Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: magiconumero10 em 16 de Fevereiro de 2016, 13:44
O Zenit tem de pagar a fatura!

A única pergunta que o Zenit pode perguntar é se ainda via a tempo de registar a fatura do Benfica no E-Faturas.

:coolsmiley: :rir: :cool2: :rir: :smokin:
esperemos que assim seja e não o contrario

+1benfiquista

#132016

Citação de: Jaime_PN em 16 de Fevereiro de 2016, 11:07


Muito bom.

A prova que nem tudo está mal... Não podemos atribuir jogadas destas apenas à valia dos atacantes, há dedo do mister!

Na minha opinião o RV nem é o zero que alguns pintam nem é o Guardiola que às vezes parece ser, pelo que se vai lendo. Eu nem sei se é treinador para o nosso Benfica, mas também tem qualidades...


slbenfica_croft

#132017
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 14:59
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2016, 14:53
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2016, 14:25
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 14:04
Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2016, 12:52
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 12:45
Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2016, 12:38
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 12:35
Citação de: Motörhead em 16 de Fevereiro de 2016, 12:21
Citação de: R3nas em 16 de Fevereiro de 2016, 12:13
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Fevereiro de 2016, 11:58
Citação de: R3nas em 16 de Fevereiro de 2016, 11:52
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 11:44
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Fevereiro de 2016, 11:36
O problema de termos perdido foi o facto de termos sido cagões. Entregamos a iniciativa de jogo e não pressionamos.
Acho essa crítica muito injusta. Aliás, acho que essa é mesmo a única coisa que melhorou nos jogos grandes com o Rui Vitória.

Cagões onde?
Contra o Porto onde merecíamos estar a ganhar ao intervalo em ambos os jogos?
Em Alvalade onde entrámos a marcar?
Em Madrid, num dos campos mais difíceis do mundo de vencer, onde a equipa nunca mostrou medo... e venceu?
Em Braga onde a equipa se amedrontava constantemente?
Eu não acho injusta. O que nos fazemos melhor é asfixiar o adversário, dominar o jogo, pressionar. Coisas que temos vindo a fazer muito bem. E, por alguma razão, abdicamos disso. Não sou o dono da razão, mas é a minha leitura do jogo.

Convenhamos que asfixiar um Moreirense é mais fácil que asfixiar um Porto, por muito mal que estejam, ainda assim é uma falácia que não tenhamos estado por cima do jogo. O problema foi eficácia até cerca dos 60' e após os 69' pouca cabeça e o meio campo em inferioridade com a saída do Pizzi.
Tens direito à tua opinião. Respeito-a.
O que estou a dizer é que, apesar de termos merecido vencer o jogo, acho que a nossa falta de agressividade e de pressão nos custou caro. O nosso processo defensivo foi um desastre. Buracos em todo o lado.

O processo defensivo é tão melhor quanto melhores forem os seus intérpretes. Se ele já não for muito famoso, como não é, e não tiver os melhores intérpretes fica mais complicado, se ainda por cima esse process defensivo estiver resguardado pela força atacante da equipa e essa força falha, como falhou muito, temos o caldo entornado. Com Luisão/Lisandro, Nélson e Fejsa não sofríamos nenhum golo neste jogo e ganhávamos, pelo menos 1-0. Isso parece-me claro, mesmo que o processo defensivo continue a não ser o desejável.

O problema é lidar com o RV ha 8 meses e ainda nao existir um processo defensivo...
Tivemos uma série de 14 jogos, 13 vitórias, 1 empate, 40 golos marcados, 7 golos sofridos, 40 pontos em 42 possíveis sem processo defensivo?

Como é que isso funciona?

As regras mudaram? Já não vence que fica com mais pontos? É quem tem melhores sequências? Podiam ter avisado.
Quem disse o contrário? O que é que isso tem a ver com o que se estava a falar?

Tem tudo a ver. Porque o cerne da discussão, são as coisinhas que o RV faz ou deixa de fazer, pq quem treina esses processos é ele e, sem processos adequados, não chegas a bom porto, fazer sequências à Quique não dá em moda se não vences no momentos chave, pq não sabes mais. O RV pode fazer as sequências que quiser, se não ganhar nada, é uma época miserável.
Pessoa A - Passaram 8 meses e não existe um processo defensivo;
Pessoa B - Tivemos uma série de 14 jogos, 13 vitórias, 1 empate, 40 golos marcados, 7 golos sofridos, 40 pontos em 42 possíveis sem processo defensivo?
Pessoa C - Ai agora para ser campeão o que conta são as séries?!

Tem tudo a ver.

Processo defensivo- ai mas houve 14 joguinhos bons- não se ganha só com boas sequências. Nada a ver, de facto.

Pessoa D: A época vai ser uma merda.
Claro que não, estás a confundir a estrada da beira com a beira da estrada.

O que eu quis dizer é que naquela série o Benfica melhorou, inclusivamente defensivamente. Concedeu menos oportunidades e espaço ao adversário no seu último terço de terreno. Houve um processo defensivo, até porque se não houvesse jamais teríamos aqueles resultados.

O que tu vieste dizer é que não se ganhar campeonatos só com boas séries. Que raio tem isso a ver com a existência ou não de uma ideia defensiva?
depois veio um jogo contra um rival directo e a derrota apareceu...

Outra vez. Pela quinta vez para ser mais preciso.

Não faremos pior do que 6 isso é certo.
Certo. Mostrámos fragilidade defensiva com uma defesa que também é individualmente frágil. Devíamos ter controlado o jogo, principalmente depois do 1-0 e não o fizemos.

Mas isso não invalida que naquela série e equipa mostrado crescimento defensivo ao contrário do que tem sido escrito.
nos jogos a doer contra rivais, por razões várias, nem um empate sacámos.

Isto não é um acaso nem algo de menor importância. É GRAVE. Muito grave. Que equipa pode ser campeã quando em 5 jogos contra rivais directos perde TODOS? Falta só um jogo pra completar a palhaçada total.

Com a agravante de termos dado vida a um moribundo e a um que já estava todo borrado.

E tudo isto num contexto altamente favorável e que não costumamos ter nos últimos anos.

Fragilidade dos 4 defesas? O problema defensivo é antes de mais colectivo e nota-se de forma evidente.

10Baggio

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Fevereiro de 2016, 15:06
Citação de: 10Baggio em 16 de Fevereiro de 2016, 15:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Fevereiro de 2016, 14:59
Citação de: Mjolnir em 16 de Fevereiro de 2016, 14:57
Citação de: Perth em 16 de Fevereiro de 2016, 14:26
Ha 4 meses que ando a ler que o jogo seguinte eh que vai ser mesmo decisivo.
Há 4 meses que muitos dizem, "esta serie de jogos vai ser decisiva". Não podíamos ter começado pior.
há mais de 4 meses só se lia aqui:

RUA!

Se não ganhar hoje e em Alvalade?

Podes crer que sim...
esperemos...


Se ele perde mais uma vez com os lagartos... :knuppel2:

REDTHUNDER

#132019
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 14:59
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2016, 14:53
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 14:47
Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2016, 14:25
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 14:04
Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2016, 12:52
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 12:45
Citação de: magoslb em 16 de Fevereiro de 2016, 12:38
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 12:35
Citação de: Motörhead em 16 de Fevereiro de 2016, 12:21
Citação de: R3nas em 16 de Fevereiro de 2016, 12:13
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Fevereiro de 2016, 11:58
Citação de: R3nas em 16 de Fevereiro de 2016, 11:52
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 11:44
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Fevereiro de 2016, 11:36
O problema de termos perdido foi o facto de termos sido cagões. Entregamos a iniciativa de jogo e não pressionamos.
Acho essa crítica muito injusta. Aliás, acho que essa é mesmo a única coisa que melhorou nos jogos grandes com o Rui Vitória.

Cagões onde?
Contra o Porto onde merecíamos estar a ganhar ao intervalo em ambos os jogos?
Em Alvalade onde entrámos a marcar?
Em Madrid, num dos campos mais difíceis do mundo de vencer, onde a equipa nunca mostrou medo... e venceu?
Em Braga onde a equipa se amedrontava constantemente?
Eu não acho injusta. O que nos fazemos melhor é asfixiar o adversário, dominar o jogo, pressionar. Coisas que temos vindo a fazer muito bem. E, por alguma razão, abdicamos disso. Não sou o dono da razão, mas é a minha leitura do jogo.

Convenhamos que asfixiar um Moreirense é mais fácil que asfixiar um Porto, por muito mal que estejam, ainda assim é uma falácia que não tenhamos estado por cima do jogo. O problema foi eficácia até cerca dos 60' e após os 69' pouca cabeça e o meio campo em inferioridade com a saída do Pizzi.
Tens direito à tua opinião. Respeito-a.
O que estou a dizer é que, apesar de termos merecido vencer o jogo, acho que a nossa falta de agressividade e de pressão nos custou caro. O nosso processo defensivo foi um desastre. Buracos em todo o lado.

O processo defensivo é tão melhor quanto melhores forem os seus intérpretes. Se ele já não for muito famoso, como não é, e não tiver os melhores intérpretes fica mais complicado, se ainda por cima esse process defensivo estiver resguardado pela força atacante da equipa e essa força falha, como falhou muito, temos o caldo entornado. Com Luisão/Lisandro, Nélson e Fejsa não sofríamos nenhum golo neste jogo e ganhávamos, pelo menos 1-0. Isso parece-me claro, mesmo que o processo defensivo continue a não ser o desejável.

O problema é lidar com o RV ha 8 meses e ainda nao existir um processo defensivo...
Tivemos uma série de 14 jogos, 13 vitórias, 1 empate, 40 golos marcados, 7 golos sofridos, 40 pontos em 42 possíveis sem processo defensivo?

Como é que isso funciona?

As regras mudaram? Já não vence que fica com mais pontos? É quem tem melhores sequências? Podiam ter avisado.
Quem disse o contrário? O que é que isso tem a ver com o que se estava a falar?

Tem tudo a ver. Porque o cerne da discussão, são as coisinhas que o RV faz ou deixa de fazer, pq quem treina esses processos é ele e, sem processos adequados, não chegas a bom porto, fazer sequências à Quique não dá em moda se não vences no momentos chave, pq não sabes mais. O RV pode fazer as sequências que quiser, se não ganhar nada, é uma época miserável.
Pessoa A - Passaram 8 meses e não existe um processo defensivo;
Pessoa B - Tivemos uma série de 14 jogos, 13 vitórias, 1 empate, 40 golos marcados, 7 golos sofridos, 40 pontos em 42 possíveis sem processo defensivo?
Pessoa C - Ai agora para ser campeão o que conta são as séries?!

Tem tudo a ver.

Processo defensivo- ai mas houve 14 joguinhos bons- não se ganha só com boas sequências. Nada a ver, de facto.

Pessoa D: A época vai ser uma merda.
Claro que não, estás a confundir a estrada da beira com a beira da estrada.

O que eu quis dizer é que naquela série o Benfica melhorou, inclusivamente defensivamente. Concedeu menos oportunidades e espaço ao adversário no seu último terço de terreno. Houve um processo defensivo, até porque se não houvesse jamais teríamos aqueles resultados.

O que tu vieste dizer é que não se ganhar campeonatos só com boas séries. Que raio tem isso a ver com a existência ou não de uma ideia defensiva?
depois veio um jogo contra um rival directo e a derrota apareceu...

Outra vez. Pela quinta vez para ser mais preciso.

Não faremos pior do que 6 isso é certo.
Certo. Mostrámos fragilidade defensiva com uma defesa que também é individualmente frágil. Devíamos ter controlado o jogo, principalmente depois do 1-0 e não o fizemos.

Mas isso não invalida que naquela série e equipa mostrado crescimento defensivo ao contrário do que tem sido escrito.
Continuam a bater na Defesa esquecendo-se que se ela não tiver um meio campo a protegê-la dificilmente conseguirá parar os ataques adversários.
1º Porque se os avançados aparecem lançados e ficam de frente para os defesas e estes fazem falta impedindo que sigam para a baliza dá cartão amarelo ou expulsão dependendo do local da falta.
2º Se os ALAS não recuarem a ajudar os laterais não há lateral que resista perante dois adversários.
3º A força de qualquer equipa está na linha média quer a atacar quer a defender.

Foi assim que o fcp nos ganhou ao controlar o meio campo procurando a vitória de forma organizada na busca duma oportunidade que surgiu quando um avançado portista conseguiu entrar na área por falta de alguem a impedir a progressão. Depois Jardel em desequilibrio tentou o corte mas se fizesse falta dava penalty e expulsão.

É no meio campo que se resolvem os jogos e por isso têm que estar altamente concentrados para  impedirem a progressão principalmente de Hulk, obrigando-o a correr para as laterais e NUNCA o deixar flectir para o interior de modo a poder utilizar o pé canhão.

MEIO CAMPO DE LUTA PARA BLOQUEAR A PROGRESSÃO DO ZENIT E COM TECNICA PARA LANÇAR CONTRA ATAQUES RÁPIDOS E MORTIFEROS.TREINEM SAIDAS EM CONTRA ATAQUE POIS JÁ MOSTRARAM QUE NÃO SABEM MUITO BEM COMO SE FAZEM.

abar85

Citação de: Çula em 16 de Fevereiro de 2016, 12:36
Citação de: R3nas em 16 de Fevereiro de 2016, 12:13
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Fevereiro de 2016, 11:58
Citação de: R3nas em 16 de Fevereiro de 2016, 11:52
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 11:44
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Fevereiro de 2016, 11:36
O problema de termos perdido foi o facto de termos sido cagões. Entregamos a iniciativa de jogo e não pressionamos.
Acho essa crítica muito injusta. Aliás, acho que essa é mesmo a única coisa que melhorou nos jogos grandes com o Rui Vitória.

Cagões onde?
Contra o Porto onde merecíamos estar a ganhar ao intervalo em ambos os jogos?
Em Alvalade onde entrámos a marcar?
Em Madrid, num dos campos mais difíceis do mundo de vencer, onde a equipa nunca mostrou medo... e venceu?
Em Braga onde a equipa se amedrontava constantemente?
Eu não acho injusta. O que nos fazemos melhor é asfixiar o adversário, dominar o jogo, pressionar. Coisas que temos vindo a fazer muito bem. E, por alguma razão, abdicamos disso. Não sou o dono da razão, mas é a minha leitura do jogo.

Convenhamos que asfixiar um Moreirense é mais fácil que asfixiar um Porto, por muito mal que estejam, ainda assim é uma falácia que não tenhamos estado por cima do jogo. O problema foi eficácia até cerca dos 60' e após os 69' pouca cabeça e o meio campo em inferioridade com a saída do Pizzi.
Tens direito à tua opinião. Respeito-a.
O que estou a dizer é que, apesar de termos merecido vencer o jogo, acho que a nossa falta de agressividade e de pressão nos custou caro. O nosso processo defensivo foi um desastre. Buracos em todo o lado.

O processo defensivo é tão melhor quanto melhores forem os seus intérpretes. Se ele já não for muito famoso, como não é, e não tiver os melhores intérpretes fica mais complicado, se ainda por cima esse process defensivo estiver resguardado pela força atacante da equipa e essa força falha, como falhou muito, temos o caldo entornado. Com Luisão/Lisandro, Nélson e Fejsa não sofríamos nenhum golo neste jogo e ganhávamos, pelo menos 1-0. Isso parece-me claro, mesmo que o processo defensivo continue a não ser o desejável.

Renas, os próprios jogadores são os primeiros a dizer que o processo defensivo não é de todo uma prioridade para esta equipa técnica.

Pelo que sei o RV dá muito mais liberdade aos jogadores da frente do que o Jesus dava (e isso tem-se visto na forma alegre como temos jogado) mas depois exige muito pouco no nosso jogo sem bola.

É lógico que quanto melhores forem os interpretes defensivos melhores indices defensivos teremos, mas sem treino não há qualidade individual que nos valha.
Se durante os jogos deixarmos de olhar para a bola e concentrarmos-nos nas nossas movimentações defensivas, essas debilidades saltam à vista de forma clara, mesmo nas goleadas.

Neste jogo pagámos pela incapacidade na finalização mas também pela forma como deixámos o fcp jogar em determinadas zonas do terreno. Se quisermos dar um passo em frente temos obrigatoriamente de corrigir esse nivel de detalhe no trabalho do dia a dia.

É a minha opinião também.

abar85

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Fevereiro de 2016, 12:46
Citação de: Çula em 16 de Fevereiro de 2016, 12:36
Citação de: R3nas em 16 de Fevereiro de 2016, 12:13
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Fevereiro de 2016, 11:58
Citação de: R3nas em 16 de Fevereiro de 2016, 11:52
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Fevereiro de 2016, 11:44
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Fevereiro de 2016, 11:36
O problema de termos perdido foi o facto de termos sido cagões. Entregamos a iniciativa de jogo e não pressionamos.
Acho essa crítica muito injusta. Aliás, acho que essa é mesmo a única coisa que melhorou nos jogos grandes com o Rui Vitória.

Cagões onde?
Contra o Porto onde merecíamos estar a ganhar ao intervalo em ambos os jogos?
Em Alvalade onde entrámos a marcar?
Em Madrid, num dos campos mais difíceis do mundo de vencer, onde a equipa nunca mostrou medo... e venceu?
Em Braga onde a equipa se amedrontava constantemente?
Eu não acho injusta. O que nos fazemos melhor é asfixiar o adversário, dominar o jogo, pressionar. Coisas que temos vindo a fazer muito bem. E, por alguma razão, abdicamos disso. Não sou o dono da razão, mas é a minha leitura do jogo.

Convenhamos que asfixiar um Moreirense é mais fácil que asfixiar um Porto, por muito mal que estejam, ainda assim é uma falácia que não tenhamos estado por cima do jogo. O problema foi eficácia até cerca dos 60' e após os 69' pouca cabeça e o meio campo em inferioridade com a saída do Pizzi.
Tens direito à tua opinião. Respeito-a.
O que estou a dizer é que, apesar de termos merecido vencer o jogo, acho que a nossa falta de agressividade e de pressão nos custou caro. O nosso processo defensivo foi um desastre. Buracos em todo o lado.

O processo defensivo é tão melhor quanto melhores forem os seus intérpretes. Se ele já não for muito famoso, como não é, e não tiver os melhores intérpretes fica mais complicado, se ainda por cima esse process defensivo estiver resguardado pela força atacante da equipa e essa força falha, como falhou muito, temos o caldo entornado. Com Luisão/Lisandro, Nélson e Fejsa não sofríamos nenhum golo neste jogo e ganhávamos, pelo menos 1-0. Isso parece-me claro, mesmo que o processo defensivo continue a não ser o desejável.

Renas, os próprios jogadores são os primeiros a dizer que o processo defensivo não é de todo uma prioridade para esta equipa técnica.

Pelo que sei o RV dá muito mais liberdade aos jogadores da frente do que o Jesus dava (e isso tem-se visto na forma alegre como temos jogado) mas depois exige muito pouco no nosso jogo sem bola.

É lógico que quanto melhores forem os interpretes defensivos melhores indices defensivos teremos, mas sem treino não há qualidade individual que nos valha.
Se durante os jogos deixarmos de olhar para a bola e concentrarmos-nos nas nossas movimentações defensivas, essas debilidades saltam à vista de forma clara, mesmo nas goleadas.

Neste jogo pagámos pela incapacidade na finalização mas também pela forma como deixámos o fcp jogar em determinadas zonas do terreno. Se quisermos dar um passo em frente temos obrigatoriamente de corrigir esse nivel de detalhe no trabalho do dia a dia.
OH ...

Isso foi exactamente o que foi dito aqui do judas a partir segunda época , que so queria saber da vertigem atacante e que nao trabalhava o processo defensivo e os cantos defensivos , sem esquecer que deixava uma avenida com palmeiras no meio campo

E foi óbvia a mudança do JJ nas ultimas duas épocas nesse aspecto, e os resultados foram os melhores que teve.

slbenfica_croft

Citação de: 10Baggio em 16 de Fevereiro de 2016, 15:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Fevereiro de 2016, 14:59
Citação de: Mjolnir em 16 de Fevereiro de 2016, 14:57
Citação de: Perth em 16 de Fevereiro de 2016, 14:26
Ha 4 meses que ando a ler que o jogo seguinte eh que vai ser mesmo decisivo.
Há 4 meses que muitos dizem, "esta serie de jogos vai ser decisiva". Não podíamos ter começado pior.
há mais de 4 meses só se lia aqui:

RUA!

Se não ganhar hoje e em Alvalade?

Podes crer que sim...
alvalade?

Depois de 5 derrotas em outros tantos jogos contra rivais alguém acha lógico uma vitória do Benfica em alvalade?

Eu entendo que haja fé e esperança. Mas a racionalidade diz outra coisa.

E é por isso mesmo que digo que a maioria das pessoas ainda não percebeu a real gravidade do que se passou na sexta feira.

Foi GRAVE, PREOCUPANTE e VERGONHOSO

Benfanatic

Tb prefiro - vertigem ofensiva e + ocupaçao zonal.

Bedsy

Rui, derrota de merda na sexta.

Mas não desarmemos.

Faz o que tu quiseres , mas por favor não percas pontos até ao jogo em Alvalade.

Pode ser que os lagartos se fodam antes desse jogo.

Depois tentar pontuar.

Ah, e hoje não sofre golos.
E ganhar.


^-^

+1benfiquista

O processo defensivo do JJ sempre foi muito bom. Isso e a forma como a equipa saía a jogar em 2/3 toques.

Na champs era uma porra por dois motivos: a equipa nessa altura do ano ainda não estava no pico de forma; eramos pouco "cínicos" na abordagem ao jogo. Ainda há dias me lembrei daquele 4-3 com o Lyon em casa... Que medo!

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2016, 15:39
Citação de: 10Baggio em 16 de Fevereiro de 2016, 15:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Fevereiro de 2016, 14:59
Citação de: Mjolnir em 16 de Fevereiro de 2016, 14:57
Citação de: Perth em 16 de Fevereiro de 2016, 14:26
Ha 4 meses que ando a ler que o jogo seguinte eh que vai ser mesmo decisivo.
Há 4 meses que muitos dizem, "esta serie de jogos vai ser decisiva". Não podíamos ter começado pior.
há mais de 4 meses só se lia aqui:

RUA!

Se não ganhar hoje e em Alvalade?

Podes crer que sim...
alvalade?

Depois de 5 derrotas em outros tantos jogos contra rivais alguém acha lógico uma vitória do Benfica em alvalade?

Eu entendo que haja fé e esperança. Mas a racionalidade diz outra coisa.

E é por isso mesmo que digo que a maioria das pessoas ainda não percebeu a real gravidade do que se passou na sexta feira.

Foi GRAVE, PREOCUPANTE e VERGONHOSO

Na nossa pior fase que era ao mesmo tempo a melhor deles, fomos lá empatar nos 90 minutos para a taça... Cada jogo é um jogo, mas não estamos condenados a ir lá perder!

Nesse jogo eles também vão ter pressão em cima, se a diferença pontual for esta ou menor...

10Baggio

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2016, 15:39
Citação de: 10Baggio em 16 de Fevereiro de 2016, 15:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Fevereiro de 2016, 14:59
Citação de: Mjolnir em 16 de Fevereiro de 2016, 14:57
Citação de: Perth em 16 de Fevereiro de 2016, 14:26
Ha 4 meses que ando a ler que o jogo seguinte eh que vai ser mesmo decisivo.
Há 4 meses que muitos dizem, "esta serie de jogos vai ser decisiva". Não podíamos ter começado pior.
há mais de 4 meses só se lia aqui:

RUA!

Se não ganhar hoje e em Alvalade?

Podes crer que sim...
alvalade?

Depois de 5 derrotas em outros tantos jogos contra rivais alguém acha lógico uma vitória do Benfica em alvalade?

Eu entendo que haja fé e esperança. Mas a racionalidade diz outra coisa.

E é por isso mesmo que digo que a maioria das pessoas ainda não percebeu a real gravidade do que se passou na sexta feira.

Foi GRAVE, PREOCUPANTE e VERGONHOSO

Na proxima época sera imperioso que Vieira largue o futebol e o entregue a quem perceba de Gestâo desportiva ( nâo vai acontecer obviamente ) e contratar Marco Silva.

Benfanatic

ó Rui, fecha-me bem essa porra pá!!! :tickedoff:

slbenfica_croft

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Fevereiro de 2016, 15:41
Rui, derrota de merda na sexta.

Mas não desarmemos.

Faz o que tu quiseres , mas por favor não percas pontos até ao jogo em Alvalade.

Pode ser que os lagartos se fodam antes desse jogo.

Depois tentar pontuar.

Ah, e hoje não sofre golos.
E ganhar.


^-^
até alvalade?

Porquê? Em alvalade já podemos perder pontos?

A realidade é que em alvalade temos que vencer mas a lógica diz-nos que iremos completar o perfect six, completando o cúmulo da palhaçada.