Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MAGICAL ONE

acredito que ganhando os jogos todos às equipas ditas pequenas, o campeonato vem cá parar... neste momento acho que o Enorme tem ainda uma "margem de erro" de 4/5 pontos, ou seja pode ainda desperdiçar 4/5 pontos ate ao final do campeonato que mesmo assim é campeão.

LeandroSLB

Faz hoje uma semana e ainda me pergunto como é que foi possível?

jpcafe

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2016, 13:11
Citação de: Francescoli em 19 de Fevereiro de 2016, 12:59
Imaginem que os lagartos não ganham a Boavista e Guimarães - e as semanas europeias dão por vezes coisas dessas - e nós fazemos o nosso trabalho.

Entramos em alvalade com mais um ponto que eles, quero que se foda se ganham esse jogo!!

E mesmo que isto não aconteça e tenhamos 3 ou mais pontos de desvantagem e percamos com eles, eles têm sempre 6 pontos que podem perfeitamente perder: dragao e pedreira. Fora os outros.

Calma, muita calma nessa hora.
O Sporting vai ficar sem o Slimani pelo menos 3 jogos, sendo 2 deles seguidos.

Muita calma...

Entao nao vai  :rir:

Essa malta tem emprego de sonho. Demora 6 meses a fechar uma merdita destas.

SaviAimar

Citação de: Theroux em 19 de Fevereiro de 2016, 13:53
Em qualquer actividade no planeta quando falhas 5 vezes seguidas num curto espaço de tempo a probabilidade de dares uma volta de 180º na 6ª tentativa é ínfima.

É como tocar 5 vezes na campainha da casa da Scarlett Johansson e depois tocar a 6ª vez porque ela podia estar a sair do duche. Digamos que é pouco provável que abra a porta.

Acreditava piamente que íamos ganhar ao porto, até apostei nisso, depois é que coiso. Neste momento só resta aquela esperança que vem do facto de serem 11 contra 11 e a bola ser redonda.
Epa, quase chorei com o terrível futuro que nos espera! Assustador

É dificil ganhar em Alvalade, mas o Sporting tem as suas fragilidades, tem um treinador que quando as coisas estão a correr mal, entra em desespero. E temos um Benfica que está muito melhor do que estava naquela altura que perdeu 3* com o Sporting.

Não vamos jogar com o Barcelona!


Phuket

O próximo jogo do campeonato é muito importante.

Despertar

Citação de: LeandroSLB em 19 de Fevereiro de 2016, 14:25
Faz hoje uma semana e ainda me pergunto como é que foi possível?

um porto numa das suas maiores crises, 3º treinador da epoca e que ja todos os adeptos e comentadores do porto ja os davam por mortos e enterrados.
E ontem viu-se a merda de jogo que fizeram.

merlim

Citação de: Glorious 10 em 19 de Fevereiro de 2016, 13:41
Eu não consigo admirar a malta que acha que já estamos fora do título quando estamos a 3 pontos do Sporting.

Já eu acho extraordinário aqueles que se dizem do BENFICA e antecipam derrotas do clube como se estivessem a falar do caralhense FC.

Despertar

Citação de: Phuket em 19 de Fevereiro de 2016, 14:35
O próximo jogo do campeonato é muito importante.
qual é o jogo do campeonato que em fevereiro nao é importante, esta epoca ou outra qualquer

Glorious 10

Citação de: LeandroSLB em 19 de Fevereiro de 2016, 14:25
Faz hoje uma semana e ainda me pergunto como é que foi possível?

Eu ainda estou a bater com a cabeça na parede.

Mas que melão! Como foi possível perder uma oportunidade daquelas?

Phuket

Citação de: Despertar em 19 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Phuket em 19 de Fevereiro de 2016, 14:35
O próximo jogo do campeonato é muito importante.
qual é o jogo do campeonato que em fevereiro nao é importante, esta epoca ou outra qualquer
Sim, mas este é especialmente importante, porque os 2 adversários diretos têm 2 jogos fáceis em casa. Temos de continuar a pressionar o sporting para o campeonato, porque o calendário deles é muito mais difícil que o nosso.

blog benficaatemorrer

Citação de: Despertar em 19 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: LeandroSLB em 19 de Fevereiro de 2016, 14:25
Faz hoje uma semana e ainda me pergunto como é que foi possível?

um porto numa das suas maiores crises, 3º treinador da epoca e que ja todos os adeptos e comentadores do porto ja os davam por mortos e enterrados.
E ontem viu-se a merda de jogo que fizeram.
uma boa lição para quem andou a por caches no facebu a dizer juntos...

por portugal fora andam uns lençois a dizer que o sporting vai ser campeão. espero que seja uma boa lição para eles também.

Phuket

Citação de: LeandroSLB em 19 de Fevereiro de 2016, 14:25
Faz hoje uma semana e ainda me pergunto como é que foi possível?
Resuscitamos o Porto.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2016, 14:39
Citação de: Despertar em 19 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: LeandroSLB em 19 de Fevereiro de 2016, 14:25
Faz hoje uma semana e ainda me pergunto como é que foi possível?

um porto numa das suas maiores crises, 3º treinador da epoca e que ja todos os adeptos e comentadores do porto ja os davam por mortos e enterrados.
E ontem viu-se a merda de jogo que fizeram.
uma boa lição para quem andou a por caches no facebu a dizer juntos...

por portugal fora andam uns lençois a dizer q
ou outros que diziam que só o outro perdia os clássicos

LeandroSLB

Citação de: Despertar em 19 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: LeandroSLB em 19 de Fevereiro de 2016, 14:25
Faz hoje uma semana e ainda me pergunto como é que foi possível?

um porto numa das suas maiores crises, 3º treinador da epoca e que ja todos os adeptos e comentadores do porto ja os davam por mortos e enterrados.
E ontem viu-se a merda de jogo que fizeram.

Ainda não consegui digerir aquela derrota de sexta-feira, nem a vitória a meio da semana com o Zenit ainda me tirou o resto de azia que ainda aqui anda.

Não consigo tirar da cabeça que perdemos o campeonato ali, tínhamos que mostrar ali que estávamos diferentes e dar uma mensagem de força, mas não, pelo contrário ainda fomos dar força a quem estava prestes a "morrer".

Glorious 10

Citação de: merlim em 19 de Fevereiro de 2016, 14:36
Citação de: Glorious 10 em 19 de Fevereiro de 2016, 13:41
Eu não consigo admirar a malta que acha que já estamos fora do título quando estamos a 3 pontos do Sporting.

Já eu acho extraordinário aqueles que se dizem do BENFICA e antecipam derrotas do clube como se estivessem a falar do caralhense FC.

Eu acho que são comentários no mínimo estranhos.

Eu quando era iniciado e outros iniciados fomos chamados de infiltrados por darmos as nossas opiniões, e até sendo a maioria ambiciosa em relação ao Benfica.

Mas depois vês aqui membros em níveis muito mais avançados a fazer comentários desse género. Mas ao que parece esses já não pode ser infiltrados...