Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DastanPT

Citação de: Rakitic10 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:53
Não tivemos sorte, houve muita ineficácia e um super Casillas na baliza contrária, provavelmente das suas melhores exibições nos últimos anos.

O Benfica jogou bem e teve oportunidades mais que suficientes para ganhar o jogo, temos uma boa base de jogo e isso acaba por ser o mais importante para ganhar os jogos.
Como tenho dito aqui a equipa ainda está em processo de evolução mas já joga bastante bem, a jogar como se tem jogado não acredito que haja grandes perdas de pontos até final da época e isso é positivo.

Acreditem no treinador dado que é alguém bastante competente e que sabe o que faz, como tem mostrado nos ultimos tempos. Não será essa derrota muito injusta que irá abalar a confiança desta equipa e do treinador.
Olha.. Quando mais depressa desceres à realidade melhor.

Meter o Salvio é de facto de alguem muito compentente e de saber o que faz...

Enfim... é por isso que eu não venho muito a estes tópicos

J_PN

#129601
Havia de chegar o jogo que em cada 2 oportunidades não fizéssemos 1 golo, tinha logo que ser neste jogo. É esta a nossa puta de sina. De resto não me lembro de um Benfica com tantas oportunidades de golo contra o Porto e de um Porto tão fraco como este.

Valeu-lhes o Casillas que esteve em altas, o que acontece de 100 em 100 jogos. Nunca esperei perder este jogo, puta de azia.

SimaoMiccoli

Citação de: quinjeajero em 13 de Fevereiro de 2016, 12:37
Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 12:36
Citação de: quinjeajero em 13 de Fevereiro de 2016, 12:32
Acho que há aqui muita gente com memória curta. Não me estou a lembrar, na era do jejum, de um jogo contra o porto ou sporting que tivéssemos criado tantas oportunidades de golo. Podíamos ter goleado, tantas foram as oportunidades que criámos. As minhas criticas resumem-se às substituições, essas sim, foram péssimas. Matou o nosso jogo, tirar o Pizzi para deixar o Gaitán que fez mais um jogo ridículo foi patético, meter o Salvio só porque sim quase pior. Se quer ser treinador de equipa grande tem que cagar para o estatuto dos jogadores. Já mete um bocado de nojo. O Carcela não devia ter saído da equipa.



O que faz vitorias sao os golos e nao as oportunidades.

E é o treinador que as mete lá dentro? Eu pensava que essa parte era responsabilidade dos jogadores. Um gajo está sempre a aprender.

Não mas é da responsabilidade do treinador ensinar os jogadores como se "as mete lá dentro".

E convinha aprender a defender contra equipas grandes...

SLBCARLOS

Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2016, 12:48
Citação de: butch vig em 13 de Fevereiro de 2016, 12:45
ontem não soube mexer no jogo, soube falar do casillas.

Não tem noção que perdeu o jogo por culpa própria.
ontem fez uma Jorge jesuada.
11 titular
Vacas sagradas - check

Depois nas subs em que podia corrigir.....
Tira o Pizzi em vez do gaitan 
Tira o Samaris para entrar mais uma (talisca). Aqui matou o Benfica

E para acabar a famosa adaptação que resulta sempre em derrotas
Tira Eliseu para adaptar gaitan a LE


Isto tudo foi 100% a JJ

O resultado foi o mesmo. 

Mas o que dói é que este porto é uma autêntica anedota nunca me lembro de ver os corruptos tão desorganizado e a serem uma autêntica cratera a defender. 





mochila

Pizzi? Ainda ontem faz um contra-ataque excepcional, correndo o campo inteiro sozinho e metendo o Gaitán isolado à frente do guarda-redes. O Gaitán... fez um passe para o Casillas.

Trapattoni

Nem 8 nem 80
Teve responsabilidade nas substituições pateticas que fez apesar de entender o que quis fazer mas o que me chateia mais é a incapacidade em puxar psicologicamente pela equipa

zefo

Citação de: Jaime_PN em 13 de Fevereiro de 2016, 12:55
Havia de chegar o jogo que em cada 2 oportunidades não fizéssemos 1 golo, tinha logo que ser neste jogo. É esta a nossa puta de sina. De resto não me lembro de um Benfica com tantas oportunidades de golo contra o Porto e de um Porto tão fraco como este.

Valeu-lhes o Casillas que este em altas, o que acontece de 100 em 100 jogos. Nunca esperei perder este jogo, puta de azia.

Isto é o Benfica, foder tudo quando pode simplificar... é a nossa sina.

SLBCARLOS

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 12:55
Citação de: quinjeajero em 13 de Fevereiro de 2016, 12:37
Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 12:36
Citação de: quinjeajero em 13 de Fevereiro de 2016, 12:32
Acho que há aqui muita gente com memória curta. Não me estou a lembrar, na era do jejum, de um jogo contra o porto ou sporting que tivéssemos criado tantas oportunidades de golo. Podíamos ter goleado, tantas foram as oportunidades que criámos. As minhas criticas resumem-se às substituições, essas sim, foram péssimas. Matou o nosso jogo, tirar o Pizzi para deixar o Gaitán que fez mais um jogo ridículo foi patético, meter o Salvio só porque sim quase pior. Se quer ser treinador de equipa grande tem que cagar para o estatuto dos jogadores. Já mete um bocado de nojo. O Carcela não devia ter saído da equipa.



O que faz vitorias sao os golos e nao as oportunidades.

E é o treinador que as mete lá dentro? Eu pensava que essa parte era responsabilidade dos jogadores. Um gajo está sempre a aprender.

Não mas é da responsabilidade do treinador ensinar os jogadores como se "as mete lá dentro".

E convinha aprender a defender contra equipas grandes...
se nem contra pequenas sabemos defender......

10Baggio

Jornalista da Bola questionou se seria "Rui Derrota" mais uma vez. Rui Vitoria sorriu pk ele proprio ja sabe o que a casa gasta. Rui Vitoria sabe que nos classicos do tem vitoria no nome pk na realidade o apelido e Derrota pela quinta vez!!!

Quanto a Vieira e impressionante a cultura de derrota e conformismo nos jogos com o porto ate na Luz desde que esta no Benfica.

Vieira e na realidade o grande responsavel se o tri for para JJ ou mesmo se para seu alivio o campeonato for para o dragao.

Obviamente nao acredito minimamente no tri.

PB

Não correu bem. Sinceramente penso que apenas se precipitou em levar o Salvio para o banco e em seguida colocá-lo em jogo.

Por outro lado, responsabilizo o Rui Vitória pela derrota nas também o Gaitan, Pizzi e Jonas que não rendem nada nestes jogos.

SLBCARLOS

Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2016, 12:57
Citação de: Jaime_PN em 13 de Fevereiro de 2016, 12:55
Havia de chegar o jogo que em cada 2 oportunidades não fizéssemos 1 golo, tinha logo que ser neste jogo. É esta a nossa puta de sina. De resto não me lembro de um Benfica com tantas oportunidades de golo contra o Porto e de um Porto tão fraco como este.

Valeu-lhes o Casillas que este em altas, o que acontece de 100 em 100 jogos. Nunca esperei perder este jogo, puta de azia.

Isto é o Benfica, foder tudo quando pode simplificar... é a nossa sina.
e o que dá contratar amigos em vez de gajos competentes. 

Este vai ser igual ao santolas.  Vamos morrer na praia.


KunAguero16

Citação de: Despertar em 13 de Fevereiro de 2016, 12:51
Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:50
Espero que tenha sido o último jogo do Almeida a DD.
Não sobe, não sabe defender 1x1, enfim. O espaço que dava para o Brahimi avançar é de amador lol.
Nelsinho tem que jogar vs Zenit

tenha calma nao se enerve, ainda nao fez a recuperacao  :police:



Só recupero se ganharmos e bem na terça.

J_PN

Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2016, 12:57
Citação de: Jaime_PN em 13 de Fevereiro de 2016, 12:55
Havia de chegar o jogo que em cada 2 oportunidades não fizéssemos 1 golo, tinha logo que ser neste jogo. É esta a nossa puta de sina. De resto não me lembro de um Benfica com tantas oportunidades de golo contra o Porto e de um Porto tão fraco como este.

Valeu-lhes o Casillas que este em altas, o que acontece de 100 em 100 jogos. Nunca esperei perder este jogo, puta de azia.

Isto é o Benfica, foder tudo quando pode simplificar... é a nossa sina.

True story. Ontem tivémos 5/6 oportunidades claras de golo e fizémos... 1 golo. Nos outros jogos fizémos 3 ou 4.

Reed

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2016, 12:57
Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2016, 12:48
Citação de: butch vig em 13 de Fevereiro de 2016, 12:45
ontem não soube mexer no jogo, soube falar do casillas.

Não tem noção que perdeu o jogo por culpa própria.
ontem fez uma Jorge jesuada.
11 titular
Vacas sagradas - check

Depois nas subs em que podia corrigir.....
Tira o Pizzi em vez do gaitan 
Tira o Samaris para entrar mais uma (talisca). Aqui matou o Benfica

E para acabar a famosa adaptação que resulta sempre em derrotas
Tira Eliseu para adaptar gaitan a LE


Isto tudo foi 100% a JJ

O resultado foi o mesmo. 

Mas o que dói é que este porto é uma autêntica anedota nunca me lembro de ver os corruptos tão desorganizado e a serem uma autêntica cratera a defender.

O 11 inicial só se pode criticar por não ter o Nelsinho. Aliás como já tinha acontecido nos 2/3 jogos anteriores a este. De resto, entrou-se com a melhor equipa disponível.

Mas de resto concordo contigo. As substituições foram execráveis. Lançar o Salvio naquela situação é para lá de ridículo.

JPG

Citação de: Rakitic10 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:53
Não tivemos sorte, houve muita ineficácia e um super Casillas na baliza contrária, provavelmente das suas melhores exibições nos últimos anos.

O Benfica jogou bem e teve oportunidades mais que suficientes para ganhar o jogo, temos uma boa base de jogo e isso acaba por ser o mais importante para ganhar os jogos.
Como tenho dito aqui a equipa ainda está em processo de evolução mas já joga bastante bem, a jogar como se tem jogado não acredito que haja grandes perdas de pontos até final da época e isso é positivo.

Acreditem no treinador dado que é alguém bastante competente e que sabe o que faz, como tem mostrado nos ultimos tempos. Não será essa derrota muito injusta que irá abalar a confiança desta equipa e do treinador.

escrevo isto com muito pena porque o RV parece mesmo ser um dos nossos:

mas epá, não dá!


perdeu todos, TODOS os clássicos, alguns de forma humilhante, nem em casa consegue arrancar um empatezito.

A 2ª parte de ontem, foi absolutamente miseravel, contra dos piores portos que há memória. Erros atrás de erros, comido de cebolada por um treinador que nem 1 mês de casa tinha e a braços com escandalos internos.

É preciso por as coisas em prespectiva, e não nos deixarmos levar por goleadas aos pequeninos.

É verdade que há atenuantes, como a falta de soluções na defesa, mas as fragilidades estão À vista de todos. Se queremos ser campões no ano que vem (porque este ano já não acredito), bastantes coisas terão que mudar.