Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pontix

A partir do primeiro golo, creio que soube explorar bem a deficientissima ala direita do Marítimo. Temos é de ser mais efectivos quando o adversário não demonstra falhas tão evidentes. O nacional em casa não as mostrará.

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 15:01
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
E não acredito minimamente que o que disse na conferência de imprensa tenha vindo exclusivamente da sua cabeça. Alguém lhe deu ordens para atacar, e ele atacou. E é isto.

ate pode ser, mas foi uma paralisia cerebral que lhe deu na altura, pa ja vimos o Jesus fazer mta parvoice, mas a de ontem foi para mim a mais baixa de todas, e tenho quase a certeza que ele proprio se arrependeu do que disse


O que foi que ele disse? Não li nem vi nada de bola a seguir ao nosso jogo.
que não reconhecia o RV como treinador, como tal nunca poderia ser mau colega para ele...

Uma enorme falta de respeito para com um colega. É um tipo arrogante e sem nível que merecia perder.

Mas o Rui Vitória de facto não é treinador. Quando muito um motivador...

kingvata

Citação de: Fenómeno em 07 de Janeiro de 2016, 14:57
Epa, acho que ficava com um pau vitalício se ganharmos este campeonato.

Mesmo não sendo o treinador pretendido, o JJ colocou em causa o profissionalismo de um funcionário do Sport Lisboa e Benfica.

Ganhar um campeonato só será possível com o 12° jogador, nós.

Temos de nos unir e apoiar a equipa, esta é a nossa forma de responder a estes insultos de baixo nível.
Se assim fosse o Guimarães era pelo menos 4º todos os anos. A competência também ajuda

Trezeguet

mas existem treinadores no mundo para o Guardiola? podemos ir por aí

dfernandes

Citação de: Pontix em 07 de Janeiro de 2016, 15:04
A partir do primeiro golo, creio que soube explorar bem a deficientissima ala direita do Marítimo. Temos é de ser mais efectivos quando o adversário não demonstra falhas tão evidentes. O nacional em casa não as mostrará.

Este Benfica nunca será efectivo de forma consistente numa prova que se ganha não com fogachos mas sim com consistência.

Bola7

Citação de: Kulatra em 07 de Janeiro de 2016, 15:03
Citação de: markovic32 em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2016, 13:57
Citação de: markovic32 em 07 de Janeiro de 2016, 11:08
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2016, 11:05
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 07 de Janeiro de 2016, 10:57
Quando regressar o salvio o Nelson e se o Grimaldo for o desejado lateral esquer3do vamos rebentar com tudo....

Melhorar substancialmente, vamos de certeza. Ir ganhando até lá.
Estou a ver sinais este ano iguais ao título  que ganhamos em 93.Só faltam os 6-3 em Alvalade!

93-94...Era uma maravilha  !
Tinham eles no início desse ano roubado Pacheco e Paulo Sousa,e diziam:"este ano é  que é ,ninguém  nos segura! "Lembro -me perfeitamente  antes do início  do jogo decisivo Sporting -Benfica, qualquer adepto dizia que o Benfica  não  tinha hipoteses!  Era Figo,Valcx , Pacheco,Paulo Sousa...No fim já  sabemos,ganhamos 6-3!
Este ano o golpe de génio  deles foi ir buscar este cabrao  de treinador, vamos ver como termina! Espero que agora todos se unam  em torno da equipa e vamos levar  uma onda vermelha a todos os estádios, a começar  na choupana ,já  este fim de semana! Se fazíamos o JJ engolir estas palavras  em Maio posso dizer que este era dos campeonatos mais épicos ganhos pelo Benfica, ao nível desse espectacular  ano 93/94!
Eles tinham no banco o Prof. Queirós que deixou o JVP jogar á vontade e o "menino d`ouro" partiu aquilo tudo.
correu bem..

kingvata

O jj é uma besta e não merece elogios de ninguém. Uma vergonha. :knuppel2:


PS: no entanto, disse uma verdade :ashamed:

fjorge

Citação de: Trezeguet em 07 de Janeiro de 2016, 15:05
mas existem treinadores no mundo para o Guardiola? podemos ir por aí

Sim JJ, o deus dos treinadores.

10Baggio

Eles nao foram roubar "o cabrâo do treinador". O "cabrâo do treinador" foi chutado pela estrutura e assinou por eles.

A estrutura ou o "cabrâo", só um poderá ficar a rir no final da época.

dfernandes

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2016, 15:05
Citação de: Kulatra em 07 de Janeiro de 2016, 15:03
Citação de: markovic32 em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2016, 13:57
Citação de: markovic32 em 07 de Janeiro de 2016, 11:08
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2016, 11:05
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 07 de Janeiro de 2016, 10:57
Quando regressar o salvio o Nelson e se o Grimaldo for o desejado lateral esquer3do vamos rebentar com tudo....

Melhorar substancialmente, vamos de certeza. Ir ganhando até lá.
Estou a ver sinais este ano iguais ao título  que ganhamos em 93.Só faltam os 6-3 em Alvalade!

93-94...Era uma maravilha  !
Tinham eles no início desse ano roubado Pacheco e Paulo Sousa,e diziam:"este ano é  que é ,ninguém  nos segura! "Lembro -me perfeitamente  antes do início  do jogo decisivo Sporting -Benfica, qualquer adepto dizia que o Benfica  não  tinha hipoteses!  Era Figo,Valcx , Pacheco,Paulo Sousa...No fim já  sabemos,ganhamos 6-3!
Este ano o golpe de génio  deles foi ir buscar este cabrao  de treinador, vamos ver como termina! Espero que agora todos se unam  em torno da equipa e vamos levar  uma onda vermelha a todos os estádios, a começar  na choupana ,já  este fim de semana! Se fazíamos o JJ engolir estas palavras  em Maio posso dizer que este era dos campeonatos mais épicos ganhos pelo Benfica, ao nível desse espectacular  ano 93/94!
Eles tinham no banco o Prof. Queirós que deixou o JVP jogar á vontade e o "menino d`ouro" partiu aquilo tudo.
correu bem..

E o Sporting até jogava mais que nós  nesse ano. Esse 6-3 foi completamente atípico. Cada remate nosso era golo.

BDMC

O Rui Vitória, não preenche os requisitos do Jorge Jesus para ser treinador?!!!!
portanto não o considera como colega.

:D ;D ;D

Então eu pergunto, um dos requisitos básicos para ser treinador não é saber ler, escrever e falar?

É que eu acho que ele, JJ, não preenche estes requisitos básicos.

Atrasado mental, que vai para o solário e se deixa lá a queimar até chamuscar o nariz...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


10Baggio

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:08
Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2016, 15:05
Citação de: Kulatra em 07 de Janeiro de 2016, 15:03
Citação de: markovic32 em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2016, 13:57
Citação de: markovic32 em 07 de Janeiro de 2016, 11:08
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2016, 11:05
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 07 de Janeiro de 2016, 10:57
Quando regressar o salvio o Nelson e se o Grimaldo for o desejado lateral esquer3do vamos rebentar com tudo....

Melhorar substancialmente, vamos de certeza. Ir ganhando até lá.
Estou a ver sinais este ano iguais ao título  que ganhamos em 93.Só faltam os 6-3 em Alvalade!

93-94...Era uma maravilha  !
Tinham eles no início desse ano roubado Pacheco e Paulo Sousa,e diziam:"este ano é  que é ,ninguém  nos segura! "Lembro -me perfeitamente  antes do início  do jogo decisivo Sporting -Benfica, qualquer adepto dizia que o Benfica  não  tinha hipoteses!  Era Figo,Valcx , Pacheco,Paulo Sousa...No fim já  sabemos,ganhamos 6-3!
Este ano o golpe de génio  deles foi ir buscar este cabrao  de treinador, vamos ver como termina! Espero que agora todos se unam  em torno da equipa e vamos levar  uma onda vermelha a todos os estádios, a começar  na choupana ,já  este fim de semana! Se fazíamos o JJ engolir estas palavras  em Maio posso dizer que este era dos campeonatos mais épicos ganhos pelo Benfica, ao nível desse espectacular  ano 93/94!
Eles tinham no banco o Prof. Queirós que deixou o JVP jogar á vontade e o "menino d`ouro" partiu aquilo tudo.
correu bem..

E o Sporting até jogava mais que nós  nesse ano. Esse 6-3 foi completamente atípico. Cada remate nosso era golo.

Teve fases da época em que jogou bem mais, mas essa equipa do Benfica tinha a tal "mistica" para alem de dois foras de série e jogadores de categoria como Mozer,Isaias, Yuran, Kulkov, Paneira...

redlightdistrict

Ontem parece que deixou o ferrari na garagem e preferiu conduzir este...


VALEBEM

Eu não vou achincalhar o Jesus, porque tenho vergonha na cara, e não vou ser hipócrita. Gostei dele enquanto cá esteve, e se calhar defendi atitudes dele que não devia ter defendido, porque achava que era o homem indicado.
Portanto, não posso ficar chocado, só porque as faz, se bem que desta vez foi longe demais, no clube rival.

Estas atitudes só reforçam que, embora eu tivesse preferido a permanência do Jesus, se calhar a direção do Benfica procedeu bem.
Porque eles é que aturaram todas estas atitudes do Jesus durante 6 anos, e eu, se trabalhasse com uma pessoa com estas atitudes, por muito bom empregado que fosse, se calhar também me fartava.

Kulatra

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 15:01
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
E não acredito minimamente que o que disse na conferência de imprensa tenha vindo exclusivamente da sua cabeça. Alguém lhe deu ordens para atacar, e ele atacou. E é isto.

ate pode ser, mas foi uma paralisia cerebral que lhe deu na altura, pa ja vimos o Jesus fazer mta parvoice, mas a de ontem foi para mim a mais baixa de todas, e tenho quase a certeza que ele proprio se arrependeu do que disse


O que foi que ele disse? Não li nem vi nada de bola a seguir ao nosso jogo.
que não reconhecia o RV como treinador, como tal nunca poderia ser mau colega para ele...

Uma enorme falta de respeito para com um colega. É um tipo arrogante e sem nível que merecia perder.

Mas o Rui Vitória de facto não é treinador. Quando muito um motivador...
Estás a dar razão ao jj e eu concordo contigo, o problema não está no conteúdo mas sim na forma ...