Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pinheiro3

Muito bem a equipa, com ideias de jogo claras. Alternar entre a profundidade e os espaços entre linhas, pressão alta em muitos momentos e qualidade na posse de bola.
































O Rio Ave, claro.

Korczak

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Dezembro de 2015, 16:53
Citação de: Korczak em 20 de Dezembro de 2015, 16:48
INSISTIR NESTE BANANA É COMO POR PILHAS GASTAS AO SOL E ESPERAR QUE FUNCIONEM!!!!

Nao è na geladeira?  :huh:

TANTO FAZ...

Jamal

Citação de: pinheiro3 em 20 de Dezembro de 2015, 17:04
Muito bem a equipa, com ideias de jogo claras. Alternar entre a profundidade e os espaços entre linhas, pressão alta em muitos momentos e qualidade na posse de bola.
































O Rio Ave, claro.
e o rio ave a vir de um jogo de taça :disgust:

khyeniq

https://www.youtube.com/watch?v=mcG_8w9tMNY

Vais-te embora,
Podes levar o que pertence a ti
Vais-te embora,
Podes levar o que pertence a mim
Vai-te embora,
Leva contigo o que te apetecer
Vai-te embora,
Mas deixa a minha razão de viver
Não me leves a coisa mais querida
Que nos pertence em partes iguais
Nosso Benfica a quem nos damos a vida
E é de nos e da Sofia que ele precisa mais.

Podes ficar com o dinheiro, os fatos e as aguas
Mas não fiques com Ele.
E até as contas no banco, e a casa de campo,
Mas não fiques com Ele.
Podes ficar com o resto e dizer que os arbitros não prestam,
Mas não fiques com Ele.
Tira-me tudo na vida, e o mais que consigas,
Mas não fiques com Ele.


Perth

Citação de: Laparo em 20 de Dezembro de 2015, 17:04
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 16:54
Citação de: ClintEastwood em 20 de Dezembro de 2015, 16:51
É um treinador que me envergonha enquanto benfiquista. Não pela já de si criticável capacidade técnico-táctica, mas sobretudo pela sua postura, pelo seu discurso. E não é demais recordar que essa foi precisamente uma uma das razões pelas quais quebrámos com o antigo treinador. Essa foi uma das faculdades que levaram a que este treinador fosse o homem certo para este projecto - um homem com discurso educado e eloquente, "à Benfica".

Não precisamos recordar a tentativa completamente falhada (com os resultados que conhecemos), bem como a inoportunidade, de não considerar o sporting uma equipa, mas "11 jogadores". Basta notar estas lamentáveis declarações sobre a natação para reconhecer que este Sr. nunca estará habilitado para ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

A milhas de um Ronald Koeman ou até mesmo de um Quique Flores.
Só mesmo quem não percebe nada de futebol é que contrata treinadores pela sua postura e pelo seu discurso, em vez das suas capacidades em termos tecnico-taticos!
Só mesmo no Benfica.


Cinge-te aos fatos e não venhas com conversa da treta. Falhanços na contratação de treinadores sempre houve e sempre haverá, só quem nunca decide nunca erra.
Se o treinador não serve que seja substituído, tudo o resto não passa de fumaça.
Os fatos dizem que nao ha uma unica razao logica para Rui Vitoria ter sido escolhido para treinar o Benfica.

Korczak

Citação de: Jamal em 20 de Dezembro de 2015, 17:05
Citação de: pinheiro3 em 20 de Dezembro de 2015, 17:04
Muito bem a equipa, com ideias de jogo claras. Alternar entre a profundidade e os espaços entre linhas, pressão alta em muitos momentos e qualidade na posse de bola.
































O Rio Ave, claro.
e o rio ave a vir de um jogo de taça :disgust:

PEDRO MARTINS É MUITO MELHOR QUE RUI VITORIA!  Ja no Marítimo o era...

BlankFile

Independentemente do resultado.

Quero a demissão deste homem, HOJE!

CHEGA DISTO! ESTOU FARTO DESTA MEDIOCRIDADE ATROZ!

luis.live

houve 2 penaltys claros por marcar , mas isso não invalida o fraquissimo jogo da nossa parte

p.s. e vão 3 penaltys

tacuaracardozo

Este futebol é uma vergonha. Fim da linha.

Bleach

3 penaltys....mas vamos ganhar mesmo assim

Benfiquismo

É hoje que sai? Mesmo com uma vitória este senhor tem de ir embora.

luis.live

Pior que tu , só me lembro do Pal csenai

Manuel8

Se acabamos o jogo com Almeida e Eliseu a laterais outra vez, contra outra equipa pequena, manda-te da cobertura do estádio foda-se.

Até do Gaitán a lateral-esquerdo à Jesus já tenho saudades, que 2 atentados ao futebol.

R_Mendes

Mereces perder! Pq.n tiras o pizzi???