Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carlitos Tevez

Citação de: barrospt em 31 de Janeiro de 2016, 22:16
Fds cada vez acredito mais... é cada imagem épica que me vem à cabeça ver o RV campeão nacional  :rir: :rir:

A primeira coisa que penso é o Benfica a celebrar o tri com garrafões de agua de 5 litros  :rir:
E o RV dentro de um Ferrari a chegar a Marquês era Épico  :D

Almareado

Eu agrada-me imenso este estilo de jogo. Falta ver a consistência daqui para a frente!

barrospt

Citação de: ramalho1 em 31 de Janeiro de 2016, 22:21
Só tenho uma coisa a dizer. Já vejo o Benfica há muitos anos e não me lembro de ver 3 golos de tão fino recorte como hoje. Jogadas colectivas espetaculares...se isto não é trabalho do treinador...então não sei o que pode ser.... :bow2: :bow2: :bow2:

São ideias do Jesus que os jogadores decidiram congelar durante 3 meses e agora voltar a fazer novamente.

Estou a gozar mas há jesuítas que são capazes de dizer isto de boca cheia.

a13263

Citação de: barrospt em 31 de Janeiro de 2016, 22:03
Citação de: Universo Benfica em 31 de Janeiro de 2016, 22:01
Citação de: Begpr em 31 de Janeiro de 2016, 21:58
É impressão minha ou estamos com uma média de golos por jogo superior a 2009/2010?

20ª Jornada

2009/10: 52 GM 11 GS
2015/16: 54 GM 14 GS

Engraçado que nas nossa melhores épocas a nível ofensivo tem que aparecer um Sporting de uma cidade qualquer a tentar ser campeão.

E a falhar.  :smokin:

s0ares

Parabéns. Gostei principalmente da segurança defensiva. Não permitimos grandes oportunidades  ao Moreirense, isto com Eliseu na equipa tem que se lhe diga. Em termos ofensivos não fiquei deslumbrado mas com o campo pesado como estava não é fácil.

Louco_da_Cabeça

Citação de: Juan Mata em 31 de Janeiro de 2016, 21:58
Vou lançar a primeira pedra: Temos que melhorar a transição defensiva e a organização defensiva.

É o que nos falta para sermos uma equipa top. Ofensivamente, se replicarmos o que fizemos hoje, estamos bem, mesmo que dependentes das enormes individualidades que temos.
O Fejsa ajudava a mascarar muita coisa. Vamos ver se o Rui consegue evoluir o momento defensivo como conseguiu no ofensivo.
Temos jogos dificili-mos à porta, era bom trabalhar mais umbucadinho os momentos defensivos no treino.

20Nico Gaitan20

eu sinceramente nunca pensei dizer isto...mas o nosso processo ofensivo por vezes chega a ser melhor que o do JJ.

Estamos mesmo com uma dinâmica forte.

serebotna

Continuar assim, Rui.

Se venceres os próximos quatro jogos, o título e os quartos da Champions não nós escapam.

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2016, 22:25
eu sinceramente nunca pensei dizer isto...mas o nosso processo ofensivo por vezes chega a ser melhor que o do JJ.

Com o Jesus os desequilíbrios ofensivamente eram quase sempre individuais. Ora pelo Salvio, ora pelo Gaitán. Defensivamente é que trabalhava a equipa como um todo, ofensivamente era do género "desenrasquem aí qualquer coisa".

Diogo20

O Rui Vitória no seu Ferrari anda em excesso de velocidade e nem está alcoolizado. Só aguinha para aquela cabecinha.

Aspoon

Não sendo o maior fã do Rui devo dizer que em termos ofensivos estamos muitíssimo bem. Uma das coisas que me irritava no jesus era merdinha da cerimónia que se fazia para rematar a Baliza. Essa porra acabou. Agora é xixa lá pra dentro qual tomás taveira.

pinheiro3

Citação de: Jaime_PN em 31 de Janeiro de 2016, 22:27

Com o Jesus os desequilíbrios ofensivamente eram quase sempre individuais. Ora pelo Salvio, ora pelo Gaitán. Defensivamente é que trabalhava a equipa como um todo, ofensivamente era do género "desenrasquem aí qualquer coisa".

Desenrasquem, mas antes criava-lhes as condições para isso. A quantidade de vezes que apareciam completamente sozinhos no um para um, não era por acaso.

paalexg

Citação de: barrospt em 31 de Janeiro de 2016, 22:03
Citação de: Universo Benfica em 31 de Janeiro de 2016, 22:01
Citação de: Begpr em 31 de Janeiro de 2016, 21:58
É impressão minha ou estamos com uma média de golos por jogo superior a 2009/2010?

20ª Jornada

2009/10: 52 GM 11 GS
2015/16: 54 GM 14 GS

Engraçado que nas nossa melhores épocas a nível ofensivo tem que aparecer um Sporting de uma cidade qualquer a tentar ser campeão.
:confused:

Devias ter escrito "diferentes cidades".

hest

Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Janeiro de 2016, 22:21
Citação de: barrospt em 31 de Janeiro de 2016, 22:16
Fds cada vez acredito mais... é cada imagem épica que me vem à cabeça ver o RV campeão nacional  :rir: :rir:

A primeira coisa que penso é o Benfica a celebrar o tri com garrafões de agua de 5 litros  :rir:
E o RV dentro de um Ferrari a chegar a Marquês era Épico  :D

........ :2funny:

J_PN

Citação de: pinheiro3 em 31 de Janeiro de 2016, 22:29
Citação de: Jaime_PN em 31 de Janeiro de 2016, 22:27

Desenrasquem, mas antes criava-lhes as condições para isso. A quantidade de vezes que apareciam completamente sozinhos no um para um, não era por acaso.

A mim parece-me que este Benfica desequilibra mais colectivamente do que individualmente, nesta fase. A quantidade de jogadas que temos passando por 6/7 jogadores é brutal. Sinceramente prefiro assim do que depender da inspiração do Gaitán e do Salvio.