Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ManInRed

Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 10:17
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 10:12
Segundo o que diz o Presi, vamos levar com ele durante uns bons tempos.

Tambem dizia que tinha o melhor contrato de televisâo em Portugal e agora terá de o negociar novamente.

O lugar do Rui Vitória está tâo seguro como estavam o BES ou o Banif...

Mesmo que não negoceie: TEMOS efectivamente o melhor contrato de televisão.

BENFIKA

No último jogo, o Nacional teve dois ou 3 lances de golo. E é raro o jogo em que o adversário não consegue isso, por aqui se vê que mais dia menos dia vamos ter dissabores.

E o mais grave é que os nossos problemas defensivos não surgem apenas de falhas individuais, mas principalmente coletivas, e isso não se resolve com contratações.

Rikurveojmal

Citação de: Gottschalk em 31 de Dezembro de 2015, 08:27
Citação de: Rikurveojmal em 31 de Dezembro de 2015, 00:17
Citação de: Juan Mata em 31 de Dezembro de 2015, 00:12
Será uma temporada à Trapattoni. Nós temos o Couceiro.

Isso é mais o Porto que nesse ano também começou com um espanhol e terminou com um português.
O Sporting tinha o Peseiro que punha a equipa a jogar bom futebol mas que no fundo levou nas nalgas de todos no último mês.
Nada que o JJ não esteja habituado.

O Jorge Jesus é tricampeão nacional por um clube chamado Benfica.

Quem é o Peseiro mesmo?

Um gajo que não teve as mesma oportunidades que o JJ após andar 3 anos a levar nas nalgas.

Roy Kent

O Peseiro se tem tido alguém que o segurasse e com outra matéria prima poderia ter feito o mesmo ou mais que o JJ, mas deixaram o homem cair e nunca mais ninguém apostou nele.

Passou.

10Baggio

Citação de: ManInRed em 31 de Dezembro de 2015, 11:27
Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 10:17
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 10:12
Segundo o que diz o Presi, vamos levar com ele durante uns bons tempos.

Tambem dizia que tinha o melhor contrato de televisâo em Portugal e agora terá de o negociar novamente.

O lugar do Rui Vitória está tâo seguro como estavam o BES ou o Banif...

Mesmo que não negoceie: TEMOS efectivamente o melhor contrato de televisão.

O facto de duas marcas inferiores a nossa terem numeros semelhantes ou superiores ao nosso demonstra incompetencia e gestâo danosa!!!!

Da mesma forma que permitir os ataques de um determinado gordo e que o nome do clube seja achincalhado é nâo defender os nossos interesses.

Por outro lado direccionar esses ataques ao treinador a quem não quis renovar contrato simplesmente para mandar areia para os olhos dos sócios é algo que nem vou qualificar...

xiribiti


Strata

Citação de: Gottschalk em 31 de Dezembro de 2015, 08:27
Citação de: Rikurveojmal em 31 de Dezembro de 2015, 00:17
Citação de: Juan Mata em 31 de Dezembro de 2015, 00:12
Será uma temporada à Trapattoni. Nós temos o Couceiro.

Isso é mais o Porto que nesse ano também começou com um espanhol e terminou com um português.
O Sporting tinha o Peseiro que punha a equipa a jogar bom futebol mas que no fundo levou nas nalgas de todos no último mês.
Nada que o JJ não esteja habituado.

O Jorge Jesus é tricampeão nacional por um clube chamado Benfica.

Quem é o Peseiro mesmo?

Essa pergunta também se encaixava quando Jesus veio para o Benfica.

Strata

Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 11:53
O Peseiro se tem tido alguém que o segurasse e com outra matéria prima poderia ter feito o mesmo ou mais que o JJ, mas deixaram o homem cair e nunca mais ninguém apostou nele.

Passou.

Chegou ao sporting com tantos títulos quanto o Jesus antes de vir para o Benfica. Não sei se essa época do sporting com Jesus no comando, teria sido muito diferente.

Roy Kent

Citação de: Strata em 31 de Dezembro de 2015, 12:19
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 11:53
O Peseiro se tem tido alguém que o segurasse e com outra matéria prima poderia ter feito o mesmo ou mais que o JJ, mas deixaram o homem cair e nunca mais ninguém apostou nele.

Passou.

Chegou ao sporting com tantos títulos quanto o Jesus antes de vir para o Benfica. Não sei se essa época do sporting com Jesus no comando, teria sido muito diferente.

Pois não, o Peseiro não teve ninguém que o segurasse, a verdade é que Vieira deve muito ao JJ mas também o contrário, porque se o tivesse deixado cair quando era o gozo nacional duvido que alguém lhe pegasse.

E aquela equipa não era do nível destas que o JJ teve.

L@udrup

Bom ano Rui MAS LONGE bem LONGE do Benfica  O0

Despertar

o guimaraes é uma equipa que em casa parece roleta russa, tanto pode dar empate como vitoria ou derrota. O melhor é partir pra cima deles logo de inicio e nao permitir contra ataques.

Red Eyes

Citação de: Breaking Bad em 31 de Dezembro de 2015, 00:27

Qual é o simbolismo da frigideira? Queres que o homem frite em lume brando? :confused:

Rikurveojmal

Citação de: Despertar em 31 de Dezembro de 2015, 13:05
o guimaraes é uma equipa que em casa parece roleta russa, tanto pode dar empate como vitoria ou derrota. O melhor é partir pra cima deles logo de inicio e nao permitir contra ataques.

O RV tem obrigação de ganhar este jogo nem que seja pelo o facto de conhecer a sua antiga equipa.
Se for trolado em campo é ainda pior treinador do que eu imaginava

ManInRed

Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 11:54
Citação de: ManInRed em 31 de Dezembro de 2015, 11:27
Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 10:17
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 10:12
Segundo o que diz o Presi, vamos levar com ele durante uns bons tempos.

Tambem dizia que tinha o melhor contrato de televisâo em Portugal e agora terá de o negociar novamente.

O lugar do Rui Vitória está tâo seguro como estavam o BES ou o Banif...

Mesmo que não negoceie: TEMOS efectivamente o melhor contrato de televisão.

O facto de duas marcas inferiores a nossa terem numeros semelhantes ou superiores ao nosso demonstra incompetencia e gestâo danosa!!!!

Da mesma forma que permitir os ataques de um determinado gordo e que o nome do clube seja achincalhado é nâo defender os nossos interesses.

Por outro lado direccionar esses ataques ao treinador a quem não quis renovar contrato simplesmente para mandar areia para os olhos dos sócios é algo que nem vou qualificar...

Os numeros dos rivais não são semelhantes aos nossos. Se venderes o teu carro por 10 mil euros e eu vender o meu carro e a minha casa por 20mil, o meu negocio não é melhor que o teu. Lamento.

Responder ao gordo é alimentar-lhe o ego. É dar-lhe importancia. Já se viu que de cada vez que abre a boca, diz merda. Tambem já se percebeu que abre a boca todos os dias. Devemos então responder diariamente ao gordo? Eu pessoalmente apoio 200% a postura do presidente neste capitulo. S por outro lado caluniou o Glorioso, aí estamos a falar de outra coisa e tambem +ara isso servirão os tribunais. Não que goste de dar como exemplo a postura de terceiros, mas repara: alguma vez ostripeiros lhe responderam??? O valor que ele (burro de Carvalho) tem é aquele que lhe queremos dar, portanto: desprezo.

Concordo que não se deveria  estar permanentemente a atacar o JJ. Mas da parte do Viera, pouco se têem visto ataques ao ex-treinador. Aliás o homem até tem andado calado, não percebo porque dizes que ele manda areia para os olhos dos sócios. Das ultimas duas vezes que lhe li/ouvi uma entrevista, fez questão de salientar que JJ faz parte do passado.

10Baggio

Citação de: ManInRed em 31 de Dezembro de 2015, 13:33
Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 11:54
Citação de: ManInRed em 31 de Dezembro de 2015, 11:27
Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 10:17
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 10:12
Segundo o que diz o Presi, vamos levar com ele durante uns bons tempos.

Tambem dizia que tinha o melhor contrato de televisâo em Portugal e agora terá de o negociar novamente.

O lugar do Rui Vitória está tâo seguro como estavam o BES ou o Banif...

Mesmo que não negoceie: TEMOS efectivamente o melhor contrato de televisão.

O facto de duas marcas inferiores a nossa terem numeros semelhantes ou superiores ao nosso demonstra incompetencia e gestâo danosa!!!!

Da mesma forma que permitir os ataques de um determinado gordo e que o nome do clube seja achincalhado é nâo defender os nossos interesses.

Por outro lado direccionar esses ataques ao treinador a quem não quis renovar contrato simplesmente para mandar areia para os olhos dos sócios é algo que nem vou qualificar...

Os numeros dos rivais não são semelhantes aos nossos. Se venderes o teu carro por 10 mil euros e eu vender o meu carro e a minha casa por 20mil, o meu negocio não é melhor que o teu. Lamento.

Responder ao gordo é alimentar-lhe o ego. É dar-lhe importancia. Já se viu que de cada vez que abre a boca, diz merda. Tambem já se percebeu que abre a boca todos os dias. Devemos então responder diariamente ao gordo? Eu pessoalmente apoio 200% a postura do presidente neste capitulo. S por outro lado caluniou o Glorioso, aí estamos a falar de outra coisa e tambem +ara isso servirão os tribunais. Não que goste de dar como exemplo a postura de terceiros, mas repara: alguma vez ostripeiros lhe responderam??? O valor que ele (burro de Carvalho) tem é aquele que lhe queremos dar, portanto: desprezo.

Concordo que não se deveria  estar permanentemente a atacar o JJ. Mas da parte do Viera, pouco se têem visto ataques ao ex-treinador. Aliás o homem até tem andado calado, não percebo porque dizes que ele manda areia para os olhos dos sócios. Das ultimas duas vezes que lhe li/ouvi uma entrevista, fez questão de salientar que JJ faz parte do passado.

- Nâo podem ser semelhantes, nem aproximados!!!!

- Nâo digo para responder todos os dias mas coloca-lo no sitio dele e temas para o efeito nâo faltam. O que nâo pode ser é deixa-lo falar, dizer que vamos responder em banco e depois mandar para lá o exercito com o General Aguadeiro para sermos humilhados 3 vezes!!!!

- Nâo sejamos anjinhos, a estrategia do Gabriel e do Guerra é uma ordem do dono.