Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Citação de: Solid em 20 de Dezembro de 2015, 19:18
Isto acontece tantas vezes... "extremos" no meio e Jonas na ala.



Se fosse só isso.

O meio-campo é uma confusão desgraçada

Tanto pode estar o Jonas no lado esquerdo, como na jogada seguida está o Pizzi ou o Guedes

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2015, 19:18
Falar da qualidade do plantel quando o Judas está em primeiro a jogar com Naldos e JPs/Esgaios... Em que lugar estaria o RV com o SCP? E sim, eles estão a ser ajudados, mas vejo ali muito mais processos enraizados que no Benfica. O outro boi pode ser um saco de merda como pessoa mas percebe de futebol...
No ano passado os lagartos tinham pior plantel e por esta altura ainda lutavam por tudo.....jogando a Champions pelo meio.....mas o MS ao pé do outro fdp não e nada

O MS é muito bom treinador e tem uma margem de progressão enorme. Daqui a 20 anos veremos se o CV dele não será superior ao do Judas...

O Judas é rato velho do tugão e tem aquele sistema muito bem oleado.

O RV é mais um Calisto desta vida. Um dia pode emigrar e ser campeão do Vietname.

a13263


Phuket

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:23
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:03
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:03
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:00
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:56
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:53
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:52
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:34
A culpa não é do plantel, chega e sobra...

Pode ficar mais forte com 1 e 1 médio, mas com o plantel atual e com um bom treinador, estávamos em primeiro no campeonato. Bastava termos ganho ao Arouca e à União, ganharmos em casa aos lagartos como que sempre nos últimos 6 anos.
Foda-se como é que um plantel com 3 putos da B como titulares, e mais 2 que eram suplentes a época passada a titulares chega e sobra?
Não chega para ganhar a Aroucas e Uniões da Madeira?

Fdx, então já não escrevo mais nada...
Como explicas que em épocas anteriores o Benfica também tenha perdido pontos com equipas desse nível?
Mas via-se alguma coisa, via-se futebol jogado...
Atualmente é uma vergonha, qualquer clube quer ir à Luz para ganhar, quando noutras épocas iam para não perder por muitos.
Vias vias :rir:

Discutir contigo o passado é escusado, já te provaram o que dizias e o que agora dizes. Não és honesto.
Eu é que não sou!  ;D

Não fui eu que ajoelhou perante a estrutura do clube e agora está a pedir jogadores a toda a força e a arranjar desculpas para segurar o treinador!
O RV já vai tarde.

Pára de arranjar desculpas.
Eu não me ajoelhei perante ninguém, já agora peço-te para demonstrares quando o fiz e como o fiz. Vai buscar o post.

Quanto aos reforços já os peço desde Janeiro do ano passado.
Não brinques...

Todos sabemos que és o maior defensor da estrutura do Benfica, ou eras.
Volto-te a dizer, vai buscar os posts.

Estou à espera e depois falamos sobre o que disse.
"Quanto ao Rui Vitória isto tem tudo a ver com o projecto que o Benfica tem que vai ligar de forma muito estreita a equipa A e a equipa B. Nessa vertente esquecendo o resto acho o Rui Vitória perfeito para o Benfica, é Benfiquista, organizado, sabe preparar os miúdos fazendo a transição e não tem medo.

A estrutura do Benfica passa por ter mais de uma dezena de olheiros pelo mundo fora a efectuar relatórios sobre jogadores e equipas, a estrutura do Benfica passa por ter um departamento que trata de toda a comunicação evitando o desgaste da imagem do Benfica, a estrutura do Benfica passa por ter um departamento que coordena toda a logística do Benfica, a estrutura do Benfica passa por ter elementos que acompanham diariamente os jogadores facilitando as suas vidas.

Isto é a estrutura, não tem nada a ver com o JJ ou o Rui Vitória.

Uma coisa o Vieira tem demonstrado, personalidade.

Era facílimo para ele ter ido buscar o Marco Silva, era facílimo andar em negociatas com fundos a trazer craques para rivalizar no mediatismo com o Porto, era facílimo pagar o que o Paco queria para o Maxi ficar.

E não o fez, tem um projecto há meses e está a cumprir.

Está de parabéns!
-------------------------------------------------------------------------------------

Foste tu que escreveste isto, não fui eu! Podes agora pensar de forma diferente.

Agora explica-me onde é que me meto de joelhos :rir:

Continuo a pensar da mesma forma, o Benfica tem uma estrutura de topo e o Vieira revelou personalidade.

Estava errado, também o disse mas cumpriu o que tinha planeado.
Entao parabéns, estás satisfeito.

Pedro Nunes 28

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 19:23
Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2015, 19:21
Citação de: Hooltra em 20 de Dezembro de 2015, 19:18
Não fosse a vontade e querer de alguns jogadores, aliado à qualidade que um ou outro têm individualmente e estaríamos a ter uma época historicamente humilhante.

Levar 3 secos do SCP em casa, perder 3 jogos numa só época contra eles, ter 7 derrotas em jogos oficiais e só vamos em dezembro... Isto não te deixa humilhado?
Estavas por da quando levamos 5 dos porcos, perdemos uma meia final da Liga dos pequeninos com o Braga e perdemos uma meia final da Taça com os porcos um casa depois de ter ganho por 2 no primeiro jogo ? E mais ou menos a mesma merda...

Antes disso tudo JJ já mostrou que era capaz, ganhou o campeonato logo na primeira amostra.

E este?
Este é um inutil.....

heart_slb

Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2015, 19:21
Citação de: Hooltra em 20 de Dezembro de 2015, 19:18
Não fosse a vontade e querer de alguns jogadores, aliado à qualidade que um ou outro têm individualmente e estaríamos a ter uma época historicamente humilhante.

Levar 3 secos do SCP em casa, perder 3 jogos numa só época contra eles, ter 7 derrotas em jogos oficiais e só vamos em dezembro... Isto não te deixa humilhado?
3 penaltys hoje!  Um penalty quando estava 0-0 Benfica - Sporting!!  Temos 2 penalty como o da Madeira (porto)!!! Temos penalty no empate com o Arouca!!  Etc etc etc etc etc


Isto é humilhante também temos que dizer basta!!! Assim nem com Mourinho + Ronaldo + Messi

Slb23

Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:25
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:23
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:03
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:03
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:00
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:56
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:53
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:52
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:34
A culpa não é do plantel, chega e sobra...

Pode ficar mais forte com 1 e 1 médio, mas com o plantel atual e com um bom treinador, estávamos em primeiro no campeonato. Bastava termos ganho ao Arouca e à União, ganharmos em casa aos lagartos como que sempre nos últimos 6 anos.
Foda-se como é que um plantel com 3 putos da B como titulares, e mais 2 que eram suplentes a época passada a titulares chega e sobra?
Não chega para ganhar a Aroucas e Uniões da Madeira?

Fdx, então já não escrevo mais nada...
Como explicas que em épocas anteriores o Benfica também tenha perdido pontos com equipas desse nível?
Mas via-se alguma coisa, via-se futebol jogado...
Atualmente é uma vergonha, qualquer clube quer ir à Luz para ganhar, quando noutras épocas iam para não perder por muitos.
Vias vias :rir:

Discutir contigo o passado é escusado, já te provaram o que dizias e o que agora dizes. Não és honesto.
Eu é que não sou!  ;D

Não fui eu que ajoelhou perante a estrutura do clube e agora está a pedir jogadores a toda a força e a arranjar desculpas para segurar o treinador!
O RV já vai tarde.

Pára de arranjar desculpas.
Eu não me ajoelhei perante ninguém, já agora peço-te para demonstrares quando o fiz e como o fiz. Vai buscar o post.

Quanto aos reforços já os peço desde Janeiro do ano passado.
Não brinques...

Todos sabemos que és o maior defensor da estrutura do Benfica, ou eras.
Volto-te a dizer, vai buscar os posts.

Estou à espera e depois falamos sobre o que disse.
"Quanto ao Rui Vitória isto tem tudo a ver com o projecto que o Benfica tem que vai ligar de forma muito estreita a equipa A e a equipa B. Nessa vertente esquecendo o resto acho o Rui Vitória perfeito para o Benfica, é Benfiquista, organizado, sabe preparar os miúdos fazendo a transição e não tem medo.

A estrutura do Benfica passa por ter mais de uma dezena de olheiros pelo mundo fora a efectuar relatórios sobre jogadores e equipas, a estrutura do Benfica passa por ter um departamento que trata de toda a comunicação evitando o desgaste da imagem do Benfica, a estrutura do Benfica passa por ter um departamento que coordena toda a logística do Benfica, a estrutura do Benfica passa por ter elementos que acompanham diariamente os jogadores facilitando as suas vidas.

Isto é a estrutura, não tem nada a ver com o JJ ou o Rui Vitória.

Uma coisa o Vieira tem demonstrado, personalidade.

Era facílimo para ele ter ido buscar o Marco Silva, era facílimo andar em negociatas com fundos a trazer craques para rivalizar no mediatismo com o Porto, era facílimo pagar o que o Paco queria para o Maxi ficar.

E não o fez, tem um projecto há meses e está a cumprir.

Está de parabéns!
-------------------------------------------------------------------------------------

Foste tu que escreveste isto, não fui eu! Podes agora pensar de forma diferente.

Agora explica-me onde é que me meto de joelhos :rir:

Continuo a pensar da mesma forma, o Benfica tem uma estrutura de topo e o Vieira revelou personalidade.

Estava errado, também o disse mas cumpriu o que tinha planeado.
Entao parabéns, estás satisfeito.
Foda-se, acusas-me daquilo e a resposta agora é esta? :rir:

Ai PA PA, não cresças não.

Pedro Nunes 28

Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2015, 19:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2015, 19:18
Falar da qualidade do plantel quando o Judas está em primeiro a jogar com Naldos e JPs/Esgaios... Em que lugar estaria o RV com o SCP? E sim, eles estão a ser ajudados, mas vejo ali muito mais processos enraizados que no Benfica. O outro boi pode ser um saco de merda como pessoa mas percebe de futebol...
No ano passado os lagartos tinham pior plantel e por esta altura ainda lutavam por tudo.....jogando a Champions pelo meio.....mas o MS ao pé do outro fdp não e nada

O MS é muito bom treinador e tem uma margem de progressão enorme. Daqui a 20 anos veremos se o CV dele não será superior ao do Judas...

O Judas é rato velho do tugão e tem aquele sistema muito bem oleado.

O RV é mais um Calisto desta vida. Um dia pode emigrar e ser campeão do Vietname.
Com o MS, tenho a convicção que estaríamos neste momento em 1...

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 19:23
Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2015, 19:21
Citação de: Hooltra em 20 de Dezembro de 2015, 19:18
Não fosse a vontade e querer de alguns jogadores, aliado à qualidade que um ou outro têm individualmente e estaríamos a ter uma época historicamente humilhante.

Levar 3 secos do SCP em casa, perder 3 jogos numa só época contra eles, ter 7 derrotas em jogos oficiais e só vamos em dezembro... Isto não te deixa humilhado?
Estavas por da quando levamos 5 dos porcos, perdemos uma meia final da Liga dos pequeninos com o Braga e perdemos uma meia final da Taça com os porcos um casa depois de ter ganho por 2 no primeiro jogo ? E mais ou menos a mesma merda...

O Porto tinha um timaço e o Benfica tinha uma equipa provavelmente ainda pior que esta. Ainda assim, foi humilhante. Mas se bem te lembras mesmo nessa altura tivemos uma serie de vitórias que este ano nos seria suficiente para sermos campeões...

Phuket

Eu já levei um amarelo por causa da estrutura do Benfica, mas a verdade tem de ser dita, a estrutura do Benfica é uma autêntica porcaria e estamos como estamos por causa dela.

Pedro Nunes 28

Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2015, 19:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 19:23
Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2015, 19:21
Citação de: Hooltra em 20 de Dezembro de 2015, 19:18
Não fosse a vontade e querer de alguns jogadores, aliado à qualidade que um ou outro têm individualmente e estaríamos a ter uma época historicamente humilhante.

Levar 3 secos do SCP em casa, perder 3 jogos numa só época contra eles, ter 7 derrotas em jogos oficiais e só vamos em dezembro... Isto não te deixa humilhado?
Estavas por da quando levamos 5 dos porcos, perdemos uma meia final da Liga dos pequeninos com o Braga e perdemos uma meia final da Taça com os porcos um casa depois de ter ganho por 2 no primeiro jogo ? E mais ou menos a mesma merda...

O Porto tinha um timaço e o Benfica tinha uma equipa provavelmente ainda pior que esta. Ainda assim, foi humilhante. Mas se bem te lembras mesmo nessa altura tivemos uma serie de vitórias que este ano nos seria suficiente para sermos campeões...
Levas por ahora 6 vitórias é um empate e para mim é uma valente merda....como foram as 18 seguidas e ficamos a mais de 20 pontos do 1 se não me engano

Slb23

Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:27
Eu já levei um amarelo por causa da estrutura do Benfica, mas a verdade tem de ser dita, a estrutura do Benfica é uma autêntica porcaria e estamos como estamos por causa dela.
Não, tu levas-te um amarelo porque foste desonesto.

Desculpa mas tenho que te dizer a verdade.

Gandaia

Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:27
Eu já levei um amarelo por causa da estrutura do Benfica, mas a verdade tem de ser dita, a estrutura do Benfica é uma autêntica porcaria e estamos como estamos por causa dela.

Não concordo com a generalização de estrutura porque a estrutura de apoio aos jogadores e equipas técnicas é de topo mundial.

Quanto a mim a falha na estrutura é na escolha dos treinadores, pois basta ver os treinadores da equipa principal e da equipa B.

Pablo_8

Sempre as mesmas substituições  :disgust:

heart_slb

Citação de: Geovanni95 em 20 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: Solid em 20 de Dezembro de 2015, 19:18
Isto acontece tantas vezes... "extremos" no meio e Jonas na ala.



Se fosse só isso.

O meio-campo é uma confusão desgraçada

Tanto pode estar o Jonas no lado esquerdo, como na jogada seguida está o Pizzi ou o Guedes
Mais um que não via o Lima a jogar!!!  O Lima sempre fez isso porque isso é uma ideia do mestre da tática...
Depois deste roubo GALÁCTICO ainda à quem bata na mesma tecla!!! Com estas arbitragens podia vir o Messi + Ronaldo + Mourinho que mesmo assim não éramos campeões!!!