Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hlamar

Citação de: OmarLittle em 17 de Fevereiro de 2016, 00:25
Citação de: StatusQuo em 17 de Fevereiro de 2016, 00:21
Nunca pensei ver num site de benfiquistas tanta gente a dizer mal, após uma vitória categórica, contra uma equipa em que APENAS 7 jogadores adversários tinham lugar de caras no onze do Benfica.

Quer me parecer que a instrumentalização das redes sociais para manipulação da opinião pública está a ser bem utilizada pelos nossos rivais neste Forum...
:rir: :rir:

Para quem critica, basta comparar com a última eliminatória que fizemos contra o Zenith, na mesma fase da época...
Tínhamos um plantel com soluções mais estáveis (Luisão, Garay, Witsel, Matic, Aimar, Saviola, Javi Garcia, Nolito, Cardozo,...) e o Zenith não tinha tanta qualidade em termos de jogadores...

OclassicoNº10

Não vi o jogo, gostava de receber opiniões coerentes.

Viva.

Cloughie

Citação de: pinheiro3 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:28
O AVB é tão overrated, nossa senhora.

E sim, sei que deu muitos bailes ao JJ. Uma coisa não invalida a outra.

Falta o Vítor.

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2016, 23:05
A forma como ele justifica ter apostado no mesmo 11...porque tinham de ser estes jogadores a dar uma alegria aos adeptos.

Confirma-se, o jogo foi muitissimo bem preparado.
Os treinadores portugueses aprendem todos dos mesmos livros.

Essa declaração parece-me a do Paulo Bento no fim do Mundial quando andou a levar cepos, velhotes e nabos na selecção

"Foram eles que fizeram o caminho e deram muitas alegrias aos portugueses, tinham que vir ao Brasil"

Paulo Bento que tem tudo para ser a proxima escolha de Vieira.

Godescalco

Citação de: Cloughie em 17 de Fevereiro de 2016, 01:46
Citação de: pinheiro3 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:28
O AVB é tão overrated, nossa senhora.

E sim, sei que deu muitos bailes ao JJ. Uma coisa não invalida a outra.

Falta o Vítor.

"Coincidências."

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 17 de Fevereiro de 2016, 01:52
Citação de: Cloughie em 17 de Fevereiro de 2016, 01:46
Citação de: pinheiro3 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:28
O AVB é tão overrated, nossa senhora.

E sim, sei que deu muitos bailes ao JJ. Uma coisa não invalida a outra.

Falta o Vítor.

"Coincidências."

Falta estar no sítio no qual tantos treinadores medianos ou mediocres sempre pareceram melhores que aquilo que eram.

Raiden_10

Algumas respostas que dá, transmitem mesmo a ideia que anda à deriva.

Não consigo perceber se o faz para dar a ideia que não pensa muito nas coisas, ou simplesmente andamos nisto até ir dando.

P∑T∑7

#132727
Citação de: StatusQuo em 17 de Fevereiro de 2016, 01:33
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:10
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 01:00
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Fevereiro de 2016, 00:57
Citação de: StatusQuo em 17 de Fevereiro de 2016, 00:29
Citação de: kramxel² em 17 de Fevereiro de 2016, 00:23
Citação de: StatusQuo em 17 de Fevereiro de 2016, 00:21
Nunca pensei ver num site de benfiquistas tanta gente a dizer mal, após uma vitória categórica, contra uma equipa em que APENAS 7 jogadores adversários tinham lugar de caras no onze do Benfica.

Quer me parecer que a instrumentalização das redes sociais para manipulação da opinião pública está a ser bem utilizada pelos nossos rivais neste Forum...

Também devem ter sido os infiltrados que andaram a jogar com a camisola do Benfica na pré-época, e já bem dentro do campeonato....


Apenas achei estranho, como se consegue desvalorizar um resultado destes. Nunca falei de infiltrados, respeito todas as opiniões. Mas também sei colocá-las no lugar onde merecem estar.

Olha olha, a formiga já tem catarro. :D

Mais um PG? Águia Fly 2.5?

Hehehhehehe. Têm todos o mesmo tipo de discurso.

Andam "à caça".

Foi como escreveste anteriormente... Tu dás a cara (e não sei se dás mais...  ;D) sempre como Def, eu também mantenho sempre a mesma conta, desde que me registei e há muitos outros que se mantêm sempre bem identificáveis com uma única conta e "puros"... mas há certa gente (e não me estou a referir directamente àquele) que preferem, esses sim autênticos abutres, pairar por aqui, com segundas contas, com segundas intenções, quais cobardolas que não têm vergonha das figuras que fazem.

E por aqui também se vê a estirpe de cada um deles.

"Gosto" particularmente da soberba que apresentam, da pouca originalidade e genuinidade.

É deixá-los andar. Às vezes apenas rir.  O0

Sei que não me conheces, e tentas referir que sou novo por aqui, mas como podes reparar este nick está registado em 2009. No entanto e isso tu já não tens de saber, tive outro nick neste Forum (Former) com um registo muito anterior, no qual este site ainda era chamado de sl-benfica.com, que penso que não deves ter conhecido.

Com o tempo fui deixando de participar, mas posso-te dizer que fui ao primeiro convívio almoço deste Forum.

No que respeita a opiniões, não sou vieirista, como me acusam, mas sei ver que o Benfica está bem servido de treinador. Claro que não é tudo um mar de rosas, mas perante o plantel e as adversidades tem estado bem.
Quanto às questões da direção reconheço bastantes falhas, nomeadamente nas negociatas para lavagem dos dinheiros dos negócios obscuros, com os quais não me revejo e como sócio farei questão, caso haja alternativa viável de votar para mudar.

Assim como associaram as obras do estádio aos jogadores, também me passou pela cabeça porque não relacioná-las a zonas de permanente tráfico de estupefacientes. Paraguai, México, Holanda, Sérvia, Atlético de Madrid (gil y gil), quem sabe? Depois dos 10kg de farinha.

Deixa-me que te diga, em primeiro lugar, que, conforme referi depois entre parêntesis, que não me estava a referir a ti, sobre as segundas contas, precisamente, porque estás registado há muito tempo. Embora, no SB, já tenha visto de tudo, mesmo para quem teve registos mais "antigos"...

E sim, acompanho o actual SB desde os tempos em que ainda havia o sl-benfica.com, embora, por falta de iniciativa, não me registei enquanto existiu.

O que escrevi foi em forma de desabafo. Desabafo geral. Sou frequentador assíduo do Fórum e muita coisas já se passaram... Precisamente pelo que escrevi: as pessoas não são capazes de ser sérias e preferem esconder-se com vários "tentáculos" atrás do computador e de várias contas.

Espero que possas participar mais vezes e que possamos debater assuntos do Clube. E o treinador. E deixar que cada um tenha a sua opinião e se discordarmos dela, apresentemos o contraditório.

Escreveste que se diz mal e que estamos bem servidos quanto ao treinador mas muito já se escreveu sobre os defeitos e problemas que acham que a equipa apresenta. Mesmo com jogos ganhos. Isto, independentemente dos jogadores que jogam. Eu só gostava que Luisão, Nélson e Fejsa estivessem disponíveis para poder ver, à partida, um melhor Benfica. E, no final da época, faremos o balanço.

Quanto ao último parágrafo... não sei o que dizer..........

dfernandes

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:44
Não vi o jogo, gostava de receber opiniões coerentes.

Viva.

Benfica muito cauteloso, muito preso no ataque, muito passe entre os defesas e para o guarda redes. Poucas oportunidades de golo. O Zenit ainda esboçou alguns contra ataques na primeira parte e quase sempre que o fez criou sensação de perigo, um pouco à imagem no Porto na sexta.

Na segunda parte eles deram o estoiro físico esperado e o Benfica criou 2 oportunidades de golo, mesmo sem forçar muito e depois de muitos cruzamentos à toa e cantos e livres desperdiçados. Numa altura em que o Zenit estava mais que satisfeito com o empate e a maioria das pessoas já estava mais que mentalizada para esse resultado, lá chegou o golo, depois de um livre.

Flirt4ever

Citação de: Gottschalk em 17 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 00:47
Citação de: Gottschalk em 16 de Fevereiro de 2016, 12:59
Citação de: Flirt4ever em 16 de Fevereiro de 2016, 12:56
Citação de: Gottschalk em 16 de Fevereiro de 2016, 12:46
Tem de marcar posição hoje contra o Zenit e no fim-de-semana contra o Paços.

A nossa época está-se a jogar nestes dois jogos. Duas vitórias e temos Benfica até final. Dois desaires e fechamos a loja.
Neste momento "só" exijo 12 vitórias no campeonato.

Claro que também quero ganhar a Taça da Liga. Mas depois de tudo o que aconteceu, se o Benfica de Rui Vitória saca 12 vitórias no campeonato..... 35.

Estes dois jogos agora são particularmente importantes para podermos aferir a real fibra desta equipa e deste treinador. Se temos uma reacção à grande, temos equipa e treinador até final do ano. E possivelmente até para o outro. Senão, chapéu.

O futuro desta época passa e muito por esta semana.
Lembrei-me da nossa troca de posts.

Um dos jogos, já está. Quando ganhar-mos por 4-0 ao Paços, não te esqueças de vir cá reconhecer a "a real fibra desta equipa e deste treinador" :)

Até parece que não tenho reconhecido o que lhe é devido. Tivemos uma boa resposta hoje. Abre boas perspectivas para o jogo do Paços, como já tinha dito anteriormente. Era CRUCIAL não ir abaixo animicamente após o desastre contra o Porto. Pelo que vimos hoje, a equipa continua a acreditar e isso é o fundamental nesta fase da época, apesar das deficiências colectivas que toda a gente conhece. O essencial agora é ter a tal fibra.
Não foi nesse sentido que escrevi.

Foi mesmo no sentido de estarmos a falar de passar 1 semana depois de fazeres esse post. Eu cá não me lembro o que escrevi à uma semana atrás :D

Não tenho dúvidas que queres tanto que o Benfica ganha, quanto eu quero.

:amigo:

Godescalco

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 02:24
Citação de: Gottschalk em 17 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 00:47
Citação de: Gottschalk em 16 de Fevereiro de 2016, 12:59
Citação de: Flirt4ever em 16 de Fevereiro de 2016, 12:56
Citação de: Gottschalk em 16 de Fevereiro de 2016, 12:46
Tem de marcar posição hoje contra o Zenit e no fim-de-semana contra o Paços.

A nossa época está-se a jogar nestes dois jogos. Duas vitórias e temos Benfica até final. Dois desaires e fechamos a loja.
Neste momento "só" exijo 12 vitórias no campeonato.

Claro que também quero ganhar a Taça da Liga. Mas depois de tudo o que aconteceu, se o Benfica de Rui Vitória saca 12 vitórias no campeonato..... 35.

Estes dois jogos agora são particularmente importantes para podermos aferir a real fibra desta equipa e deste treinador. Se temos uma reacção à grande, temos equipa e treinador até final do ano. E possivelmente até para o outro. Senão, chapéu.

O futuro desta época passa e muito por esta semana.
Lembrei-me da nossa troca de posts.

Um dos jogos, já está. Quando ganhar-mos por 4-0 ao Paços, não te esqueças de vir cá reconhecer a "a real fibra desta equipa e deste treinador" :)

Até parece que não tenho reconhecido o que lhe é devido. Tivemos uma boa resposta hoje. Abre boas perspectivas para o jogo do Paços, como já tinha dito anteriormente. Era CRUCIAL não ir abaixo animicamente após o desastre contra o Porto. Pelo que vimos hoje, a equipa continua a acreditar e isso é o fundamental nesta fase da época, apesar das deficiências colectivas que toda a gente conhece. O essencial agora é ter a tal fibra.
Não foi nesse sentido que escrevi.

Foi mesmo no sentido de estarmos a falar de passar 1 semana depois de fazeres esse post. Eu cá não me lembro o que escrevi à uma semana atrás :D

Não tenho dúvidas que queres tanto que o Benfica ganha, quanto eu quero.

:amigo:

Temos todas as condições para ganhar em Paços. O adversário está fragilizado e a nossa equipa parece ter ultrapassado bem o desaire contra o Porto.

Ganhando em Paços, temos Benfica para o que falta. Especialmente para Alvalade.

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 02:24
Citação de: Gottschalk em 17 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 00:47
Citação de: Gottschalk em 16 de Fevereiro de 2016, 12:59
Citação de: Flirt4ever em 16 de Fevereiro de 2016, 12:56
Citação de: Gottschalk em 16 de Fevereiro de 2016, 12:46
Tem de marcar posição hoje contra o Zenit e no fim-de-semana contra o Paços.

A nossa época está-se a jogar nestes dois jogos. Duas vitórias e temos Benfica até final. Dois desaires e fechamos a loja.
Neste momento "só" exijo 12 vitórias no campeonato.

Claro que também quero ganhar a Taça da Liga. Mas depois de tudo o que aconteceu, se o Benfica de Rui Vitória saca 12 vitórias no campeonato..... 35.

Estes dois jogos agora são particularmente importantes para podermos aferir a real fibra desta equipa e deste treinador. Se temos uma reacção à grande, temos equipa e treinador até final do ano. E possivelmente até para o outro. Senão, chapéu.

O futuro desta época passa e muito por esta semana.
Lembrei-me da nossa troca de posts.

Um dos jogos, já está. Quando ganhar-mos por 4-0 ao Paços, não te esqueças de vir cá reconhecer a "a real fibra desta equipa e deste treinador" :)

Até parece que não tenho reconhecido o que lhe é devido. Tivemos uma boa resposta hoje. Abre boas perspectivas para o jogo do Paços, como já tinha dito anteriormente. Era CRUCIAL não ir abaixo animicamente após o desastre contra o Porto. Pelo que vimos hoje, a equipa continua a acreditar e isso é o fundamental nesta fase da época, apesar das deficiências colectivas que toda a gente conhece. O essencial agora é ter a tal fibra.
Não foi nesse sentido que escrevi.

Foi mesmo no sentido de estarmos a falar de passar 1 semana depois de fazeres esse post. Eu cá não me lembro o que escrevi à uma semana atrás :D

Não tenho dúvidas que queres tanto que o Benfica ganha, quanto eu quero.

:amigo:

Flirt, aviso já que abandonei temporariamente o programa de recruta dos jedi. :crazy2:

koiok

Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 02:02
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:44
Não vi o jogo, gostava de receber opiniões coerentes.

Viva.

Benfica muito cauteloso, muito preso no ataque, muito passe entre os defesas e para o guarda redes. Poucas oportunidades de golo. O Zenit ainda esboçou alguns contra ataques na primeira parte e quase sempre que o fez criou sensação de perigo, um pouco à imagem no Porto na sexta.

Na segunda parte eles deram o estoiro físico esperado e o Benfica criou 2 oportunidades de golo, mesmo sem forçar muito e depois de muitos cruzamentos à toa e cantos e livres desperdiçados. Numa altura em que o Zenit estava mais que satisfeito com o empate e a maioria das pessoas já estava mais que mentalizada para esse resultado, lá chegou o golo, depois de um livre.

Essa análise da segunda parte...o Benfica teve muito mais que 2 oportunidades. O Zenit foi esmagado durante todo o jogo.

dani bergkamp

Cada vez mais é visível a metamorfose do Vitória, aos poucos vai ficando mais parecido com o Jesus. Ambos têm muito em comum.

São teimosos, apostam num jogador até à exaustão quando têm melhores opções no banco (Guedes, Almeida, Pizzi a 8, etc.)

Têm um discurso medíocre. Ouvi-los falar é um suplício. O Jesus porque não sabe falar e tem uma bazófia enorme, o Vitória porque só diz chavões e frases sem conteúdo.

Quando ganham ficam inchados, porém quando as coisas correm mal ambos parecem duas baratas tontas.

Sempre pedi um treinador superior ao Jesus, porque o Benfica que idealizo era muito superior ao que o Jesus fez no Benfica. Vitória está a provar ser idêntico. 

dfernandes

Citação de: koiok em 17 de Fevereiro de 2016, 02:27
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 02:02
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Fevereiro de 2016, 01:44
Não vi o jogo, gostava de receber opiniões coerentes.

Viva.

Benfica muito cauteloso, muito preso no ataque, muito passe entre os defesas e para o guarda redes. Poucas oportunidades de golo. O Zenit ainda esboçou alguns contra ataques na primeira parte e quase sempre que o fez criou sensação de perigo, um pouco à imagem no Porto na sexta.

Na segunda parte eles deram o estoiro físico esperado e o Benfica criou 2 oportunidades de golo, mesmo sem forçar muito e depois de muitos cruzamentos à toa e cantos e livres desperdiçados. Numa altura em que o Zenit estava mais que satisfeito com o empate e a maioria das pessoas já estava mais que mentalizada para esse resultado, lá chegou o golo, depois de um livre.

Essa análise da segunda parte...o Benfica teve muito mais que 2 oportunidades. O Zenit foi esmagado durante todo o jogo.

Oportunidades claras só me lembro da do Gaitan e a do Jardel. Talvez te lembres de outras, menos óbvias, mas claras claras foram estas.

E o Zenit só foi esmagado, quando muito, por muitos muitos cruzamentos sem nexo.

De resto estiveram confortáveis a defender quase o jogo todo, e mais que satisfeito com o empate, porque deviam ter noção das suas limitações actuais.