Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

yerlow

Citação de: AnotherDoom em 14 de Fevereiro de 2016, 18:40
Citação de: yerlow em 14 de Fevereiro de 2016, 18:37
Citação de: AnotherDoom em 14 de Fevereiro de 2016, 18:31
Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2016, 09:04
Tentar convencer alguém que o RV não teve as mesmas (ou para ser justo, melhores) condições que o Jesus na última época é daquelas mentiras descaradas que se repetem milhares de vezes mas que nunca deixam de ser ridículas.


2014/2015

Enzo
Maxi
Lima
Sálvio

2015/2016
Nada
Nada
Jimenez e Mitroglou
Nada


Se considerarmos que Sálvio não iria contar para grande parte da época, então Jesus ainda teve Sálvio e R.V. teve NADA.

Uma mentira repetida muitas vezes, para dar a entender que a Estrutura não falhou esta época e que é tudo culpa do Treinador... pode enganar alguns... os desprevenidos.




Para os mais desprevenidos é melhor relembrar que o Enzo já cá não estava desde Janeiro e fomos campeões com o Pizzi a jogar metade da época naquela posição.

O Enzo continua a não estar cá.

O renato já cá estava o ano passado.

O Pizzi está a jogar na posição natural dele.

A posição natural do Pizzi nunca foi extremo.
O Carcela veio para fazer numero? O Salvio não foi vendido, o lugar de extremo-esquerdo era de Gaitan, e na direita tinhamos 3/4 jogadores para ele escolher.
Mandou Vitor Andrade Ola John e Bebe embora, ficou com Gonçalo, Pizzi e com o Marroquino.
Entre os dispensados haviam Ruben Amorim, Djuricic, César, Ola John, Marçal, Cristante.
Entre outros, se calhar podia-se ter aproveitado um pouco melhor os 40M€ de excedentários que temos espalhados por esse mundo fora, e não andarmos a queixar que falta-nos um quarto central, ou que nunca houve alternativas para as laterais.

Bekambol

Citação de: olibeira em 14 de Fevereiro de 2016, 18:57
Com este treinador e com esta equipa é complicado mas vamos dar uma hipótese.

Depois é que devemos fazer um balanço e perceber se ele fica ou não.

sim compreendo e concordo, embora aprecie muito o seu trabalho, o Benfica....merece muito mais...

Bekambol

Citação de: yerlow em 14 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: AnotherDoom em 14 de Fevereiro de 2016, 18:40
Citação de: yerlow em 14 de Fevereiro de 2016, 18:37
Citação de: AnotherDoom em 14 de Fevereiro de 2016, 18:31
Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2016, 09:04
Tentar convencer alguém que o RV não teve as mesmas (ou para ser justo, melhores) condições que o Jesus na última época é daquelas mentiras descaradas que se repetem milhares de vezes mas que nunca deixam de ser ridículas.


2014/2015

Enzo
Maxi
Lima
Sálvio

2015/2016
Nada
Nada
Jimenez e Mitroglou
Nada


Se considerarmos que Sálvio não iria contar para grande parte da época, então Jesus ainda teve Sálvio e R.V. teve NADA.

Uma mentira repetida muitas vezes, para dar a entender que a Estrutura não falhou esta época e que é tudo culpa do Treinador... pode enganar alguns... os desprevenidos.




Para os mais desprevenidos é melhor relembrar que o Enzo já cá não estava desde Janeiro e fomos campeões com o Pizzi a jogar metade da época naquela posição.

O Enzo continua a não estar cá.

O renato já cá estava o ano passado.

O Pizzi está a jogar na posição natural dele.

A posição natural do Pizzi nunca foi extremo.
O Carcela veio para fazer numero? O Salvio não foi vendido, o lugar de extremo-esquerdo era de Gaitan, e na direita tinhamos 3/4 jogadores para ele escolher.
Mandou Vitor Andrade Ola John e Bebe embora, ficou com Gonçalo, Pizzi e com o Marroquino.
Entre os dispensados haviam Ruben Amorim, Djuricic, César, Ola John, Marçal, Cristante.
Entre outros, se calhar podia-se ter aproveitado um pouco melhor os 40M€ de excedentários que temos espalhados por esse mundo fora, e não andarmos a queixar que falta-nos um quarto central, ou que nunca houve alternativas para as laterais.

é verdade....

olibeira

Citação de: BEKAMBOL em 14 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: olibeira em 14 de Fevereiro de 2016, 18:57
Com este treinador e com esta equipa é complicado mas vamos dar uma hipótese.

Depois é que devemos fazer um balanço e perceber se ele fica ou não.

sim compreendo e concordo, embora aprecie muito o seu trabalho, o Benfica....merece muito mais...

Eu vou ser sincero, nunca concordei com este projecto deste treinador mas nesta situação vou apoiar e acho que todos devemos fazer isso.

Não vale a pena criar uma situação de instabilidade no clube enquanto a época está a decorrer já que isso ainda vai prejudicar mais equipa.

E pelo que vejo os jogadores gostam do treinador e isso também é importante.

Red Eyes

Citação de: Juan Mata em 14 de Fevereiro de 2016, 18:56
Até o Jorje, que é um tipo casmurro, sabia que em jogos mais rasgadinhos era para jogar em 4x2x3x1. Refiro-me à temporada 2012/2013, basta ir aos livros e ver os jogos mais difíceis e o esquema pelo qual optámos.

PS: foi a melhor temporada da sua Era.

O Rui, que até me parece um tipo lúcido e pragmático, devia seguir a mesma via. E eu sei que é difícil desfazer uma das melhores duplas de avançados da Europa mas fds, aquilo atrás é uma faixa de Gaza só com o Renato.

Dito isto, agora vocês perguntam-me pelo Amorim.
O Américo? O da cortiça??? :huh:

Juan Mata

Citação de: Red Eyes em 14 de Fevereiro de 2016, 19:06
Citação de: Juan Mata em 14 de Fevereiro de 2016, 18:56
Até o Jorje, que é um tipo casmurro, sabia que em jogos mais rasgadinhos era para jogar em 4x2x3x1. Refiro-me à temporada 2012/2013, basta ir aos livros e ver os jogos mais difíceis e o esquema pelo qual optámos.

PS: foi a melhor temporada da sua Era.

O Rui, que até me parece um tipo lúcido e pragmático, devia seguir a mesma via. E eu sei que é difícil desfazer uma das melhores duplas de avançados da Europa mas fds, aquilo atrás é uma faixa de Gaza só com o Renato.

Dito isto, agora vocês perguntam-me pelo Amorim.
O Américo? O da cortiça??? :huh:
What?  :rir:


Este podia ser o esqueleto para os jogos grandes.

yerlow

Jimenez 9M€
Pizzi 8M€
Cervi 4,6M€
Taarabat 3M€
CArcela 2,5M€
Murillo, Bilal, Elderson, Jovic, Saponjic,Grimaldo 7M€

Com as palavra "desinvestimento" e "aposta na formação" já vamos nuns 35M€ gastos esta época (e ainda faltam aí outras negociatas pelo meio).
Não acredito que o Rui Vitória não tenha tido opinião em relação a isto e tenha sido a direcção a gastar isto tudo sem ter o treinador em linha de conta..

SimaoMiccoli

Citação de: olibeira em 14 de Fevereiro de 2016, 19:05
Citação de: BEKAMBOL em 14 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: olibeira em 14 de Fevereiro de 2016, 18:57
Com este treinador e com esta equipa é complicado mas vamos dar uma hipótese.

Depois é que devemos fazer um balanço e perceber se ele fica ou não.

sim compreendo e concordo, embora aprecie muito o seu trabalho, o Benfica....merece muito mais...

Eu vou ser sincero, nunca concordei com este projecto deste treinador mas nesta situação vou apoiar e acho que todos devemos fazer isso.

Não vale a pena criar uma situação de instabilidade no clube enquanto a época está a decorrer já que isso ainda vai prejudicar mais equipa.

E pelo que vejo os jogadores gostam do treinador e isso também é importante.

A "instabilidade" do porko fodeu nos na sexta...

Bekambol

Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Fevereiro de 2016, 19:20
Citação de: olibeira em 14 de Fevereiro de 2016, 19:05
Citação de: BEKAMBOL em 14 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: olibeira em 14 de Fevereiro de 2016, 18:57
Com este treinador e com esta equipa é complicado mas vamos dar uma hipótese.

Depois é que devemos fazer um balanço e perceber se ele fica ou não.

sim compreendo e concordo, embora aprecie muito o seu trabalho, o Benfica....merece muito mais...

Eu vou ser sincero, nunca concordei com este projecto deste treinador mas nesta situação vou apoiar e acho que todos devemos fazer isso.

Não vale a pena criar uma situação de instabilidade no clube enquanto a época está a decorrer já que isso ainda vai prejudicar mais equipa.

E pelo que vejo os jogadores gostam do treinador e isso também é importante.

A "instabilidade" do porko fodeu nos na sexta...

sim esperava ganhar e poderia-mos ter conseguido e merecido...

olibeira

Citação de: SimaoMiccoli em 14 de Fevereiro de 2016, 19:20
Citação de: olibeira em 14 de Fevereiro de 2016, 19:05
Citação de: BEKAMBOL em 14 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: olibeira em 14 de Fevereiro de 2016, 18:57
Com este treinador e com esta equipa é complicado mas vamos dar uma hipótese.

Depois é que devemos fazer um balanço e perceber se ele fica ou não.

sim compreendo e concordo, embora aprecie muito o seu trabalho, o Benfica....merece muito mais...

Eu vou ser sincero, nunca concordei com este projecto deste treinador mas nesta situação vou apoiar e acho que todos devemos fazer isso.

Não vale a pena criar uma situação de instabilidade no clube enquanto a época está a decorrer já que isso ainda vai prejudicar mais equipa.

E pelo que vejo os jogadores gostam do treinador e isso também é importante.

A "instabilidade" do porko fodeu nos na sexta...

O porco foi inteligente mas nós também temos debilidades.

Falhámos mts oportunidades e isso não se perdoa.

Processo defensivo com muitas lacunas.

Basta estarmos perante um adversário mais organizado e com mais qualidade e ficamos com dificuldades na defesa.

Aliás, o jogo de terça será interessante para ver como a defesa se comporta.

Bekambol

Citação de: yerlow em 14 de Fevereiro de 2016, 19:20
Jimenez 9M€
Pizzi 8M€
Cervi 4,6M€
Taarabat 3M€
CArcela 2,5M€
Murillo, Bilal, Elderson, Jovic, Saponjic,Grimaldo 7M€

Com as palavra "desinvestimento" e "aposta na formação" já vamos nuns 35M€ gastos esta época (e ainda faltam aí outras negociatas pelo meio).
Não acredito que o Rui Vitória não tenha tido opinião em relação a isto e tenha sido a direcção a gastar isto tudo sem ter o treinador em linha de conta..


está a ser difícil apostar nos jovens o que é pena devido às pressões e não apostando nos jovens é sempre negativo, porém temos muito bons jogadores que o conseguiram ser porque ele percebe de futebol, mas ensinar miudos e graudos é difícil, temos de ter equipa....e resultados...

10Baggio

Citação de: BEKAMBOL em 14 de Fevereiro de 2016, 18:56
Citação de: TMMSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 18:38
Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2016, 15:26
O rui vitória com o plantel bicampeão conseguiu:

1- ser sudomizado na supertaça
2- perder com o porto de lotopegui
3- levar uma amasso na luz contra os lagartos,  provocando a maior vergonha que me recordo de ver
4- perder pela segunda vez contra um porto que já vai no 3º treinador da época

O que mais se seguirá?

O que se segue é o 6 em 6.



sim é verdade, está a formar uma grande equipa, mas não está a conseguir ganhar aos campeões do costume é triste, mas temos de admitir, não recebeu uma equipa para dar continuidade e fazer o trabalho já feito ....que consiga fazer melhor, uma boa e grande equipa, mas estamos muito disiludidos por perdermos esses jogos..embora que acredite muito no seu trabalho...esses jogos foram terriveis...deixaram uma marca terrivel...porque as equipas em causa nem jogam nada de futebol, mas ganharam...e é triste ver o comportamento deleas parece que já são campeões, claro podem até vir a ser, mas nós temos melhor equipa, só que isso não basta é triste perder com esses senhores...mas enfim...errou, porque não conseguiu dar-nos essas alegrias, mas o seu trabalho é de profissional de futebol e os jogadores sabem e entendem, só não conseguem ser melhores e mais acertados nesses jogos, não souberam melhor dizendo, agora...vamos jogar continuar a ser a melhor equipa mas temos de ser a melhor equipa ganhadora porque não há vitórias morais, essas são derrotas..terriveis....

Resumindo:

É uma excelente pessoa mas como treinador é uma merda.

Juan Mata

Não consegui ver a análise do pinheiro3 até ao fim. Rever aquilo, agora escrutinado, é surreal. Pior do que pensava, in loco.

10Baggio

O porto teve espaço para jogar como so me lembro na Luz naquela Jesuada da Taça de Portugal. Tivesse o porto num melhor momento e ias ver...

SLB-Marco

Citação de: Juan Mata em 14 de Fevereiro de 2016, 19:10
Citação de: Red Eyes em 14 de Fevereiro de 2016, 19:06
Citação de: Juan Mata em 14 de Fevereiro de 2016, 18:56
Até o Jorje, que é um tipo casmurro, sabia que em jogos mais rasgadinhos era para jogar em 4x2x3x1. Refiro-me à temporada 2012/2013, basta ir aos livros e ver os jogos mais difíceis e o esquema pelo qual optámos.

PS: foi a melhor temporada da sua Era.

O Rui, que até me parece um tipo lúcido e pragmático, devia seguir a mesma via. E eu sei que é difícil desfazer uma das melhores duplas de avançados da Europa mas fds, aquilo atrás é uma faixa de Gaza só com o Renato.

Dito isto, agora vocês perguntam-me pelo Amorim.
O Américo? O da cortiça??? :huh:
What?  :rir:


Este podia ser o esqueleto para os jogos grandes.

Mete o Jonas a 10, tira o Pizzi e põe o Mitro.
Acho que era uma boa tática.