Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Glorious 10

Citação de: cernache1 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:51
Citação de: Glorious 10 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:49
Sinceramente se o Benfica for campeão mas não ganhar em Alvalade eu não sei se o Rui Vitória deveria continuar no Benfica.

É que em 6 clássicos não ganhar nenhum é inenarrável! E se forem 6 derrotas então será mesmo surreal!


Nesse caso apenas, claro que deve continuar. Koeman ganhou duas vezes aos andrades mas ficou em terceiro. Interessa é a classificação final.

Mas eu estou a pensar no nosso futuro.

Ter um treinador com um nível de loserismo tão grande em jogos grandes seria sempre preocupante.

PudimDanone

Não me surpreende que o Nelson Semedo vá ser agora titular. Já tinha comentado entre amigos, segue a linha de quando perdíamos lá mexia no 11 para trazer algo novo, nem que fosse um Clésio.

Não percebo esta arbitrariedade mas enfim.. só espero que não se mantenha este senhor no final da época seja qual for o seu desfecho. Aquela entrada do Salvio disse muito

Chelas

Ganhe ou não o campeonato, vai continuar, todos sabemos disso

Trezeguet

Citação de: PudimDanone em 15 de Fevereiro de 2016, 12:53
Não me surpreende que o Nelson Semedo vá ser agora titular. Já tinha comentado entre amigos, segue a linha de quando perdíamos lá mexia no 11 para trazer algo novo, nem que fosse um Clésio.

Não percebo esta arbitrariedade mas enfim.. só espero que não se mantenha este senhor no final da época seja qual for o seu desfecho. Aquela entrada do Salvio disse muito
nem ele sabe

Glorious 10

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:51
Citação de: Glorious 10 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:49
Sinceramente se o Benfica for campeão mas não ganhar em Alvalade eu não sei se o Rui Vitória deveria continuar no Benfica.

É que em 6 clássicos não ganhar nenhum é inenarrável! E se forem 6 derrotas então será mesmo surreal!

Inenarrável é ter plantéis de luxo e perder ligas para um Porto de Josué, Liedsons ou outros de Janko´s e de um velhinho Lucho, mesmo depois de ter 5 pontos de avanço na 2.ª volta, ou ter 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim...isso sim é inenarrável!

Mas eu não estou a falar do palhaço do Jesus.

O que me interessa agora é o actual inenarrável. Quero lá saber do passado.

Tr - 17

Esta jornada foi péssima para o Benfica, e as consequências vão muito além dos 3 pontos perdidos.

Aliás, já deu para perceber que os nossos adversários sentiram o cheiro a sangue.

Pode ser que entretanto se fodam no "xadrez", mas os estragos estão feitos e são profundos.

Toalhete

Acho que o pessoal aqui ainda nem se apercebeu que se perdermos em Alvalade saímos desse jogo com - em princípio - "7" pontos de atraso do Sporting, e ainda em 3º lugar. Com apenas mais 10 jogos por jogar.

Phuket

Na minha opinião o jogo em Paços de Ferreira vai ser decisivo para o Benfica. Se vencermos passa tudo à normalidade, se não vencermos corremos o risco de vir por ali abaixo.

andrebond

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:44
Pah..vou ser curto e grosso:

Não me importo de perder em Alvalade desde que faça o que fez até agora, ou seja, ganhe os restantes jogos porque não tenho dúvida nenhuma que somos campeões se assim for.

Por isso deixem-se dessas tretas de perder os clássicos, porque valem os mesmos 3 pontos que um jogo com o Arouca ou um União da Madeira ou empates caseiros contra os poderosos Tondela´s e Rio Ave´s desta vida

Não são tretas. São jogos muito importantes, pelos pontos, pelo confronto direto, pelo factor anímico e porque os grandes não têm perdido muitos pontos com os mais pequenos.

Sair de Alvalade a 6 pontos? É para esquecer.

Ghost.Of.Red

Citação de: Luis1904 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:49
Citação de: Luis1904 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:44
Pah..vou ser curto e grosso:

Não me importo de perder em Alvalade desde que faça o que fez até agora, ou seja, ganhe os restantes jogos porque não tenho dúvida nenhuma que somos campeões se assim for.

Por isso deixem-se dessas tretas de perder os clássicos, porque valem os mesmos 3 pontos que um jogo com o Arouca ou um União da Madeira ou empates caseiros contra os poderosos Tondela´s e Rio Ave´s desta vida

Isso é tudo muito bonito mas não te estarás a esquecer o que acontece em caso de igualdade pontual? Tendo em conta que a diferença pontual entre os três grandes é bastante ténue estamos a ficar na pior posição possível em caso de luta acirrada até final...

Amigo, com o começo das competições europeia, o Porto com somente 2 centrais e um miudo, o SCP que só tem Slimani na frente.

Não me precupo minimamente com isso, se o Vitória vencer todos os jogos como fez na 1.ª volta, exceto o jogo de Alvalade, o Benfica é campeão
Ou seja, plantel curto dos rivais significa impossibilidade de acabarem em igualdade pontual com o Benfica?

Essa argumentação é profunda demais para o meu limitado conhecimento humano....

Não amigo, significa que vão perder bem mais do que 6 pontos em 12 jogos..

Chelas

Citação de: Phuket em 15 de Fevereiro de 2016, 12:57
Na minha opinião o jogo em Paços de Ferreira vai ser decisivo para o Benfica. Se vencermos passa tudo à normalidade, se não vencermos corremos o risco de vir por ali abaixo.

Não não passa, temos de ganhar tudo até ao fim, isso sim é passar á normalidade

Phuket

Citação de: Toalhete em 15 de Fevereiro de 2016, 12:57
Acho que o pessoal aqui ainda nem se apercebeu que se perdermos em Alvalade saímos desse jogo com - em princípio - "7" pontos de atraso do Sporting, e ainda em 3º lugar. Com apenas mais 10 jogos por jogar.
Exato, é decisivo, mas se perdermos pontos até lá, ainda acabamos em terceiro.

Ghost.Of.Red

Citação de: andrebond em 15 de Fevereiro de 2016, 12:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:44
Pah..vou ser curto e grosso:

Não me importo de perder em Alvalade desde que faça o que fez até agora, ou seja, ganhe os restantes jogos porque não tenho dúvida nenhuma que somos campeões se assim for.

Por isso deixem-se dessas tretas de perder os clássicos, porque valem os mesmos 3 pontos que um jogo com o Arouca ou um União da Madeira ou empates caseiros contra os poderosos Tondela´s e Rio Ave´s desta vida

Não são tretas. São jogos muito importantes, pelos pontos, pelo confronto direto, pelo factor anímico e porque os grandes não têm perdido muitos pontos com os mais pequenos.

Sair de Alvalade a 6 pontos? É para esquecer.

^-^ ^-^

Como é que o Benfica recuperou respetivamente 8 e 11 pontos ao SCP e Porto até 6.ª feira...

Deve ter havido muitos confrontos diretos SCP/FCP e eu não vi os jogos..


Phuket

Citação de: Chelas em 15 de Fevereiro de 2016, 12:58
Citação de: Phuket em 15 de Fevereiro de 2016, 12:57
Na minha opinião o jogo em Paços de Ferreira vai ser decisivo para o Benfica. Se vencermos passa tudo à normalidade, se não vencermos corremos o risco de vir por ali abaixo.

Não não passa, temos de ganhar tudo até ao fim, isso sim é passar á normalidade
À normalidade porque a equipa volta a ganhar confiança e os adeptos também.

Schuldiner

#131324
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2016, 12:44
Pah..vou ser curto e grosso:

Não me importo de perder em Alvalade desde que faça o que fez até agora, ou seja, ganhe os restantes jogos porque não tenho dúvida nenhuma que somos campeões se assim for.

Por isso deixem-se dessas tretas de perder os clássicos, porque valem os mesmos 3 pontos que um jogo com o Arouca ou um União da Madeira ou empates caseiros contra os poderosos Tondela´s e Rio Ave´s desta vida

Estás errado, partindo do princípio que chegamos a 3 pontos do Sporting a Alvalade, se perdemos esse jogo ficamos a 7 pontos devido ao confronto direto. O Sporting não irá perder 7 pontos nos restantes 9 jogos, no máximo perdem *5 ou 4 pontos.

Não conseguindo ganhar esse jogo, é vital não perdê-lo.