Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

obliquevoice

Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2016, 03:12
Não se preocupem. Agora vamos ter um ciclo de 12 vitórias seguidas no campeonato e no fim fazemos a festa. O0

12 não... Serão 11 porque se atenderes à média a equipa irá toda borrada a Alvalade e pronto, o desfecho que se sabe... Com esta defesa não tenho esperança nenhuma. Daí acho incrível como é possível passar um ano inteiro sem tem jogadores de nível para um sector tão importante como é a defesa... É incompreensível!!!!!!

Confiança zero na conquista do campeonato... Zero...  :metal:

iloy

Citação de: obliquevoice em 15 de Fevereiro de 2016, 07:14
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2016, 03:12
Não se preocupem. Agora vamos ter um ciclo de 12 vitórias seguidas no campeonato e no fim fazemos a festa. O0

12 não... Serão 11 porque se atenderes à média a equipa irá toda borrada a Alvalade e pronto, o desfecho que se sabe... Com esta defesa não tenho esperança nenhuma. Daí acho incrível como é possível passar um ano inteiro sem tem jogadores de nível para um sector tão importante como é a defesa... É incompreensível!!!!!!

Confiança zero na conquista do campeonato... Zero...  :metal:


Concordo. Para mim o Benfica perdeu o campeonato quando nao contratou um LE, um 8 e um DC.

obliquevoice

Citação de: iloy em 15 de Fevereiro de 2016, 07:20
Citação de: obliquevoice em 15 de Fevereiro de 2016, 07:14
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2016, 03:12
Não se preocupem. Agora vamos ter um ciclo de 12 vitórias seguidas no campeonato e no fim fazemos a festa. O0

12 não... Serão 11 porque se atenderes à média a equipa irá toda borrada a Alvalade e pronto, o desfecho que se sabe... Com esta defesa não tenho esperança nenhuma. Daí acho incrível como é possível passar um ano inteiro sem tem jogadores de nível para um sector tão importante como é a defesa... É incompreensível!!!!!!

Confiança zero na conquista do campeonato... Zero...  :metal:


Concordo. Para mim o Benfica perdeu o campeonato quando nao contratou um LE, um 8 e um DC.

Nem mais.... Chamo a isso, incompetência.

kingvata

A forma como defende vai parecer sempre azar. Com o sporting em casa, os tipos também só fizeram 4 ataques e marcaram 3.

A base de uma equipa é a defesa, coisa que este tipo não sabe o que é! :disgust:

Pedro Nunes 28

Citação de: kingvata em 15 de Fevereiro de 2016, 07:41
A forma como defende vai parecer sempre azar. Com o sporting em casa, os tipos também só fizeram 4 ataques e marcaram 3.

A base de uma equipa é a defesa, coisa que este tipo não sabe o que é! :disgust:
Sendo que 2 desses 3 golos nascem de erros individuais de jogadores do BENFICA...

BELHA GUARDA

Não ganhas um clássico/derby...

Treinador muito abaixo da qualidade exigida para um clube como o Benfica

Despertar


ja vi que o gaitan tem mesmo de jogar dê por onde der... isto se a noticia do reco reco for verdade

fmocorreia

Vá lá que não sou o único a achar que o Rui Vitória é pouco treinador para o Benfica...

Nunca na história do futebol português uma equipa que perdeu todos os jogos com os rivais foi campeã e o máximo que fez o Benfica nessa situação foi ficar em 2º (até ao momento sem contar com o jogo dos lagartos que já se adivinha um desfecho semelhante).

Ora temos um treinador de equipa pequena, ganha os jogos aos pequenos e fraqueja com erros táticos estúpidos... Se na primeira volta se perdoa a necessidade de impor os seus esquemas táticos e criar entrosamento entre as ideias do treinador e a capacidade de cada jogador as cumprir, numa segunda volta já não há desculpas, já não há paninhos quentes.

Meter o Talisca neste jogo? Meter o Sálvio com este resultado?

Uma vez mais o Benfica na sua melhor forma não ganhou ao porco na sua pior forma da época.
Como tal é possível de ser apelidado de normal, e de "atacamos tanto só não conseguimos marcar"... O posicionamento da defesa do porco superou todas as nossas investidas e isto não é eles a defenderem bem somos nós a atacar mal, porque eles tiveram um Indi que só não marcou um auto-golo porque o Casillas se lembrou que era guarda-redes e ao lado dele estava um miúdo que nunca tinha jogado na equipa A.

Chama-se a isto incompetência, ao colocar 6 unidades ofensivas na procura de sufoco por um golo.

Espero para a saúde de todos os Benfiquistas que este senhor ponha o seu lugar à disposição. Eu não perdoo 2 derrotas em casa com rivais com uma humilhação pelo meio, não desculpo perder em todos os terrenos dos rivais. Somos Benfica não somos um clube de segunda, temos que jogar sempre para vitórias reais, não vitórias morais. Essas são para outros clubes.

Taticamente pensei que eramos ou estavamos fortes, mas na realidade sabia que eram equipas pequenas e que contra os grandes é que ia ter a confirmação.

A verdade é que este ano só ganhamos 1 vez a equipas fortes. Só ganhamos ao Atlético se formos a considerar todas as equipas que estão ao nosso nivel, e não estou a falar de 3 jogos. Estou a falar de 4 contra lagartos, 2 contra porcos e 2 contra Atlético... Tudo somado 1 vitória em 8 jogos "grandes"... é triste, é vergonhoso..

Podem-se queixar do investimento, podem-se queixar de falta de sorte, mas a falta de atitude a falta de rigor técnico e tático dentro de campo é assustadora...

Despertar


Trezeguet

só há uma forma de ser campeão este ano, que é o campeonato ser igual ao de 2005 em que todos perdem pontos parvos.

fjorge

Vai desfazer o nosso ponto mais forte (dupla de avançados) para por o Gaitán ao meio? Brincadeira...

Trezeguet

Citação de: fjorge em 15 de Fevereiro de 2016, 08:27
Vai desfazer o nosso ponto mais forte (dupla de avançados) para por o Gaitán ao meio? Brincadeira...
por mim jogava Andrade

MFMoedas

Rui, estás a ler aquilo que vem na capa do record?  Então e que tal não?

Perth

Citação de: Trezeguet em 15 de Fevereiro de 2016, 08:28
Citação de: fjorge em 15 de Fevereiro de 2016, 08:27
Vai desfazer o nosso ponto mais forte (dupla de avançados) para por o Gaitán ao meio? Brincadeira...
por mim jogava Andrade
E depois criticam o Rui Vitoria por inventar?  :estrelas:

Despertar

mudar a tactica conforme os jogos sempre fui a favor

agora fdx nao é assim, quantos dias preparou isto? zero! se o fizer é so porque perdemos com o porto ou alguem tem duvidas? Este RV esta-me a sair uma bela peça  :crazy2: