havia de ser bonito dizer aos sócios...

slbenfica_croft

foi anunciado um desinvestimento ao mesmo tempo que se apregoava publicamente que o treinador teria as mesmas condições que outros (leia-se JJ).

resumindo, as culpas começam lá em cima.

este BENFICA é muito limitado, tem um plantel carenciado e como se isso não bastasse escolheu mal o treinador.

Quando o plantel é mais limitado ainda mais preponderante é ter um treinador capaz de retirar algo mais dos jogadores e de conseguir passar para dentro de campo uma matriz de jogo evidente.

E o RV não está a conseguir. Não há evolução. Parecemos uma manta de retalhos, não se vê TRABALHO DE EQUIPA, COLECTIVO, TRABALHO TÉCNICO DE TREINADOR.

Isso é evidente e isso assusta, porque esse trabalho pode perfeitamente existir mesmo com um plantel limitado.

Delirium Tremens

#106033
.

Zell

Com a quantidade de jogos fora que vamos ter nas próximas jornadas, a diferença pontual para o 1º lugar vai disparar ainda mais, com facilidade chega aos 13-15 pontos.

Assustador.