Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:00
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Como muitos outros. As cambalhotas que ele dá é que são hilariantes, nem o PA consegue ser tão desonesto.

Acima de tudo temos de valorizar o facto de teres feito 3 posts seguidos sem falar no Jesus.


J_PN

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 15:03
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:00
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Como muitos outros. As cambalhotas que ele dá é que são hilariantes, nem o PA consegue ser tão desonesto.

Acima de tudo temos de valorizar o facto de teres feito 3 posts seguidos sem falar no Jesus.

Já estava a estranhar a habitual fuga para a frente.

Siga!

B_B

Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:00
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Como muitos outros. As cambalhotas que ele dá é que são hilariantes, nem o PA consegue ser tão desonesto.
E qual é o problema?..eu também acho que o homem não é treinador para o Benfica

J_PN

Citação de: B_B em 17 de Fevereiro de 2016, 15:04
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:00
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Como muitos outros. As cambalhotas que ele dá é que são hilariantes, nem o PA consegue ser tão desonesto.
E qual é o problema?..eu também acho que o homem não é treinador para o Benfica

Mas alguém critica isso? Cada um tem a sua opinião. Porra, leiam 2x antes de responder.

GoloDeLetra

Citação de: 20simao1 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:57
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Fevereiro de 2016, 14:50
Nao sei se vamos ganhar ao lidl ou nao . Mas gostava muito que o RV tivesse sucesso no Benfica , até porque significaria que iamos todos ficar muito felizes .

Carrega Benfica !
Força RV

btw, quando é que deve surgir a informação de bilhetes pra isso?
Nao deve tardar . So se o brunao instaurar o mesmo regime que no hoquei en patins  :knuppel2:

João Norte

Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:35
Citação de: João Norte em 17 de Fevereiro de 2016, 14:33
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:28
Citação de: João Norte em 17 de Fevereiro de 2016, 14:20
:cheerleaders:r
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:17
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:16
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 13:52
Ver o Renatinho a marcar aquela torre russa nos cantos irritou-me a pele...what on earth were you thinking, mister? :o
Situação normal, a marcação não tem de ser feita por um jogador da mesma altura.

O Caneira marcava o Jardel...

Tudo a ver lol o Caneira estava longe de ser um jogador baixo, alem disso tinha boa impulsao
Não conta só a altura ou impulsão. Conta a forma como abordas e a "intensidade".
O talisca é alto e deve ter um record de menos bolas aéreas ganhas de sempre no Benfica.

Amigo, a unica "intensidade" q vale a um jogador de 1m73 contra um de 2m é dar-lhe nas pernas para ver se o prega no chão, pq pelo ar só de escadote.
Estás errado.
Quanto é que mede o Talisca?
Quantas bolas pelo ar em 10 achas que o talisca ganharia ao renato?

Isto não quer dizer que devesse ter sido ele. Mas é muito menos directo do que estás a dizer. E duvido que o gajo tivesse 2 metros como dizes.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=30242
Ou seja não tem 2 metros. Nem o renato tem 1,73.
Tipo que a diferença existe é óbvio não percebo essa necessidade de a aumentar,  não será por aí que terás mais razão.

Mas gostava que respondesses ao que disse. O Talisca que é alto já podia marcar esse gajo? Fa-lo-ia melhor que o Renato por exemplo? 

koiok

Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:04
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 15:03
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:00
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Como muitos outros. As cambalhotas que ele dá é que são hilariantes, nem o PA consegue ser tão desonesto.

Acima de tudo temos de valorizar o facto de teres feito 3 posts seguidos sem falar no Jesus.

Já estava a estranhar a habitual fuga para a frente.

Siga!

Vamos concordar em discordar.

B_B

Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:07
Citação de: B_B em 17 de Fevereiro de 2016, 15:04
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:00
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Como muitos outros. As cambalhotas que ele dá é que são hilariantes, nem o PA consegue ser tão desonesto.
E qual é o problema?..eu também acho que o homem não é treinador para o Benfica

Mas alguém critica isso? Cada um tem a sua opinião. Porra, leiam 2x antes de responder.
mas tbm se ele provar o contrário, posso mudar de opinião..

blog benficaatemorrer

Citação de: João Norte em 17 de Fevereiro de 2016, 15:09
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:35
Citação de: João Norte em 17 de Fevereiro de 2016, 14:33
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:28
Citação de: João Norte em 17 de Fevereiro de 2016, 14:20
:cheerleaders:r
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 14:17
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2016, 14:16
Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 13:52
Ver o Renatinho a marcar aquela torre russa nos cantos irritou-me a pele...what on earth were you thinking, mister? :o
Situação normal, a marcação não tem de ser feita por um jogador da mesma altura.

O Caneira marcava o Jardel...

Tudo a ver lol o Caneira estava longe de ser um jogador baixo, alem disso tinha boa impulsao
Não conta só a altura ou impulsão. Conta a forma como abordas e a "intensidade".
O talisca é alto e deve ter um record de menos bolas aéreas ganhas de sempre no Benfica.

Amigo, a unica "intensidade" q vale a um jogador de 1m73 contra um de 2m é dar-lhe nas pernas para ver se o prega no chão, pq pelo ar só de escadote.
Estás errado.
Quanto é que mede o Talisca?
Quantas bolas pelo ar em 10 achas que o talisca ganharia ao renato?

Isto não quer dizer que devesse ter sido ele. Mas é muito menos directo do que estás a dizer. E duvido que o gajo tivesse 2 metros como dizes.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=30242
Ou seja não tem 2 metros. Nem o renato tem 1,73.
Tipo que a diferença existe é óbvio não percebo essa necessidade de a aumentar,  não será por aí que terás mais razão.

Mas gostava que respondesses ao que disse. O Talisca que é alto já podia marcar esse gajo? Fa-lo-ia melhor que o Renato por exemplo? 
o Talisca uma vez ia marcar com um x uma bola no treino e escreveu no joelho...

dwid

Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2016, 14:18
Citação de: dwid em 17 de Fevereiro de 2016, 11:43
Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2016, 11:11
Citação de: dwid em 17 de Fevereiro de 2016, 10:43
Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2016, 10:37
Citação de: dwid em 17 de Fevereiro de 2016, 10:35
Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2016, 10:33
Citação de: dwid em 17 de Fevereiro de 2016, 10:32
Citação de: Despertar em 17 de Fevereiro de 2016, 10:27
Citação de: slbfuckfcp em 17 de Fevereiro de 2016, 10:24
onde estava este Rui Vitória na sexta feira ??? a mudar a fralda ???


crll ontem acertou na equipa e nas substituições..

"acertou"... eu pra mim ainda acho surreal ter semedo como substituto do almeida.
Contínuo a achar que isso se deve mais à lesão do Lisandro e a entrada do Lindelof que propriamente embirração. Apenas não quis arriscar duas substituições no mesmo lado da defesa de uma só vez. Acho que agora que os níveis de confiança do Lindelof subiram e já está mais entrosado com o resto da defesa, ele já pode lançar o Nelson.
Se o Semedo era titular e saiu por lesão... arriscar é não o voltar a pôr a jogar.
Mas o Nelson quando se lesionou jogava com quem ao lado? Luisão. Não é a mesma coisa que o Lindelof, convenhamos.
E?
Não era ele o titular e até chegou à selecção?
O Semedo era melhor que o André com o Luisão ao lado, mas com o Lindelof, que até está mais consistente que o Luisão, deixa de ser melhor?
Eu como gestor de equipas, só penso assim tenho dois júniores, um chegou à duas semanas e outro voltou à pouco tempo depois de estar 3 meses fora, tenho um sénior que apesar de ser muito mais fraco que o júnior, até vai cumprindo e que conhece os processos da equipa. Vou ter dois jogos com nível de dificuldade alto e os dois júniores nunca jogaram juntos, o que é que eu faço?

O que eu acho é que a maioria aqui joga demasiado FM...
3 pontos.
O Nelson Semedo não é júnior. Até é mais velho que o Lindelof. Nem sequer foi júnior do Benfica.
O Salvio esteve 9 meses de fora. Jogou contra o Porto.
3º ponto. O Lindelof e o Nelson têm jogados muitos mais jogos juntos que o Lindelof e o André Almeida.

Mas às tantas a malta do FM até sabe o que está a dizer.


No meio profissional, júnior é a pessoa que está começando a desempenhar algum cargo ou função em uma empresa.

Eu nem vou perder muito mais tempo, quando chegarem a um cargo de chefia e de gestão de equipas, logo falamos.
Isso vai logo tudo por água abaixo quando o titular do meio campo é literalmente um júnior que sentou internacionais A.

Mas sim, é melhor nem perderes tempo quando nem sabias que o Lindelof tem mais jogos com o Nelson Semedo do que com o André.
Sim há predestinados em todas as profissões, coisa que o Semedo não é. Maradonas, Messis e Ronaldos são muito raros, mas também os há em todas as profissões, há putos de 13/14 anos na universidade.

Jogaram juntos em jogos de séniores num jogo contra o Porto ou para a Liga dos Campeões? I rest my case...

10Baggio

Professor vamos lá trabalhar para ganhar este campeonato, até pk o futuro é risonho...


blog benficaatemorrer

Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 15:19
Professor vamos lá trabalhar para ganhar este campeonato, até pk o futuro é risonho...


ganhámos...


mama!

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:04
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 15:03
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 15:00
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 14:23
O Theroux tem que atacar o RV para no final da época caso a coisa corra mal despachar as culpas para cima deste e ilibar o Vieira da merda de preparação de época que fez.

Se correr bem, dirá que Vieira foi um génio porque foi buscar um treinador que ninguém dava nada por ele.

Win-win.

Já eu acho que o Theroux acha o Rui Vitória um péssimo treinador, sempre achou e sempre achará.

Simples.

Como muitos outros. As cambalhotas que ele dá é que são hilariantes, nem o PA consegue ser tão desonesto.

Acima de tudo temos de valorizar o facto de teres feito 3 posts seguidos sem falar no Jesus.

Já estava a estranhar a habitual fuga para a frente.

Siga!

As últimas páginas de ti e de outros users, foram só porcaria, para não usar outro termo menos agradável. Conteúdo? ZERO.

"falta de honestidade intelectual."
"doentio"
prémio "piruetas"
"agenda, a estratégia, a politica."
"Demasiada desonestidade"
"cambalhotas"
"desonesto"

Não têm a mínima capacidade para discutir como adultos (ou, vá lá, tweens) portanto limitam-se a uma postura de putos de 5 anos. Quando quiseres discutir alguma coisa de forma minimamente séria fixe, caso contrário arriscas-te a que cague pró que dizes, porque se é para dizes porcaria também me quero divertir.

E isto tudo porque fiz este post:

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 12:53
Quero é ver como é que vai recuperar 4 (3 + 1) pontos ao Zbording em 12 jogos.

A situação actual só é esta porque ele a criou, quando nada o fazia prever.

Que insulto inconcebível, que ataque inqualificável...

Mas o pior é mesmo ter sido burro ao ponto de vos dar conversa (o que é ser mesmo buéda burro). Lesson learned, I hope.

10Baggio

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Fevereiro de 2016, 15:20
Citação de: 10Baggio em 17 de Fevereiro de 2016, 15:19
Professor vamos lá trabalhar para ganhar este campeonato, até pk o futuro é risonho...


ganhámos...


mama!

Mete ai!!!!...  :drool: