Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: HJDK em 20 de Dezembro de 2015, 19:06
"Rui Vitória é o treinador do Benfica e vai continuar a ser o treinador do Benfica" LFV

Fodeu geral. 0 titoli.
Rui Vitória vai ficar para a próxima época, mentalizem-se disso. Depois sim, vai ser despedido a meio da próxima época.

Vão ser dois anos a seco :(

Pedro Nunes 28

Citação de: Gandaia em 20 de Dezembro de 2015, 19:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 19:08
Citação de: pinheiro3 em 20 de Dezembro de 2015, 19:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 19:04
Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2015, 19:03
O Real hoje também espetou 10. Se calhar o Benitez também é um treinador do caraças..
Não, bom mesmo é o Paço qualquer coisa que mamou 10 desse.....mas já vi aqui muito boa gente pedir esse para o lugar do RV...

É isso.

11 para 11 estava a ganhar 1-2 em casa do Real. Depois aos 28 minutos estava a jogar com 9 jogadores. Isto o Rayo contra o Real Madrid.
Hummm está bem, então tendo em consideração a classificação que tem essa equipa tem jogado com o Real semana sim, semana não....quando se quer despachar (e bem!!) o Rui para se ir buscar esse até me arrepio

É por muitos pensarem como tu que vamos continuar a levar com o Rui Vitória...
Estás enganado por MIM, o RV nunca tinha vindo e já tinha sido despachado desde o jogo com os lagartos em casa....antes de falares convinha saberes um pouco o que eu digo por aqui a respeito do RV. Dei-lhe o benefício da dúvida de início por tudo o que se passou na preepoca e pela merda de reforços que o Luis lhe deu....depois desse jogo acabou.

mWo

Citação de: HJDK em 20 de Dezembro de 2015, 19:06
"Rui Vitória é o treinador do Benfica e vai continuar a ser o treinador do Benfica" LFV

Fodeu geral. 0 titoli.


A bazucada definitiva na época. Depois disto vai enfardar duas saquinhas de Fruut.

cernache1

Citação de: maxi04 em 20 de Dezembro de 2015, 19:11
fdx que enxovalho ao homem...lol

Continua a achar que temos clara falta de qualidade individual no plantel.

Não justifica não haver fio de jogo.

Korczak


zefo

Citação de: maxi04 em 20 de Dezembro de 2015, 19:11
fdx que enxovalho ao homem...lol

Continua a achar que temos clara falta de qualidade individual no plantel.
tenhos a equipa tecnica

Karel Alinho

Não se joga nada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Gandaia

Citação de: maxi04 em 20 de Dezembro de 2015, 19:11
fdx que enxovalho ao homem...lol

Continua a achar que temos clara falta de qualidade individual no plantel.

Estou curioso para ver a qualidade do futebol do Benfica de Rui Vitória quando regressarem Nelsinho, Luisão, Gaitán e Salvio e chegarem Cervi e tlavez Grimaldo....

Thorondor

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2015, 19:13
Citação de: HJDK em 20 de Dezembro de 2015, 19:06
"Rui Vitória é o treinador do Benfica e vai continuar a ser o treinador do Benfica" LFV

Fodeu geral. 0 titoli.
Rui Vitória vai ficar para a próxima época, mentalizem-se disso. Depois sim, vai ser despedido a meio da próxima época.

Vão ser dois anos a seco :(

fds, n brinques crl!!

cernache1

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2015, 19:13
Citação de: HJDK em 20 de Dezembro de 2015, 19:06
"Rui Vitória é o treinador do Benfica e vai continuar a ser o treinador do Benfica" LFV

Fodeu geral. 0 titoli.
Rui Vitória vai ficar para a próxima época, mentalizem-se disso. Depois sim, vai ser despedido a meio da próxima época.

Vão ser dois anos a seco :(

:tickedoff:

Red Eyes

Citação de: smjagol em 20 de Dezembro de 2015, 18:56
Por dormida e comida e va la equipamentos do Benfica, eu faço melhor...
Deves, deves. Passavas o tempo todo a pedir autógrafos aos jogadores... :disgust:

Phuket

#109976
.

Thorondor

Citação de: Gandaia em 20 de Dezembro de 2015, 19:14
Citação de: maxi04 em 20 de Dezembro de 2015, 19:11
fdx que enxovalho ao homem...lol

Continua a achar que temos clara falta de qualidade individual no plantel.

Estou curioso para ver a qualidade do futebol do Benfica de Rui Vitória quando regressarem Nelsinho, Luisão, Gaitán e Salvio e chegarem Cervi e tlavez Grimaldo....

Vamos melhorar nos aspectos individuais do jogo e continuar uma merda nos colectivos.

zefo


mWo

Citação de: Gandaia em 20 de Dezembro de 2015, 19:14
Citação de: maxi04 em 20 de Dezembro de 2015, 19:11
fdx que enxovalho ao homem...lol

Continua a achar que temos clara falta de qualidade individual no plantel.

Estou curioso para ver a qualidade do futebol do Benfica de Rui Vitória quando regressarem Nelsinho, Luisão, Gaitán e Salvio e chegarem Cervi e tlavez Grimaldo....



Qualidade de futebol? Vai ser a mesma da que foi até hoje. Viver de rasgos individuais, ideia e fio de jogo ZERO.