Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2016, 16:15
Como é que uma organização ofensiva tão má tem mais 10 golos marcados que os rivais até esta altura, quando um deles tem nota artistica e tudo?!

É o que eu digo, querem ver o JJ no futebol do RV....Fazem lembrar aqueles gajos que tentam ver as ex namoradas nas actuais...

O mais engraçado é ver isso também naqueles que desdenhavam o anterior treinador! É um fenómeno interessante!
Não precisa de ter as dinâmicas do Jesus para ter dinâmicas de qualidade.

É certo que marcamos muito como também é certo que ficámos em branco contra o União, o Sporting e o Arouca.

Temos vindo a melhorar mas há sempre espaço para mais e melhor. Não é agora ficarmos conformados com uma ideia pouco mais que mediana.

10Baggio

Como é que uma organização ofensiva tão má tem mais 10 golos marcados que os rivais até esta altura, quando um deles tem nota artistica e tudo?!

É o que eu digo, querem ver o JJ no futebol do RV....Fazem lembrar aqueles gajos que tentam ver as ex namoradas nas actuais...

O mais engraçado é ver isso também naqueles que desdenhavam o anterior treinador! É um fenómeno interessante!

Nâo, nâo quero ver o JJ no Rui Vitória. Quero ver o Benfica a jogar bom futebol, coisa que raramente vimos esta época...

Almareado

Citação de: 10Baggio em 20 de Janeiro de 2016, 16:28

Nâo, nâo quero ver o JJ no Rui Vitória. Quero ver o Benfica a jogar bom futebol, coisa que raramente vimos esta época...
Eu quero ver o Benfica a ganhar, e a chegar a Maio campeão! Com ou sem nota artística!

Almareado

Citação de: Juan Mata em 20 de Janeiro de 2016, 16:27

É certo que marcamos muito como também é certo que ficámos em branco contra o União, o Sporting e o Arouca.

Temos vindo a melhorar mas há sempre espaço para mais e melhor. Não é agora ficarmos conformados com uma ideia pouco mais que mediana.
A equipa tem que se consolidar. E parece ir fazendo esse caminho, sendo que faltam 4 titulares ao 11.

A tendência só pode ser melhorar!

Juan Mata

Citação de: Almareado em 20 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: Juan Mata em 20 de Janeiro de 2016, 16:27

A equipa tem que se consolidar. E parece ir fazendo esse caminho, sendo que faltam 4 titulares ao 11.

A tendência só pode ser melhorar!
Exactamente. Não podemos ignorar é que até janeiro, a equipa não evoluiu por alguma razão. Contudo, e felizmente, é ano novo e equipa nova. Já se joga um futebol que alia os resultados a uma qualidade de jogo digna do nosso emblema.

Ontem, com uma equipa repleta de segundas escolhas tivemos alguns bons momentos. Peço ao Flirt ou ao Solid para fazerem gif da jogada que ocorreu entre o minuto 41 e o 42. Ficou-me de tal forma na retina que até os minutos fixei.

The_Riggs

Também diziam que o Porto do Vítor Pereira não jogava bom futebol, e que o Benfica do Javi - Witsel e Aimar jogavam muito.

Depois era zero tituli .

VALEBEM

Honestamente, e tenho falado sobre isso com alguns consócios nossos, não sei se neste momento o regresso desses jogadores, ou de pelo menos alguns deles, é assim tão benéfico, agora que a equipa está a ganhar, está coesa, e está entrosada.

O Benfica nunca esteve tão mal como se dizia. Mas é normal, com tantas contrariedades, com a pré época que tivemos, chegada de um novo treinador sem experiência de um clube tão grande, saída do treinador bicampeão, lesões, posições com défice de soluções, etc..., que houvesse altos e baixos na fase inicial.
Não dar mérito a Rui Vitória pela forma como segurou o barco, e como a equipa hoje joga, só por orgulho bacoco.

The_Riggs

Citação de: kingvata em 20 de Janeiro de 2016, 14:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Janeiro de 2016, 14:11
Citação de: kingvata em 20 de Janeiro de 2016, 14:09
Citação de: Chelas em 20 de Janeiro de 2016, 13:58
Taça da liga é ganhar os jogos , ganhar e jogar bem é no campeonato
que é o que se tem visto... :whistle2:
que chatice... recuperámos 7 pontos ao porto e 5 ao sporting mas não jogamos uma piça...

além do mais só temos o melhor ataque da prova, mas jogar é que tá quéto...
Portanto, para que fique registado, têm sido boas exibições, umas atrás das outras...

Mas depois quando é dia de jogo, vê-se com cada desespero por aqui, até colocam imagens de inúmeros erros tácticos.

Sejamos sinceros, desde os anos em que Boavista e Sporting foram campeões que nunca se tinha visto tão mau futebol dos 3 grandes (vá dois grandes e um atlético madrid Português)

Futebol tão mau ?

Porra.

O Sporting e o Benfica perderam pontos em 4 jogos.

Futebol mau foi em 2004/2005 , que o Benfica foi campeão com 65 pontos em 34 jogos. Nem sequer dá 2 pontos por jogo.

Aquela mentalidadezinha que bom futebol é aqueles jogos 4-3 e piscinas para a frente sem equilibrar a equipa , pensei que tivesse acabado com os enrabanços nas finais da liga europa que jogamos nós e ganharam os outros.

The_Riggs

Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2016, 16:59
Honestamente, e tenho falado sobre isso com alguns consócios nossos, não sei se neste momento o regresso desses jogadores, ou de pelo menos alguns deles, é assim tão benéfico, agora que a equipa está a ganhar, está coesa, e está entrosada.

O Benfica nunca esteve tão mal como se dizia. Mas é normal, com tantas contrariedades, com a pré época que tivemos, chegada de um novo treinador sem experiência de um clube tão grande, saída do treinador bicampeão, lesões, posições com défice de soluções, etc..., que houvesse altos e baixos na fase inicial.
Não dar mérito a Rui Vitória pela forma como segurou o barco, e como a equipa hoje joga, só por orgulho bacoco.

Claro que é benéfico.
O do Nélson então, é estratosférico.

É preciso é que o RV tenha personalidade para deixar o Luisão e Salvio no banco, se os titulares assim continuarem. Até estes justificarem o contrário, claro.

J_PN

Há uns tempos alguns diziam que com jogadores melhores a coisa ia melhorar. Outros diziam que o Rui Vitória nem com Ronaldo e Messi. Esquecem-se é que quem joga são os jogadores, quanto melhores forem melhor interpretam o que o treinador quer. Bastou um Renato e Pizzi na sua posição para o Benfica começar a jogar melhor, a preencher melhor o espaço vazio.

IloveSLB2014

SÁBADO O RUI É O TREINADOR LÍDER DA LIGA NÓS :dance:

Ghost.Of.Red

Juan Mata

Citação de: cmartins17 em 20 de Janeiro de 2016, 16:56
Também diziam que o Porto do Vítor Pereira não jogava bom futebol, e que o Benfica do Javi - Witsel e Aimar jogavam muito.

Depois era zero tituli .
Defensivamente eram dos melhores, senão os melhores da Europa.

Nós não estamos nesse nível. Nem ofensivamente, nem defensivamente. Mas vamos ganhando ultimamente e vamos evoluindo e vencendo as contrariedades.

O Rui ainda não entra nessas comparações mas espero que venha a entrar. Contudo, ainda acalento o sonho de ver um desfecho deste género em Alvalade, nesta temporada.
https://youtu.be/EbMdpjFn9sI

BlankFile

Citação de: Juan Mata em 20 de Janeiro de 2016, 17:50
Citação de: cmartins17 em 20 de Janeiro de 2016, 16:56

Depois era zero tituli .
Defensivamente eram dos melhores, senão os melhores da Europa.

Nós não estamos nesse nível. Nem ofensivamente, nem defensivamente. Mas vamos ganhando ultimamente e vamos evoluindo e vencendo as contrariedades.

O Rui ainda não entra nessas comparações mas espero que venha a entrar. Contudo, ainda acalento o sonho de ver um desfecho deste género em Alvalade, nesta temporada.
https://youtu.be/EbMdpjFn9sI

2008/2009 e já se via o lado burguês do Quimzilhas...