Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PedroBenfica

Já temos treinador?
Estou a ver que não, ainda cá anda o aguadeiro

divica

Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2015, 19:21
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2015, 18:39
A direcção tem mais é que apoiar o treinador.

Embora eu discorde totalmente desta aposta, se me colocasse no lugar de quem dirige,  procuraria de todas as formas levar a cabo manifestações, "cénicas" ou sentidas, de apoio ao rui vitória.

O que foi dito na pré temporada,  as indirectas tendo como destinatário o judas, não permitem a assumpção do erro sobre esta escolha.

Mesmo que toda a gente saiba que o rei vai nu,  vão deixar ficar até ao dia em que for manifestamente impossível manter. 

E aí vão dizer que fizeram tudo para que este treinador desse certo
Infelizmente é isto.
Eu acho que é evidente que em janeiro as coisas têm de mudar porque as coisas estão demasiado más para n haver uma grande mudança.
Ou sai o treinador (escolha certa) ou vem algumas trutas (escolha incompetente que vai impedir a afirmação de mais jovens formados e nos leva para a falência e comissões para o Vieira)

Diablo

Citação de: Slb-Ag em 16 de Dezembro de 2015, 19:12
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 18:52
Citação de: RedEagleNN em 16 de Dezembro de 2015, 18:49
Não sei se o pinheiro anda por aqui, mas vou lhe deixar uma nota sobre o jogo de ontem. A ele, e a outros que têm sido injustos com alguns jogadores, André Almeida à cabeça.

Fiquei perto do nosso banco. O André cruzou tantas vezes a bola, não porque lhe deu na cabeça ou não sabe mais, mas sim por ter ordens para isso. A cada lance dele na direita, só ouvia o RV gritar "área, área!". E depois do Raul entrar, ainda mais. E para reforçar isso, o Raul por vezes tentava dar uma linha ao extremo, ou lateral, tanto na esquerda como na direita, e o RV estava sempre a gritar com ele para ir para a área, porque a intenção era cruzar para ele e para o Mitro.

São pequenos detalhes, mas que têm muito importância, para que não passe uma ideia errada dos jogadores. Muitas vezes fazem coisas que não gostamos e que apetece chamar-lhes todos os nomes, mas muitas vezes têm indicações para o fazer. Como neste caso. Sobre o Carcela também já disse ao pinheiro, ontem, que tinha instruções para ficar aberto.

Se o Andre Almeida estivesse a 1ª época no Benfica até admitia que se tivesse uma opinião pelo que se vê no campo. Só que ele já está há vários anos e já o vi fazer coisas completamente diferentes.
Ele e 80% dos jogadores que fazem parte deste plantel, jogavam muito mais que agora. É  ver o Jonas, por exemplo.

Se nem assim a malta abre os olhos para o desastre que foi a escolha deste treinador, não sei o que faz.
É que não há simplesmente uma jogada em que se possa dizer, "olha uma jogada treinada!"
É tudo ao molhe e fé em Deus e à espera de um momento de inspiração individual! Não tenho dúvidas que é o treinador mais fraquinho que passou pelo Benfica nos últimos 15/16 anos.

É só ver o desespero do Jonas ontem, AINDA NA PRIMEIRA PARTE, quando se apercebe que está completamente sozinho no ataque e abre os braços. Passado meia hora, chega um colega. Mas num clube grande isto é normal? A jogar contra o penúltimo?

RUA!

Benfiquismo

Citação de: RedEagleNN em 16 de Dezembro de 2015, 18:57
O RV ontem teve atrás dele um gajo o jogo todo a dizer-lhe tudo o que se possa imaginar. Se não sai desta, nunca mais sai.
Foste tu? ::)

Diablo

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: Diablo em 16 de Dezembro de 2015, 19:23
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2015, 19:03
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 18:35
Citação de: PB_124 em 16 de Dezembro de 2015, 18:31
TVI24: RV está seguro, LFV não equaciona a saída do treinador.

Qual é a novidade? Não se iludam.

Ele já disse o que tinha a dizer. Só quando o RV perder uns quantos jogos seguidos é que ele vai começar a ponderar. É normal, o homem agora continua com o ego cheio desde que manteve o Jesus e ele ganhou.
nesse particular não concordo.

critico Vieira acima de qualquer outro por tudo isto. Desinvestiu sem assegurar um plantel de qualidade suficiente para lutar por títulos, escolheu mal o treinador e foi em grande medida o grande responsável pela pré-época que fingimos fazer.

Mas atenção. Não concordo que a razão para não querer despedir o RV se prenda com o ego desde que decidiu manter o JJ.

A razão é simples e chama-se Fernando Santos. Ele com o Santos percebeu duas coisas importantes, ainda que não sejam suficientes para o impedir de cometer carradas de outros erros: não se tomam decisões de qualquer ordem com base nos devaneios da bancada e só em casos muitos específicos se ganha em mudar de treinador a meio de uma época.

A minha opinião em relação a RV? Arrisco o veridicto final de que NÃO SERVE nem SERVIRÁ, mas tb o digo que neste momento pouco ganhamos em mudar de treinador. Dir-me-ão que isto pode piorar e depois ainda pior será, mas a minha opinião é que por norma se deve manter um treinador até ao final da época e só aí se deve despedir o mesmo, a não ser claro está que esta peça a demissão mais cedo.

Que o despeçam e coloquem o Luisão como jogador/treinador até terminar a época. Levar com este tipo e as suas frases feitas é que não.
vocês tb lembram-se de cada uma...

Chamam-se ideias, coisa que o actual aguadeiro não tem. Mas pronto, vamos lá continuar a seguir o caminho traçado.

LeandroSLB

Não sai.

E até me arrisco a dizer que começa a próxima época.

rppc

Citação de: SCunha11 em 16 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2015, 19:22
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Dezembro de 2015, 18:41
Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2015, 18:19
Como já aqui foi falado, o Fernando Aguiar antigo jogador do Benfica num post do José Marinho disse que pela vontade do José Mourinho estava neste momento no Benfica.
Não foi isso que ele disse.

Ele disse que havia vontade. Não se sabe é de quem.
Disse sim, perguntaram lhe de quem e ele disse Mourinho.
Que venha.

Seria bom para ele e bom para nós.

Não me acredito muito, mas... Nunca se sabe.

Diablo

Já conseguiu juntar quanto à nossa custa? Uns 400000€?

Leonzo

Oh Rui Carlos já chega de mamar na água e na bolsa do Benfica...

Até o Pepa tem a equipa melhor montada que esta amostra de treinador...  >:(

Krovinovas

Não temos plantel? Porra. E o Sporting que vai em 1º tem o quê? O João Mário e o William Carvalho? O resto? Tudo farinha do mesmo saco que não os queria no Benfica nem dados. Talvez o Ruiz vá. Agora não termos plantel? Coitadinho do treinador que tem um plantel limitado. Po crl. Plantel mais do que suficiente para limpar tudo em Portugal!

Manto Sagrado

Citação de: SCunha11 em 16 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2015, 19:22
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Dezembro de 2015, 18:41
Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2015, 18:19
Como já aqui foi falado, o Fernando Aguiar antigo jogador do Benfica num post do José Marinho disse que pela vontade do José Mourinho estava neste momento no Benfica.
Não foi isso que ele disse.

Ele disse que havia vontade. Não se sabe é de quem.
Disse sim, perguntaram lhe de quem e ele disse Mourinho.
Que venha.

Fernando Aguiar...o Robocop??

LeandroSLB

Citação de: Diablo em 16 de Dezembro de 2015, 19:32
Já conseguiu juntar quanto à nossa custa? Uns 400000€?

Isso dá quantos litros de água?

Diablo

Citação de: LeandroSLB em 16 de Dezembro de 2015, 19:33
Citação de: Diablo em 16 de Dezembro de 2015, 19:32
Já conseguiu juntar quanto à nossa custa? Uns 400000€?

Isso dá quantos litros de água?

Umas 500000 garrafas de litro  ;D

Fdx, ele já gastou quantas?  ;D

PedroBenfica

Citação de: Manto Sagrado em 16 de Dezembro de 2015, 19:33
Citação de: SCunha11 em 16 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2015, 19:22
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Dezembro de 2015, 18:41
Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2015, 18:19
Como já aqui foi falado, o Fernando Aguiar antigo jogador do Benfica num post do José Marinho disse que pela vontade do José Mourinho estava neste momento no Benfica.
Não foi isso que ele disse.

Ele disse que havia vontade. Não se sabe é de quem.
Disse sim, perguntaram lhe de quem e ele disse Mourinho.
Que venha.

Fernando Aguiar...o Robocop??

sim

Schuldiner

Votações até agora.



Quem ainda não votou, pode fazê-lo aqui.