Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Fevereiro de 2016, 10:07
Citação de: Janecas em 29 de Fevereiro de 2016, 09:44
Empatar em Alvalade será fantástico.

Os filhos da puta ficam só  a 3 pontos e vão entalar esses pontos na boa.
Já eu acho que vamos a sair de alvalixo na frente porque hoje em Guimarães vão levar no pelo....

Não te iludas amigo...

Pedro Nunes 28

Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Fevereiro de 2016, 10:07
Citação de: Janecas em 29 de Fevereiro de 2016, 09:44
Empatar em Alvalade será fantástico.

Os filhos da puta ficam só  a 3 pontos e vão entalar esses pontos na boa.
Já eu acho que vamos a sair de alvalixo na frente porque hoje em Guimarães vão levar no pelo....

Não te iludas amigo...
Obviamente que me posso enganar, mas tenho a convicção clara de que vai ser assim ! Hoje em Guimarães tenho sérias duvidas que consigam sequer empatar...o fdp sempre se cagou todo lá mesmo com as grandes equipa que tivemos e com um VG bem mais fraco. Tenho fé no Octavio, no Licá e no gajo da frente e se o Sergio quiser lá um gajo que iria dar tudo em campo...coloque o teixeira...

rp

Citação de: Royal_Flush em 29 de Fevereiro de 2016, 09:34
Citação de: Despertar em 26 de Fevereiro de 2016, 17:46
pra mim senao ganharmos em alvalade ja fomos. 7 pontos pro sporte e a 1 ponto do porto, é irreal pensarmos que ganhamos isto

Também não compreendo quem pense o contrário. O Porto e Sporting não irão perder muito mais pontos, ainda por cima sem Europa.

Derrota em Alvalade é adeus. Empate mantemos a esperança mas fica muito difícil, pois teremos de ser perfeitos e esperar que os lagartos escorreguem 2 vezes mais do que nós.

Vitória lá e ficamos em muito boa posição, mas mesmo aí, se não ganharmos por mais que 2 golos, continuaremos a não depender de nós próprios. Temos de ir lá ganhar, dê por onde der.

Concordo que nem porto nem sporting perdem muito mais pontos (a não ser quando jogarem entre si... Infelizmente acho que demos o grande tiro no pé no jogo com o porto na luz, e por mais que queira acreditar que conseguimos ganhar ou pontuar em alvalade, acho que o jesus nos faz a folha de novo... é uma merda se viermos a perder um campeonato em que olhamos para os dois estarolas e não vejo nada de demolidor, só mesmo nos jogos contra nós :(

J_PN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Fevereiro de 2016, 10:58
Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Fevereiro de 2016, 10:07
Citação de: Janecas em 29 de Fevereiro de 2016, 09:44
Empatar em Alvalade será fantástico.

Os filhos da puta ficam só  a 3 pontos e vão entalar esses pontos na boa.
Já eu acho que vamos a sair de alvalixo na frente porque hoje em Guimarães vão levar no pelo....

Não te iludas amigo...
Obviamente que me posso enganar, mas tenho a convicção clara de que vai ser assim ! Hoje em Guimarães tenho sérias duvidas que consigam sequer empatar...o fdp sempre se cagou todo lá mesmo com as grandes equipa que tivemos e com um VG bem mais fraco. Tenho fé no Octavio, no Licá e no gajo da frente e se o Sergio quiser lá um gajo que iria dar tudo em campo...coloque o teixeira...

Mais facilmente perdem pontos com uma Académica ou Tondela.

Pedro Nunes 28

Citação de: Royal_Flush em 29 de Fevereiro de 2016, 09:34
Citação de: Despertar em 26 de Fevereiro de 2016, 17:46
pra mim senao ganharmos em alvalade ja fomos. 7 pontos pro sporte e a 1 ponto do porto, é irreal pensarmos que ganhamos isto

Também não compreendo quem pense o contrário. O Porto e Sporting não irão perder muito mais pontos, ainda por cima sem Europa.

Derrota em Alvalade é adeus. Empate mantemos a esperança mas fica muito difícil, pois teremos de ser perfeitos e esperar que os lagartos escorreguem 2 vezes mais do que nós.

Vitória lá e ficamos em muito boa posição, mas mesmo aí, se não ganharmos por mais que 2 golos, continuaremos a não depender de nós próprios. Temos de ir lá ganhar, dê por onde der.
Aliás ainda ontem vimos que vai ser complicado os porcos perderem mais pontos.....não fosse mais uma vez o "grande avançado" tonel e tinham saido de lá sem os 3 pontos....e dizem que o casillas foi mais uma vez o melhor !

Pedro Nunes 28

Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 11:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Fevereiro de 2016, 10:58
Citação de: Jaime_PN em 29 de Fevereiro de 2016, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Fevereiro de 2016, 10:07
Citação de: Janecas em 29 de Fevereiro de 2016, 09:44
Empatar em Alvalade será fantástico.

Os filhos da puta ficam só  a 3 pontos e vão entalar esses pontos na boa.
Já eu acho que vamos a sair de alvalixo na frente porque hoje em Guimarães vão levar no pelo....

Não te iludas amigo...
Obviamente que me posso enganar, mas tenho a convicção clara de que vai ser assim ! Hoje em Guimarães tenho sérias duvidas que consigam sequer empatar...o fdp sempre se cagou todo lá mesmo com as grandes equipa que tivemos e com um VG bem mais fraco. Tenho fé no Octavio, no Licá e no gajo da frente e se o Sergio quiser lá um gajo que iria dar tudo em campo...coloque o teixeira...

Mais facilmente perdem pontos com uma Académica ou Tondela.
Logo á noite veremos quem tem razão...se eu se tu....espero ser EU  ::)

gabbana

Citação de: Janecas em 29 de Fevereiro de 2016, 09:44
Empatar em Alvalade será fantástico.

Os filhos da puta ficam só  a 3 pontos e vão entalar esses pontos na boa.
Para o Benfica nunca é fantástico empatar.. Seja em que campo for.

Trezeguet

não tenho esperança nenhuma sequer no empate no sábado, mas espero que me façam engolir isto.

stanley

Adrien "lesionado" para não ver amarelo...

Aprende como é que se faz. Até podes ter sorte mas se não tiveres depois não venhas com desculpas.

Pedro Nunes 28

Citação de: stanley em 29 de Fevereiro de 2016, 11:32
Adrien "lesionado" para não ver amarelo...

Aprende como é que se faz. Até podes ter sorte mas se não tiveres depois não venhas com desculpas.
Depende se perder pontos em Guimarães......como é que é ?

miniMilk

Citação de: stanley em 29 de Fevereiro de 2016, 11:32
Adrien "lesionado" para não ver amarelo...

Aprende como é que se faz. Até podes ter sorte mas se não tiveres depois não venhas com desculpas.
lol. Num jogo com o Guimarães. Antes de um clássico. Onde já vi isto?

Realmente é um ensinamento do melhor

pjmorce

Ensinamento é pegar nos melhores jogadores para um jogo primordial em que se tem de obter 3 pontos, jogando bem ou mal, pouco interessa mas fazendo com que os jogadores em perigo tenham noção do risco que correm.

O Renato - entre outros - sabem jogar sem levar amarelo. Se não o soubessem, cada vez que tivessem um amarelo, teriam de ser substituídos.

Amealhar os 3 pontos o mais cedo possível e depois gerir com calma.

pjmorce

Citação de: Tipet em 28 de Fevereiro de 2016, 12:31
Citação de: Adepto10 em 28 de Fevereiro de 2016, 09:41
Para mim a maior patetice possivel seria nao levar este jogo com o uniao a sério e nao meter os melhores em campo.

E que tal ver o que dá a primeira parte e depois sim, se estiver a zeros meter o Renato?

a tua tática então é dar 45 minutos de vantagem ao União.
não foi isso que fizemos na Madeira? quanto ficou?
pois...

Pedro Nunes 28

Citação de: pjmorce em 29 de Fevereiro de 2016, 11:44
Citação de: Tipet em 28 de Fevereiro de 2016, 12:31
Citação de: Adepto10 em 28 de Fevereiro de 2016, 09:41
Para mim a maior patetice possivel seria nao levar este jogo com o uniao a sério e nao meter os melhores em campo.

E que tal ver o que dá a primeira parte e depois sim, se estiver a zeros meter o Renato?

a tua tática então é dar 45 minutos de vantagem ao União.
não foi isso que fizemos na Madeira? quanto ficou?
pois...
Jogamos em casa carxxxxx até com o Talisca a DE temos obrigação de ganhar a este UM !

helmar

Citação de: stanley em 29 de Fevereiro de 2016, 11:32
Adrien "lesionado" para não ver amarelo...

Aprende como é que se faz. Até podes ter sorte mas se não tiveres depois não venhas com desculpas.
A época passada tivemos um Jonas e mais 1 ou outro nestas condições durante alguns jogos e no jogo anterior ao Porto, jogaram todos. Acabou por nenhum ver amarelo, mas ele não fez gestão nenhuma nesse aspecto.