Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Então e hoje o que fariam?

a) Lindelof directo ao 11

b) André Almeida ou Samaris a central e o outro a trinco, com o Nelson Semedo na direita

Godescalco

Citação de: Almareado em 05 de Fevereiro de 2016, 10:49

b) André Almeida ou Samaris a central e o outro a trinco, com o Nelson Semedo na direita

Lindelöf directo ao 11.

Vieri

Lindelof e não mexe.
As outras nem me passariam pela cabeça, cruzes canhoto!

Slb23

Tem de ser o Lindelof.

E colocava o Nelsinho a titular pois ele e o Lindelof têm rotinas.

joao_manike

Lindelof a titular, como é lógico. É ele o seguinte na hierarquia. Adaptar um jogador é mandar o Lindelof à merda. Era o que o monte de merda do JJ faria, isso era, daí vos passar sequer pela cabeça uma adaptação.

joao_manike

Mesmo que o Luisão estivesse apto, eu colocaria o Lindelof. O Luisão, com muita pena minha, está muito próximo de estar acabado para a alta competição. Esta época foi horroroso e ainda para mais com estas duas lesões... É lixado.

SCunha11

Citação de: joao_manike em 05 de Fevereiro de 2016, 10:52
Lindelof a titular, como é lógico. É ele o seguinte na hierarquia. Adaptar um jogador é mandar o Lindelof à merda. Era o que o monte de merda do JJ faria, isso era, daí vos passar sequer pela cabeça uma adaptação.
Obviamente que será titular...

J_PN

Ser campeão sem as principais opções grande parte do tempo em 3 ou 4 posições era épico  :D

Godescalco

Citação de: joao_manike em 05 de Fevereiro de 2016, 10:53
Mesmo que o Luisão estivesse apto, eu colocaria o Lindelof. O Luisão, com muita pena minha, está muito próximo de estar acabado para a alta competição. Esta época foi horroroso e ainda para mais com estas duas lesões... É lixado.

Não está nada acabado para a alta competição.

Demora é o seu tempo a ganhar forma, como em todos os anos.

Almareado

Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2016, 10:51

Lindelof e não mexe.
As outras nem me passariam pela cabeça, cruzes canhoto!
O RV já admitiu e testou o Samaris a central.

Portanto Nelson à direita, Samaris a central e o André a 6.

Mas penso que o melhor é mesmo Lindelof directo ao 11.

miniMilk

acho que nem há outra hipótese. Lindelof.

Trezeguet

não sei, como Lindelof e Jardel hoje acabam expulsos, espero que haja compensação para o jogo com o porto.

joao_manike

Citação de: Gottschalk em 05 de Fevereiro de 2016, 10:54
Citação de: joao_manike em 05 de Fevereiro de 2016, 10:53

Não está nada acabado para a alta competição.

Demora é o seu tempo a ganhar forma, como em todos os anos.

Há outros centrais no mundo que não precisam de 15 ou 20 maus jogos para atingir a boa forma.

Almareado

O Luisão acabado para a competição por ter uma lesão num braço???!!!! Ok......

joao_manike

Citação de: Almareado em 05 de Fevereiro de 2016, 10:57
O Luisão acabado para a competição por ter uma lesão num braço???!!!! Ok......
Ganha juízo.