Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Dezembro de 2015, 01:09
Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2015, 01:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2015, 01:04
Toda a gente goza com ele. Até o Manuel Machado!

Nunca a oportunidade foi tão boa para tal. Desde o "problema" de Guimarães que andam pegados.

Que "problema"?  :confused:

Dos tempos em que o Machado saiu do Guimarães para ele entrar.

É googlar que aparece isso.
"Antes mesmo de eu sair já havia um compromisso entre a direção e o treinador no sentido de me substituir", disse Manuel Machado em entrevista à RTP-N, citado pelo jornal Record.

"Quem cozinha estas porcarias não pode conviver comigo", acrescentou, acusando o clube minhoto de "deslealdade".

fds, que saída à Jesus.  :rir:

The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2015, 01:10
Não jogamos nada, está tudo dependente da inspiração individual dos jogadores. É como eu digo, mais jogo menos jogo vamos perder pontos, e chegando á altura em que ficamos afastados do titulo, depois vai ser sempre a descer.

O Benfica vai ficar a mais de 10 pontos do campeão. E estou a ser amigo.

Slbttotosalvio

Machado a treinador do Enorme para o resto da época. Não estou a brincar

Baron_Davis

mais um incompetente milionário neste pequeno grande país

siga

SimaoMiccoli

Citação de: alaranjado em 30 de Dezembro de 2015, 01:08
A probabilidade de sermos campeões é maior do que a probabilidade do Vitória se demitir.

Fazer comparações de probabilidade a 0% costuma dar asneira.

The_Riggs

Citação de: guzzo em 30 de Dezembro de 2015, 00:47
Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 00:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Dezembro de 2015, 22:15
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:13
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 22:12
"Já tive essas coisas das vitórias morais em que jogámos bem e não ganhámos..."


Hmmm...quando?
Nao sei.  Talvez contra o Atletico Madrid...
Contra o Atletico Madrid tivemos sorte em ganhar lá e sorte em não sermos goleados em casa.

Mas que grande disparate.

Em Madrid ganhámos e muito bem.

Cá perdemos porque a equipa foi dispilcente e até tivemos mais oportunidades de golo que o Atlético de Madrid.



Vale tudo para criticar o Benfica.

Deves ter começado a ver o jogo depois dos 25 minutos

O atletico teve 4 oportunidades clamorosas antes do golo do Benfica

O Benfica teve muito mérito, mas podia ter ido para o intervalo a perder 3 ou 4-1 se o Jackson não falhasse 3 golos cantados.

PT1904

Citação de: Aguiavareira em 30 de Dezembro de 2015, 01:12
Citação de: PT1904 em 30 de Dezembro de 2015, 01:07
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Dezembro de 2015, 01:04
ter que levar com isto ate ao final da época é penoso

O ter de levar com isto esta época infelizmente já me mentalizei, tenho medo é que seja por mais algumas.....

Eu ainda tenho a ideia que o Vieira como sabia que com o enfraquecimento do plantel e com a troca de treinador que quer se queira quer não esteve 6 anos a frente da equipa e isso deixa sempre marca para não queimar 1 melhor escolheu este que por acaso ate vai lançando uns miudos da formação.
no inicio da nova epoca certamente teremos outro treinador até porque vai haver eleições :confused:

Esperemos..

SimaoMiccoli

Se o Machado tivesse lixado o RV, hoje o Benfica podia estar a ser treinado pelo MS.

Vitor Abreu

O trabalho do Rui Vitória observa-se nos "aishh" que se ouvem por parte dos adeptos no estádio. Se em anos anteriores se ouvia esse som por regozijo de um lance espetacular da equipa, este ano ouve-se por deprimencia e estupefacção com o mau futebol que se vê.

Leonzo

Citação de: arriosta em 30 de Dezembro de 2015, 00:39
hoje fui acusado pelo meu pai (o benfiquista que me ensinou o que era ser do Benfica) de ser anti-benfiquista, de agoirar e de querer que o Benfica perca; tudo isto por eu simplesmente dizer que o Benfica não joga nada, não tem fio de jogo, não tem linhas de passe, joga em bloco baixo, peca nas transições, aposta de forma estúpida e inconsistente nos jogadores, tudo fruto de não ter treinador, que o RV não vale a ponta de um chavelho!

fui acusado pela última pessoa que pensei ouvir tal acusação!

se ele nunca foi dos benfiquistas conformados, nem a ganhar está conformado querendo mais e mais, imaginem como vão os milhares de benfiquistas que ficam contentes por terem ganho ultimamente e se dão ao luxo de proferir "não podemos ganhar sempre"
Junta te ao clube my friend, eu é quase todos os jogos esse filme, ainda bem que hoje não vi o jogo com ele se não ia ser outra pega acesa... Incrível como nós mais "novos" começamos a ter mais sentido critico e de exigência que eles, eu acho que é síndrome Vieirista...

ZICKLER

A declaração do Manuel Machado sintetiza na perfeição a expressão "O REI VAI NU"

Tirando o judas, que meteu o dedo na ferida, toda a gente tem feito de conta que anda a jogar contra o Benfica.

O que se tem visto, não é nada.

É um insulto a todos nós

Coiso123

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Dezembro de 2015, 01:12
Machado a treinador do Enorme para o resto da época. Não estou a brincar
Se é para aparvalhar que venha o Lito

Livrinhos

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2015, 01:20
A declaração do Manuel Machado sintetiza na perfeição a expressão "O REI VAI NU"

Tirando o judas, que meteu o dedo na ferida, toda a gente tem feito de conta que anda a jogar contra o Benfica.

O que se tem visto, não é nada.

É um insulto a todos nós

Óbvio.


SousaLB

Citação de: Juan Mata em 30 de Dezembro de 2015, 01:12
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Dezembro de 2015, 01:09
Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2015, 01:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2015, 01:04
Toda a gente goza com ele. Até o Manuel Machado!

Nunca a oportunidade foi tão boa para tal. Desde o "problema" de Guimarães que andam pegados.

Que "problema"?  :confused:

Dos tempos em que o Machado saiu do Guimarães para ele entrar.

É googlar que aparece isso.
"Antes mesmo de eu sair já havia um compromisso entre a direção e o treinador no sentido de me substituir", disse Manuel Machado em entrevista à RTP-N, citado pelo jornal Record.

"Quem cozinha estas porcarias não pode conviver comigo", acrescentou, acusando o clube minhoto de "deslealdade".

fds, que saída à Jesus.  :rir:
O Machado também se pica com toda a gente.

O problema não deve ser só dos outros...

Slbttotosalvio

Citação de: Coiso123 em 30 de Dezembro de 2015, 01:21
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Dezembro de 2015, 01:12
Machado a treinador do Enorme para o resto da época. Não estou a brincar
Se é para aparvalhar que venha o Lito


DESESPERO