Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: Despertar em 19 de Fevereiro de 2016, 12:15
que evolucao? senao empatar pelo menos em alvalade bela evolucao! 6 derrotas em 6 classicos  :crazy2:


brovenant

Citação de: Motörhead em 19 de Fevereiro de 2016, 12:22
Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 09:54
Temos que ir a alvalade fazer uma gracinha. O jogo de sexta ditou isso. Não estamos fora da luta mas a nossa margem é zero.
Felizmente ganhamos ao zenit, e isso deu uma injeção de confiança à equipa. Acho que foi importante.



Ma alguem acredita nisso ? Depois de 5 classicos/derbys falhados, iamos ganhar na casa das osgas num jogo que provavelmente pode decidir o titulo ? So por Milagre que isso acontece....

Temos diferentes definições de milagres, então.

gabrigoal

Citação de: Motörhead em 19 de Fevereiro de 2016, 12:22
Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 09:54
Temos que ir a alvalade fazer uma gracinha. O jogo de sexta ditou isso. Não estamos fora da luta mas a nossa margem é zero.
Felizmente ganhamos ao zenit, e isso deu uma injeção de confiança à equipa. Acho que foi importante.




Ma alguem acredita nisso ? Depois de 5 classicos/derbys falhados, iamos ganhar na casa das osgas num jogo que provavelmente pode decidir o titulo ? So por Milagre que isso acontece....

É ir a Alvalade e ganhar quinzazero!!! Conquistar o tri e tornar este campeonato o mais épico de sempre.

pastel1904

Citação de: gabrigoal em 19 de Fevereiro de 2016, 12:26
Citação de: Motörhead em 19 de Fevereiro de 2016, 12:22
Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 09:54
Temos que ir a alvalade fazer uma gracinha. O jogo de sexta ditou isso. Não estamos fora da luta mas a nossa margem é zero.
Felizmente ganhamos ao zenit, e isso deu uma injeção de confiança à equipa. Acho que foi importante.




Ma alguem acredita nisso ? Depois de 5 classicos/derbys falhados, iamos ganhar na casa das osgas num jogo que provavelmente pode decidir o titulo ? So por Milagre que isso acontece....

É ir a Alvalade e ganhar quinzazero!!! Conquistar o tri e tornar este campeonato o mais épico de sempre.

Já só pedia uma diferença de três golos

miniMilk

Citação de: Motörhead em 19 de Fevereiro de 2016, 12:22
Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 09:54
Temos que ir a alvalade fazer uma gracinha. O jogo de sexta ditou isso. Não estamos fora da luta mas a nossa margem é zero.
Felizmente ganhamos ao zenit, e isso deu uma injeção de confiança à equipa. Acho que foi importante.



Ma alguem acredita nisso ? Depois de 5 classicos/derbys falhados, iamos ganhar na casa das osgas num jogo que provavelmente pode decidir o titulo ? So por Milagre que isso acontece....
Fizemos agora 2 jogos com boas equipas. 1 ganhámos outro perdemos. O sporting não é superior ao Zenit.

Porque não?


Glorious 10

Citação de: Juan Mata em 19 de Fevereiro de 2016, 03:37
Vamos sair de Alvalade líderes depois do que o Jesus disse ontem aos adeptos do Sporting.

O que é que ele disse?

Flirt4ever

Faltam 12 jogos para acabar o campeonato.

Especulo que vamos ganhar 11 desses jogos e que seremos campeões.

gabrigoal

Citação de: pastel1904 em 19 de Fevereiro de 2016, 12:26
Citação de: gabrigoal em 19 de Fevereiro de 2016, 12:26
Citação de: Motörhead em 19 de Fevereiro de 2016, 12:22
Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 09:54
Temos que ir a alvalade fazer uma gracinha. O jogo de sexta ditou isso. Não estamos fora da luta mas a nossa margem é zero.
Felizmente ganhamos ao zenit, e isso deu uma injeção de confiança à equipa. Acho que foi importante.




Ma alguem acredita nisso ? Depois de 5 classicos/derbys falhados, iamos ganhar na casa das osgas num jogo que provavelmente pode decidir o titulo ? So por Milagre que isso acontece....

É ir a Alvalade e ganhar quinzazero!!! Conquistar o tri e tornar este campeonato o mais épico de sempre.

Já só pedia uma diferença de três golos

Até lá é alinhar os astros e repor os chakras para que cada remate e oportunidade de golo seja de facto golo! Eficácia 100%!

Glorious 10

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Fevereiro de 2016, 09:19
Citação de: Glorious 10 em 19 de Fevereiro de 2016, 01:14
O Benfica tem de ir ganhar em Alvalade e mostrar quem é que manda, mesmo que não seja necessário ganhar lá.

Eu desconfio que quando formos a Alvalade ou estamos empatados com eles ou à frente deles, ou até a 1 ponto de distância.

Neste momento não só é necessário ganhar em Alvalade como no caso de vitória ficaríamos na mesma atrás.

O rumo ao tri não se faz de calculadora na mão á espera que os pequenos façam o nosso trabalho. Ganham milhões para vestir aquela camisola, há que suar e sangrar por ela.

Isso é o que eu defendo.

5 clássicos e 5 derrotas é uma vergonha.

Motörhead

Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 12:26
Citação de: Motörhead em 19 de Fevereiro de 2016, 12:22
Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 09:54
Temos que ir a alvalade fazer uma gracinha. O jogo de sexta ditou isso. Não estamos fora da luta mas a nossa margem é zero.
Felizmente ganhamos ao zenit, e isso deu uma injeção de confiança à equipa. Acho que foi importante.



Ma alguem acredita nisso ? Depois de 5 classicos/derbys falhados, iamos ganhar na casa das osgas num jogo que provavelmente pode decidir o titulo ? So por Milagre que isso acontece....
Fizemos agora 2 jogos com boas equipas. 1 ganhámos outro perdemos. O sporting não é superior ao Zenit.

Porque não?



Pelo historico do RV nesses confrontos. Epa quando nao da, nao da. Mas admiro o vosso optimismo.

Despertar

Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 12:26
Citação de: Motörhead em 19 de Fevereiro de 2016, 12:22
Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 09:54
Temos que ir a alvalade fazer uma gracinha. O jogo de sexta ditou isso. Não estamos fora da luta mas a nossa margem é zero.
Felizmente ganhamos ao zenit, e isso deu uma injeção de confiança à equipa. Acho que foi importante.



Ma alguem acredita nisso ? Depois de 5 classicos/derbys falhados, iamos ganhar na casa das osgas num jogo que provavelmente pode decidir o titulo ? So por Milagre que isso acontece....
Fizemos agora 2 jogos com boas equipas. 1 ganhámos outro perdemos. O sporting não é superior ao Zenit.

Porque não?

mas isso tens de perguntar ao RV. porque ganha em madrid e depois perde 5 classicos


Bekambol

podemos criticar ou não mas é o nosso melhor treinador..

Motörhead

Citação de: BEKAMBOL em 19 de Fevereiro de 2016, 12:35
podemos criticar ou não mas é o nosso melhor treinador..

Que rémedio... nao temos outro...

Luis1904

Citação de: heart_slb em 19 de Fevereiro de 2016, 12:14
Citação de: Luis1904 em 19 de Fevereiro de 2016, 12:00
Citação de: PB em 19 de Fevereiro de 2016, 11:49
É a pessoa certa para cumprir seis anos ou mais na liderança da nossa equipa principal. :)

Carrega na lógica...

Se não formos campeões nem ganharmos nada pelo menos tivemos o puto Guedes, o ganda Semedo e o enorme Sanches não é?

O que eu vou gostar de 6 anos ou mais a levar na pá 3 do Sporting em casa mas a passar a fase de grupos da Champions...!

Porra...Eu não defendo dar pancada no homem a torto e a direito (até já aqui fiz um pedido de desculpas por ter descascado tanto nele) mas também passa-se de um extremo ao outro sem sentido....

Ele melhorou imenso o momento ofensivo e defesa-ataque desde o início da época mas a nossa transição defensiva e momento defensivo ainda tem deficiências enormes...Tenham calma nas apreciações....

Se tu proprio dizes que temos uma evolução do principio da epoca para agora! Acho que tens de dar o merito ao RV! Se continuar a melhorar até ao final, não vejo qual o mal de continuar cá mais uma epoca!

Não esquecer que o RV, entrou numa fase complicada: o Benfica era BICampeão! Havia a troca do jesus para o rival eterno... E não houve pre-epoca, porque esse mesmo jesus aprovou uma participaçao pelas americas e foi-se embora! Depois quando começamos a jogar bem lesiona-se Semedo, depois Luisão, Gaitan, Fesja! Mas mesmo assim estamos na luta pelo titulo! Grande merito do RV!

....Eu respondi a um comentário que dizia que o gajo é o homem certo para ficar cá 6 anos ou mais...Sem ter ganho merda nenhuma e o futebol que o colectivo apresenta só é bom no momento ofensivo...Isto é muita areia para os olhos....O Benfica defende mal e não tem comportamentos colectivos de jeito...Mesmo no momento ofensivo é refém de rasgos individuais...Não há muita rotina...Se acabar a época com zero títulos e um futebol duvidoso e mesmo assim acham que ele merece ficar então meteram a exigência no bolso e a nossa sportinguização começou....Se acabarmos com zero títulos esta época, só falta começar a dar o Dartacão para parecer que estamos nos anos 90...