Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2015, 15:35
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Dezembro de 2015, 15:33
para quando um black-out....calado é um poeta....deve treinar e só.
ele faz o contrario, falar e continuar o black out nos treinos
dois gordos a disputar o mesmo hotdog...

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2015, 15:12
Ontem pela primeira vez achei que a equipa bloqueou e a dada altura estava completamente perdida em campo.

Parece-me hoje cada vez mais evidente que o treinador, mais do que a falta de competência para a tarefa, não controla a equipa emocionalmente.
Com o sporting em casa isso foi muito claro, todos pareciam emocionalmente descompensados, desde o Gaitán ao Samaris.
O grego então nunca se recompôs. Sempre foi emocional pela positiva, agora anda completamente descontrolado.

Curiosamente - apesar de tudo isto, apesar de tudo parecer mau, como sublinham aqui os experts até à exaustão, esquartejando cada lance - o "fantástico Rio Ave" não criou uma única oportunidade em jogo corrido e ainda tivemos 4 lances de golo duvidosamente julgados pelo árbitro, além dos 3 golos.
O futebol às vezes é estranho!

Curioso acho também o RV só ser aparentemente bom naquilo que o JJ era pior - champions, não ter medo de meter putos (até exagera aqui), e leitura no decurso do jogo (ontem acho que mexeu bem).

A verdade é que, apesar de tantos sinais maus vindos do banco, a equipa, o nosso 11, é neste momento sofrível.
O futebol é afunilado, porque jogar nas alas com Almeida (meu deus, que mal jogou, Eliseu (tão limitado...), Pizzi ( o menos mau, mas muito mais médio interior do que ala) e Gonçalo Guedes (esforçado, mas 0 em termos de futebol exterior e 1x1), a isso obriga. É difícil não afunilar quando temos 4 alas fracos. Já o disse: Maxxi carrilava mais jogo de qualidade pela ala do que estes 4 juntos....

Com 4 jogadores a sério nas alas (Semedo, ?, Salvio, Gaitán), a qualidade do futebol tem de melhorar e vai melhorar a pique, não tenho dúvidas, mesmo com um pino no banco.
Não sei é se chega a tempo...
A tempo vai sempre, porque os lagartos vão cair a pique e o outro já provou que é tão mau ou pior que o nosso ! Eu tenho esperança (muito ténue...mas tenho ) que com o regresso dos lesionados e os reforços de Janeiro consigamos disputar a Liga até ao fim !

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 14:25
Citação de: franciscoafonso em 21 de Dezembro de 2015, 14:22
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 14:21
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Dezembro de 2015, 14:18
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 14:15
O Liverpool faz um jogo de merda, o Klopp leva a equipa ao Kop, e só se lê: «Que carisma!»
Era bom que a exigência fosse igual para todos!

Se o RV tivesse a postura de mau ou tivesse conferências de imprensa fora do normal, se fosse polémico se tivesse uma postura diferente durante os jogos, garanto-te que neste altura não era tão atacado e que se pedia tempo ao homem.

Isso é óbvio, e é aí que queria chegar.
Ou então daqui a uns anos andar a treinar um Watford da vida, e fazer um brilharete, e lá teremos que ouvir que o Vitória, afinal, nem era assim tão mau.
Ou como o caso do Jesus, que, quando cá estava era massacrado, por grande parte deste fórum, e não estou a exagerar, e agora quase todos dizem que tínhamos um grande treinador.
Se eu disser que o Rui Vitória não vale um charuto e que o Quique continua sem valer um charuto já posso ter opinião?

Relativamente ao Quique, concordo. Em relação ao Rui Vitória, não concordo, ou melhor, ainda não tenho bases para poder emitir uma opinião definitiva.
Eu até nem gosto do Quique, mas não vale um charuto porque ? Está a fazer um excelente trabalho no Watford quer se queira quer não, ganhou no AM uma prova europeia...o outro fdp quando estava no Felgueiras era bom ou só começou a ser depois de chegar ao Belenenses ? É que chegou a um grande clube com a tenra idade de 54 anos se não me engano !

Vegetasg

Com pino ou sem pino no banco, o plantel a partir de Janeiro tem de ser isto:

                                        julio cesar
                                        ederson
                                        p.lopes
             
               n.semedo        luisao                  lisandro       siqueira
               a.almeida      contrataçâo   jardel         grimaldo
               silvio

                                         fejsa
                                         samaris
                                         r.sanches
                                         cristante\contrataçâo
                                         pizzi
                salvio                                               gaitan
                carcela                                             cervi
                g.guedes                                          n.santos

                                          jonas
                                          mitroglou
                                          jimenez
                                     

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2015, 15:48
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 14:25
Citação de: franciscoafonso em 21 de Dezembro de 2015, 14:22
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 14:21
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Dezembro de 2015, 14:18
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 14:15
O Liverpool faz um jogo de merda, o Klopp leva a equipa ao Kop, e só se lê: «Que carisma!»
Era bom que a exigência fosse igual para todos!

Se o RV tivesse a postura de mau ou tivesse conferências de imprensa fora do normal, se fosse polémico se tivesse uma postura diferente durante os jogos, garanto-te que neste altura não era tão atacado e que se pedia tempo ao homem.

Isso é óbvio, e é aí que queria chegar.
Ou então daqui a uns anos andar a treinar um Watford da vida, e fazer um brilharete, e lá teremos que ouvir que o Vitória, afinal, nem era assim tão mau.
Ou como o caso do Jesus, que, quando cá estava era massacrado, por grande parte deste fórum, e não estou a exagerar, e agora quase todos dizem que tínhamos um grande treinador.
Se eu disser que o Rui Vitória não vale um charuto e que o Quique continua sem valer um charuto já posso ter opinião?

Relativamente ao Quique, concordo. Em relação ao Rui Vitória, não concordo, ou melhor, ainda não tenho bases para poder emitir uma opinião definitiva.
Eu até nem gosto do Quique, mas não vale um charuto porque ? Está a fazer um excelente trabalho no Watford quer se queira quer não, ganhou no AM uma prova europeia...o outro fdp quando estava no Felgueiras era bom ou só começou a ser depois de chegar ao Belenenses ? É que chegou a um grande clube com a tenra idade de 54 anos se não me engano !

Dafuq?!

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Dezembro de 2015, 13:54
Olá Rui,

Aqui estou eu novamente, o teu amigo vimaranense, para te dirigir algumas palavras.

Têm sido difíceis estes dias. É inadmissível perder pontos contra o União. Ainda para mais ficamos a distâncias significativas dos nossos adversários.

Não me vou por aqui com considerações técnico tácticas sobre o que o Benfica joga deixa ou não de jogar. Nuca te imiscuíste no meu trabalho como treinador de basquete portanto também não me vou imiscuir no teu.

Fica apenas este aviso: Se queres continuar a contar com o meu apoio, acho bem que acabes a primeira volta a 3 pontos dos dois primeiros. Não depende só de ti mas depende de ti ganhar os jogos que faltam até ao fim dessa 1ª volta. Esperemos que os dois acima de nós escorreguem onde julgamos que podem escorregar.

Abraço Rui.

Vamos lá Rui.

Já agora, ficas a saber que aquela máxima de que os campeonatos se perdem nos confrontos com equipas mais pequenas não se aplica este ano.

Se verificares, tens menos pontos perdidos com as equipas ditas pequenas que os teus adversários directos.

Se em vez de derrotas com o Sporting e Porto tens somado empates estava na frente com 1 ponto sobre o Porto e dois sobre o Sporting.

Vamos lá a reverter essa situação.

P.s: Tinha-te dito que queria o Benfica a 3 pontos dos dois primeiros. Errado. Quero-te acima do Sporting e a dois do Porto. Trabalha para isso, anda.

*Peço desde já desculpa por algum erro ortográfico. Felizmente não escrevo posts a afirmar que o Benfica morreu.

Blitzer

Mais uma vitória conseguida devido á diferença de qualidade individual em relação ao adversário.

Jonas, que para muitos já devia ter sido despachado, e Gaitán têm levado esta equipa ás costas.

Nada a apontar aos jogadores, nota-se atitude e querer mas sem um treinador que os guie fica difícil.

O cómico disto tudo é que se houver empate no Clássico e nós ganharmos ao Vitória passamos a depender apenas de nós próprios para sermos Campeões.

Agora imaginem se tivéssemos um treinador a sério...

Cob92

O Sr.Presidente confirmou que mesmo com protestos o RV continuara a ser treinador do Benfica, agora è so esperar que a magia de Natal aparece e que o Benfica joga a bola a partir de Janeiro.

obliquevoice

Apesar de achar que iremos melhorar imenso com a chegada dos lesionados em janeiro, fico na dúvida porque o futebol praticado tem sido pobre... Mas vamos ver... Até pode acontecer um milagre de natal!!!!

Thorondor

Citação de: Vegetasg em 21 de Dezembro de 2015, 15:56
Com pino ou sem pino no banco, o plantel a partir de Janeiro tem de ser isto:

                                        julio cesar
                                        ederson
                                        p.lopes
             
               n.semedo        luisao                  lisandro       siqueira
               a.almeida      contrataçâo   jardel         grimaldo
               silvio

                                         fejsa
                                         samaris
                                         r.sanches
                                         cristante\contrataçâo
                                         pizzi
                salvio                                               gaitan
                carcela                                             cervi
                g.guedes                                          n.santos

                                          jonas
                                          mitroglou
                                          jimenez
                                     

O nuno Santos foi contratado pela equipa médica, infelizmente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Dezembro de 2015, 16:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2015, 15:48
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 14:25
Citação de: franciscoafonso em 21 de Dezembro de 2015, 14:22
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 14:21
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Dezembro de 2015, 14:18
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 14:15
O Liverpool faz um jogo de merda, o Klopp leva a equipa ao Kop, e só se lê: «Que carisma!»
Era bom que a exigência fosse igual para todos!

Se o RV tivesse a postura de mau ou tivesse conferências de imprensa fora do normal, se fosse polémico se tivesse uma postura diferente durante os jogos, garanto-te que neste altura não era tão atacado e que se pedia tempo ao homem.

Isso é óbvio, e é aí que queria chegar.
Ou então daqui a uns anos andar a treinar um Watford da vida, e fazer um brilharete, e lá teremos que ouvir que o Vitória, afinal, nem era assim tão mau.
Ou como o caso do Jesus, que, quando cá estava era massacrado, por grande parte deste fórum, e não estou a exagerar, e agora quase todos dizem que tínhamos um grande treinador.
Se eu disser que o Rui Vitória não vale um charuto e que o Quique continua sem valer um charuto já posso ter opinião?

Relativamente ao Quique, concordo. Em relação ao Rui Vitória, não concordo, ou melhor, ainda não tenho bases para poder emitir uma opinião definitiva.
Eu até nem gosto do Quique, mas não vale um charuto porque ? Está a fazer um excelente trabalho no Watford quer se queira quer não, ganhou no AM uma prova europeia...o outro fdp quando estava no Felgueiras era bom ou só começou a ser depois de chegar ao Belenenses ? É que chegou a um grande clube com a tenra idade de 54 anos se não me engano !

Dafuq?!
Esse quer dizer mesmo o que  :confused:

Mestre

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2015, 12:45

Amigo, não há qualquer tipo de cultura de exigência neste Benfica. Caso assim fosse, o Vitória já tinha visto um par de lenços brancos, já tinha sido encostado às cordas, ele e a própria direção.


Era fazer a tomada da Bastilha no Seixal. Isso da falta de exigência é argumento que já começa a fartar, agora quem critica é exigente e quem não alinha não é exigente?

Give me a break...

JoaoPedroLopes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2015, 16:54
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Dezembro de 2015, 16:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2015, 15:48
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 14:25
Citação de: franciscoafonso em 21 de Dezembro de 2015, 14:22
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 14:21
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Dezembro de 2015, 14:18
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 14:15
O Liverpool faz um jogo de merda, o Klopp leva a equipa ao Kop, e só se lê: «Que carisma!»
Era bom que a exigência fosse igual para todos!

Se o RV tivesse a postura de mau ou tivesse conferências de imprensa fora do normal, se fosse polémico se tivesse uma postura diferente durante os jogos, garanto-te que neste altura não era tão atacado e que se pedia tempo ao homem.

Isso é óbvio, e é aí que queria chegar.
Ou então daqui a uns anos andar a treinar um Watford da vida, e fazer um brilharete, e lá teremos que ouvir que o Vitória, afinal, nem era assim tão mau.
Ou como o caso do Jesus, que, quando cá estava era massacrado, por grande parte deste fórum, e não estou a exagerar, e agora quase todos dizem que tínhamos um grande treinador.
Se eu disser que o Rui Vitória não vale um charuto e que o Quique continua sem valer um charuto já posso ter opinião?

Relativamente ao Quique, concordo. Em relação ao Rui Vitória, não concordo, ou melhor, ainda não tenho bases para poder emitir uma opinião definitiva.
Eu até nem gosto do Quique, mas não vale um charuto porque ? Está a fazer um excelente trabalho no Watford quer se queira quer não, ganhou no AM uma prova europeia...o outro fdp quando estava no Felgueiras era bom ou só começou a ser depois de chegar ao Belenenses ? É que chegou a um grande clube com a tenra idade de 54 anos se não me engano !

Dafuq?!
Esse quer dizer mesmo o que  :confused:

Daúto Faquirá

*Peço desde já desculpa por algum erro ortográfico. Felizmente não escrevo posts a afirmar que o Benfica morreu.

Vieri

Desculpem lá o intervalo no malhanço no RV, mas como vejo aí que foi graças às nossas estrelas que ganhámos, devo dizer também acho que pela primeira na minha vida dei por mim a pensar que 3 ou 4 jogadores do Rio Ave eram superiores, ou pelo menos não eram inferiores, aos nossos nas respectivas posições, o que me parece ilustrativo do ponto a que chegámos.

blog benficaatemorrer