Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

se 50% das bolas para golo entrassem hoje ele era maior que o mourinho...

há lá golos que não se podem falhar e outros que não se podem sofrer!

SonicYouth

Citação de: Despertar em 15 de Fevereiro de 2016, 10:21
Citação de: SonicYouth em 15 de Fevereiro de 2016, 10:19
Ainda estou para perceber o que raio querias fazer na segunda parte, Rui...

nao gostaste da entrada do salvio  :smokin:
Precisa de voltar a pegar no meio campo e a ganhar "estaleca" na zona central -> mete o Talisca...
Gaitan zero -> 90'
Salvio 8 meses parado -> siga lá para dentro
Carcela -> ah e tal, vá, joga lá uns minutos
Lado direito todo estraçalhado -> Nélsinho no banco
Raúl  entra sempre em todos os jogos -> precisa de marcar golos e deixa-o no banco.

Não me fodam...

nogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Fevereiro de 2016, 10:23
Citação de: nogueira em 15 de Fevereiro de 2016, 10:21
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Fevereiro de 2016, 10:16
Citação de: nogueira em 15 de Fevereiro de 2016, 10:11
Esteve mal nas substituições principalmente em não ter lançado o Raul.

No entanto, atribuir as culpas ao treinador pelo resultado do jogo, não passa de um descarregar de frustrações.

A quantidade de golos feitos que falhámos, não são da responsabilidade do treinador.


Sim falhou-se muito, mas não se pode ver só um lado. As alterações feitas por ele na segunda parte fizeram-nos desaparecer completamente do jogo a meia hora do fim, foi um toque de midas só que ao contrário. E aquela entrada do Salvio não foi estar mal, foi algo absolutamente patético.

Eu vejo e tento ver as coisas óbvias, e não entrar no campo dos SE's.

No meu entender também acho que as substituições foram mal feitas. Em teoria deveriam ter saído Gaitan e Jonas no meu entender.  Mas quem faria isso.

Portanto para mim independentemente de ter falhado num ou outra substituição, não foi por aí que se perdeu o jogo.
Quem falha golo em cima da linha da baliza não pode ganhar.

Falhou em todas, TODAS as substituições. Deu vida ao porto, entregou-lhe a segunda parte. Isto não é um "se", é um facto.
Trocar Pizzi por Carcela é assim tão descabido? O Carcela entrou e também não fez merda nenhuma.
Claro que é entrar nos campos dos "se's" porque é sempre subjectivo dizer que se entrasse A ou B a equipa melhoraria.

Facto facto é a quantidade de golos feitos que falhámos. Quando uma equipa tem tantas oportunidades para marcar, eu tenho muita dificuldade em culpar o treinador.


Perth

Citação de: Despertar em 15 de Fevereiro de 2016, 10:28
eu vi

gaitan a lateral

o talisca a construir jogo

o salvio a fazer a recuperacao da lesao em campo


nao, nao tem culpa nenhuma  ;D
As duas primeiras, em abono da verdade, ja eram ideias do mestre da tatica. O Gaitan chegou a jogar a lateral com JJ, no decorrer de 1 ou 2 jogos.

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2016, 10:30
se 50% das bolas para golo entrassem hoje ele era maior que o mourinho...

há lá golos que não se podem falhar e outros que não se podem sofrer!
Também é o meu ponto.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2016, 10:30
se 50% das bolas para golo entrassem hoje ele era maior que o mourinho...

há lá golos que não se podem falhar e outros que não se podem sofrer!

Isso ñ fazia da nossa exibição, uma boa exibição.

Não podemos entrar em bloco médio baixo na Luz, quando o Porto está com a corda na garganta e a jogar com o 3.º e 4.º centrais.

Temos é de ir para cima deles e pressionar logo à saída da área, não dando espaço para pensarem e jogarem.

Ali foi o inverso, eles a pressionarem, nós a esperarmos por eles!

Depois nem falo nas substituições...muito más para ser verdade.

SonicYouth

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2016, 10:30
se 50% das bolas para golo entrassem hoje ele era maior que o mourinho...

há lá golos que não se podem falhar e outros que não se podem sofrer!
Há isso tudo, facto.
Mas depois também há o não saber o que crl se está a fazer no banco.

Perder 5 jogos contra adversários directos diz muito...

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 10:28
Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2016, 10:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 10:17
Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2016, 10:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 10:02
Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2016, 09:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:06
Realmente este homem está com um azar tremendo, a tolerância é quase nula ! Perde um jogo onde claramente merceeu ganhar e por numeros expressivos e parece que voltou a ser o aguadeiro.
Errou claramente nas substituições que fez e ponto, nada mais que isso ! Podiamos ter goleado os porcos por numeros históricos com uma pontinha de sorte e mesmo assim estamos a 3 pontos do 1º e a depender apenas de nós para sermos TRI. Vamos lá acalmar um pouco e esperar que os lesionados recuperem e o homem possa ter por UMA vez o plantel todo á disposição !
Imagino só o que seria dos lagartos sem Slimani e João Mário ou os porcos sem Danilo e Brahimi.
Neste momento e após a recuperação realizada tem o meu apoio, apesar de errar em algumas situações....espero obviamente que aprenda com os erros e não seja como o antecessor que era e continua a ser burro que nem um penedo !

Uau, a sério?

Jogadores indisponíveis no Zbording no último jogo: Montero (já não volta), Barcos (opção) e depois... Jefferson, Naldo, Tobias Figueiredo, Paulo Oliveira e Bruno Paulista. Jogaram a titular quatro (4!) jogadores do mercado de Janeiro: Coates, Semedo e Ziegelar (75% da defesa!!!) e Bruno César (lesionou-se).

As opções para o ataque eram: Gelson, Mané e Téo Gutierrez.

Jogadores indisponíveis no porto no último jogo: Marcano e Maicon.

Jogou o famoso e experiente Chidozie. O Peseiro, que é o 3º treinador esta época, tirou do banco Marega quando estava 1 - 1. Um jogador que se tinha estreado há... 9 dias.

No último jogo este era o banco do RV:

Semedo
Talisca
Salvio
Carcela
Jiménez


A performance do RV é o que é, não vale a pena tentar tapar o sol com uma peneira que as pessoas não são cegas.
Bruno Paulista ? Tobias Figueiredo ? A sério ? Tirando o Paulo Oliveira quantos substituiu o outro pro necessidade ? Ah e o holandes e claramente melhor que o Jefferson !
O porto estava a jogar com o melhor central e os 2 melhores laterais !
Nós estavamos a jogar com o 2º e o 4º melhor central, o 2º lateral e um DE que nem no 6º classificado da Liga teria lugar !
Quanto ao banco do Benfica tinhamos como opções válidas Semedo e Carcella, Salvio esteve 9 meses !!!! parado, Talisca não vou fazer comentários, Gimenez está ao nivel do actual Teo dos lagartos.
Quando vir o Benfica a jogar com :

J Cesar
Semedo Lisandro/Luisão Jardel e um DE
Fesja e Renato

Depois poderei tirar ilacções mais claras a respeito da qualidade (ou falta) do processo defensivo !


Vou repetir: Coates, Semedo e Ziegelar = Mercado de Janeiro. 75% da defesa.

Estes 3 jogadores há um mês... não estavam no clube. A partir daqui arranjar desculpas para o RV...

Tudo espremido é este o rendimento das defesas:

Sporting: 14 golos
porto: 15
Braga: 15   Qual é a defesa titular do Braga?
Benfica: 16

Na época passada a equipa tinha...  10 golos sofridos.
Na época passada e após 6 anos !!! de consolidação de processo tinhas 10 golos sofridos e uma defesa com :

Maxi Luisão Jardel e Eliseu, sendo que 3 desses levavam vários anos de Benfica e de Jesuss !

Quantos anos a consolidar processos defensivos levam o Braga, o porto e o Sporting?
No final veremos qual será a melhor defesa dos 4, bem como quem estará noi Marques !
Também sei que após sermos campeões em 2009/2010 no ano seguinte sofremos 31 golos só na 1ª Liga e com 30 jornadas...isso faz o que daquele que é excepcional no processo defensivo das equipas que treina ?

Estou mais preocupado com a época 15/16 que com a época 10/11.

É que neste momento é preciso ganhar 4 pontos ao Sporting, graças ao desastre no último jogo.

Perth

Citação de: nogueira em 15 de Fevereiro de 2016, 10:31
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Fevereiro de 2016, 10:23
Citação de: nogueira em 15 de Fevereiro de 2016, 10:21
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Fevereiro de 2016, 10:16
Citação de: nogueira em 15 de Fevereiro de 2016, 10:11
Esteve mal nas substituições principalmente em não ter lançado o Raul.

No entanto, atribuir as culpas ao treinador pelo resultado do jogo, não passa de um descarregar de frustrações.

A quantidade de golos feitos que falhámos, não são da responsabilidade do treinador.


Sim falhou-se muito, mas não se pode ver só um lado. As alterações feitas por ele na segunda parte fizeram-nos desaparecer completamente do jogo a meia hora do fim, foi um toque de midas só que ao contrário. E aquela entrada do Salvio não foi estar mal, foi algo absolutamente patético.

Eu vejo e tento ver as coisas óbvias, e não entrar no campo dos SE's.

No meu entender também acho que as substituições foram mal feitas. Em teoria deveriam ter saído Gaitan e Jonas no meu entender.  Mas quem faria isso.

Portanto para mim independentemente de ter falhado num ou outra substituição, não foi por aí que se perdeu o jogo.
Quem falha golo em cima da linha da baliza não pode ganhar.

Falhou em todas, TODAS as substituições. Deu vida ao porto, entregou-lhe a segunda parte. Isto não é um "se", é um facto.
Trocar Pizzi por Carcela é assim tão descabido? O Carcela entrou e também não fez merda nenhuma.
Claro que é entrar nos campos dos "se's" porque é sempre subjectivo dizer que se entrasse A ou B a equipa melhoraria.

Facto facto é a quantidade de golos feitos que falhámos. Quando uma equipa tem tantas oportunidades para marcar, eu tenho muita dificuldade em culpar o treinador.
As subs foram pessimas, nao ha como esconder isso. Salvio nao devia ter entrado, Pizzi estava bem e ajudava a equilibrar. Talisca sem intensidade num jogo deste tambem nao podia ter entrado.

Na minha modesta opiniao, as subs deviam ter sido Semedo para o lugar de Almeida, Carcela por Samaris, passando Pizzi para o meio, e nos ultimos 10 minutos talvez mandar Jimenez para a area para o lugar do Jonas e fazer jogo direto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2016, 10:30
se 50% das bolas para golo entrassem hoje ele era maior que o mourinho...

há lá golos que não se podem falhar e outros que não se podem sofrer!

Isso ñ fazia da nossa exibição, uma boa exibição.

Não podemos entrar em bloco médio baixo na Luz, quando o Porto está com a corda na garganta e a jogar com o 3.º e 4.º centrais.

Temos é de ir para cima deles e pressionar logo à saída da área, não dando espaço para pensarem e jogarem.

Ali foi o inverso, eles a pressionarem, nós a esperarmos por eles!

Depois nem falo nas substituições...muito más para ser verdade.
Isso que dizes é subjectivo, sabes quem vai em primeiro na Premier League ? Vai lá ver a posse de bola que têm.....penso que é a 2ª ou 2ª equipa da PL que menos posse de bola tem, só que quando lá vai pumba !!! Era o que o Benfica estava a fazer até falhar inumeras oportunidades neste jogo !

Esbutenado

Citação de: Villaridis em 15 de Fevereiro de 2016, 00:34
Percurso do Benfica desde que começou 2016:

Vitória SC 0-1 Benfica: Conheces a Manuela através do tinder. Ao que parece curte futebol, videojogos e vinho tinto.

Benfica 6-0 Marítimo: Os 2 encontram-se para um café no centro de Lisboa. Descobres que ela não tirava fotos de ângulos e aquelas mamas são mesmo grandes.

Nacional 1-4 Benfica: Levas a Manuela ao miradouro da Senhora do Monte. Ela abre o casaco e mostra-te uma garrafa de Moet Chandon fresca e por abrir.

Estoril 1-2 Benfica: Depois do miradouro vai cada um para sua casa. Não há foda. Mas abres o PC e vês 5 fotos das mamas que a tua companheira te enviou pelo chat do facebook, mal chegou a casa (antes de ti).

Benfica 3-1 Arouca: A tua banda preferida toca em Lisboa mas os bilhetes esgotaram rapidamente. Porém, a Manuela conhece os gajos da organização e safou 2 bilhetes, oferecendo-te um.

Moreirense 1-4 Benfica: Como ela te gosta de surpreender não te contou que eram bilhetes VIP com acesso a backstage e catering. Ficas deslumbrado com aquilo.
Belenenses 0-5 Benfica: No final do concerto seguem para um camarim desabitado. Ela sussurra-te "estou sem cuecas". Tu começas a beijá-la apaixonadamente.

Benfica 1-2 FC Porto: Não te controlas e metes a mão pelo vestido dela acima esperando encontrar o orifício do amor mas acabas por lhe agarrar os colhões "Afinal chamo-me Eduardo" sussurra-te ela ao ouvido. Meanwhile revela saber MMA, vira-te ao contrário, começa-te a comer o cu sem lubrificante até te cagares todo. Depois agarra-te na cabeça e obriga-te a chafurdar na merda que fizeste. Sentes que nunca mais vais olhar para mulheres na tua miserável vida.

FDX!!!

:rir: :rir: :rir:

blog benficaatemorrer

concordo com o ghost e o sonic...

mas sejamos pragmáticos:

a nível exibicional não tem vindo a ser assim desde sempre?

o que difere?

os golos que costumamos marcar e não marcámos na sexta...

nem o Iker é assim tão bom nem nós somos assim tão maus...

o mitro falha um golo cantado que acontece 1 vez em 100 e o iker tira duas bolas como faz 1 vez em 1000...

é assim, a merda é acontecer frente ao 3º classificado.

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2016, 10:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 10:28
Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2016, 10:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 10:17
Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2016, 10:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 10:02
Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2016, 09:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:06
Realmente este homem está com um azar tremendo, a tolerância é quase nula ! Perde um jogo onde claramente merceeu ganhar e por numeros expressivos e parece que voltou a ser o aguadeiro.
Errou claramente nas substituições que fez e ponto, nada mais que isso ! Podiamos ter goleado os porcos por numeros históricos com uma pontinha de sorte e mesmo assim estamos a 3 pontos do 1º e a depender apenas de nós para sermos TRI. Vamos lá acalmar um pouco e esperar que os lesionados recuperem e o homem possa ter por UMA vez o plantel todo á disposição !
Imagino só o que seria dos lagartos sem Slimani e João Mário ou os porcos sem Danilo e Brahimi.
Neste momento e após a recuperação realizada tem o meu apoio, apesar de errar em algumas situações....espero obviamente que aprenda com os erros e não seja como o antecessor que era e continua a ser burro que nem um penedo !

Uau, a sério?

Jogadores indisponíveis no Zbording no último jogo: Montero (já não volta), Barcos (opção) e depois... Jefferson, Naldo, Tobias Figueiredo, Paulo Oliveira e Bruno Paulista. Jogaram a titular quatro (4!) jogadores do mercado de Janeiro: Coates, Semedo e Ziegelar (75% da defesa!!!) e Bruno César (lesionou-se).

As opções para o ataque eram: Gelson, Mané e Téo Gutierrez.

Jogadores indisponíveis no porto no último jogo: Marcano e Maicon.

Jogou o famoso e experiente Chidozie. O Peseiro, que é o 3º treinador esta época, tirou do banco Marega quando estava 1 - 1. Um jogador que se tinha estreado há... 9 dias.

No último jogo este era o banco do RV:

Semedo
Talisca
Salvio
Carcela
Jiménez


A performance do RV é o que é, não vale a pena tentar tapar o sol com uma peneira que as pessoas não são cegas.
Bruno Paulista ? Tobias Figueiredo ? A sério ? Tirando o Paulo Oliveira quantos substituiu o outro pro necessidade ? Ah e o holandes e claramente melhor que o Jefferson !
O porto estava a jogar com o melhor central e os 2 melhores laterais !
Nós estavamos a jogar com o 2º e o 4º melhor central, o 2º lateral e um DE que nem no 6º classificado da Liga teria lugar !
Quanto ao banco do Benfica tinhamos como opções válidas Semedo e Carcella, Salvio esteve 9 meses !!!! parado, Talisca não vou fazer comentários, Gimenez está ao nivel do actual Teo dos lagartos.
Quando vir o Benfica a jogar com :

J Cesar
Semedo Lisandro/Luisão Jardel e um DE
Fesja e Renato

Depois poderei tirar ilacções mais claras a respeito da qualidade (ou falta) do processo defensivo !


Vou repetir: Coates, Semedo e Ziegelar = Mercado de Janeiro. 75% da defesa.

Estes 3 jogadores há um mês... não estavam no clube. A partir daqui arranjar desculpas para o RV...

Tudo espremido é este o rendimento das defesas:

Sporting: 14 golos
porto: 15
Braga: 15   Qual é a defesa titular do Braga?
Benfica: 16

Na época passada a equipa tinha...  10 golos sofridos.
Na época passada e após 6 anos !!! de consolidação de processo tinhas 10 golos sofridos e uma defesa com :

Maxi Luisão Jardel e Eliseu, sendo que 3 desses levavam vários anos de Benfica e de Jesuss !

Quantos anos a consolidar processos defensivos levam o Braga, o porto e o Sporting?
No final veremos qual será a melhor defesa dos 4, bem como quem estará noi Marques !
Também sei que após sermos campeões em 2009/2010 no ano seguinte sofremos 31 golos só na 1ª Liga e com 30 jornadas...isso faz o que daquele que é excepcional no processo defensivo das equipas que treina ?

Estou mais preocupado com a época 15/16 que com a época 10/11.

É que neste momento é preciso ganhar 4 pontos ao Sporting, graças ao desastre no último jogo.
Para mim se ganharmos aos lagartos somos campeões ! Com um empate a probabilidade de o sermos é também bastante elevada ! E vamos ver se eles chegam ao jogo com o Benfica com os mesmos 3 pontos de vantagem....

yerlow

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 10:12
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 15 de Fevereiro de 2016, 10:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 10:07
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:54
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:43
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:39
Citação de: Despertar em 15 de Fevereiro de 2016, 09:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:28
Citação de: Despertar em 15 de Fevereiro de 2016, 09:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2016, 09:06
Realmente este homem está com um azar tremendo, a tolerância é quase nula ! Perde um jogo onde claramente merceeu ganhar e por numeros expressivos e parece que voltou a ser o aguadeiro.
Errou claramente nas substituições que fez e ponto, nada mais que isso ! Podiamos ter goleado os porcos por numeros históricos com uma pontinha de sorte e mesmo assim estamos a 3 pontos do 1º e a depender apenas de nós para sermos TRI. Vamos lá acalmar um pouco e esperar que os lesionados recuperem e o homem possa ter por UMA vez o plantel todo á disposição !
Imagino só o que seria dos lagartos sem Slimani e João Mário ou os porcos sem Danilo e Brahimi.
Neste momento e após a recuperação realizada tem o meu apoio, apesar de errar em algumas situações....espero obviamente que aprenda com os erros e não seja como o antecessor que era e continua a ser burro que nem um penedo !

imagina so o que era teres semede e grimaldo, ou nao teres a jogar ao mesmo tempo gaitan, almeida e talisca, 3 jogadores a menos. Ou teres um carcela no banco.
Realmente que puta de azar tem o RV  :buck2:
Companheiro, já disse que esteve mal nas substituições e para mim Carcella não deveria ter saido da equipa. A realidade é que neste jogo com os porcos podiamos ter ganho facilmente com menos azelhice dos nossos jogadores e um Casinhas menos inspirado !

entre andar a lamentar-me pela sorte ou azar ou falar da obvia idiotice que foi cometida, pra mim nem escolha existe. Nao entro em campos desses. Perdemos porque so fizemos merda nao porque o bruxo de fafe ou o azar,...
É a tua opinião e respeito, no entanto, não concordo. Até ás substituições estavamos a jogar bem !

A jogar bem? Quanto muito aceito que se diga, que se estava a discutir o jogo.

Mas a nossa defesa convidou o Porto a marcar dois golos, praticamente. Isso não é, certamente, jogar bem.
Realmente onde é que já se viu o Benfica alguma vez deixar uma equipa como o porto criar oportunidades de golo em casa.....deviamos massacrar como fizemos nos 6 anos anteriores !

Desculpa que te diga, mas que trampa de argumentação.

Uma coisa é o Porto criar oportunidades por mérito próprio, outra é o Benfica deixar criar oportunidades. Sâo duas coisas distintas, a meu ver.
Só existe demérito quando as oportunidades são criadas por ofertas da equipa adversária, não sendo assim existe sempre mérito por parte de quem as sabe criar. As que nós criámos que foram MUITAS foi tudo obra do acaso ou tivemos mérito ? Eu acho claramente que tivemos bastante mérito na forma como as criámos e depois demérito na forma como as falhámos !

Então mas eu falo da defesa do Benfica, e tu falas do ataque? Assim não dá!
Não, fiz apenas uma analogia para te dizer que quando existem oportunidades criadas pelos nossos adversários não é unica e exclusivamente por demérito da nossa defesa mas também por mérito do adversário, percebeste ?

Obviamente que sim! Mas onde é que há mérito do Porto na auto-estrada que o Herrera teve para rematar? Ou na suavidade com que o Aboubakar conseguiu rasgar aquela defesa toda?

Não tenho problemas em assumir méritos do adversário, antes pelo contrário! Mas não me parece ser a situação apropriada para isso. Há muito, mas muito mais demérito do Benfica nos golos sofridos neste jogo.
O 2º golo existe mérito na desmarcação do aboubakar e uma azelhice tremenda do Jardel, nada tem a ver com falhas do processo defensivo.
No 1º golo existe realmente uma falha de marcação porque existe um puto de 18 anos que fica a "anhar" ao invés de ir de encontro ao Herrera....se isso foi por falta de treino ? Não sei, tu sabes ?

Já agora explica também os 7 golos que já levámos do Sporting.
Se calhar foi tudo azar.

J_PN

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2016, 10:30
se 50% das bolas para golo entrassem hoje ele era maior que o mourinho...

há lá golos que não se podem falhar e outros que não se podem sofrer!

Isso ñ fazia da nossa exibição, uma boa exibição.

Não podemos entrar em bloco médio baixo na Luz, quando o Porto está com a corda na garganta e a jogar com o 3.º e 4.º centrais.

Temos é de ir para cima deles e pressionar logo à saída da área, não dando espaço para pensarem e jogarem.

Ali foi o inverso, eles a pressionarem, nós a esperarmos por eles!

Depois nem falo nas substituições...muito más para ser verdade.

Não fazia da exibição uma boa exibição, mas fazia do resultado um grande resultado e, em abono da verdade, tivéssemos ganho e a malta estava-se bem a cagar para o processo defensivo (que é o mesmo das 14 vitórias seguidas).