Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Vamos lá Rui, se ganhares Sábado tens tudo para ser Campeão Nacional no SL Benfica.

Seria possivelmente o titulo mais épico de sempre do SL Benfica.

Eu acredito :metal:

R3nas

Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:45
Se o RV conseguir a proeza de fazer ZERO pontos em todos os clássicos frente a este Porto e a este Sporting, estaremos perante um dos mais embaraçosos momentos da história do Benfica.

Que, pelo menos, consiga aguentar um empatezinho em Alvalade.

Se for campeão, será tão embaraçoso como os 7-1!

fjorge

o Fejsa também apareceu do nada a titular em Braga e fez um jogão, pode ser que aconteça o mesmo.

osanto

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2016, 00:19
Citação de: Lesão de Artur em 01 de Março de 2016, 00:17
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2016, 00:14
Eu não vejo este Benfica a ganhar em Alvalade com este Samaris...este quarteto defensivo (Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu), este processo defensivo horroroso, este Gaitán completamente fora dela e um Pizzi a regressar à banalidade.

Sinceramente, como estão as coisas, acho que só com um paio épico podemos ganhar em Alvalade.

O pior Benfica da época foi lá empatar 1-1.

Depende da nossa estratégia. Se jogarmos de forma inteligente, procurando sair rápido e concluir cada jogada de ataque com um remate... É bem possível.

E foi um milagre esse 1-1. E sempre condicionado pelo facto de haver mais meia hora para nos podermos foder. Coisa que aconteceu.

Uma coisa é certa, vamos suar muito a ver esse jogo. Prevejo o Sporting em cima do Benfica praticamente o jogo todo. A massacrar o nosso processo defensivo, a explorar a fragilidade das laterais e a inépcia total para ler o jogo do Samaris.

Como se o sporting fosse um colosso a defender....
Têm um treinador melhor que o nosso, q sabe tirar partido dos jogadores q tem... A nosso favor... É um treinador teimoso.... É isso traduz-se em teo e barcas...

As limitações do nosso treinador vieram ao de cima contra o porto na hora de mexer na equipa.... O resultado foi péssimo...

É necessário q algo de extraordinário aconteça para vencermos contra os lagartos,  mas muito sinceramente acho q se empatarmos somos campeões.

Vegetasg

Citação de: R3nas em 01 de Março de 2016, 00:26
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:45
Se o RV conseguir a proeza de fazer ZERO pontos em todos os clássicos frente a este Porto e a este Sporting, estaremos perante um dos mais embaraçosos momentos da história do Benfica.

Que, pelo menos, consiga aguentar um empatezinho em Alvalade.

Se for campeão, será tão embaraçoso como os 7-1!

Mas se nao for sera mesmo uma vergonha e teria de ser corrido daqui para fora.

O melhor mesmo sera ganhar este jogo, digo eu nao sei.

Ramiro Lopes

Se tivesse tido os tomates para jogar com Semedo e Grimaldo nas laterais contra o Arouca há mais de um mês, hoje seríamos uma equipa bem melhor.

Agora vem aí o jogo da época e, provavelmente, aqueles que são os dois melhores laterais do plantel não vão jogar. E se jogarem não terão o ritmo que deviam.

Veremos como se vai portar em Alvalade. Uma vitória atira o Benfica para o tri. Um empate mantém-nos em boa posição. Uma derrota deixa-nos em maus lençóis (ainda que acredite seja possível caso o Benfica ganhe todos os outros jogos ou o Sporting faça muita merda até ao final).

Sem medo Mister!

serebotna

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2016, 00:14
Eu não vejo este Benfica a ganhar em Alvalade com este Samaris...este quarteto defensivo (Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu), este processo defensivo horroroso, este Gaitán completamente fora dela e um Pizzi a regressar à banalidade.

Sinceramente, como estão as coisas, acho que só com um paio épico podemos ganhar em Alvalade.
Atlético mode?

R3nas

Citação de: Vegetasg em 01 de Março de 2016, 00:29
Citação de: R3nas em 01 de Março de 2016, 00:26
Citação de: Kvatch em 29 de Fevereiro de 2016, 23:45
Se o RV conseguir a proeza de fazer ZERO pontos em todos os clássicos frente a este Porto e a este Sporting, estaremos perante um dos mais embaraçosos momentos da história do Benfica.

Que, pelo menos, consiga aguentar um empatezinho em Alvalade.

Se for campeão, será tão embaraçoso como os 7-1!

Mas se nao for sera mesmo uma vergonha e teria de ser corrido daqui para fora.

O melhor mesmo sera ganhar este jogo, digo eu nao sei.

Se eu tivesse asas voava... No final fazem-se esses vaticínios!

Coiso123

A jogar com 2 avançados tem de meter o Jimenez e abancar o Mitro

R3nas

Citação de: Coiso123 em 01 de Março de 2016, 00:35
A jogar com 2 avançados tem de meter o Jimenez e abancar o Mitro

Para depois o Jiménez andar a atropelar o Jonas e não termos presença na área... O Jiménez é bom mas é para ser lançado no decorrer do jogo, lá para os 70'.

Coiso123

Citação de: R3nas em 01 de Março de 2016, 00:37
Citação de: Coiso123 em 01 de Março de 2016, 00:35
A jogar com 2 avançados tem de meter o Jimenez e abancar o Mitro

Para depois o Jiménez andar a atropelar o Jonas e não termos presença na área... O Jiménez é bom mas é para ser lançado no decorrer do jogo, lá para os 70'.
Jimenez sem bola é muito melhor que o Mitro, pressiona muito mais os defesas e ajuda na construção. Neste jogo toda a equipa tem de trabalhar na parte defensiva e aí ele é melhor. Jogar com Mitro e Jonas é demasiado arriscado num jogo em que não podemos perder

TMMSLB

Empatar em Alvalade será optimo.

Uma vitória seria um autêntico milagre, não me acredita.

É rezar para o empatezinho.

R3nas

Citação de: Coiso123 em 01 de Março de 2016, 00:42
Citação de: R3nas em 01 de Março de 2016, 00:37
Citação de: Coiso123 em 01 de Março de 2016, 00:35
A jogar com 2 avançados tem de meter o Jimenez e abancar o Mitro

Para depois o Jiménez andar a atropelar o Jonas e não termos presença na área... O Jiménez é bom mas é para ser lançado no decorrer do jogo, lá para os 70'.
Jimenez sem bola é muito melhor que o Mitro, pressiona muito mais os defesas e ajuda na construção. Neste jogo toda a equipa tem de trabalhar na parte defensiva e aí ele é melhor. Jogar com Mitro e Jonas é demasiado arriscado num jogo em que não podemos perder

Tiras presença junto dos centrais da equipa adversária e podem construir jogo a partir de trás à vontade, recuando em demasia a nossa. Até pode correr bem e conseguires recuperar a bola a meio campo e poder partir para o contra-ataque. Mas e depois? Quem tens para apoios avançados? Jogar com 11 a defender não é boa ideia. Além do mais, o Mitroglou, como se pôde ver hoje, não é nenhum mono...

Mas percebo onde queres chegar. Não me parece boa ideia como estratégia desde o apito inicial. Aos 40 já terias o Raúl com a língua de fora.

stanley

RV foi um tanso do crl ao não lançar Grimaldo e Semedo há mais jogos. Tanto potencial desperdiçado para o jogo do título

Juan Mata

Não se desfaz uma das melhores duplas de avançados da Europa, muito menos em jogos grandes.