Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pimp

A Malta vai cortar os pulsos qnd gramar com o Helder como interino.

_JonasThern_

O Peseiro? Aquele que conseguiu deixar o Sporting em 3°? Em que nuna época com pontuações normais teria ficado em 4° ou 5° a 20 pontos do Campeão?

O que é que o Peseiro já fez para além disso? A única coisa que o Peseiro fez de bom foi uma boa Taça UEFA. Mas isso até o Domingos.

Despertar


Greis

Citação de: Despertar em 17 de Dezembro de 2015, 09:24
Citação de: desertfox em 17 de Dezembro de 2015, 09:23
Por muito que digam que o Benfica está fora do título recuso-me a imaginar tal cenário. Ontem foi uma amostra disso já jogamos em Braga e nas Antas e jogamos com o sporting, imaginando que temos a partir de janeiro para ganhar em casa ao Porto e Sporting em Alvalade ficamos a 4 e 2 pontos respetivamente, tendo a noção que á 6 pontos ainda em disputa entre estas duas equipas não é difícil perceber e com o Braga ainda por receber estas duas equipas que a questão do título ainda vai dar que falar. Agora uma coisa é certa para isso acontecer tanto o plantel terá de receber boa reforços como a mentalidade terá que ser outra, quanto ao Rui Vitória eu não consigo perceber ainda se é ou não suficiente treinador para levar o Benfica ao título, com jogadores como Eliseu, Guedes em baixo de forma, Almeidas etc...etc...nem JJ faria melhor. Quero aqui referir que antes do Semedo se lesionar o Benfica estava a começar a carburar. Dos titulares importantes falta Semedo, Salvio e Gaitan, se vier 3 ou 4 jogadores importantes em Janeiro a história será outra. É muito importante salientar que treinador novo significa retardar resultados, não á nenhum treinador no mundo que por muito bom que seja consiga resultados imediatamente. Não vamos novamente andar a fazer do treinador os nossos problemas, as ilasoes que tiro imediatamente é que não temos plantel á altura do objectivo.

dois dias depois temos de novo o pessoal que "acardita"  :rir:

Já começaram as continhas e o "enquanto for matematicamente possível"

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Dezembro de 2015, 10:26
outra vez a falarem no Mou...

o carocho que vos desenrasca a ganza deve ter fornecido outra cena marada...

O mundo tá perdido, já nem no carocho da esquina se pode confiar. Começou a vender sola de sapato e o pessoal começou a fumar aquilo.

O Mou vir para o Benfica neste momento, era como um gajo ser rico mas que perde tudo e, ter de ir mendigar por um tecto, àquela tia de que não gostava.

Ghost.Of.Red

Citação de: Despertar em 17 de Dezembro de 2015, 10:31
este topico esta em modo:



Amigo, se fores aos meus posts verás que desde Julho que digo o mesmo, este tipo vale ZERO, sempre foi um ZERO e sempre será.

Esta situação não é novidade nenhuma para mim e muitos outros que aqui andam, acho desnecessário o Benfica ter de passar o que está a passar pela teimosia do Vieira em colocar no lugar um amiguinho que não mostrou nada que fizesse dele um potencial candidato ao cargo que ocupa.

pimp

O Guus hidink alguém acompanhou os últimos trabalhos? Tinha uma certa admiração pelo trabalho dele mas a certa altura deixei de acompanhar.

Despertar

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 10:33
Citação de: Despertar em 17 de Dezembro de 2015, 10:31
este topico esta em modo:



Amigo, se fores aos meus posts verás que desde Julho que digo o mesmo, este tipo vale ZERO, sempre foi um ZERO e sempre será.

Esta situação não é novidade nenhuma para mim e muitos outros que aqui andam, acho desnecessário o Benfica ter de passar o que está a passar pela teimosia do Vieira em colocar no lugar um amiguinho que não mostrou nada que fizesse dele um potencial candidato ao cargo que ocupa.

desde que nunca se esquecam que o RV nao tem culpa nenhuma disto e tem levado imensa porrada aqui. È isso que quero dizer. Aquela pre epoca, o nao ter as mesmas condiçoes, e ter sido posto num lugar onde nunca devia estar, bastava ver o guimaraes jogar. :drunk:

Ghost.Of.Red

Bem de repente fui ao tópico do Vieira e assustei-me...estava a esquecer-me que este senhor - por sinal amigão do Mendes - está desempregado..


magoslb

Citação de: pimp em 17 de Dezembro de 2015, 10:29
A Malta vai cortar os pulsos qnd gramar com o Helder como interino.

Olha que não, antes ver até fim da época um gajo que já foi nosso jogador, que o moço da água.

Há outra hipótese, LFV pedir ao Mozer para fazer uma perninha no banco por 6 meses, o homem esteve aqueles meses com o Mourinho e a davam-se bem, deve ter aprendido alguma coisa  com ele. Acho que não recusava, e este sim, foi um dos melhores do mundo na sua posição.

Nós tivemos Ricardo, Mozer e Aldair, 3 dos melhores centrais que o Brasil já produziu... saudades.

BenficaSetsFire

Citação de: daviddgc em 17 de Dezembro de 2015, 10:25
Ate que ponto seria realizável o Mourinho aceitar um convite caso fosse despedido do Chelsea?

Isso agora pode haver teorias para tudo. Tanto se pode dizer que só se fosse tolinho é que vinha pegar nesta equipa, pelo menos sem reforços, já a 7 pontos do primeiro lugar. Ou também se pode dizer que assim tem menos a perder e se não ganhar tem desculpa.

Eu acho que ele não vai voltar para Portugal, é demasiado orgulhoso para meter a viola no saco e voltar para um campeonato de segunda linha, embora para um clube como o Benfica.

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 10:37
Bem de repente fui ao tópico do Vieira e assustei-me...estava a esquecer-me que este senhor - por sinal amigão do Mendes - está desempregado..





Ghost.Of.Red

Citação de: Despertar em 17 de Dezembro de 2015, 10:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 10:33
Citação de: Despertar em 17 de Dezembro de 2015, 10:31
este topico esta em modo:



Amigo, se fores aos meus posts verás que desde Julho que digo o mesmo, este tipo vale ZERO, sempre foi um ZERO e sempre será.

Esta situação não é novidade nenhuma para mim e muitos outros que aqui andam, acho desnecessário o Benfica ter de passar o que está a passar pela teimosia do Vieira em colocar no lugar um amiguinho que não mostrou nada que fizesse dele um potencial candidato ao cargo que ocupa.

desde que nunca se esquecam que o RV nao tem culpa nenhuma disto e tem levado imensa porrada aqui. È isso que quero dizer. Aquela pre epoca, o nao ter as mesmas condiçoes, e ter sido posto num lugar onde nunca devia estar, bastava ver o guimaraes jogar. :drunk:

Desculpa mas tem culpa.

Culpa por aceitar o lugar naquelas condições.

Culpa por não ter unhas para a viola e não o admitir e colocar o lugar à disposição.

Culpa por ser incompetente e, por muito que o plantel tenha debilidades - que tem! - não aproveitar nem 50% do plantel que tem à disposição e pior, em termos de gestão de recursos humanos ser um grande zerinho (Carcela, Djuricic, Cristante entre outros que o digam)

IloveSLB2014

N sei para quê que estão a discutir treinadores, quando o RV n sai antes do final da época

Laparo

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 10:33
Citação de: Despertar em 17 de Dezembro de 2015, 10:31
este topico esta em modo:



Amigo, se fores aos meus posts verás que desde Julho que digo o mesmo, este tipo vale ZERO, sempre foi um ZERO e sempre será.

Esta situação não é novidade nenhuma para mim e muitos outros que aqui andam, acho desnecessário o Benfica ter de passar o que está a passar pela teimosia do Vieira em colocar no lugar um amiguinho que não mostrou nada que fizesse dele um potencial candidato ao cargo que ocupa.


A eventual ligeireza com que LFV contratou  RV é igual á daqueles que andam aqui a defender a contratação de Paulo Bentos e Ca.
Quanto a isso acho que não vale a pena dizer mais nada.