Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2015, 23:11
Sem Salvio, Gaitan, Luisão e Nelson....  :-X Hard shit.

E? Tens 3 reforços que fazem a ala direita, o Gaitan depende do dia, Luisão espero que abanque o Lisandro merece a jogar... o Nelso não deveria ser o unico DD

Giggs_11

Citação de: hertz em 26 de Dezembro de 2015, 23:06
Na ultima época era tudo a cascar no Lima e no JJ cada vez que o punha a jogar. Agora já entra nas contas cada vez que se fala nos jogadores importantes que saíram. Engraçado

Pessoalmente sempre fui dos que defendi o Lima. Durante 3 anos tive grandes discussões com o meu irmão, com quem vou à Luz, e que detestava o Lima. Lima era excelente jogador e com características ideais para uma equipa que joga com 2 avançados.

Pedro84

Eu sempre achei o Lima um tosco. Tinha números muito bons, mas era bastante evidente a sua fraca capacidade técnica.
Mitroglou é muito melhor. Jiménez não sei.

BlankFile

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2015, 00:04
Eu sempre achei o Lima um tosco. Tinha números muito bons, mas era bastante evidente a sua fraca capacidade técnica.
Mitroglou é muito melhor. Jiménez não sei.

Um tosco?  ^-^ E o Mitro muito melhor que Lima? Para mim ainda não mostrou ser melhor, quanto mais muito melhor.

O Lima não é nenhum prodígio de técnica, mas o Mitro também não é. A meu ver são jogadores totalmente diferentes em termos de características. O Mitro é um avançado de área, mais forte fisicamente e mais possante. O Lima movimenta-se mais na frente de ataque, é mais esguio na desmarcação e assiste mais para os companheiros. O Lima na sua primeira época de Benfica facturou 30 golos em competições oficiais. O Mitro leva 7 neste momento.

Isto é o que conta mais para um PL. Os golos que marca.

Pedro84

Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2015, 00:24
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2015, 00:04
Eu sempre achei o Lima um tosco. Tinha números muito bons, mas era bastante evidente a sua fraca capacidade técnica.
Mitroglou é muito melhor. Jiménez não sei.

Um tosco?  ^-^ E o Mitro muito melhor que Lima? Para mim ainda não mostrou ser melhor, quanto mais muito melhor.

O Lima não é nenhum prodígio de técnica, mas o Mitro também não é. A meu ver são jogadores totalmente diferentes em termos de características. O Mitro é um avançado de área, mais forte fisicamente e mais possante. O Lima movimenta-se mais na frente de ataque, é mais esguio na desmarcação e assiste mais para os companheiros. O Lima na sua primeira época de Benfica facturou 30 golos em competições oficiais. O Mitro leva 7 neste momento.

Isto é o que conta mais para um PL. Os golos que marca.

É a tua opinião. A minha não é essa. O Mitro tecnicamente é muitíssimo melhor que o Lima, que era/é fraquíssimo. E obviamente são jogadores diferentes.

O Lima marcou 30 golos num grande Benfica, neste Benfica miserável as contas seriam muito diferentes, como é óbvio.

peterslimer

Citação de: zefo em 26 de Dezembro de 2015, 23:52
Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2015, 23:11
Sem Salvio, Gaitan, Luisão e Nelson....  :-X Hard shit.

E? Tens 3 reforços que fazem a ala direita, o Gaitan depende do dia, Luisão espero que abanque o Lisandro merece a jogar... o Nelso não deveria ser o unico DD
Os 3 reforços a jogar bem não jogam metade de um Salvio em forma, o Gaitan em qualquer jogo faz diferença, ridicula essa analise, Luisão é simplesmente o capitão da equipa com a mistica benfiquista. O Nelson é o unico DD porque não há muitos como ele.

Isto não desculpabiliza em nada, Rui Vitória continua a ser fraco, mas gostava de o ver com esta equipa toda em forma.

Pedro84

Citação de: peterslimer em 27 de Dezembro de 2015, 00:30
Citação de: zefo em 26 de Dezembro de 2015, 23:52
Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2015, 23:11
Sem Salvio, Gaitan, Luisão e Nelson....  :-X Hard shit.

E? Tens 3 reforços que fazem a ala direita, o Gaitan depende do dia, Luisão espero que abanque o Lisandro merece a jogar... o Nelso não deveria ser o unico DD
Os 3 reforços a jogar bem não jogam metade de um Salvio em forma, o Gaitan em qualquer jogo faz diferença, ridicula essa analise, Luisão é simplesmente o capitão da equipa com a mistica benfiquista. O Nelson é o unico DD porque não há muitos como ele.

Isto não desculpabiliza em nada, Rui Vitória continua a ser fraco, mas gostava de o ver com esta equipa toda em forma.

Eu também.

Mas pronto, coitadinho do RV que não tem todos os jogadores em forma à sua disposição...

BlankFile

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2015, 00:28
Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2015, 00:24
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2015, 00:04
Eu sempre achei o Lima um tosco. Tinha números muito bons, mas era bastante evidente a sua fraca capacidade técnica.
Mitroglou é muito melhor. Jiménez não sei.

Um tosco?  ^-^ E o Mitro muito melhor que Lima? Para mim ainda não mostrou ser melhor, quanto mais muito melhor.

O Lima não é nenhum prodígio de técnica, mas o Mitro também não é. A meu ver são jogadores totalmente diferentes em termos de características. O Mitro é um avançado de área, mais forte fisicamente e mais possante. O Lima movimenta-se mais na frente de ataque, é mais esguio na desmarcação e assiste mais para os companheiros. O Lima na sua primeira época de Benfica facturou 30 golos em competições oficiais. O Mitro leva 7 neste momento.

Isto é o que conta mais para um PL. Os golos que marca.

É a tua opinião. A minha não é essa. O Mitro tecnicamente é muitíssimo melhor que o Lima, que era/é fraquíssimo. E obviamente são jogadores diferentes.

O Lima marcou 30 golos num grande Benfica, neste Benfica miserável as contas seriam muito diferentes, como é óbvio.

Concordamos em discordar, então.

Provavelmente não chegaria aos 30 golos, isso dou de barato. Mas ficaria sempre acima dos 10/15 golos.

Mr. Spawn

Citação de: zefo em 26 de Dezembro de 2015, 23:50
Citação de: hertz em 26 de Dezembro de 2015, 23:06
Na ultima época era tudo a cascar no Lima e no JJ cada vez que o punha a jogar. Agora já entra nas contas cada vez que se fala nos jogadores importantes que saíram. Engraçado

Nunca fui à bola com ele e sempre disse o melhor que fez foi meter duas batatas ao porto

Concordo. As outras 68 batatas que enfiou em 3 anos até um Raul marcava...  ::)

Red Eyes

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Dezembro de 2015, 23:37
Citação de: Red Eyes em 26 de Dezembro de 2015, 22:14
O Rui Vitória não serve. Ponto.

Espera-se que a mão seja emendada no final da época.

Um dia ainda vou perceber isso.

É o mesmo que dizer a um aluno no 1ª período que o seu rendimento está a ser insuficiente e que vai ter de esperar pelo próximo ano para passar.

E que tal tentar emendar o erro? Vai na volta e emenda-se quando estivermos no 3º período da temporada e já não podermos recuperar...
:confused:

Salinho

#111655
Sucedem-se os casos de indisciplina motivados pela falta de critério e liderança deste individuo.

O seu comportamento está a minar o plantel do Sport Lisboa e Benfica e o mais grave é que continua a ter o apoio da direcção e pasme-se de alguns adeptos!

Mandar para jogo Victor Andrade à frente de outros que fizeram pré época, apostar num miúdo sem mínimo de valor e ainda por cima suplente da equipa B e jogador de outra posição para substituir a grande revelação da época, não ter uma ideia de jogo, falta de trabalho nas bolas paradas, utilizar Diuricic contra o Setúbal e este afirmar-se como um dos melhores em campo e depois não o utilizar com o União da Madeira e fazê-lo aquecer durante 45 minutos para depois entrar o craque Talisca frente ao Rio Ave.

Os jogadores do Benfica são é muito bons profissionais e respeitam a Instituição Benfica, porque é notória a falta de crença nos métodos de trabalho e nos critérios da escolha da equipa por parte deste Rui.


Pedro Nunes 28

Como é Rui, pediste ao pai natal capacidade para treinares um clube como o Benfica ??

mellamotom

Citação de: Giggs_11 em 26 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: hertz em 26 de Dezembro de 2015, 23:06
Na ultima época era tudo a cascar no Lima e no JJ cada vez que o punha a jogar. Agora já entra nas contas cada vez que se fala nos jogadores importantes que saíram. Engraçado

Pessoalmente sempre fui dos que defendi o Lima. Durante 3 anos tive grandes discussões com o meu irmão, com quem vou à Luz, e que detestava o Lima. Lima era excelente jogador e com características ideais para uma equipa que joga com 2 avançados.
Eu era dos que mais criticava, mas a ultima temporada foi a melhor dele. Nessa elogiei-o varias vezes e fez a diferença para os titulos.

E conta para a comparaçao com a equipa deste ano porque ele e o Jonas tinham uma quimica excelente. O Jonas este ano ainda nao conseguiu fazer o que fazia com o Lima, nem com o Mitro nem com o Jimenez... Esse entrosamento não é sempre fácil de conseguir.

magoslb

Citação de: mellamotom em 27 de Dezembro de 2015, 13:20
Citação de: Giggs_11 em 26 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: hertz em 26 de Dezembro de 2015, 23:06
Na ultima época era tudo a cascar no Lima e no JJ cada vez que o punha a jogar. Agora já entra nas contas cada vez que se fala nos jogadores importantes que saíram. Engraçado

Pessoalmente sempre fui dos que defendi o Lima. Durante 3 anos tive grandes discussões com o meu irmão, com quem vou à Luz, e que detestava o Lima. Lima era excelente jogador e com características ideais para uma equipa que joga com 2 avançados.
Eu era dos que mais criticava, mas a ultima temporada foi a melhor dele. Nessa elogiei-o varias vezes e fez a diferença para os titulos.

E conta para a comparaçao com a equipa deste ano porque ele e o Jonas tinham uma quimica excelente. O Jonas este ano ainda nao conseguiu fazer o que fazia com o Lima, nem com o Mitro nem com o Jimenez... Esse entrosamento não é sempre fácil de conseguir.

Jonas perdeu capacidade, assim como todos os jogadores, pq o que o atual treinador lhes dá, não vale peva.

Cob92

So espero è que nesta segunda volta consegues fazer jogar a bola a equipa com salvios,nelsons,grimaldos como reforços.