Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vascofaisca

Citação de: nuno666 em 07 de Janeiro de 2016, 17:40
Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2016, 17:18
Para praticamente acabar com as críticas de que é alvo só era necessário 3 pontos, em 6, contra o Arouca e União. Ou então empatar numa Luz a abarrotar contra o Sporting.

Ao fim do dia é só isto. Agora quando se está a 4 pontos não é minimamente razoável esperar que o treinador não seja muito criticado.

O Trap foi, e bem, MUITO criticado pelos resultados e exibições. Muito mais que o RV alguma vez foi, apesar de ter um plantel bem mais fraco, e não foi isso que o impediu de ganhar o campeonato.

Se isto é o melhor que o RV tem para mostrar simplesmente não basta, e se não é está a demorar tempo demais a chegar ao seu melhor nível, porque já vamos com 4 pontos de atraso.

Estranho era se não estivesse a ser muito criticado.

dsc??? plantel mais fraco o trapatoni??' eu leio cada coisa neste fórum...primeiro não vou tirar mérito a um dos melhores treinadores que já passou pelo o benfica indiscutível...mas só te digo tomara o RV ter um nuno gomes, mantorras, Miguel, simao sabrosa so este valia por 6 em campo...para mim desde que ele calçou não tiveste mais nenhum jogador que chegou a metade do que ele jogava, e ainda havia mais os outros users que concordem comigo que me ajudem com o resto dos outros nomes...não me lembro se o petit também fazia parte mas penso que sim ....VIVA O BENFICA FORÇA RV ESTAMOS CTG :)

                        Quim

Miguel       Luisão      R.Rocha    Fyssas

           
                 Petit     M.Fernandes

Assis                                         Simão

                   Nuno Gomes
                          Mantorras

Não se fazia uma má equipa... e ainda sobravam para o banco:

Geovani
Argel
Alcides
Zahovic
Joao Pereira
Sokota
Karadas

Luis1904

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 17:22
Citação de: Luis1904 em 07 de Janeiro de 2016, 17:18
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 17:07
Citação de: Luis1904 em 07 de Janeiro de 2016, 17:02
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 16:35
Escolher treinadores? Eu não escolhi o Vitória e por mim o Jesus continuava.
Eu apenas não digo que o  RV é uma merda ao contrário de muitos de vós, apenas acho que o homem merece tempo e oportunidades de mostrar o valor.
Já o JJ era mais do mesmo... O homem lá guiando o Benfica por bons caminhos mas os visionários lá diziam que ele era uma merda.


Ok...Mea culpa...
Finalmente disseste algo com o qual concordo parcialmente...
Jesus evoluiu imenso no processo defensivo em 6 anos de Benfica...
E dessa perspectiva TALVEZ Rui Vitória consiga evoluir também...

O meu problema aqui é que Jesus já era óptimo no processo defesa-ataque e no processo atacante e o modelo que usava para conseguir que a equipa trocasse a bola para mim foi desde logo muito bom mal entrou no Benfica...

Acompanhei muito pouco de Jesus antes da era Belenenses dele mas a partir daí tanto em Belém como em Braga as equipas dele tinham vontade de assumir o jogo (já sei que aqui discordamos que tu preferes mais contenção no ataque e menos bola, são filosofias) e as ideias pareciam estar lá todas...

Mas a questão nem é o Jesus...
Não é o único treinador do mundo...Podiam ter ido buscar outros...As escolhas nunca serão consensuais....

Com Rui Vitória NUNCA me agradou o modelo de jogo...São estas as minhas reticências...Não gostava daquela maneira de jogar. 9 atrás e o Hernani (ou outro, não me lembro do nome dos avançados do Vitória) a correr como um maluco à frente a correr ...Não gosto desta maneira de pensar o futebol...Não nos serve tendo de assumir o risco em mais de 90% dos jogos para o campeonato...

E portanto, na óptica da evolução de treinador o Rui Vitória terá de evoluir MUITO e mudar muita a própria mentalidade para que eu considere um treinador competente para nós e que nos dê segurança...Só isso...

Mas não lhe desejo insucesso...Sou benfiquista e quero ganhar!Não sou masoquista...
Quem me dera estar enganado...

Eu fui um grande defensor da continuidade do Jesus, seja nos anos vencedores e nos anos maus, até porque se via que o Benfica estava no bom caminho.
Quanto ao RV também fiquei com receio. Mas tendo em conta que homem já é conhecido por andar em clubes cuja a direcção lhe avisa que se tem de apertar o cinto, o trabalho dele não é assim tão mau como se diz por aqui.
O que não aceitei na altura foi fazer-se de o Marco Silva um Mourinho ao pé dele. Todo o resto, tipo P.Bento ou Peseiro não me parece que fossem superiores a ele.

Essas foram as alternativas, nunca se falou de o Benfica ter a hipotese de ir buscar um Klopp ou outro e preferir ele.
Quanto a P.Bento ou Peseiro, ou ao facto do Marco Silva ser algum hype tudo de acordo  O0

Bem sei que há nomes que nem se põem na mesa...Um Klopp ou um Mourinho não vêm para uma liga de 2ª linha onde a competitividade e o salário que aufeririam ficaria muitíssimo aquém daquilo que eles ambicionam...

Mas, e já sei que isto não é consensual, perdendo Jesus (independentemente da competência e talento dele como treinador, depois de 6 anos a comer do prato do Benfica, a aprender e a evoluir com todos os meios que a Instituição lhe permitiu) para um rival directo só nos restava alguém que PELO MENOS tivesse a estaleca de um grande e tivesse provas dadas quer no campeonato quer a contrariar o futebol de Jesus, aí só havia um nome que MUITOS odeiam - Vítor Pereira...

Era o lógico...

O Vitó ainda tenho dúvidas do potencial dele.
Os dois campeonatos dele foram ganhos com algum mérito mas também com muita sorte muito favorecimento de arbitragens.
É ver o resultado final na Turquia que para mim tem o melhor plantel da Liga.
Neste momento via bons olhos o Leonardo Jardim e o Michel (embora este seja um tiro no escuro). E digo isto mesmo no caso do RV ser campeão a jogar nesta toada algo frágil e aproveitando os deslizes em excesso dos outros.
Agora despedir treinadores a meio de época nunca...
Tirando o Sporting campeão nunca me lembro de correr bem, e esse ano o Sporting pos o Inácio bem cedo e ainda foi buscar jogadores importantes em Janeiro.

Quanto ao Vitó, convém não esquecer que ele era o adjunto do Villas-Boas e que não sei até que ponto ele não contribuiu para 3 campeonatos...

Era um gajo que anulava o Jesus como ninguém...O Jesus borrava-se todo com ele...
Saiu do Porto completamente chutado para fora sem reconhecimento da parte da direcção...Era o antídoto perfeito para irmos buscar um gajo que já conhece o tugão de trás para a frente e que nas equipas onde passou demonstrou alguma competência quer em futebol jogado quer em resultados...Dobradinha na Grécia, final da taça na Arábia Saudita...Pá, na Turquia não é perfeito mas se vires bem o homem nos últimos 4 anos teve em 4 ligas completamente díspares...As diferenças de uns sítios para outros não são fáceis...Não é um treinador perfeito, bem longe disso, mas era o que nós precisávamos...

Opinião pessoal claro...
O Preud'Homme (este Michel certo?) era engraçado mas é uma incógnita...
O Jardim em 2013/2014 nunca conseguiu contrariar a táctica do Jesus nos confrontos...Não me agrada muito...Do que vi dele há coisas que me agradam outras nem tanto...Mas não sei... Posso estar enganado...

Royal_Flush

Inqualificáveis as palavras do Jorjus. Simplesmente miseráveis. Nem que fosse sobre o Luis Campos poderia dizer uma coisa daquelas sobre um colega de profissão.

Nunca desceu tão baixo, mesmo sabendo-se que nunca teve escrúpulos.

Espero que o Rui Vitória reaja com classe.

BENFIKA

O melhor é ignorar e seguir em frente. O JJ quer é isto, criar confusão, atritos, por o Benfica inteiro a pensar em ganhar-lhes o que leva a falta de concentração nos outros jogos e perda de pontos.

Só tem que ignorar e continuar a ganhar os jogos, se entra numa guerra de palavras provavelmente irá "perder".

Livrinhos

Citação de: Luis1904 em 07 de Janeiro de 2016, 17:58
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 17:22
Citação de: Luis1904 em 07 de Janeiro de 2016, 17:18
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 17:07
Citação de: Luis1904 em 07 de Janeiro de 2016, 17:02
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2016, 16:35
Escolher treinadores? Eu não escolhi o Vitória e por mim o Jesus continuava.
Eu apenas não digo que o  RV é uma merda ao contrário de muitos de vós, apenas acho que o homem merece tempo e oportunidades de mostrar o valor.
Já o JJ era mais do mesmo... O homem lá guiando o Benfica por bons caminhos mas os visionários lá diziam que ele era uma merda.


Ok...Mea culpa...
Finalmente disseste algo com o qual concordo parcialmente...
Jesus evoluiu imenso no processo defensivo em 6 anos de Benfica...
E dessa perspectiva TALVEZ Rui Vitória consiga evoluir também...

O meu problema aqui é que Jesus já era óptimo no processo defesa-ataque e no processo atacante e o modelo que usava para conseguir que a equipa trocasse a bola para mim foi desde logo muito bom mal entrou no Benfica...

Acompanhei muito pouco de Jesus antes da era Belenenses dele mas a partir daí tanto em Belém como em Braga as equipas dele tinham vontade de assumir o jogo (já sei que aqui discordamos que tu preferes mais contenção no ataque e menos bola, são filosofias) e as ideias pareciam estar lá todas...

Mas a questão nem é o Jesus...
Não é o único treinador do mundo...Podiam ter ido buscar outros...As escolhas nunca serão consensuais....

Com Rui Vitória NUNCA me agradou o modelo de jogo...São estas as minhas reticências...Não gostava daquela maneira de jogar. 9 atrás e o Hernani (ou outro, não me lembro do nome dos avançados do Vitória) a correr como um maluco à frente a correr ...Não gosto desta maneira de pensar o futebol...Não nos serve tendo de assumir o risco em mais de 90% dos jogos para o campeonato...

E portanto, na óptica da evolução de treinador o Rui Vitória terá de evoluir MUITO e mudar muita a própria mentalidade para que eu considere um treinador competente para nós e que nos dê segurança...Só isso...

Mas não lhe desejo insucesso...Sou benfiquista e quero ganhar!Não sou masoquista...
Quem me dera estar enganado...

Eu fui um grande defensor da continuidade do Jesus, seja nos anos vencedores e nos anos maus, até porque se via que o Benfica estava no bom caminho.
Quanto ao RV também fiquei com receio. Mas tendo em conta que homem já é conhecido por andar em clubes cuja a direcção lhe avisa que se tem de apertar o cinto, o trabalho dele não é assim tão mau como se diz por aqui.
O que não aceitei na altura foi fazer-se de o Marco Silva um Mourinho ao pé dele. Todo o resto, tipo P.Bento ou Peseiro não me parece que fossem superiores a ele.

Essas foram as alternativas, nunca se falou de o Benfica ter a hipotese de ir buscar um Klopp ou outro e preferir ele.
Quanto a P.Bento ou Peseiro, ou ao facto do Marco Silva ser algum hype tudo de acordo  O0

Bem sei que há nomes que nem se põem na mesa...Um Klopp ou um Mourinho não vêm para uma liga de 2ª linha onde a competitividade e o salário que aufeririam ficaria muitíssimo aquém daquilo que eles ambicionam...

Mas, e já sei que isto não é consensual, perdendo Jesus (independentemente da competência e talento dele como treinador, depois de 6 anos a comer do prato do Benfica, a aprender e a evoluir com todos os meios que a Instituição lhe permitiu) para um rival directo só nos restava alguém que PELO MENOS tivesse a estaleca de um grande e tivesse provas dadas quer no campeonato quer a contrariar o futebol de Jesus, aí só havia um nome que MUITOS odeiam - Vítor Pereira...

Era o lógico...

O Vitó ainda tenho dúvidas do potencial dele.
Os dois campeonatos dele foram ganhos com algum mérito mas também com muita sorte muito favorecimento de arbitragens.
É ver o resultado final na Turquia que para mim tem o melhor plantel da Liga.
Neste momento via bons olhos o Leonardo Jardim e o Michel (embora este seja um tiro no escuro). E digo isto mesmo no caso do RV ser campeão a jogar nesta toada algo frágil e aproveitando os deslizes em excesso dos outros.
Agora despedir treinadores a meio de época nunca...
Tirando o Sporting campeão nunca me lembro de correr bem, e esse ano o Sporting pos o Inácio bem cedo e ainda foi buscar jogadores importantes em Janeiro.

Quanto ao Vitó, convém não esquecer que ele era o adjunto do Villas-Boas e que não sei até que ponto ele não contribuiu para 3 campeonatos...

Era um gajo que anulava o Jesus como ninguém...O Jesus borrava-se todo com ele...
Saiu do Porto completamente chutado para fora sem reconhecimento da parte da direcção...Era o antídoto perfeito para irmos buscar um gajo que já conhece o tugão de trás para a frente e que nas equipas onde passou demonstrou alguma competência quer em futebol jogado quer em resultados...Dobradinha na Grécia, final da taça na Arábia Saudita...Pá, na Turquia não é perfeito mas se vires bem o homem nos últimos 4 anos teve em 4 ligas completamente díspares...As diferenças de uns sítios para outros não são fáceis...Não é um treinador perfeito, bem longe disso, mas era o que nós precisávamos...

Opinião pessoal claro...
O Preud'Homme (este Michel certo?) era engraçado mas é uma incógnita...
O Jardim em 2013/2014 nunca conseguiu contrariar a táctica do Jesus nos confrontos...Não me agrada muito...Do que vi dele há coisas que me agradam outras nem tanto...Mas não sei... Posso estar enganado...

Houve inclusive uma altura em que o Vitó andava a fazer de comentador desportivo acompanhando o Carlos Daniel e o Bruno Prata. Não me lembro nos programas que vi de o ver falar mal do Benfica, fez inclusive rasgados elogios diversas vezes, fiquei até com a ideia de se estar a fazer ao piso noutras. Posso no entanto ter tido a sorte e ter visto um determinado número de programas que me deixaram esta ideia.

Curiosamente também me lembro um programa onde falou daquilo que gostava de aplicar às suas equipas, o controlar o jogo, o gerir o jogo com bola, evitar o desiquilíbrio da sua equipa e que levasse ao erro. Muitas coisas que se encaixavam na perfeição nos 2 anos que teve de porto.

Foi (e ainda bem) injustamente arrumado do porto, porque não jogavam um futebol atrativo, a massa adepta não gostava do futebol praticado, etc. Desde que de lá saiu, foi sempre a descer para eles. Se há erros que têm de ser considerados históricos este é um deles. Ainda bem.

O problema é que ficam na memória das pessoas apenas as conferências de imprensa a falar do Benfica e os raciocínios são toldados por isso mesmo. Curiosamente (ou não) as vergonhosas atitudes praticadas por um que cá andou (desde o episódio com o Sheu, à confusão com a polícia) são esquecidas, protegidas e defendidas.

VascoPaneira

Mais que nunca, quero ser campeão e com este senhor ao leme!

Juan Mata

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Janeiro de 2016, 16:51
Citação de: Juan Mata em 07 de Janeiro de 2016, 16:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Janeiro de 2016, 16:02
Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2016, 13:06

Ao contrário do futebol do Lopetegui, o futebol de "posésion" do Benfica resulta em golos.
Nem sempre.



Resultados para a Liga.

2016-01-06 19:00 (C) Marítimo 6-0

2016-01-02 18:30 (F) V. Guimarães 0-1

2015-12-20 16:00 (C) Rio Ave 3-1

2015-12-15 21:00 (F) U. Madeira 0-0

2015-12-12 20:45 (F) V. Setúbal 2-4

2015-12-04 20:30 (C) Académica 3-0

2015-11-30 21:00 (F) Braga 0-2

2015-11-08 16:00 (C) Boavista 2-0

2015-10-30 20:30 (F) Tondela 0-4

2015-10-25 17:00 (C) Sporting 0-3

2015-09-26 18:30 (C) Paços Ferreira 3-0

2015-09-20 19:15 (F) FC Porto 1-0

2015-09-11 20:30 (C) Belenenses 6-0

2015-08-29 20:45 (C) Moreirense 3-2

2015-08-23 19:15 (F) Arouca 1-0

2015-08-16 20:30 (C) Estoril Praia 4-0
Obrigado por confirmares. :)

VitorPaneira7

#118372
Citação de: Vascofaisca em 07 de Janeiro de 2016, 17:56
Citação de: nuno666 em 07 de Janeiro de 2016, 17:40
Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2016, 17:18
Para praticamente acabar com as críticas de que é alvo só era necessário 3 pontos, em 6, contra o Arouca e União. Ou então empatar numa Luz a abarrotar contra o Sporting.

Ao fim do dia é só isto. Agora quando se está a 4 pontos não é minimamente razoável esperar que o treinador não seja muito criticado.

O Trap foi, e bem, MUITO criticado pelos resultados e exibições. Muito mais que o RV alguma vez foi, apesar de ter um plantel bem mais fraco, e não foi isso que o impediu de ganhar o campeonato.

Se isto é o melhor que o RV tem para mostrar simplesmente não basta, e se não é está a demorar tempo demais a chegar ao seu melhor nível, porque já vamos com 4 pontos de atraso.

Estranho era se não estivesse a ser muito criticado.

dsc??? plantel mais fraco o trapatoni??' eu leio cada coisa neste fórum...primeiro não vou tirar mérito a um dos melhores treinadores que já passou pelo o benfica indiscutível...mas só te digo tomara o RV ter um nuno gomes, mantorras, Miguel, simao sabrosa so este valia por 6 em campo...para mim desde que ele calçou não tiveste mais nenhum jogador que chegou a metade do que ele jogava, e ainda havia mais os outros users que concordem comigo que me ajudem com o resto dos outros nomes...não me lembro se o petit também fazia parte mas penso que sim ....VIVA O BENFICA FORÇA RV ESTAMOS CTG :)

                        Quim

Miguel       Luisão      R.Rocha    Fyssas

           
                 Petit     M.Fernandes

Assis                                         Simão

                   Nuno Gomes
                          Mantorras

Não se fazia uma má equipa... e ainda sobravam para o banco:

Geovani
Argel
Alcides
Zahovic
Joao Pereira
Sokota
Karadas

Primeiro de tudo a equipa foi mais vezes esta:
Quim-Dos Santos-Miguel-Rocha-Luisão-Petit-M.fernandes-Assis-Geovanni-Simão e Gomes.

o banco mais usado era João Pereira (lateral e extremo), Aguiar, Mantorras e Karadas

Lembrar os mais esquecidos
Mantorras com um perna, rio-me quando dizem que tomara Rui Vitória ter Mantorras, por amor de Deus o homem esteve um ano e meio sem jogar  e durava 15 minutos
Bruno Aguiar-Mediano
Argel- estava em pessíma forma e foi despachado em Janeiro
Zahovic-Já nem correr durante 30 minutos, despachado em Janeiro para vir Assis
Miguel- andou meia época lesionado e de trombas por não ter saído, fez mais frete que outra coisa e o João Pereira é que o foi susbtituindo
Karadas- tão bom que quando mudou de clube passou a central de raiz
Sokota- frete e, acordo com o Porto antes de Janeiro e depois contrato assinado
Alcides- grande jogador sem dúvidas...not

Plantel não é só 11 inicial e 2-3 tipos, é um conjunto acima de 20 jogadores. O plantel era fraco, tinha vários jogadores com lesões regulares tanto que era um bom 11 e rezar que Mantorras no safasse nesses 15 minutos e que o Miguel fizesse 2 jogos seguidos. A sorte foi rocha , Luisão, Petit e Manuel Fernandes conseguirem aguentar a época inteira.
Fyssas-perdeu a titularidade para Dos santos por fazer merda atrás de merda, depois foi que se viu na taça. teve bons 6 meses com Camacho nada mais.

Não se fazia má equipa e ainda sobravam ... epá não

porra quem sofreu em 2004-05 sabe o que realmente foi, ah e já me esquecia Simão lesionado desde Fevereiro  e mesmo assim a jogar

Royal_Flush

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:19
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:15
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 15:13
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 15:01
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
E não acredito minimamente que o que disse na conferência de imprensa tenha vindo exclusivamente da sua cabeça. Alguém lhe deu ordens para atacar, e ele atacou. E é isto.

ate pode ser, mas foi uma paralisia cerebral que lhe deu na altura, pa ja vimos o Jesus fazer mta parvoice, mas a de ontem foi para mim a mais baixa de todas, e tenho quase a certeza que ele proprio se arrependeu do que disse


O que foi que ele disse? Não li nem vi nada de bola a seguir ao nosso jogo.
que não reconhecia o RV como treinador, como tal nunca poderia ser mau colega para ele...

Uma enorme falta de respeito para com um colega. É um tipo arrogante e sem nível que merecia perder.

Mas o Rui Vitória de facto não é treinador. Quando muito um motivador...

O que é ser um treinador, já agora?

Tás a ver o Rui Vitória?

É o contrário.

Esclarecido.

Ganhou dois likes. Valeu a pena.

piwo

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Janeiro de 2016, 18:18
Citação de: Vascofaisca em 07 de Janeiro de 2016, 17:56
Citação de: nuno666 em 07 de Janeiro de 2016, 17:40
Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2016, 17:18
Para praticamente acabar com as críticas de que é alvo só era necessário 3 pontos, em 6, contra o Arouca e União. Ou então empatar numa Luz a abarrotar contra o Sporting.

Ao fim do dia é só isto. Agora quando se está a 4 pontos não é minimamente razoável esperar que o treinador não seja muito criticado.

O Trap foi, e bem, MUITO criticado pelos resultados e exibições. Muito mais que o RV alguma vez foi, apesar de ter um plantel bem mais fraco, e não foi isso que o impediu de ganhar o campeonato.

Se isto é o melhor que o RV tem para mostrar simplesmente não basta, e se não é está a demorar tempo demais a chegar ao seu melhor nível, porque já vamos com 4 pontos de atraso.

Estranho era se não estivesse a ser muito criticado.

dsc??? plantel mais fraco o trapatoni??' eu leio cada coisa neste fórum...primeiro não vou tirar mérito a um dos melhores treinadores que já passou pelo o benfica indiscutível...mas só te digo tomara o RV ter um nuno gomes, mantorras, Miguel, simao sabrosa so este valia por 6 em campo...para mim desde que ele calçou não tiveste mais nenhum jogador que chegou a metade do que ele jogava, e ainda havia mais os outros users que concordem comigo que me ajudem com o resto dos outros nomes...não me lembro se o petit também fazia parte mas penso que sim ....VIVA O BENFICA FORÇA RV ESTAMOS CTG :)

                        Quim

Miguel       Luisão      R.Rocha    Fyssas

           
                 Petit     M.Fernandes

Assis                                         Simão

                   Nuno Gomes
                          Mantorras

Não se fazia uma má equipa... e ainda sobravam para o banco:

Geovani
Argel
Alcides
Zahovic
Joao Pereira
Sokota
Karadas

Primeiro de tudo a equipa foi mais vezes esta:
Quim-Dos Santos-Miguel-Rocha-Luisão-Petit-M.fernandes-Assis-Geovanni-Simão e Gomes.

o banco mais usado era João Pereira (lateral e extremo), Aguiar, Mantorras e Karadas

Lembrar os mais esquecidos
Mantorras com um perna, rio-me quando dizem que tomara Rui Vitória ter Mantorras, por amor de DEus o homem esteve um ano e meio sem jogar  e durava 15 minutos
Bruno Aguair-Mediano
Argel- estava em pessíma forma e foi despachado em Janeiro
Zahovic-Já nem correr durante 30 minutos, despachado em Janeiro para vir
Miguel- andou meia época lesionado e de trombas por não ter saído, fez mais frete que outra coisa e o João Pereira
Karadas- tão bom que quando mudou de blube passou a central
Sokota- frete e, acordo com o Porto antes de Janeiro e depois contrato assinado
Alcides- grande jogador sem dúvidas...not

Plantel não é só 11 inicial e 2-3 tipos, é um conjunto acima de 20 jogadores. O plantel era fraco, tinha vários jogadores com lesões regulares tanto que era um bom 11 e rezar que Mantorras no safasse nesses 15 minutos e que o Miguel fizesse 2 jogos seguidos. A sorte foi rocha , Luisão, Petit e Manuel Fernandes conseguirem aguentar a época inteira.
Fyssas-perdeu a titularidade para Dos santos por fazer merda atrás de merda, depois foi que se viu na taça. teve bons 6 meses com Camacho nada mais.

Não se fazia má equipa e ainda sobravam ... epá não

porra quem sofreu em 2004-05 sabe o que realmente foi, ah e já me esquecia Simão lesionado desde Fevereiro  e mesmo assim a jogar

O melhor reforço foi o despedimento do Fernandez que tinha apenas 2 pontos de atraso e a contrataçao do Couceiro. Passados poucos jogos levou 4 na pá do Nacional em casa. :dance:

VitorPaneira7

Citação de: nuno666 em 07 de Janeiro de 2016, 17:40
Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2016, 17:18
Para praticamente acabar com as críticas de que é alvo só era necessário 3 pontos, em 6, contra o Arouca e União. Ou então empatar numa Luz a abarrotar contra o Sporting.

Ao fim do dia é só isto. Agora quando se está a 4 pontos não é minimamente razoável esperar que o treinador não seja muito criticado.

O Trap foi, e bem, MUITO criticado pelos resultados e exibições. Muito mais que o RV alguma vez foi, apesar de ter um plantel bem mais fraco, e não foi isso que o impediu de ganhar o campeonato.

Se isto é o melhor que o RV tem para mostrar simplesmente não basta, e se não é está a demorar tempo demais a chegar ao seu melhor nível, porque já vamos com 4 pontos de atraso.

Estranho era se não estivesse a ser muito criticado.

dsc??? plantel mais fraco o trapatoni??' eu leio cada coisa neste fórum...primeiro não vou tirar mérito a um dos melhores treinadores que já passou pelo o benfica indiscutível...mas só te digo tomara o RV ter um nuno gomes, mantorras, Miguel, simao sabrosa so este valia por 6 em campo...para mim desde que ele calçou não tiveste mais nenhum jogador que chegou a metade do que ele jogava, e ainda havia mais os outros users que concordem comigo que me ajudem com o resto dos outros nomes...não me lembro se o petit também fazia parte mas penso que sim ....VIVA O BENFICA FORÇA RV ESTAMOS CTG :)
E tinhas mais quem ? tinhas um bom 11 e mais dois jogadores no banco, Aguiar e João Pereira. Mantorras, o homem só podia jogar 15 minutos, sim ajudou muito no titulo mas não era  1 /10 do que era ou podia ter sido, o homem só tinha um joelho em condições. miguel a sério, o Miguel de 2004-05 que andava sempre lesionado, que andava com fretes porque queria sair e depois fez isso mesmo, valeu a adaptação do João Pereira.O nuno Gomes, outro que andava sempre lesionado entre 2002-2005 era joelhos, era coluna e o homem não era o mesmo de 97-2000.

eu é que leio com cada coisa no fórum então quando dizem tomara RV ter tido  mantorras e Nuno gomes de 2004-05 é para rir.


Hölderlin

Há aqui muito pessoal que passou os ultimos meses a depreciar o treinador em termos nao muito diferentes do q o Jesus usou, que pode ser que agora tenha a nocao do que andavam a fazer.  Mas adiante, nao ha melhor que virgens ofendidas hipocritas.

RP89


Royal_Flush

Citação de: descontrolado em 07 de Janeiro de 2016, 18:27
Há aqui muito pessoal que passou os ultimos meses a depreciar o treinador em termos nao muito diferentes do q o Jesus usou, que pode ser que agora tenha a nocao do que andavam a fazer.  Mas adiante, nao ha melhor que virgens ofendidas hipocritas.

Continuo a não achar o RV treinador para o Benfica, mas não consigo perceber o que fez para merecer tanto insulto a que se assiste neste tópico. Compreendo que no calor do momento, depois de uma derrota, se digam algumas coisas a quente, mas passar aqui o dia a insultar o homem não consigo compreender.

Dito isto, o Jorge Jesus é um colega de profissão que disse aquela merda em público. Consegue ser muito pior do que aquilo que aqui se diz.

L@udrup

Só muda o facto de ter sido um filho da grande puta, como é o Jorge Jesus, a dizer isso mas temos que ser justos muita gente aqui, incluíndo eu, não acredita neste treinador...

A melhor resposta tanto ao Jorgeiro, tal como a mim, será ganhar o campeonato e principalmente não perder mais para esse grande corno...

Por isso bora lá Rui  :metal: