Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: 10Baggio em 20 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Janeiro de 2016, 17:03
SÁBADO O RUI É O TREINADOR LÍDER DA LIGA NÓS :dance:

Acho que a acontecer ainda nâo será neste fds...
Porque não? O Sporting  ganha em Paços?  ;D

magoslb

Citação de: markovic32 em 20 de Janeiro de 2016, 19:38

Eles desistiram de tudo para tentar o campeonato. Não sei se terão muitas escorregadelas a partir deste momento. A TL podem continuar, mas ontem até já deitaram no lixo. LE é para esquecer que há equipas fortes, o trinca bolotas já deve ter dado ordens que é para apostar tudo no campeonato. O interessante é que um "grande" só pode pensar no campeonato e vá lá...

VALEBEM

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Janeiro de 2016, 19:23
Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2016, 16:59
O Benfica nunca esteve tão mal como se dizia. Mas é normal, com tantas contrariedades, com a pré época que tivemos, chegada de um novo treinador sem experiência de um clube tão grande, saída do treinador bicampeão, lesões, posições com défice de soluções, etc..., que houvesse altos e baixos na fase inicial.
Não dar mérito a Rui Vitória pela forma como segurou o barco, e como a equipa hoje joga, só por orgulho bacoco.

levar 0 - 3 em casa do Sporting, que claramente tirou o pé do acelerador na 2ª parte, não é estar mal?

o Benfica nesse período, e em particular nesse jogo bateu completamente no fundo.

foi o Benfica mais inoperante e desorganizado em muitos anos.

Foi um jogo que correu muito mal, mas esse jogo não é o espelho da época do Benfica até ao momento.
Recordo que no jogo anterior a esse, e excluindo o jogo da Taça com o Vianense, tínhamos ido ganhar a Madrid. Só que, com a anulação do jogo com o União, estivemos 20 dias sem jogar.

slbenfica_croft

O BENFICA não está tão bem quanto se apregoa. Melhor? Sim, mas longe do que se fala.

As vitórias e as não vitórias de outros estão a adulterar o rigor de muitas análises.

aquaris

Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2016, 20:28
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Janeiro de 2016, 19:23
Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2016, 16:59
O Benfica nunca esteve tão mal como se dizia. Mas é normal, com tantas contrariedades, com a pré época que tivemos, chegada de um novo treinador sem experiência de um clube tão grande, saída do treinador bicampeão, lesões, posições com défice de soluções, etc..., que houvesse altos e baixos na fase inicial.
Não dar mérito a Rui Vitória pela forma como segurou o barco, e como a equipa hoje joga, só por orgulho bacoco.

levar 0 - 3 em casa do Sporting, que claramente tirou o pé do acelerador na 2ª parte, não é estar mal?

o Benfica nesse período, e em particular nesse jogo bateu completamente no fundo.

foi o Benfica mais inoperante e desorganizado em muitos anos.

Foi um jogo que correu muito mal, mas esse jogo não é o espelho da época do Benfica até ao momento.
Recordo que no jogo anterior a esse, e excluindo o jogo da Taça com o Vianense, tínhamos ido ganhar a Madrid. Só que, com a anulação do jogo com o União, estivemos 20 dias sem jogar.
e foi o primeiro jogo depois da lesão do Nelson, que estava a ser fundamental na movimentação da equipa.

Gondoriz

Se o homem tivesse reforços enfim....

J_PN

joao_manike

porto fora da taça da liga.
sporting praticamente fora.

A taça da liga tem de ser nossa. E logicamente o campeonato também. #Tudonossonadadeles.

Ricardo Maia

Citação de: magoslb em 20 de Janeiro de 2016, 19:59
Citação de: markovic32 em 20 de Janeiro de 2016, 19:38

Eles desistiram de tudo para tentar o campeonato. Não sei se terão muitas escorregadelas a partir deste momento. A TL podem continuar, mas ontem até já deitaram no lixo. LE é para esquecer que há equipas fortes, o trinca bolotas já deve ter dado ordens que é para apostar tudo no campeonato. O interessante é que um "grande" só pode pensar no campeonato e vá lá...
O que acho é  que o balneário  do Sporting  neste momento  é  como uma panela a ferver! Os jogadores  estão  bastante nervosos,parece-me óbvio , o presidente transmite nervosismo a todo o  clube e associados, o treinador com as tiradas habituais em Janeiro:"Quero este jogador, mais aquele e aquele...".O que pensarão os jogadores  que lá  estão?
Depois há  clubes onde existem aqueles directores que dão  conselhos, sabem confortar nos momentos  difíceis, e o Sporting  tem o ...Octávio. Para mim,o gordo se continua com esta estratégia terrorista ,isso só  vai beneficiar  o Benfica  no futuro, acho que pouca gente neste momento dentro do futebol o leva a sério, o que é  óptimo para nós.
O Benfica  só  tem que continuar como tem feito até  aqui,trabalhar forte e pensar jogo a jogo,os adeptos fazem o resto!
Em frente  Benfica!

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2016, 20:30
O BENFICA não está tão bem quanto se apregoa. Melhor? Sim, mas longe do que se fala.

As vitórias e as não vitórias de outros estão a adulterar o rigor de muitas análises.

No final do dia o que conta é se o Benfica é melhor que os rivais.

Tifosi

Citação de: Jaime_PN em 20 de Janeiro de 2016, 22:07

No final do dia o que conta é se o Benfica é melhor que os rivais.
Rivais neste momento vejo dois o zenit e o zportem.

Era muita bem passar com os russos. Cá dentro é manter a pressão até ao derbi, que aí muito se pode decidir, mas é só um jogo

ff77

Verdade, mas jogamos contra os rivais e "só" temos de ser melhor que eles.
Além disso, o Benfica está sem 4 titulares, o que nos leva também a acreditar que com os regressos seremos mais fortes.
No fundo, estamos a melhorar e temos potencial para melhorar ainda mais.

10Baggio

Relembro que perdemos com o Arouca na primeira volta...

20Nico Gaitan20

Citação de: 10Baggio em 21 de Janeiro de 2016, 00:04
Relembro que perdemos com o Arouca na primeira volta...
sim e???

como se isso fosse sinal que agora ia ser igual...

10Baggio

E sinal de que Rui Vitoria tem de trabalhar muito mais para ganhar este campeonato...