Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Citação de: Slb-Ag em 13 de Fevereiro de 2016, 16:51
Não vamos a lado nenhum com este treinador.

São as defesas que ganham os campeonatos e nunca na vida uma equipa com este processo defensivo é campeã. Não houve grandes evoluções desde o início da época, e claro que não vai ser agora que as coisas vão melhorar.


Espero que para a próxima época o Vieira traga o Vitor Pereira, esse sim, um treinador muito mais completo que Rui Vitória.

Rezo para estar enganado e o Benfica ser campeão, mas duvido muito.

Se o Benfica não melhorar o processo defensivo, sinceramente mesmo sendo campeão trocava de treinador! Uma equipa ridicula a defender é um desastre à espera de acontecer!

Haver gente que desculpa a derrota de ontem com azar, é para não dizer mais, ter visto muito mal o jogo!

Janecas

A porca da jornalista que lhe chamou Rui Derrotas deve estar a rir-se.

+1benfiquista

Agora que falam no Marega fico ainda mais deprimido. O banco deles era a maior cagada de sempre e o nosso em soluções ofensivas era vasto. Até nisto estavamos em vantagem.
Ridículo.

LFCM

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 17:10
O Nelsinho no banco é um absurdo.
O Nelsinho não ter entrado ao intervalo...aos 50...aos 60...aos 70...é sem palavras.

Mas o Salvio entra.
Mudava muito.. enfim.

Manto Sagrado

Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Fevereiro de 2016, 17:00
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 16:59
Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Fevereiro de 2016, 16:50
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 16:49
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 16:43
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 16:36
As críticas são naturais.
O treinador apresentou no 11 o André Almeida quando teve um mês para colocar o Nélson Semedo, que é só o melhor lateral do campeonato no seu lugar.
Quando o processo defensivo foi uma vergonha.
E quando aos 60 minutos faz 2 substituições e mata a equipa.
Por fim perde o 5º clássico em 5.
"Ah e tal, mas os avançados falharam muitos golos". Conversa de loser.

Palminhas é no Restelo e não aqui.
A equipa estava estabilizada logo não fazia sentido colocar o Nelson Semedo.
O processo defensivo deve-se muito às características dos nossos alas e laterais.
Penso que terá que abordar estes jogos de outra forma possivelmente sem Jonas.
Não mais que isto.

Tranquilidade acima de tudo!

Isso é patético.
É estabilizar na mediocridade. Estou há um mês a dizer que íamos sangrar no clássico pelo lado do André Almeida.
Não como esse tipo de argumentos.
E sabes o que é  curioso?
O grande factor de alguns para manter o almeida no onze é  que defendia melhor.
Viu-se.

O AA tem limitações evidentes que nem vale muito a pena enumerar....mas isto vai para além dele! A movimentação colectiva do Benfica enquanto equipa é anedótica! Um jogador rápido, raçudo e mais inteligente como o N. Semedo anula mais alguns destes erros, mas eles ocorrem na mesma, porque é a equipa que não se sabe posicionar. Culpa apenas de RV!

Quanto ao AA, podem não concordar comigo, mas ainda ontem o disse e a a minha opinião, só faz algum sentido lança-lo a titular quando se trata de marcar mais em cima o extremo, como foi por exemplo do caso do Hulk...para jogar à zona como titular é mau demais!
Claro que o processo defensivo é  medonho.
O problema é  que o almeida só  o torna mais medonho.

Sim...e podem-me crucificar....ainda pior que o Eliseu!!

chama_eterna

Citação de: Armani em 13 de Fevereiro de 2016, 17:08
Ah e o RV esbardalhou-se todo neste jogo. Sobretudo no capítulo das substituições. Autêntico amador.

Agora o ferrari tem de ir à oficina e não vai ficar barato.

Amador sou eu e nunca na vida faria aquelas substituições

Parecia sabotagem

Mr.10

Citação de: LFCM em 13 de Fevereiro de 2016, 17:15
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 17:10
O Nelsinho no banco é um absurdo.
O Nelsinho não ter entrado ao intervalo...aos 50...aos 60...aos 70...é sem palavras.

Mas o Salvio entra.
Mudava muito.. enfim.
O Almeida não sabe atacar. Gastou 2 substituições com o Talisca e com o Salvio.

Manto Sagrado

Citação de: LFCM em 13 de Fevereiro de 2016, 17:15
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 17:10
O Nelsinho no banco é um absurdo.
O Nelsinho não ter entrado ao intervalo...aos 50...aos 60...aos 70...é sem palavras.

Mas o Salvio entra.
Mudava muito.. enfim.

Entrar o Nelsinho para a lateral e avançar o AA para o meio campo poderia ter sido crucial para segurar o jogo no mínimo meu caro!!!

Shoky

Citação de: LFCM em 13 de Fevereiro de 2016, 17:15
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 17:10
O Nelsinho no banco é um absurdo.
O Nelsinho não ter entrado ao intervalo...aos 50...aos 60...aos 70...é sem palavras.

Mas o Salvio entra.
Mudava muito.. enfim.

Não tenhas dúvidas que mudava.

chama_eterna

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 17:15
Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Fevereiro de 2016, 17:00
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 16:59
Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Fevereiro de 2016, 16:50
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 16:49
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 16:43
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 16:36
As críticas são naturais.
O treinador apresentou no 11 o André Almeida quando teve um mês para colocar o Nélson Semedo, que é só o melhor lateral do campeonato no seu lugar.
Quando o processo defensivo foi uma vergonha.
E quando aos 60 minutos faz 2 substituições e mata a equipa.
Por fim perde o 5º clássico em 5.
"Ah e tal, mas os avançados falharam muitos golos". Conversa de loser.

Palminhas é no Restelo e não aqui.
A equipa estava estabilizada logo não fazia sentido colocar o Nelson Semedo.
O processo defensivo deve-se muito às características dos nossos alas e laterais.
Penso que terá que abordar estes jogos de outra forma possivelmente sem Jonas.
Não mais que isto.

Tranquilidade acima de tudo!

Isso é patético.
É estabilizar na mediocridade. Estou há um mês a dizer que íamos sangrar no clássico pelo lado do André Almeida.
Não como esse tipo de argumentos.
E sabes o que é  curioso?
O grande factor de alguns para manter o almeida no onze é  que defendia melhor.
Viu-se.

O AA tem limitações evidentes que nem vale muito a pena enumerar....mas isto vai para além dele! A movimentação colectiva do Benfica enquanto equipa é anedótica! Um jogador rápido, raçudo e mais inteligente como o N. Semedo anula mais alguns destes erros, mas eles ocorrem na mesma, porque é a equipa que não se sabe posicionar. Culpa apenas de RV!

Quanto ao AA, podem não concordar comigo, mas ainda ontem o disse e a a minha opinião, só faz algum sentido lança-lo a titular quando se trata de marcar mais em cima o extremo, como foi por exemplo do caso do Hulk...para jogar à zona como titular é mau demais!
Claro que o processo defensivo é  medonho.
O problema é  que o almeida só  o torna mais medonho.

Sim...e podem-me crucificar....ainda pior que o Eliseu!!

Neste jogo não há dúvidas disso

LFCM

Hey o "mudava muito" não era irónico , por acaso parece mas não era. Eu sei que mudava.

+1benfiquista

O RV tinha como grande vantagem o facto de aparentemente andar a aprender com os erros mas ontem deitou essa imagem por terra. Faltou-lhe muito nervo.

Eu acho que é possível ser campeão, se a equipa se unir e continuar a trilhar o caminho que vinha a ser construído, mas isto de perder os clássicos todos pede uma profunda reflexão...

Armani

Citação de: chama_eterna em 13 de Fevereiro de 2016, 17:16
Citação de: Armani em 13 de Fevereiro de 2016, 17:08
Ah e o RV esbardalhou-se todo neste jogo. Sobretudo no capítulo das substituições. Autêntico amador.

Agora o ferrari tem de ir à oficina e não vai ficar barato.

Amador sou eu e nunca na vida faria aquelas substituições

Parecia sabotagem

Põe sabotagem nisso, porra...

LFCM

O Raul tinha de ir a jogo ontem , por exemplo.

mistersilva74

Olhem, na verdade fizemos dois bons jogos contra o porto. Tanto no dragão como na Luz. Infelizmente, calhou nos dois dias do ano em que o Casillas decide defender.

Mesmo assim, em relação a ontem, são muito criticáveis as substituições. Nenhuma delas trouxe algo de positivo à equipa, até pelo contrário. Talisca não é homem para jogos destes e Salvio está longe de ser, neste momento, uma opção válida, uma vez que não tem ritmo nenhum.

Podia ter colocado o Nelson a defesa direito e desviar o Almeida para o meio, tirando o Samaris. Desta forma, refrescava a ala direita (tornado-a maos ofensiva) e libertava mais o Sanches para as tarefas ofensivas.

Podia ter colocado o Jimenez no lugar do Pizzi, dando mais verticalidade ao jogo, ganhando alguma força física e poder no jogo aéreo.

Mas pronto, ontem não era claramente o nosso dia. Os deuses do futebol não quiseram nada connosco e nós também pouco fizemos para merecer uma sorte diferente...

Felizmente, tenho o Rui Vitória em boa consideração e espero que (ao contrário do nosso anterior treinador) tenha aprendido com os erros e tome decisões diferentes da próxima vez que o "azar" nos bater à porta.