Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

peter_slb

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:53
Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:37
Se ppr obra e graça do espírito santo formos campeões, e justo dizer que o seremos APESAR de rui Vitória e não COM rui vitória.

A Nossa equipa sabe já que se dependermos do rasgo do treinador na hora H, estamos bem jodidos.

Dali só vem asneira

é justo? Só se for para ti. O Benfica este ano tem um plantel inferior aos dos últimos anos e tem tido uma vaga de lesões verdadeiramente atípica, ainda assim o treinador tem conseguido inventar jogadores e colocou a equipa a jogar um futebol de ataque de muita qualidade que nos vale o maior número de golos marcados dos últimos anos. Se formos campeões, o Rui Vitória terá muito mérito, nem que perca os jogos todos com porto e sporting.

O Benfica tendencialmente joga mal. Tem é beneficiado de uma série de fatores que possibilitaram aquela série de vitórias:

1- desde logo, no tugao profundo, ter uma linha ofensiva formada por nico-jonas-mitro-pizzi, frente a equipas a jogar em bloco baixo....é jogarmos na nossa praia.

2- temos tido aproveitamento quase perfeito das situações de golo

esse tugão existe há muitos anos e temos tido sempre uma linha avançada fortíssima, chegámos a ter uma linha ofensiva com Ramires-Aimar-Di Maria-Saviola-Cardozo e outra com Markovic/Salvio - Gaitán - Rodrigo - Cardozo apoiados por Matic e Enzo e ainda pelo super-ofensivo Siqueira e não marcámos tantos golos, é tudo sorte? Eu acho que o Benfica no último mês e meio, jogou quase sempre muito bom futebol, mesmo nos jogos que só ganhámos por 1 golo (Estoril e Guimarães) foram jogos que se chegou ao fim com a sensação que devíamos ter dado mais uma goleada.

cernache1

Joga-se mal nestes jogos mas não fosse o Casillas, eram mais 3 pontos.

supersueca

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:53
Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:37
Se ppr obra e graça do espírito santo formos campeões, e justo dizer que o seremos APESAR de rui Vitória e não COM rui vitória.

A Nossa equipa sabe já que se dependermos do rasgo do treinador na hora H, estamos bem jodidos.

Dali só vem asneira

é justo? Só se for para ti. O Benfica este ano tem um plantel inferior aos dos últimos anos e tem tido uma vaga de lesões verdadeiramente atípica, ainda assim o treinador tem conseguido inventar jogadores e colocou a equipa a jogar um futebol de ataque de muita qualidade que nos vale o maior número de golos marcados dos últimos anos. Se formos campeões, o Rui Vitória terá muito mérito, nem que perca os jogos todos com porto e sporting.

O Benfica tendencialmente joga mal. Tem é beneficiado de uma série de fatores que possibilitaram aquela série de vitórias:

1- desde logo, no tugao profundo, ter uma linha ofensiva formada por nico-jonas-mitro-pizzi, frente a equipas a jogar em bloco baixo....é jogarmos na nossa praia.

2- temos tido aproveitamento quase perfeito das situações de golo

Crac e o botafogo de telheiras também joga com os mesmos, que por acaso são 90% do tugão. E é curioso que o "grande crac" que já nos mamou duas vezes, mesmo assim está a 3pt de nós...

cernache1

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 19:01
Citação de: supersueca em 13 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: TMMSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 18:43
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 18:42
Citação de: 1904 slb em 13 de Fevereiro de 2016, 18:37
Esteve mal nas substituições? Sim. Deve ser colocado tudo em causa? Não. O Benfica merecia ter ganho e fez o suficiente para ganhar. É continuar.

De qual dos 5 clássicos estás a falar? Só para me contextualizar!  :whistle2:
É azar certamente.


Não, não é só azar. Agora este jogo não tem nada a ver com os outros clássicos, não reconhecer isso é má fé - basta ver só ver como conseguimos jogar em linha na defesa comparado com os jogos com a lagartada, com jogadas constantemente nas costas dos nossos defesas. E lembrem-me por favor quando foi a última vez em que num jogo entre grandes é o guarda-redes dos vencedores que faz a primeira página dos desportivos e é o melhor em campo? Isso acontece é nos jogos com os pequenos que conseguem empatar no ferrolho na Luz. Dizem-me que é o Casillas, mas então onde tem andado este Casillas nos últimos 2-3 anos? Um gajo que ontem foi heroi mas que já custou mais pontos ao crac esta época do que os 3 que assegurou ontem? Um gajo que mama golos incríveis de gajos do fundo da tabela tuga?
E eu nem sou fã de RV, basta ler os meus mails do início de época. Custa reconhecer que apesar de todas as falhas, o melhor futebol que se viu ontem foi o nosso?
Futebol não é "nota artística", mas é curioso que quando fomos roubados em alvalixo para a taça houve muitos que diziam que não nos podiamos queixar porque os lagartos tinham jogado mais.

Entao vamos la ver o que vai dar com as osgas....

3 pontos rumo ao 35.

supersueca

Citação de: Motörhead em 13 de Fevereiro de 2016, 19:01
Citação de: supersueca em 13 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: TMMSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 18:43
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 18:42
Citação de: 1904 slb em 13 de Fevereiro de 2016, 18:37
Esteve mal nas substituições? Sim. Deve ser colocado tudo em causa? Não. O Benfica merecia ter ganho e fez o suficiente para ganhar. É continuar.

De qual dos 5 clássicos estás a falar? Só para me contextualizar!  :whistle2:
É azar certamente.


Não, não é só azar. Agora este jogo não tem nada a ver com os outros clássicos, não reconhecer isso é má fé - basta ver só ver como conseguimos jogar em linha na defesa comparado com os jogos com a lagartada, com jogadas constantemente nas costas dos nossos defesas. E lembrem-me por favor quando foi a última vez em que num jogo entre grandes é o guarda-redes dos vencedores que faz a primeira página dos desportivos e é o melhor em campo? Isso acontece é nos jogos com os pequenos que conseguem empatar no ferrolho na Luz. Dizem-me que é o Casillas, mas então onde tem andado este Casillas nos últimos 2-3 anos? Um gajo que ontem foi heroi mas que já custou mais pontos ao crac esta época do que os 3 que assegurou ontem? Um gajo que mama golos incríveis de gajos do fundo da tabela tuga?
E eu nem sou fã de RV, basta ler os meus mails do início de época. Custa reconhecer que apesar de todas as falhas, o melhor futebol que se viu ontem foi o nosso?
Futebol não é "nota artística", mas é curioso que quando fomos roubados em alvalixo para a taça houve muitos que diziam que não nos podiamos queixar porque os lagartos tinham jogado mais.

Entao vamos la ver o que vai dar com as osgas....

Se bem me lembro, com um plantel com mais opções, treinados por "um dos melhores treinadores do mundo", empatámos nos descontos com um golo de Jardel. Jardel o defesa,não o bota de ouro.

abar85

Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2016, 19:02
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:53
Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:37
Se ppr obra e graça do espírito santo formos campeões, e justo dizer que o seremos APESAR de rui Vitória e não COM rui vitória.

A Nossa equipa sabe já que se dependermos do rasgo do treinador na hora H, estamos bem jodidos.

Dali só vem asneira

é justo? Só se for para ti. O Benfica este ano tem um plantel inferior aos dos últimos anos e tem tido uma vaga de lesões verdadeiramente atípica, ainda assim o treinador tem conseguido inventar jogadores e colocou a equipa a jogar um futebol de ataque de muita qualidade que nos vale o maior número de golos marcados dos últimos anos. Se formos campeões, o Rui Vitória terá muito mérito, nem que perca os jogos todos com porto e sporting.

O Benfica tendencialmente joga mal. Tem é beneficiado de uma série de fatores que possibilitaram aquela série de vitórias:

1- desde logo, no tugao profundo, ter uma linha ofensiva formada por nico-jonas-mitro-pizzi, frente a equipas a jogar em bloco baixo....é jogarmos na nossa praia.

2- temos tido aproveitamento quase perfeito das situações de golo

esse tugão existe há muitos anos e temos tido sempre uma linha avançada fortíssima, chegámos a ter uma linha ofensiva com Ramires-Aimar-Di Maria-Saviola-Cardozo e outra com Markovic/Salvio - Gaitán - Rodrigo - Cardozo apoiados por Matic e Enzo e ainda pelo super-ofensivo Siqueira e não marcámos tantos golos, é tudo sorte? Eu acho que o Benfica no último mês e meio, jogou quase sempre muito bom futebol, mesmo nos jogos que só ganhámos por 1 golo (Estoril e Guimarães) foram jogos que se chegou ao fim com a sensação que devíamos ter dado mais uma goleada.

Mas sempre se viram as defeiciencias defensivas quando os adversários eram minimamente competentes.

Manto Sagrado

Citação de: 1904 slb em 13 de Fevereiro de 2016, 18:57
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 18:42
Citação de: 1904 slb em 13 de Fevereiro de 2016, 18:37
Esteve mal nas substituições? Sim. Deve ser colocado tudo em causa? Não. O Benfica merecia ter ganho e fez o suficiente para ganhar. É continuar.

De qual dos 5 clássicos estás a falar? Só para me contextualizar!  :whistle2:

Tendo em que conta que disse "fez o suficiente para ganhar", acho que reduzi bastante as opções. Mas cada um vê o que quer.

Também acho que me fiz entender...mas cada um vê o que quer!  :drunk:

piwo

Citação de: BENFIKA em 13 de Fevereiro de 2016, 18:54
Uma coisa é certa, apesar de todas as falhas e de sermos uma equipa frágil contra grandes, já recuperamos uma desvantagem bem grande e estamos neste momento a 3 pontos da liderança.

Se vamos sofrer muito? Vamos!! Já não acredito que os erros defensivos sejam corrigidos, agora vamos assim até ao final da época, é dar tudo por tudo e esperar que os outros também percam pontos.

Depois no final da época pensar muito bem naquilo que se quer para o clube, e digo isto para os adeptos porque a direção já sabemos o que quer. Cabe a nós dizer se queremos o mesmo rumo ou mudar.

Sofrer para que ? Por ver o Almeida a titular e o Nelson no banco ?

Ja nao bastou no incio da epoca andar com Pizzis e Taliscas a 8 quando toda a gente ja implorava pelo Renato?

Na pre epoca e que se fazem experiencias e esta pre epoca diz tudo.


BENFIKA

Citação de: piwo em 13 de Fevereiro de 2016, 19:18
Citação de: BENFIKA em 13 de Fevereiro de 2016, 18:54
Uma coisa é certa, apesar de todas as falhas e de sermos uma equipa frágil contra grandes, já recuperamos uma desvantagem bem grande e estamos neste momento a 3 pontos da liderança.

Se vamos sofrer muito? Vamos!! Já não acredito que os erros defensivos sejam corrigidos, agora vamos assim até ao final da época, é dar tudo por tudo e esperar que os outros também percam pontos.

Depois no final da época pensar muito bem naquilo que se quer para o clube, e digo isto para os adeptos porque a direção já sabemos o que quer. Cabe a nós dizer se queremos o mesmo rumo ou mudar.

Sofrer para que ? Por ver o Almeida a titular e o Nelson no banco ?

Ja nao bastou no incio da epoca andar com Pizzis e Taliscas a 8 quando toda a gente ja implorava pelo Renato?

Na pre epoca e que se fazem experiencias e esta pre epoca diz tudo.



Sofrer porque ao contrário de muita gente no clube, os adeptos amam o clube e querem sempre a vitória por muito mau que o cenário seja.
Mesmo que agora estejamos de cabeça baixa e desmotivados, no próximo jogo lá estaremos a sofrer durante 90 minutos.



Geovanni95

Espero uma equipa agressiva (no bom sentido) a partir de agora. Somos muito macios no meio-campo a defender.

Desde Agosto que não existem melhorias neste aspecto.

Vê lá se Terça feira jogas com o Lisandro(se estiver apto) e com o Nelson.

Se jogas terça com o mesmo 11 contra o Porto, e se a equipa continua a fazer borradas podes ir gozar para outra freguesia .


FernandesSLB

Ontem falhou nas substituições claramente e em ter metido o Gaitan no 11. Não aprendeu com a apatia dele frente ao amigo no Dragão e meter Talisca foi um acto de gestão quase criminosa. Era tirar o Mitro que estava morto fisicamente e meter o Raul lá para a frente.

NicoGaitan10

Só se pode culpar o RV pela fraca qualidade e organização no processo defensivo e pelas substituições para lá de ridiculas, mas ele nem para ele próprio é bom ao ir para um jogo destes sem as suas melhores armas, metendo o Nelson Semedo no banco só porque o AA tinha vindo a dar conta do recado.

De resto, podiamos perfeitamente ter ganho, se a equipa não estivesse nervosa á frente da baliza, mas num jogo como este não podem haver este tipo de falhas na defesa, por melhor que seja o nosso jogo, assim perdemos sempre os jogos mais importantes ou com equipas de maior calibre...

Mestre

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:53
Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 18:37
Se ppr obra e graça do espírito santo formos campeões, e justo dizer que o seremos APESAR de rui Vitória e não COM rui vitória.

A Nossa equipa sabe já que se dependermos do rasgo do treinador na hora H, estamos bem jodidos.

Dali só vem asneira

é justo? Só se for para ti. O Benfica este ano tem um plantel inferior aos dos últimos anos e tem tido uma vaga de lesões verdadeiramente atípica, ainda assim o treinador tem conseguido inventar jogadores e colocou a equipa a jogar um futebol de ataque de muita qualidade que nos vale o maior número de golos marcados dos últimos anos. Se formos campeões, o Rui Vitória terá muito mérito, nem que perca os jogos todos com porto e sporting.

O Benfica tendencialmente joga mal. Tem é beneficiado de uma série de fatores que possibilitaram aquela série de vitórias:

1- desde logo, no tugao profundo, ter uma linha ofensiva formada por nico-jonas-mitro-pizzi, frente a equipas a jogar em bloco baixo....é jogarmos na nossa praia.

2- temos tido aproveitamento quase perfeito das situações de golo

Tem graça, nós quando ganhamos é porque os outros são mais fracos e tendencialmente jogamos mal, os outros, orientados por treinador conceituadíssimos, ganham com penalties oferecidos por ex-jogadores e são o supra-sumo do tugão.

Quando nem para os nossos somos bons, pouco mais há a dizer