Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Dezembro de 2015, 23:51
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Dezembro de 2015, 23:47
Quando o pizzi cristante Eliseue o Cancela sao titulares... este nao e Jesus mas anda a fazer milagres,

Carcela, que foi dos melhor e tem sido dos melhores.
Como já alguém uma vez disse-te, não paras de debitar merda, é impressionante.
Contame la o que o Carcela fez que eu nao vi nada para alem de uns malabarismos

Não tenho tempo. Compra uns óculos que logo vês.

Jerrican

A meio da segunda parte o comentador diz:

" Manuel Machado leva vantagem nos confrontos com RV"

A partir daqui está tudo dito em relação ao treinador que foram buscar para o Benfica.

Não fui confirmar estes dados mas aposto que o Marco Silva e o Vitor Pereira lhe dão baile. Até o Jesus antes de chegar ao Benfica devia ter um confronto superior, anos e anos entre a primeira e a segunda...

Nuno_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:47
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: Rei em 29 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Tirem o Messi, Neymar e o Iniesta para ver o que o Luis Henrique faz no Barcelona.

Epah, não peçam milagres ao RV, esta equipa não tem a qualidade dos ultimos anos.

Tem a qualidade suficiente para jogarmos melhor.

Sem o Gaitan e Salvio é  é complicado, o Guardiola era capaz de ter alguma dificuldades.

Então, sendo assim, parece-me que está tudo bem.

Não, não está. A equipa precisa de ser reforçada com qualidade, não é mudar o treinador de 6 em 6 meses que resolve alguma coisa.

Bleach

Citação de: koiok em 29 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:46
Fdx, é melhor perdermos em Guimarães, ou ainda há pessoal que deixa de pagar as cotas.

Que ninguém cometa no erro de te insultar para ser suspenso do fórum que é claramente o que tu estás à procura aqui.
Fui apanhado...fdx..
Ando aqui a defender o treinador do meu clube , e contente quando ganhamos...
Espero não ser banido.

stanley

O Eliseu, o Samaris e o Talisca devem fazer grandes treinos... não se percebe estas opções

Pedro Nunes 28

Ganhar a jogar com 9 (talisca, Samaris ) e com 1 defesa a ser o melhor avançado da equipa adversária....e ainda criticam o homem.....vergonha!!!

R_Mendes

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:53
Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Dezembro de 2015, 23:51
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Dezembro de 2015, 23:47
Quando o pizzi cristante Eliseue o Cancela sao titulares... este nao e Jesus mas anda a fazer milagres,

Carcela, que foi dos melhor e tem sido dos melhores.
Como já alguém uma vez disse-te, não paras de debitar merda, é impressionante.
Contame la o que o Carcela fez que eu nao vi nada para alem de uns malabarismos

Não tenho tempo. Compra uns óculos que logo vês.
teem que ser bons. Mas mesmo muito bons

Pedro Nunes 28

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:53
Citação de: koiok em 29 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:46
Fdx, é melhor perdermos em Guimarães, ou ainda há pessoal que deixa de pagar as cotas.

Que ninguém cometa no erro de te insultar para ser suspenso do fórum que é claramente o que tu estás à procura aqui.
Fui apanhado...fdx..
Ando aqui a defender o treinador do meu clube , e contente quando ganhamos...
Espero não ser banido.
Como é não ter sentido crítico e dizer sempre que está tudo bem ? Deves ter um pôster do Passos Coelho ou do ministro da defesa do Iraque no teu quarto..... :smokin:

psil33

#112793
Já chega de bater no ceguinho. O RV vai sair do benfica... Mas podem dizer-me quando? Ja? Qnd fizer m resultado como o porto fez hj? No final da epoca? E já agora o substituto ideal. Vamos dar ideias à famosa estrutura.

Bleach

Ederson
Eliseu
Lisandro
Lindelof
Silvio
Cristante
Samaris
Pizzi
Carcela
Talisca
Mitroglou


Brutal...
Parece que o ano passado tambem ficou 1 a 0 com o nacional...

Pedro84

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:53
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:47
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: Rei em 29 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Tirem o Messi, Neymar e o Iniesta para ver o que o Luis Henrique faz no Barcelona.

Epah, não peçam milagres ao RV, esta equipa não tem a qualidade dos ultimos anos.

Tem a qualidade suficiente para jogarmos melhor.

Sem o Gaitan e Salvio é  é complicado, o Guardiola era capaz de ter alguma dificuldades.

Então, sendo assim, parece-me que está tudo bem.

Não, não está. A equipa precisa de ser reforçada com qualidade, não é mudar o treinador de 6 em 6 meses que resolve alguma coisa.

Cervi, Grimaldo. Gaitán e Semedo não devem tardar.
Não volta dizem que não chega para continuarem a defender o indefensável.

Flak_Benficatv

Vai te lixar pah, ate um puto era capaz de por uma equipa a jogar o triplo !!!

lmalves

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2015, 23:51
Cada vez mais a deixar a sua marca no Benfica.

A cada treino,  a equipa vai regredindo progressivamente.  A nossa dinâmica em campo é no mínimo risível! 

O Benfica que cancele os treinos durante a semana. Não vale a pena! Sempre se poupa em água

Nota-se perfeitamente que não há automatismos e que a equipa não tem ideias para desbloquear os jogos. Como o próprio admite, estes acabam mesmo por se decidir por rasgos individuais.

Esboço de treinador.

R_Mendes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:53
Citação de: koiok em 29 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:46
Fdx, é melhor perdermos em Guimarães, ou ainda há pessoal que deixa de pagar as cotas.

Que ninguém cometa no erro de te insultar para ser suspenso do fórum que é claramente o que tu estás à procura aqui.
Fui apanhado...fdx..
Ando aqui a defender o treinador do meu clube , e contente quando ganhamos...
Espero não ser banido.
Como é não ter sentido crítico e dizer sempre que está tudo bem ? Deves ter um pôster do Passos Coelho ou do ministro da defesa do Iraque no teu quarto..... :smokin:
Tu tens dois.
Um do Claudio Ramos outro do carlos castro

Nuno_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2015, 23:54
Ganhar a jogar com 9 (talisca, Samaris ) e com 1 defesa a ser o melhor avançado da equipa adversária....e ainda criticam o homem.....vergonha!!!

Meteu o Jonas e o mexeu logo no jogo....Só o culpo de ter metido o Talisca, mas com cepos destes é complicado fazer alguma coisa de jeito.