Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: L@udrup em 13 de Fevereiro de 2016, 13:50
Citação de: stanley em 13 de Fevereiro de 2016, 13:46
Se queres jogar bem joga com o Gaitan.

Se queres ganhar campeonatos joga com o Carcela.
Este treinador não tem estofo nem capacidade para treinar equipa grande...

Se havia duvidas estas 5 humilhações, vem aí a 6ª daqui a umas semanitas, provaram isso...

Defender este treinador é como chover no molhado, conta zero!!

Não serve, que fique em Guimarães que aí vai ser sempre rei...
Neste momento está em primeiro com os mesmos pontos que o melhor treinador do Universo....em Maio veremos como estará. Estou-me bem a cagar para as vitórias nos derbies se em Maio formos campeões

Rikurveojmal

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 13:54
Citação de: Rikurveojmal em 13 de Fevereiro de 2016, 13:52
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 13:48
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:45
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 13:43
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:40
Gostava que apontassem o dedo a Gaitan e Jonas que se escondem sempre neste tipo  de jogos... mas culpar o treinador é sempre a solução mais fácil.

A questão é perceber porque motivo isso acontece sistematicamente.

E aí parece-me que o problema não se esgota nos jogadores.
Com o Jesus era igual.

Exactamente.  E porquê?

Vale a pena "dar-mos" de barato disputar jogos grandes em permanente inferioridade numérica no miolo do terreno, quando se sabe que o elemento extra na frente (Jonas), não faz a diferença?

O Jonas é sistematicamente engolido nestes jogos.  Cortam-lhe o espaço entre a linha defensiva e o primeiro homem do meio campo e voilá....

É um erro crasso continuar a fazer de conta que não temos ali um problema.

Foi assim com o judas e continua com o rv.

Ir ao wc com jonas e mitro na frente é suicídio

Não vai. Nem que seja por este jogo.
Era óbvio que pelo menos ao intervalo pedia-se mais um gajo no meio campo.
O RV fez este jogo com Eliseu, 4ºcentral, Fejsa, Luisão, Lisandro lesionados.
Junta-se a isso não existir mais ninguém para o meio campo.
Não sei até que ponto seria descabido ir buscar mais um da B. Tipo o polaco.

Jogos como o de ontem, ganham-se com o pizzi a jogar nas costas do mitro.

Nico e carcela nas alas

Samaris mais posicional, renato e pizzi a "temperar" jogo.

Daí ter dito que aprendeu a lição. Mesmo com o Zenit acredito que só joga um avançado.
Se temos ganho ao Porto era certinho que iamos com mesmo onze a Alvalade.
O Sporting não é o que me preocupa. Neste momento considero o Porto mais candidato que o Sporting . O Benfica continua a ser o favorito tendo em conta o calendário.

Janecas

Ontem foi só a confirmação oficial que não serve para o Benfica.

Que saia no final.

SMOL25

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:40
Gostava que apontassem o dedo a Gaitan e Jonas que se escondem sempre neste tipo  de jogos... mas culpar o treinador é sempre a solução mais fácil.
Verdade sim sr.... então o Jonas é por demais!

ZICKLER

Ontem mais uma vez com o Benfica em desvantagem no marcador,  tínhamos o porto em posse de bola e nós com a primeira linha de pressão a 15 metros da bola...


Never

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 01:09
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:59
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 00:54
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: trucatruca em 13 de Fevereiro de 2016, 00:28
Depois dos pontos que recuperou(recuperámos) não lhe vou cair em cima. Isso é fácil. Acho que lhe vou dar o benefício da dúvida, porque o caminho faz-se caminhando. Tenho pena que não sejamos superiores nestes momentos. Borramos sempre a cueca.
Parecemos sempre fortes contra fracos e fracos contra (supostamente) fortes.

Perder perante este Porto, que é uma anedota, é fazer do Benfica isso mesmo, uma anedota.

Aquele jogo em Madrid foi... Único. Uma autêntica excepção, pelo andar da carruagem! Por este caminho, será mesmo o único jogo contra uma equipa de maior dificuldade a quem ganhemos. Braga foi assim-assim, vá...

É triste.

O jogo em Madrid foi "único" porque não fomos punidos com golos nas oportunidades do adversário como fomos nos jogos cá.
Hoje fomos meninos também. O Porto não foi punido com 3 ou 4 golos cantados que não marcámos.

Mas digo-te com toda a sinceridade: a 2a parte meteu-me puro nojo. Aquilo NÃO É BENFICA. Nem atitude, nem garra, nem bravura... Nada!

Um bicampeão, a jogar em casa, contra um adversário em cacos, a 6 pontos e supostamente com o peso da responsabilidade de não falhar sob pena de se foder definitivamente no campeonato... E fomos nós que fizemos o papel de coitadinho.

Puta que pariu!

O Mestre30 e bem disse que eles parecia que tinham dez pontos de avanço.

Meteu nojo o Benfica.
O Mestre 30 é um visionário. Antes do jogo começar, quando o encontrei perguntei qual era o seu prognóstico, ele respondeu sem pensar muito que íamos perder.

Eu soltei um sorriso porque pensava que estava a gozar. Mal sabia eu que ele estava falar bem a serio e que ia acertar.      :disgust:

iur27

Sr. treinador  do nosso clube, como é possível fazer 5 jogos com os nossos adversários directos e não ganhar um?

Como quer ganhar a adversários directos, tendo sempre eles mais um jogador no meio campo?

É assim tão difícil ver que contra este tipo de adversários tem que se ter mais um jogador no meio campo e menos um na frente!!!

SLB: Contra o Zenit, se jogar com o mesmo sistema táctico, torna a perder!!!

20Nico Gaitan20

A sorte dele é que tanto porto como zmerding são equipas para se foderem com equipas pequenas....porque se fosse pelos jogos grandes, estávamos bem fodidos.

acabou a margem de erro agora é vencer os jogos todos e tentar no minimo um empate no alvalixo.

que o Jotacão trata do resto

stanley

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Fevereiro de 2016, 13:52
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 13:50
Citação de: stanley em 13 de Fevereiro de 2016, 13:46
Se queres jogar bem joga com o Gaitan.

Se queres ganhar campeonatos joga com o Carcela.

Ontem podiam e deviam ter jogado os 2 ao mesmo tempo.

O Carcela não acertou uma ontem.
Até o Sálvio fez mais do que ele...

Se calhar fez-lhe mal ter saído da equipa...

Janecas

Isto agora depois de perder os clássicos todos até fica feio empatar ou ganhar em Alvalade.

Geovanni95


stanley

Citação de: NN_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:59
Na questão defensiva não teve culpa, a culpa no segundo golo é do Jardel, no primeiro foi dos médios.

Nas substituições devia ter metido o Pizzi no meio e o Carcela na esquerda ,metendo o Gaitan na direita, que contra o Maxi esta sempre com medo de fintar o amigo...

E Júlio muito mal batido no 1º golo...

kneissl

Temos q jogar com 3 MC contra as grandes equipas... defendemos pior que o Montijo. Posto isto ; Fejsa Sanches e Pizzi no meio, na frente Gaitan Salvio MItroglou

Soundwave

Citação de: Chelas em 13 de Fevereiro de 2016, 10:47
Em jogos grandes, não podemos jogar só com 2 tipos no meio campo, foi assim com JJ, agora com RV... simplesmente não dá. Terça espero mais uma vez, que inclua mais um jogador na zona central, seja ele Talisca ou Pizzi
O jj veio à luz dar 3 com 2 no miolo.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


Brolly

Citação de: stanley em 13 de Fevereiro de 2016, 14:06
Citação de: NN_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:59
Na questão defensiva não teve culpa, a culpa no segundo golo é do Jardel, no primeiro foi dos médios.

Nas substituições devia ter metido o Pizzi no meio e o Carcela na esquerda ,metendo o Gaitan na direita, que contra o Maxi esta sempre com medo de fintar o amigo...

E Júlio muito mal batido no 1º golo...

O Júlio? lol
O Herrera nunca devia ter conseguido rematar tão à vontade como rematou.