Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Centrix

Fui extremamente crítico do trabalho do nosso treinador até há bem pouco tempo. Como, penso, é natural dado os indícios que vínhamos a apresentar...

No entanto, temos vindo a subir (e muito!) de rendimento e isso é inquestionável. Que continue assim! O apoio ao Benfica, esse, nunca irá faltar.

Vamos lá buscar o 35 mister!

Thief2002

Começam-se a ver princípios de jogo na forma como atacamos, a forma de defender continua algo atabalhoada. Com muitos jogadores a saírem fora das suas posições, onde criamos uns buracos pouco aconselháveis.

Cless

Os adeptos deviam começar a deixar o RV em paz e preocupar-se mais com a desgraça do Hélder Cristóvão na equipa B.

Despertar

Citação de: Thief2002 em 25 de Janeiro de 2016, 16:49
Começam-se a ver princípios de jogo na forma como atacamos, a forma de defender continua algo atabalhoada. Com muitos jogadores a saírem fora das suas posições, onde criamos uns buracos pouco aconselháveis.

em defesa do RV, jogar sem laterais tambem nao ajuda. E aquelas paragens cerebrais que tanto o jardel como o lisandro têm as vezes ainda menos.  :-X

Almareado

Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2016, 16:47
Citação de: Almareado em 25 de Janeiro de 2016, 16:44
O mais engraçado é saber das figuras que muitos fizeram aqui, e agora a tentarem passar pelos pingos da chuva como se não fosse nada com eles! É muito bom!

A mim diziam-me que defendia o Rui Vitória, por não embarcar nesses Carnavais ridiculos e até defendê-lo porque defendo o Vieira!

Mau... Tinha a ideia que tu próprio chegaste a malhar no Vitória. Ou terei lido mal?
Critiquei o Rui Vitória depois do jogo frente ao União da Madeira e Guimarães, é verdade. Mas não embarquei em Carnavais ridiculos de garrafas de água, de Rui Carlos, Rui Derrotas e por aí fora!

dfernandes

A defesa continua a ser frágil. Nessa parte não tenho visto grandes melhoras.

Louco_da_Cabeça

Citação de: Despertar em 25 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: Louco_da_Cabeça em 25 de Janeiro de 2016, 16:39
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0
Finalmente estamos a ver alguns dos principios que o mister gosta, agora é continuar a evoluir, sobretudo nos comportamentos defensivos.

parto-me todo quando vejo agora aqui videos pra elogiar o RV que eram exactamente os mesmos que se punham na fase "the hidrated one" do RV pra mandar abaixo :rir: :rir: :rir:
Que há videos de partir a rir dele isso há (aquele Reportv da final da TdL, e uma entrevista quando ainda treinava o Paços também) mas tem havido evoluções e ainda bem que sim, para o bem dele e de todos nós, é continuar.

J_PN

Citação de: Shoplifter20 em 25 de Janeiro de 2016, 16:46
O trabalho que está a fazer em nada apaga a borrada que fez. Como disse, se for campeão cá estarei para festejar com águas do luso

A borrada inicial atribuo-a mais ao patrão dele. Pré-época miserável, zero reforços dignos desse nome, zero apoio ao treinador atual.

O resto pode-se explicar pelo choque de ideias que é mudar de treinador após 6 anos para um que em personalidade, ideias, métodos é o oposto do outro.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 25 de Janeiro de 2016, 16:46
O mais engraçado é saber das figuras que muitos fizeram aqui, e agora a tentarem passar pelos pingos da chuva como se não fosse nada com eles! É muito bom!

A mim diziam-me que defendia o Rui Vitória, por não embarcar nesses Carnavais ridiculos e até defendê-lo porque defendo o Vieira!

ahaha lembrei-me do Mr.Spawn ou lá o que era. Sempre que alguém elogiava o Rui Vitória era vieirista  :rir:

É bem feita, para saberem o que aturo ahah

Despertar

Citação de: Louco_da_Cabeça em 25 de Janeiro de 2016, 16:51
Citação de: Despertar em 25 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: Louco_da_Cabeça em 25 de Janeiro de 2016, 16:39
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0
Finalmente estamos a ver alguns dos principios que o mister gosta, agora é continuar a evoluir, sobretudo nos comportamentos defensivos.

parto-me todo quando vejo agora aqui videos pra elogiar o RV que eram exactamente os mesmos que se punham na fase "the hidrated one" do RV pra mandar abaixo :rir: :rir: :rir:
Que há videos de partir a rir dele isso há (aquele Reportv da final da TdL, e uma entrevista quando ainda treinava o Paços também) mas tem havido evoluções e ainda bem que sim, para o bem dele e de todos nós, é continuar.
nada contra, foi uma brincadeira. Mas ja nao é a 1a vez que acontece, os mesmissimos videos pa  ;D

so mostra como esta treta no futebol tudo depende dos resultados  O0

com algum espirito critico e conhecimento de futebol nao sou fã dos videos dele que por ai andam

RedEagleNN

Tem havido evolução na coesão da equipa, e principalmente nos dois do meio campo, neste caso Fejsa e Renato. E os golos que temos sofrido ultimamente têm sido de falhas individuais.

Thief2002

Citação de: Despertar em 25 de Janeiro de 2016, 16:50

em defesa do RV, jogar sem laterais tambem nao ajuda. E aquelas paragens cerebrais que tanto o jardel como o lisandro têm as vezes ainda menos.  :-X
Sim, claro que não ajuda, mas quando falo a defender, é mesmo a equipa toda. No processo defensivo do conjunto, acontece muitas vezes veres 3 ou 4 jogadores nossos na pressão ao portador da bola, mas quando o fazem criam buracos enormes na estrutura da equipa. Muitas vezes estou a ver os jogos e só penso se o adversário mudar o flanco de jogo existe uma autoestrada do outro lado...

dfernandes

Citação de: Almareado em 25 de Janeiro de 2016, 16:50
Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2016, 16:47

Mau... Tinha a ideia que tu próprio chegaste a malhar no Vitória. Ou terei lido mal?
Critiquei o Rui Vitória depois do jogo frente ao União da Madeira e Guimarães, é verdade. Mas não embarquei em Carnavais ridiculos de garrafas de água, de Rui Carlos, Rui Derrotas e por aí fora!

Isso de lhe chamarem o nome a ou b para mim diz-me zero. O futebol é emoção, irracionalidade, muitas vezes injustiça. Faz parte.

Quem vem para um clube como este tem mais que preparado para ser criticado. Estranho muito mais quem perante as derrotas vem para aqui e para outros lados com postura de estado como se os insucessos do Benfica lhe fossem indiferentes.

Nunivs

No inicio defendi-o e bem, mas depois assistiu-se quase uma volta inteira de jogos com qualidade deplorável. Depois do jogo contra o uniao, aderi ao movimento das aguas... e parecia-me claramente que o seu tempo tinha chegado ao fim.

Estou contente por ver grandes melhorias, nos ultimos 4/5 jogos...no entanto, vou continuar com a garrafinha de agua, no avatar. Pelo menos até ver estabilidade, nas exibiçoes do Benfica.

miniMilk

Esta recuperação foi muito bonita, mas o estado de graça está preso por um fio. 2 pontos tendo ainda de ir a Alvalade é altamente perigoso.

Mas estamos na luta, o que é incrivel. Tendo em conta o contexto.